Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

acompanhando!

Postado

That was a good one, can I got it too ?!

Essa era da boa em? poe dessa pra mim ?!

Postado

Bom, vamo la good men and women..

My psicológico não tava láááááa essas coisas, I was not muito in the clima. Mas o treino foi razoavelmente medíocre.

- squats (4x5) (20kg) tá ruim pra caramba, mas considerando que treino pernas (por falta de equip) há duas semanas, ta tri

- deadlift (4x5) (32kg) é tudo que cabe das minhas anilhas na barra, tinha vontade de aumentar mais :/

- bench press (4x5) (24kg) normals

- bench press (4x5) (20kg) deveria ter descansado mais entre as séries, não passei da faixa de 5 reps

- "diamond flexão" huehue (4x10) (0kg) foi maroto, altos pãmp in the triceps

dinossauro%201.jpg

Esse churrasco foi massa!

Valeu good guys and guéls!

Postado
Buenas, galera gente fina!
Relato do fim de semana:
Cruzes, cruzes, cruzes... Sábado não importa o que fiz até as dez da noite. 22hrs um amigo me convenceu a ir pra noite numa festa aqui no RS. Fazia tempo que eu não "extravasava". Caras, eu fiz tudo que tinha direito (e que não tinha também). Fui despretencioso, meio desanimado e cansado, mas sabia que as coisas podem mudar, e muitas vezes mudam. Por isso comi 4 sanduíches antes de sair de casa, pra bebida não pegar de jeito com tanta facilidade. Foi inútil! HUEHUEHUEHUE. Já tava bêbado antes mesmo de entrar na bendita festa, aí quando entro descubro que até certa hora da madrugada ela é open bar, meu deuso!!! Open... bar...
Última vez que me fiz presente numa festa open bar sofri de amnésia, não lembro como foi. Dessa vez não aconteceu a perda de memória, mas foi forte. Resumidamente, eu bebi muito, ri muito, peguei muito (ui), fiz muita merda, bobagem que nunca faria bêbado (envolvendo ex de amigos, etc), bati em gente que me estressava há um certo tempo, e ainda por cima quase fui "mandado embora da festa" porque queria agarrar uma das organizadoras do evento... uhuhehuheue.
Acordei ontem (domingo) pelo meio dia, e percebo a presença de uns 10 contatos novos na agenda do celular, e também percebo que só salvei o primeiro nome da mulherada (eu sou muito burro as vezes).
De ressaca fui lavar o carro no domingo de tarde, fiquei rodeando ele por umas 5 horas e por fim terminei o serviço, ficou meia boca.. uhehue. Guardei o carro e meu irmão toca a bola de futebol no meu pé.. eu dei uma bicuda muito forte (não sei por que diabos..) que acertou uma planta (muda) nova e quebrou ela, na verdade quebrou e arrancou ela da terra ao mesmo tempo, minha mão ficou puta da vida..
Entrei em casa e decidi comer alguma coisa.. Peguei uma sacola de pãos de sanduíche e comi todos (acabei com os pães do fim de semana e segunda de manhã aqui de casa). Não lembro se fiz 6 ou 7 sanduichões, foi dahora. Mais dahora ainda a família tendo que comer iogurte nas outras refeições UAHUHAUHAHUA.
Esse fim de semana foi massa.
Andei vendo uns vídeos no youtube, galera. E acho que me identifiquei com uns caras do bodyweight. Me deu uma vontade imensa de bater uns PRs nessas bagaças ( eu sou um bosta no que envolve força, mas sempre se tenta melhorar). Aí montei um desafio pessoal de 4 semanas, pra mim. Take a look:
Metas (4 semanas):
> 40 flexões
> 20 chin ups
> 40? (ainda nao sei qual meu PR, então esse número pode mudar) jump squats
> 30 paralelas
Cês gostaram né? éééééééé
Mas rapeize, como tu vai fazer pra alcançar esses números aí??
