Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

eu tava receoso de acompanhar, mas agora que o "churrasco" esta em ingles, eu vi que a coisa é refinada, acompanharei sempre que possible,

a motivação extra, pode-se ler loira rabuda? uhauhahua

altos chin, treino maluco, porém maneiro.

quanto ao brother, quem não tem um assim né?

ouço cada coisa, que me cabe rir, esses dias na academia ouvi um piá falando,

-Você viu "fulando" lá? Ta gigante, ouvi falar que ele ta tomando Animal Pak.

como se fosse algo totalmente ilícito e anabólicamente sintetico.

Hue.

there arms.

Fica receoso não, rapeize.. o trem aqui é firme e refinado mesmo! uehuehhehe

Amo loiras, amo. hauhau

Esse cara é um babaca, nem considero brother.. mas nem vou pensar agora, é foda.. ueueheuheu

THERE ARMS UAHUHAUHUAUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUHUHUHAUHA Hugs, man!

Hellou my friend how do you vai?

Muitas coisas para dar quote!

seu amigo é bem wtf heim caromarada?manda ele chegar junto no churrasco e pegar umas asas de pterodatilo e aprender um ou dois paranaues!!!

Cuidado cara,as cadelas podem fazer um complo contra você no futuro,tenta dar um ossinho só pra desbaratinar ta ligado,só pra elas sentirem o carinho!!!

Chin ups...que tal fazer o bom e velho GTG ?manja? pega de domingo e faz varias,coisas de 5x5 tres vezes ao dia,se puder de sabado também,dois treinos,tres treinos,hells pq não 4 treinos?talvez pq seus tendões podem ficar doloridos,bem esquece os 4 treinos,3 ta bom manhã tarde e noite e zas!!!!

Peito de pterodatilo ao alho vale?to afim

Hello my bro! I go bem.. how ya doing??

Nem é friend esse cara.. nunca iria aprender paranauês, não manja de paradinha nenhuma.. e o pior, não curte asas de pterodátilo!!!!! vai entender...

Caraaaa, as minhas cadelas são demais. A mais nova ta me esnobando ultimamente.. chamo ela na moralzinha pra dar uns afagos, ela me encara no fundo deep in the eyes e vai embora, zero fucks given at all! uahuahuahuahuahuhauahuahu

GTG, queisso?? Por esse nome não tenho nem ideia what it is, já já dou uma pesquisada.. Domingos eu normalmente faço umas paradinhas quando da tempo.. o problema é que normalmente to de ressaca, ou ainda bêbado, ou cansadão.. essa vida bandida não é fácil!

E, meu caro, peito de pterodátilo is the way.. Frito malandramente com um alho e óleo.. Demais!

Muito bom esse diário aqui mano, me diverti pra caralho... me lembrei dos filmes de cheech & chong, huahuahuahua, muita onda!

Abração!

Thank you, good guy! I feel very agradecido. Eu me divirto também uheuheuheuheu

Too much waveeee!!! Hugs

prefiro costelinha ao molho barbecue! kkkkkkkkk

bora treinar ao som de lamb of god e rammstein hehehehe

Costelinha é tri também, se for de estegossauro! uhauahuhaa

Cordeiro de deus já ouvi bastante (os rapeizes vão ler e achar que a gente é crente). Já Rammstein nunca ouvi muito, achei eles meio black eyed peas com guitarra UHUAHUAHHUAHAUHU sorry, não pude deixar passar.. To deep num whitesnake aqui, é nois!!

---

Mas e o treino de hoje? Caras, não fiz um trabalho que tinha que apresentar hoje na faculdade, não foi por má vontade, esqueci 200% mesmo! Quando notei ainda dava tempo de ficar em casa AUHAUHUAHUAAU matei uma aulinha

Fiz umas barras, paralelas e flexões.. Mas nada especial até porque ainda to dolorido pra caramba do treino de ontem.

