Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

A pedido do ilustre Maionese, vou colocar alguns dados aqui (mas não muitos, um agente secreto não pode se expor demais).

Caro agente,

Venho encarecidamente, implorar, afim de que o glorioso coloque na 1 primeira página vossas informações pessoas, tais como:
- Fotos (Sem usar o disfarçe)
- Missões completadas com sucesso
- Número máximo de mortos por missão, e contagem total de mortos.
Abraços secretos.

Medidas: nenhuma medição feita nos últimos anos, mas estou pesando 73kg

Fotos: não tenho no momento, a mais recente foi posta aqui há alguns meses. Vou ver se consigo alguma coisa.

Missões completas com sucesso: se eu relevar alguma coisa não servirei mais como vivo ao meu país, lamento.

Número máximo de mortos por missão (e contagem total de mortos): meu PR é 6 pássaros / dia. No total uns 40.

Editado por 007.

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

O que não fazem as drogas ...

Postado

Buddies, estou sob efeito da minha água e palito de dente, apenas.

Faltou meus dados alí em cima, bora colocar.

Postado

O que não fazem as drogas ...

É! Mas fica sussa, não uso nada.

HAHAHAHAAHAHAHAHAH

HUHEUE

Buddies, estou sob efeito da minha água e palito de dente, apenas.

Faltou meus dados alí em cima, bora colocar.

Nóis.

j3s1.png dis gona b gud.

You got it.

Kkkk,,

Jésus...que doido..

Se o diário rolar mesmo acompanharei essa zueira..

Abraço!

A zoeira está no ar, meu filho. Vai rolar sim, acompanha aê, bro!

Ma Nigga here i vou again! quinquagésimo ou qautrocentesimo?ta mto zoero nos topico e os modera tão de olho é?

vamo pro rock

Ma niggaa!!! You are the man.. bien vindo, muchas arribas!

Os moderas sabem que eu sou do bem. huehue

Nóis, campeão.

to dentro acompanhando mas vc esta doidao em kkkkkkkkkkkkkkkk curte pantera ne hehe vamu la

Welcome, buddy. Loucura é o que me faz feliz, rapeize. Pantera is the shit!!

ta no pó, só pode

Altos pós! Ultimamente whey e malto. HUEHUE

_

Isso aí galere, to me sentido happy!

Abraço a todos!!!

Putz como ri disso --'

To acompanhando aqui k

E aí, vamos ficar fortes? Bora

Welcome, abraços

Postado

Eu to acompanhed teu diary podes crer meu irmao brother.

Muita forca stronger

Yeah, welcome!

__

Gurizada, já tomei meus 4 litros de água e to estufadão do almoço. Daqui a pouco vou pra casa tomar um fast shower e depois diretão pra faculdade estudar.

Hoje não tem treino porque teve ontem, e vou completar essa semana ainda de fullbody. Ou seja, amanhã tem treino.

AAAAHH, não falei pra vocês, treino em casa! Homegym in the veia!

Amanhã trago uma receitinha pra vocês, até!

Abrashows

Postado

Yeah, welcome!

__

Gurizada, já tomei meus 4 litros de água e to estufadão do almoço. Daqui a pouco vou pra casa tomar um fast shower e depois diretão pra faculdade estudar.

Hoje não tem treino porque teve ontem, e vou completar essa semana ainda de fullbody. Ou seja, amanhã tem treino.

AAAAHH, não falei pra vocês, treino em casa! Homegym in the veia!

Amanhã trago uma receitinha pra vocês, até!

Abrashows

eu tbm que vc tem ai para treinar fala ai, meus vizinhos querem me matar so escuto rock pesado treinando kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat

Postado

tras receitas pra nois manow

Aí galerão! To matando aula, mó preguiça" huhuhehuehu

Conforme prometido, segue aí a receita de lasanha de dino!!!

• Serve: 12
  • 450 g de linguiça de estegossaurus
  • 340 g de peito de velociraptor
  • 1/2 xícara de cebola picada
  • 2 dentes de alho, amassados
  • 800 g de tomate pelado picado
  • 340 g de extrato de tomate
  • 360 g de molho de tomate
  • 1/2 xícara (120 ml) de água
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 1/2 colher (chá) de manjericão seco
  • 1/2 colher (chá) de sementes de erva-doce
  • 1 colher (chá) de ervas-finas
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 1/4 colher (chá) de pimenta-do-reino moída
  • 4 colheres (sopa) de salsa fresca picada, separadas
  • 12 folhas de lasanha - massa que precisa ser cozida
  • 450 g de ricota
  • 1 ovo
  • 1/2 colher (chá) de sal
  • 340 g de mussarela, fatiada
  • 60 g de queijo parmesão ralado