Cara, não sei se vou alcançar, mas bolei uma rotina bacana pra tentar, pelo menos. Brinks, vou alcançar sim, senão fico de cara comigo mesmo e começo a dar punches on the wall.
Primeiramente comer muita carne de dino, isso é o básico.
Segundamente essa é a rotina (the routine O.O !!!)
SEGUNDA
TREINO COM PESOS
- 10KG FLEXOES "4 SERIES" REPS: ( , , , )
- 10KG FLEXAO ISOMETRICO TEMPO: ( )
- 5KG CHIN UPS "4 SERIES" REPS: ( , , , )
- 5KG CHIN UP ISOMETRICO TEMPO: ( )
- 10KG JUMP SQUATS "4 SERIES" REPS: ( , , , )
- 20KG SQUAT ISOMETRICO TEMPO: ( )
- 5KG PARALELAS "4 SERIES" REPS: ( , , , )
- 5KG PARALELAS ISOMETRICO TEMPO: ( )
TERÇA
REPETIÇÕES NORMAIS
- 4 SERIES FLEXOES REPS: ( , , , )
- 4 SERIES CHIN UPS REPS: ( , , , )
- 4 SERIES JUMP SQUATS REPS: ( , , , )
- 4 SERIES PARALELAS REPS: ( , , , )
QUARTA
MELHORAR NOS PONTOS FRACOS
- 20KG EXPLOSAO FLEXAO sem segurar decida "2 SERIES" REPS ( , )
- FLEXOES REPS ( )
- 10KG EXPLOSAO CHIN UPS sem segurar decida "2 SERIES" REPS ( , )
- CHIN UPS REPS: ( )
- 20KG EXPLOSAO SQUATS "2 SERIES" REPS ( , )
- JUMP SQUATS REPS ( )
- 10KG EXPLOSAO PARALELAS sem segurar decida "2 SERIES" REPS: ( , )
- PARALELAS REPS ( )
QUINTA - DESCANSO
SEXTA
TESTAR OS NUMEROS
- FLEXOES 4 SERIES ATE FALHA ( , , , )
- CHIN UPS 4 SERIES ATE FALHA ( , , , )
- JUMP SQUATS 4 SERIES ATE FALHA ( , , , )
- PARALELAS 4 SERIES ATE FALHA ( , , , )
Acho que dá pra entender esse esquema. Se alguém quiser esclarecer alguma coisa, só pedir.
Vou colocar esse trem no primeiro post e comer uma coxinha de estegossauros, fui.
Postado
Well well well.. querido (não) diário! Não curto diários..
Fiz meu treino fucking bodyweight yesterday, animadão.. to louco pra conseguir fazer umas paradas tipo human flag, planche, levitação, entortar colher com pensamento e coisa e tal.
Mas por enquanto tenho que me concentrar no que consigo, e foi o que fiz ontem. Era minha intenção fazer 4 séries de cada exercício, mas ta doido, não rolou. Cansei muito, tava parecendo aeróbico, meu pulmão quase saindo pela boca.
Dá uma little sacada de como foi:
- Flexão com mochila de 10 kg nas costas: 12 reps (sussa)
- Chin ups com mochila de 05 kg nas costas: 10 reps (essa foi boa, normalmente faço só 12 sem carga, deve ser porque eu tava com sagnue nos olhos..)
- Jump squats com anilha de 10kg: 25 reps (essa bosta não é legal, mas tem que fazer perna de algum jeito, então vai isso mesmo.)
- Paralelas com mochila de 05 kg nas costas: 8 reps (sei la, sei la, não sei, podia ter sido melhor)
Esse foi o primeiro round do 007. contra os bodyweights, descansei um pouco e fui pro segundo:
- Flexão com mochila de 10 kg nas costas: 10 reps (poxa)
- Chin ups com mochila de 05 kg nas costas: 08 reps (oooxe)
- Jump squats com anilha de 10kg: 25 reps (essa bosta não é legal ²)
- Paralelas sem carga (porra, sem carga :C ) 08 reps
To morto, deitei no chão. Deveria ter dado uns intervalos maiores de descanso, mas foi bacana. Tomei um knockout legal.
Fiz mais algumas flexões e chin ups sem carga e parti pro shower.
--
To bolando mais umas ideias pro Challenge #02 e acho que poderia envolver uma luta, o problema é como medir os resultados. Tenho um saco de boxe relativamente grande aqui, da pra dar uns punches maneirinhos.
Um treino pra potência no soco, chute, algo assim ia ser muito tri. Mas como avaliar a "progressão"???
Se alguém manja ou tiver alguma ideia e quiser se manifestar, agradeço.
Valeu moçada linda e valeu diário bundão!
Deixo de brinde um site com jogos bem legais:
Postado

vi que vc faz o chin ups vc nao curte pull up ? por que nao vai variando eu faço assim gosto bastante