Nem contei direito tudo, mas deve ter dado no total umas 40 barras, 30 paralelas e não mais que 50 flexões.. básico, só pra não ficar parado mesmo!

Greeting from dinoland e até a próxima, meus feras!

Edit: DICA DE MÚSICA DO DIA:

Editado por 007.

Postado

To matutando o treino de hoje, se bobear mato uma aulinha again.. mas não é certo.

There Arms!!! (crédito ao Ramones Hey Ho Let's Go Blitzkieg Bop)

Edit: SIM, EU SOU UM SIMPSON e coloquei um efeito de sépia pra ficar maroto.

Editado por 007.

Postado

eu sempre associava sua pessoa ao avatar huauhahuah

ta bacana o shape, very bom!

curtiu o there arms né? auhuhahuahauh

hugs!

Eu tento chegar aos pés desse maluco na guitarra (o da foto).. Mas bah tchê, pensa num cara bom. Pena que um bundão matou ele.

Muito thank you! I don't like my body, mas é o que tenho. uhuhuehee

There arms foi demais, cara.. demais demais demais Abrashow!

Postado
"Alooooo 007. Ta aí rapeize?"
E aí, diário Viadão!!!
"Já te pedi pra não me chamar assim, cara.."
Ah, sorry.. Mas é muita frescura da tua parte também. Tu sabe que é brincadeira, seu lindo!
"Ta certo. Treinou ontem, bundão?"
Epa, perdeu o respeito, diáriozinho? Faço tu recuperar ele ligeirinho com dois tapas na orelha
"Mals aê.. Treinou or not?"
Claro, fiz altas push ups e chin ups com pesos. Os mesmos pesos de segunda feira, mas um pouco menos de repetições. Eu tava cansadão, só pra variar..
"HUEHUE.. Tem que dormir mais, cara."
Eu sei meu.. o problema é "como e quando". No trabalho nem eras. Tenho altas coisas pra resolver aqui.
"Sei como é"
Sabe nada, tu é um diário!!
"Não precisa jogar na cara desse jeito!"
Ah, fica na tua, magrão.
**silêncio**
Mas me conta aí diário.. Alguém passou por aqui ultimamente?
"Até que sim. Mas hoje ninguém apareceu"
Que coisa séria.
"Poisé! E o que tu vai fazer no fim de semana, 007.?"
Ih, cara. Nem sei ainda. Se bobear fico em casa mesmo. Colocar o sono em dia..
"hahaha até parece! Sempre esse mesmo papo, e nunca acontece."
Vai acontecer sim, meu velho. E vai ser nesse fim de semana mesmo!! Tu vai ver só. Vou dormir afuuu.
**tomando água**
Que beleza!!! Fui tomar dois mols (químicos get it) de água e me babei no meio do escritório. Tamerda.
"huheueuhueuehhuhe que burro!"
De fato, avacalhei aqui. Xô secar o cantinho da camisa.
Pronto.
"Rapeize, tu já pensou em tomar algum remédio pra curar essa viagem que passa na tua cabeça?"
Neeeeem. Já tomo altos paracetamol, não quero avacalhar com a saúde.
"Pode crer!"
EEEi diário! Vou dar uma saidinha ligeiro. Me avisa se acontecer alguma coisa por aí..
"Pode deixar, rapeize!"
Até mais!
"Até, bro!"
Postado

Desculpa me meter no meio dessa conversa ai,mas eu fico feliz em saber que você não pretende tomar remedios para calar essas vozes de realidades alternativas hauahuahuahuaa

não saquei a dos Mols lol

GTG tbm conhecido como grease the groove,pratica simples faça mais do mesmo exercicio sem falhar varias vezes ao dia, ex 5x5 tres vezes ao dia na barra fixa que estais no céu,não diexe o rapaz falhar amén

O problema real é como tu vai fazer isso se mal tem tempo de dormir?o que leva a outro assunto,você dormir no FDS só se for depois de bebao não é não diz ai?