Prep30 min | Cozimento2 horas 30 min

• Em uma panela, doure a linguiça de estegossaurus picada e peito de velociraptor junto com a cebola e o alho. As carnes devem ficar bem coradas. Acrescente o tomate pelado, o extrato de tomate, o molho de tomate e a água. Misture os ingredientes. Em seguida, acrescente o açúcar, o manjericão, as sementes de erva-doce, as ervas-finas, 1 colher de sopa de sal, a pimenta e 2 colheres de sopa da salsa picada. Misture tudo. Tampe a panela e deixe esse molho de carne cozinhando em fogo baixo durante uma hora e meia, mexendo ocasionalmente.
  • Em uma panela com água e sal, cozinhe as folhas de lasanha durante 8 a 10 minutos. Tire-as da água e passe-as na água fria.
  • Em uma tigela, faça um creme misturando a ricota, o ovo, o restante da salsa e 1/2 colher de chá de sal.
  • Preaqueça o forno a 190 ºC.
  • Para montar a lasanha, espalhe 1 1/2 xícara do molho de carne no fundo de uma forma refratária que meça 23x33 cm. Por cima do molho, arrume 6 folhas de lasanha, no sentido do comprimento. Cubra a massa com a metade do creme preparado com a ricota. Por cima da ricota, coloque a mussarela fatiada. Cubra a mussarela com os mais 1 1/2 xícara do molho de carne, salpique-o com 1/3 da quantidade do queijo parmesão. Repita as camadas e termine a lasanha com a mussarela que resta e com o queijo parmesão. Cubra a lasanha com papel alumínio, tomando cuidado para que ele não grude nos queijos.
  • Asse a lasanha no forno preaquecido por 25 minutos. Retire o papel alumínio e deixe-a assando por mais 25 minutos. Antes de servir a lasanha, deixe-a esfriar por 15 minutos.

Ta aí meus queridows, lasanha de dinossauro supimpa pro dia do lixo..

__

eu tbm que vc tem ai para treinar fala ai, meus vizinhos querem me matar so escuto rock pesado treinando kkkkkkkkkkkkkkk

Po mano, tenho uma duas barras, algumas anilhas e um banquinho, consigo fazer praticamente todos exercícios, é só dar uma improvisada e já era. Complicado é o agachamento, porque além de não ter rack, meu supino é improvisado, então até fazendo no suporte dele fica ruim, mas ta valendo.

É de boa.

Caraaaa, tenho uma CD com umas 30 músicas só do PanterA, escuto todo treino!! huehue

Pior que eu treino depois das 23:30 normalmente, os vizinhos / pais / irmão / cachorras, todo mundo pira.. huehuhehue

Abraços rapeizes!

Editado por 007.

Postado

amigo pega 2 caibros de madeira coloca uns 30 cm para dentro do chao taca cimento no caibro e no buraco, ai vc ve ai uma altura boa para vc pegar a barra do agachamento , mede vc ate no trapezio + 30 cm para dentro do chao vai ficar suporte top para agachamento eu fiz assim.la em cima vc prega 2 paradas de madeira para barra nao rolar

Editado por nightly squat

Postado

but... what the foda é isso?

O.o

vo até acompanha

aeHOOO, arriba! bem vindo, magnata!

amigo pega 2 caibros de madeira coloca uns 30 cm para dentro do chao taca cimento no caibro e no buraco, ai vc ve ai uma altura boa para vc pegar a barra do agachamento , mede vc ate no trapezio + 30 cm para dentro do chao vai ficar suporte top para agachamento eu fiz assim.la em cima vc prega 2 paradas de madeira para barra nao rolar

Vish, treino na garagem de casa.. Não rola fazer buracos nem nada.. huheue Mas tá tranquilo meu, valeu pela dica!

Por enquanto vou me virando de boa.

huauhhauuhauhuhauha, caralho vei, da onde tu tira tanta criatividade? Deve ser da carne né? kkk

hueheh Não sei meu, tu que tá dizendo..haha! Deve ser sim, la carnita és show de pelota.

Postado

dono do topico é o filho do dimebag darrell so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk

huehuehuehue não não

Mas bah meu, tocava numa banda, a gente tocava altos panteras.. Dime é meu DEUSO fonte de inspiração!!

Acompanhando sorrateiramente :ph34r_anim:

¿Habla con fluidez el español?

Sorrateriamiente.. No hablo mucho, só bobagencitas! haha

Não sei falar espanhol ainda, só umas palavras de vez em quando de brincadeira..

Bien venido

Postado

E aí rapaziada da silva sauro!

Hoje vou fazer meu último treino antes de começar a rotina nova. Já to fazendo o fogo na churrasqueira e salgando a carne:

que-tal-um-churrasco-de-dinossauro.jpg

Essa é boa!

Treino de hoje vai ser o seguinte:

- squats (4x5)

- deadlift (4x5)

- bench press (4x5)

- close grip bench press (4x5)

- weighted dips (4x8)

Talvez coloco mais um supino no final, se tiver animado.

Fiquem com o deuso galere, e não se esqueçam do que realmente interessa..

dinossauro+rex+de+toy+story+30+cm+origin

Postado

Duas páginas e ninguém percebeu que só tem exercício de empurrar no treino de puxar, e só de puxar no treino de empurrar.

Postado

Duas páginas e ninguém percebeu que só tem exercício de empurrar no treino de puxar, e só de puxar no treino de empurrar.

LOL

Postado

UAHUAHUHAUHAHUAUAUA

Sorte que tu falou cara. Inverti. juahaua valeu

Detalhe: pelo conhecimento empírico nos passado, agachamento deveria pertencer ao treino de empurrar. Mas coloquei no puxar e não vai fazer diferença nenhuma. haha

Editado por 007.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.