Opa, e aí jovem! Minha barra é muito curta pra pull ups.. :(

Postado
Buenas, galera gente fina!
Relato do fim de semana:
Dessa vez não aconteceu a perda de memória, mas foi forte. Resumidamente, eu bebi muito, ri muito, peguei muito (ui), fiz muita merda, bobagem que nunca faria bêbado (envolvendo ex de amigos, etc), bati em gente que me estressava há um certo tempo, e ainda por cima quase fui "mandado embora da festa" porque queria agarrar uma das organizadoras do evento... uhuhehuheue.
Metas (4 semanas):
> 40 flexões
> 20 chin ups
> 40? (ainda nao sei qual meu PR, então esse número pode mudar) jump squats
> 30 paralelas
Cês gostaram né? éééééééé
Acho que dá pra entender esse esquema. Se alguém quiser esclarecer alguma coisa, só pedir.
Vou colocar esse trem no primeiro post e comer uma coxinha de estegossauros, fui.

Que festa mais sussa Tchê!por muito menos ja fui expulso,acho que foi por menos,vai saber na visão dos donos né!

Suas metas são legais!mas acho melhor estruturar mais esse treino,flexões e paralelas no mesmo dia vão ser um desgaste danado eu acho,ainda mais depois do jump squat.não envolve os mesmos musculos mas o gasto energetico pra fazer isso é tenebroso!mas vamos la acompanhar,vou puxar um banco uma costela de estegossauro e seguir seguindo!

Postado

entortar colher com pensamento e coisa e tal.

/\

ri muito

Como tou treinando em casa, além de "inventar" em cima do ABCDE que tava fazendo na gym, tenho lido tb sobre bodyweights e convict conditioning.

Editado por 1983Phe

Postado

Que festa mais sussa Tchê!por muito menos ja fui expulso,acho que foi por menos,vai saber na visão dos donos né!

Suas metas são legais!mas acho melhor estruturar mais esse treino,flexões e paralelas no mesmo dia vão ser um desgaste danado eu acho,ainda mais depois do jump squat.não envolve os mesmos musculos mas o gasto energetico pra fazer isso é tenebroso!mas vamos la acompanhar,vou puxar um banco uma costela de estegossauro e seguir seguindo!

E aiiiiiiiiii meu querido! Buenas???
Que que tu anda aprontando pelas festas, rapeize? hehheuheeuu
Man, eu tenho sorte de ficar extremamente simpático e muito muito muito cara de pau quando bebo, aí acabo ficando divertido, eu acho.. Tipo isso:
eu - Oi, gata! Teu nome é lindo como teu pescoço?
ela - "HAHHAHAHA, hã? oi? tu ta bem? sou a fulana, e tu?"
eu - Tu não tem cara de fulana, mas tanto faz.. Só quero saber se tu vai la pra casa por bem, ou por mal.. E aí?
ela - "HAHAHHAHA bla bla bla bla..."
Eu não sei cara, elas acham engraçado. huehuehuehue.. Mas organizadora do evento, peguei meio pesado tentando puxar ela pela bunda.
-
Eu curti bolar umas metas a curto prazo assim, acho que vou me puxar mais com objetivos "sólidos e mais tangíveis" UHUEHUEUE não é tangível a palavra, mas da pra entender.
Eu matutei esse treino bem ligeirão, pensei no seguinte: treinar treinar e treinar pra ver se noto alguma coisa já na primeira semana, nem que seja pouca coisa. Se vir que não mudou nada (não to falando de ganhar 5 repetições em uma semana, mas a gente nota quando o treino ta ajudando) eu dou alguma alterada no meio do processo.
Esse Estego deve ta uma delícia, hein????? uehuheuehu
Já peguei a frigideira aqui, bora fritar um peito de tríceratops..

entortar colher com pensamento e coisa e tal.

/\

ri muito

Como tou treinando em casa, além de "inventar" em cima do ABCDE que tava fazendo na gym, tenho lido tb sobre bodyweights e convict conditioning.

Oi, linda! Não vou demorar pra conseguir, tu vai ver.. uahuauhahu

Legal legal!! Se quiser algumas ideias e tirar algumas possíveis dúvidas, só dar um grito!

Postado

Well well well. Nâo postei o "treino" de terça!

"Mas por que tu não postou?"