Abraço

Menu de hoje coxas de velociraptor,mas isso é só uma vez por mês,eles são muito ariscos,perigo danado!

Postado

Desculpa me meter no meio dessa conversa ai,mas eu fico feliz em saber que você não pretende tomar remedios para calar essas vozes de realidades alternativas hauahuahuahuaa

não saquei a dos Mols lol

GTG tbm conhecido como grease the groove,pratica simples faça mais do mesmo exercicio sem falhar varias vezes ao dia, ex 5x5 tres vezes ao dia na barra fixa que estais no céu,não diexe o rapaz falhar amén

O problema real é como tu vai fazer isso se mal tem tempo de dormir?o que leva a outro assunto,você dormir no FDS só se for depois de bebao não é não diz ai?

Abraço

Menu de hoje coxas de velociraptor,mas isso é só uma vez por mês,eles são muito ariscos,perigo danado!

uauhahuahuhuahuahuahahuahuaha EEEEAAAIII meu good friend??? Que tal?

Mol é uma unidade de medida usada na química, eu achei tão engraçado que não esqueci até hoje "mol" uahahuauhuhahuau "mol" uhauaahuahaua é engraçado

Ah GTG is the way então, fins de semanas eu faço isso, mas não é nada caprichado, cuidados, com carinho. Só passo por debaixo da barra, me puxo, faço umas reps e vou embora. Isso se repete algumas vezes no dia.

Eu quero dormir meeeeeeu. Mas sacas, já fui convidado pra um aniversário de um friend no sábado. Free drinks!! aiaiaiaiaiaiaiai Dormir no domingo é o que me resta HUhauhauhua

Isso, velociraptor tem altas salmonelas, te, que cuidar mesmo. Uma vez por mês is the way of life. Abraçooooo rapeize!

Postado

Relato do treino de ontem:

- nada (4x10) huehuehueue

Não treinei porque tava mortão.. normal

Mas acredito que hoje eu faça alguns movimentos, porque... o movimento é sensual, o movimento é bem sexy SEXY .. o movimento é sensual SENSUAL

Ihull

--

Meus amigos...
Venho por meio desse desabafar sobre o preço da carne de estegossauro aqui no RS. O quilo, da semana passada pra hoje já subiu 18%! Sim, dezoito. Assim fica difícil seguir minha dieta de peito de estegossauros pois estou agora pagando R$54,00 o quilo. Pequeno cálculo:
4kg / dia X 30 dias = 120kg carne de estegossauros
120kg X 54,00/quilo = R$6.480,00 !!!
Desse jeito não vai da pra manter. Fiz mais alguns cálculos dos suplementos:
Pós treino:
- Pterodátilo Super Force Protein 8600 (4 potes/mes X 500,00 / pote) = R$2.000,00 (só de pós treino)
Pré treino:
- DinoPump3d TiranoNutrition 999 tabletes = R$ 610,00
Albumina:
- Estegossauros Egg Protein 900g X 4 potes X 100,00/pote = R$400,00
Hipercalórico (também ta cara pra caramba):
- Big Mamute DarkForce 19500 = 400,00 / pote, como tomo 5 potes: R$2.000,00
Fora as outras paradinhas que tomo aí (vou dizer, caso seja proibido peço que a moderação retire):
- Testossauro (1 aplicação de 100mg = R$100,00)
- Dinotropin (100ui = R$4.000,00) fora de sério esse preço, pelo menos fica formato 3D fellas
- Dinossaur Pak (esse é forte, não aconselho a utilização por iniciantes) = R$300,00 por 1 caixinha
Ta foda galere, numa continha rápida se vão R$11.490,00 só de comida e suplemento, se contar as paradinhas extras (rsrsrs). Na região de vocês os preços tão assim também? Não sei se é a pouca matéria prima, mas ta demais a coisa.
Valeu!
Postado

Must to go the too much cow car need boy.