Rapeize, eu esqueci..

TREINO TERÇA FEIRA LOUCURA 01/10/2013 (meu chapéu, já tamo em outubro)

Fiz os exercícios bodyweight sem carga, fiz flexões e chin ups até a falha em todas vezes. Meu PR nas push ups / flexões é só 25, antes de fazer supino eu fazia mais, no MÍNIMO 30. Supino destruindo meus números.

Chin ups na terça foi comum, máximo 11, detalhe: chin ups com 5kg de carga ou sem carga não noto muita diferença, sei la.. sou meio maluco.

Resumo do treino: foi gay, mas foi um treino.

Valeu valeu valeu

Postado

Oi, linda! Não vou demorar pra conseguir, tu vai ver.. uahuauhahu

Legal legal!! Se quiser algumas ideias e tirar algumas possíveis dúvidas, só dar um grito!

Oi moço ^^

Quero trocar ideia contigo com certeza. Vou te enviar MP, ok?

Postado

Oi moço ^^

Quero trocar ideia contigo com certeza. Vou te enviar MP, ok?

Olá,moça! Tudo?

Ok, só não vale assediar.. brinks!

Eu te respondo mais tarde porque agora ta corrido aqui.. mas segura que logo logo to mandando.

Postado

Li o seu relato com a voz do joel santana mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

very nice.

huehue

ta de brincation wit me cara? Da onde tirou essa de joel? hehhue

very nice, indeed

Postado

Percebi que você é poli"flota" fala várias linguas, rapaize sabia que seu avatar só não é mais alpha que o meu desse fórum?

A poligloteragem ta in the mind.

Rapeize, alpha é isso aqui:

α

resto é resto..huehuehuheuhuu

Meu avatar é o cara que me faz aumentar 50% do peso no bench press na última série (de 10 subo pra 15 kg) hhehehue

Nóis, rapeize

Postado

Acompanhando mano 007 , se ta treinando em casa ne féla ?

Vou começar um treino em casa tb , "minha dica" coloca decline push up ae (:

Bons ganhos ,

Postado

A criatividade brota da cabeça desse jovem gafanhoto..

Força ai nos treinos pequeno tiranossauro rex..

E aí, bro! Criatividade is the shit. E treinos também.

To forçando nos treininhos, cara. Fica suave na nave que o bicho pega. É nois little Estegoss.

Acompanhando mano 007 , se ta treinando em casa ne féla ?

Vou começar um treino em casa tb , "minha dica" coloca decline push up ae (:

Bons ganhos ,

Ben venido, capitain!

Treino em casa sim. Na garagem, mais precisamente. Do lado da TV, mais precisamente. Pra ser mais preciso, a dois metros dela.

Issaê, bora se puxar. Treinar em casa is the way of life. Pena que não tem as gatinhas como na academia, mas em compensação, toca Pantera direto e no volume (quase) máximo!

Vou levar em consideração tua dica.. Valeux

Postado
Hello!! Good f*cking tarde pra vocês, meus queridões. E queridonas.
Cruzes, não relatei mais nenhum treino desde terça. Seguinte:
- quarta: rolou uma visitinha de uma prima lá em casa. Depois de ela ir, fiz algumas barras e flexões só pra não ficar parado. Já era quase uma da manhã, muito complicado fazer um treino completo nesse horário.
- quinta: push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups... a lot of this shit.......... Rá, bati PR nas chin ups (15) :( Tenho que melhorar muito nessa coisa.
- sexta: futebólzito, tentei. Não fui o Messi, mas deu pra fazer umas faltas. HUE
"Me diz aí 007. dinossaurívero: qual foi a do finde?"
Rapeize, rapeize, rapeize.. Muito bagual! A coisa que eu mais gosto de fazer na vida é pegar minha motoca (nova, por sinal) e sair pelos interiores. Aquela trilha aberta que é um tesão. Pra melhorar ainda mais a moto tá um brilho.. cabeçote e comando preparados deram um veneninho a mais muito dahorinha. Eu ainda não aprendi a técnica milagrosa que faz meus parceiros de banda não sujarem as motos deles. Puts, entrei numa trilha passando todo mundo. No talo. Tava meio molhado mas não tudo isso. Quando saí dela a moto tava preta do motor pra trás (inclui um pedaço do banco, rabeta, cano, roda, etc, etc..).. Beleza, aí vem os outros caras com as motos limpinhas, mal e mal uma poeirinha. Só pode que eles sabem voar e ainda não me contaram.. OOOOUUU eles não passam nas poças de lama que eu passo.. mas aí não tem graça.
Voltei pra casa mortão. Cansado afuuu, mas ainda achei um tempo pra brincar com as cadelas! heuheuheu elas são umas figuras. Duas beagles, muito marotas. Eu consigo fazer as duas brigarem, tipo um UFCFD (ultimate fighting championship for dogs). Mas elas logo se ajeitam e fazem as pazes. Mando elas se darem um abraço e fumar um cachimbo da paz juntas.Tudo certo.
"Mas e a noite, la baladita??"
HUEHUHEUHEUUU Tu ta doido? Eu tava virado num mortossauro-rex! Uns brothers me chamaram pra jogar um jogo lá na casa de um deles, GTA5 para os que manjam. Eu não gosto de jogos, mas fui pela parceria.
Maaaan, o "anfitrião" tem uma irmã gata. Ele ficou meio p da vida quando eu me ofereci pra dividir um pedaço de pizza (pitsa) com ela. Trágico.
Agora pensem.. a galera resolveu olhar um filme, ruim pra cacete, eu tava mais cansado que um fadigossauro e o tapete da sala era mais confortável que o sofá. Nem pensei duas vezes: deitei no chão e dormi. Isso era pela meia noite. Adivinhei quando eu acordei.... QUATRO 4 4 4 4 4 4 QUATROOO da manhã.. Putssss, me puxei dessa vez. Eu não tenho um sono tão pesado na CNTP, sei lá o que me fez dormir tanto. Provavelmente o cansaço, mas sei não.
Porra, 4 da manhã é pra acabar.
Em suma foi isso que aconteceu. Domingo é sem graça e nem merece ser citado em nenhum relato dessa vez.
To aqui matutando a respeito dos treinos dessa semana, eu to precisando melhorar muito nas push ups e chin ups. Depois quero fazer human flag, planche, hand stand push ups.. Ah, detalhe. Fui fazer uns hspu apoiado na parede ontem... Terminei o ombro, devo ter feito todo torto, tomara que a dor passe até de noite. Aí o bicho pega firme!
Valeu moçada bacana!
OBS: eu deveria ter colocado esse post junto com o de cima. Moderação, rola um perdãozinho básico? Não foi de má fé.

Editado por 007.

Postado
- quarta: rolou uma visitinha de uma prima lá em casa. Depois de ela ir, fiz algumas barras e flexões só pra não ficar parado. Já era quase uma da manhã, muito complicado fazer um treino completo nesse horário.
- quinta: push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups, push ups, chin ups... a lot of this shit.......... Rá, bati PR nas chin ups (15) :( Tenho que melhorar muito nessa coisa.
- sexta: futebólzito, tentei. Não fui o Messi, mas deu pra fazer umas faltas. HUE
Rapeize, rapeize, rapeize.. Muito bagual! A coisa que eu mais gosto de fazer na vida é pegar minha motoca (nova, por sinal) e sair pelos interiores. Aquela trilha aberta que é um tesão. Pra melhorar ainda mais a moto tá um brilho.. cabeçote e comando preparados deram um veneninho a mais muito dahorinha. Eu ainda não aprendi a técnica milagrosa que faz meus parceiros de banda não sujarem as motos deles. Puts, entrei numa trilha passando todo mundo. No talo. Tava meio molhado mas não tudo isso. Quando saí dela a moto tava preta do motor pra trás (inclui um pedaço do banco, rabeta, cano, roda, etc, etc..).. Beleza, aí vem os outros caras com as motos limpinhas, mal e mal uma poeirinha. Só pode que eles sabem voar e ainda não me contaram.. OOOOUUU eles não passam nas poças de lama que eu passo.. mas aí não tem graça.
Voltei pra casa mortão. Cansado afuuu, mas ainda achei um tempo pra brincar com as cadelas! heuheuheu elas são umas figuras. Duas beagles, muito marotas. Eu consigo fazer as duas brigarem, tipo um UFCFD (ultimate fighting championship for dogs). Mas elas logo se ajeitam e fazem as pazes. Mando elas se darem um abraço e fumar um cachimbo da paz juntas.Tudo certo.
HUEHUHEUHEUUU Tu ta doido? Eu tava virado num mortossauro-rex! Uns brothers me chamaram pra jogar um jogo lá na casa de um deles, GTA5 para os que manjam. Eu não gosto de jogos, mas fui pela parceria.
Maaaan, o "anfitrião" tem uma irmã gata. Ele ficou meio p da vida quando eu me ofereci pra dividir um pedaço de pizza (pitsa) com ela. Trágico.
Agora pensem.. a galera resolveu olhar um filme, ruim pra cacete, eu tava mais cansado que um fadigossauro e o tapete da sala era mais confortável que o sofá. Nem pensei duas vezes: deitei no chão e dormi. Isso era pela meia noite. Adivinhei quando eu acordei.... QUATRO 4 4 4 4 4 4 QUATROOO da manhã.. Putssss, me puxei dessa vez. Eu não tenho um sono tão pesado na CNTP, sei lá o que me fez dormir tanto. Provavelmente o cansaço, mas sei não.
Em suma foi isso que aconteceu. Domingo é sem graça e nem merece ser citado em nenhum relato dessa vez.
To aqui matutando a respeito dos treinos dessa semana, eu to precisando melhorar muito nas push ups e chin ups. Depois quero fazer human flag, planche, hand stand push ups.. Ah, detalhe. Fui fazer uns hspu apoiado na parede ontem... Terminei o ombro, devo ter feito todo torto, tomara que a dor passe até de noite. Aí o bicho pega firme!
Valeu moçada bacana!
OBS: eu deveria ter colocado esse post junto com o de cima. Moderação, rola um perdãozinho básico? Não foi de má fé.

ahuausuahsiaushaiuhsiau , tá certo que se f$#@ o GTA5 tem que pega a irma do dono da casa ...

Chin up's era fóda para mim no começo , por incrivel que pareça éra o que mais me arrebentava no treino todo ....

Falando em chin ups , tava dando uma pesquisada esse fds ae de treinos e achei outros modelos para executar o chin , achei maneiro ..

Falo mano 007 e nois que FLY !

Postado

ahuausuahsiaushaiuhsiau , tá certo que se f$#@ o GTA5 tem que pega a irma do dono da casa ...

Chin up's era fóda para mim no começo , por incrivel que pareça éra o que mais me arrebentava no treino todo ....

Falando em chin ups , tava dando uma pesquisada esse fds ae de treinos e achei outros modelos para executar o chin , achei maneiro ..

Falo mano 007 e nois que FLY !

uheuheheuheue Mas eu não peguei, só deu vontade!

Chin ups é cool. Quero comprar uma corda grossa pra fazer um rope climbing também. O problema é que não posso colocar alto, ou seja, tenho que levantar as pernas pra frente pra fazer.. isso significa core forte, ainda tenho que melhorar.

Mas vamo la, nois que avua!

Postado
Valeu moçada bacana!

hsauhasuashuashasuashsuhasu

cara, cê é muito engraçado!!!

depois, qdo tiver tempo, passa no meu diário ou vamos conversa por MP ou então, vamos pro FB, assim, trocamos ideia melhor, pq quero colocar mais desses exercícios usando peso do corpo

Postado

hsauhasuashuashasuashsuhasu

cara, cê é muito engraçado!!!

depois, qdo tiver tempo, passa no meu diário ou vamos conversa por MP ou então, vamos pro FB, assim, trocamos ideia melhor, pq quero colocar mais desses exercícios usando peso do corpo

uahuhauhauahuhuhuahuahua

cara, eu sou um máximo! hue.. brinks

Passei lá, moça.. espero ter ajudado um pouquito.

----

Ladies and gentlemen, me vou pra bed ao very good epic song of:

Pensa numa música style!!!!!!!!!!

Me fui

Postado
Eaeaeaeae diário fresco! Buenas?
Rapaziada, fui eu almoçar com uns colegas de trabalho e entraram no assunto de esportes e comidas não saudáveis:
Um deles (o que eu tenho vontade de dar um chacoalhão) disse:
- "Falei com um nutricionista esses dias, nunca mais vou comer pele de frango".
Eu: "Mas tchê, tu só come um pedacinho igual, não vai mudar nada, se tu gosta continua comendo.."
- "Ta louco, isso aqui é pura gordura, quero cuidar da minha saúde"
Eu: "Rapeize, esse pedacito de nada aí é a mesma coisa que uma passada de maionese no teu pãozinho de noite, vai deixar de comer aquela torrada também?"
- "É que tu não entende, eu falei com o nutricionista. Esse tipo de gordura aqui não sai do corpo, fica dentro".
Aí eu desisti, só falei que eu era de outro mundo, porque cagava colocava tudo pra fora sem problemas. HUE
Não foi suficiente, tiraram o dia pra me avacalhar:
o mesmo:
- "Também vi numa reportagem que uma pessoa magra com barriga grande tem mais chances de desenvolver problema de coração do que um 'gordo completo'.."
Eu: "ueuheuheueh nunca ouvi disso.. Mas também não vamos querer comparar um cara de 80 quilos magro, porém barrigudo com um cara de 200 quilos cheio de banha.."
Já pra evitar qualquer outro comentário, eu exagerei pra 200 DUZENTOS kg, poderia ter dito 150, mas falei 200... Não adiantou..
- "Mas uma pessoa magra tem os ossos mais apertados e a gordura da barriga começa a apertar tudo. Da problema de obstrução, etc..Os completamente gordos não."
Viu galera, antes ter 100kg de banha (além de uns 100 do resto) na carcaça do que 15 de barriguinha, é mais saudável!
Não sei porque eu ainda tento aconselhar as pessoas, o negócio é deixar qualquer um acreditar no que quiser e deu..
Pior que eu nem sou daqueles que atucanam nesses assuntos.. Tem gente que logo fala que os outros tão errados, tem que fazer de tal jeito. Eu não.. Só abro a boca pra falar disso quando alguém fala uma baita merda..
___
Mas vamo vamo vamo pro relatototototozinho do treino de yesterday:
Segunda Fucking Mondey Feira - 07/10/2013
Cargas totais (todas anilhas menos a barra) ok??
- 40kg squats - 7 6 7 6
- 10kg chin ups - 5 4 3 2 (uheuhuhuhuheehu essa pirâmide aí não foi planejada huehue)
- 15kg push fucking ups - 8 8 8 6
- chin ups - 10 6 5 5
- diamond push ups - 8 8
- dips - 6 5
That shit was intense, man!! Treino doido, legal demais, show show show!!! Acho que nunca fiz um treino tão legal na vida. Apesar de estar cansado eu arranjei uma leve motivação e fiz os exercícios de maneira muito bacaninha. Ta tudo doendo hoje, as costas dão a impressão de estarem o dobro mais largas. Loucura loucura!
O treino de hoje ainda to no planejamento, matutando... Logo logo posto qual vai ser, ihuuuul!
Valeu diário bundão!
Ah, esqueci! Olhei "Em Busca do Vale Encantado" ontem, deu uma baita fome! hueheuheue

Editado por 007.

Postado

eu tava receoso de acompanhar, mas agora que o "churrasco" esta em ingles, eu vi que a coisa é refinada, acompanharei sempre que possible,

a motivação extra, pode-se ler loira rabuda? uhauhahua

altos chin, treino maluco, porém maneiro.

quanto ao brother, quem não tem um assim né?

ouço cada coisa, que me cabe rir, esses dias na academia ouvi um piá falando,

-Você viu "fulando" lá? Ta gigante, ouvi falar que ele ta tomando Animal Pak.

como se fosse algo totalmente ilícito e anabólicamente sintetico.

Hue.

there arms.

Editado por Ramoness246

Postado

Hellou my friend how do you vai?

Muitas coisas para dar quote!

seu amigo é bem wtf heim caromarada?manda ele chegar junto no churrasco e pegar umas asas de pterodatilo e aprender um ou dois paranaues!!!

Cuidado cara,as cadelas podem fazer um complo contra você no futuro,tenta dar um ossinho só pra desbaratinar ta ligado,só pra elas sentirem o carinho!!!

Chin ups...que tal fazer o bom e velho GTG ?manja? pega de domingo e faz varias,coisas de 5x5 tres vezes ao dia,se puder de sabado também,dois treinos,tres treinos,hells pq não 4 treinos?talvez pq seus tendões podem ficar doloridos,bem esquece os 4 treinos,3 ta bom manhã tarde e noite e zas!!!!

Peito de pterodatilo ao alho vale?to afim

Postado

Muito bom esse diário aqui mano, me diverti pra caralho... me lembrei dos filmes de cheech & chong, huahuahuahua, muita onda!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.