Postado

Tentei, tentei, tentei, tentei mas não entendi, cara.. :(

Postado

Eu também não entendi essa Der Doctor!!

cara aqui ta dificil também,meios alternativos em epócas dificieis,sabe aqueles ossos que tem no estogossauro?ando fazendo pó daquilo de pré treino mas ta meio fraco ainda precisa de mais estimulantes naturais!carne tava consumindo muito megalodonte omega 3 e tudo mais mas sem chance ta tudo ficando caro d+,deve ser a época de superlotação ! e não esqueça da creassaurus 5000 ta praticamente extinta por aqui

There braços meu friend

Postado

Eu também não entendi essa Der Doctor!!

cara aqui ta dificil também,meios alternativos em epócas dificieis,sabe aqueles ossos que tem no estogossauro?ando fazendo pó daquilo de pré treino mas ta meio fraco ainda precisa de mais estimulantes naturais!carne tava consumindo muito megalodonte omega 3 e tudo mais mas sem chance ta tudo ficando caro d+,deve ser a época de superlotação ! e não esqueça da creassaurus 5000 ta praticamente extinta por aqui

There braços meu friend

Opa opa, seu querido!

É foda, essa do pó de osso não tinha feito ainda. Dizem que aumenta um pouco o pump, mas em questão de energia não ajuda muito mesmo.. Megalodonte é muito bom, mas é mais caro ainda, não entra no meu orçamento. :c

Creassaurus é o diabo, pena que também nunca mais achei!

There arms cara!!!

--

Galere, chega de palhaçada aqui! ACABOU! A casa caiu, baralho!

Montei o treino da semana que vem, vai ser a "MANOWAR WEEK".

"Como vai funcionar, 007.?"

Se liga mermão:

Vou gravar um cd com várias músicas do Manowar, só as melhores, aquelas que da vontade de ir no ferreiro, fazer uma espada e um escudo e ir pra guerra matar uns filhos da puxa. Estilo Sparta 3000000

THIS IS SP(cuspe)AAAARTAAAAA!!!!!!!!

MONDAY

- 40KG SQUATS [4 SETS]
- 10KG CHIN UPS [4 SETS]
- 15KG PUSH UPS [4 SETS]
- CHIN UPS [4 SETS]
- DIPS [4 SETS]
TUESDAY
- CHIN UPS [4 SETS]
- DIPS [4 SETS]
- CHIN UPS [4 SETS]
- PUSH UPS [4 SETS]
WEDNESDAY
- 40KG SQUATS [4 SETS]
- 10KG CHIN UPS [4 SETS]
- 15KG PUSH UPS [4 SETS]
- CHIN UPS [4 SETS]
- DIPS [4 SETS]
THURSDAY
- 50KG BENCH PRESS [4 SETS]
- DIPS [4 SETS]
- PUSH UPS [4 SETS]
- 32KG MILITARY PRESS [4 SETS]
FRIDAY
- 40KG SQUATS [4 SETS]
- 40KG BENT OVER ROW [4 SETS]
- 60KG DEADLIFT [4 SETS]
- 26KG BARBELL CURLS [4 SETS]
Eu vou fazer 100000 repetições em cada série. Vai ser demais, caras. A adrenalina vai ser épica.
Ainda mais com a música, eu vou imaginar os inimigos no campo, e vou destruir esses ferros baitolas, cês vão ver. Vou transformar a barra fixa num 7 de tantas chinnnnnnn.
OBS: não sei se por acaso não troquei thursday por tuesday. Não quero procurar no google e não vou. Se ta trocado, que-se-fo-da.
Is this madness?
NO! THIS IS ZERO ZERO SETE PONTO!!!!!!
Postado

Errei na escrita:

"Must to go too much cow car need boy".

"Mastigou tomate com carne de boi" (com sotaque bem carregado norte-americano).

Postado

Errei na escrita:

AAAAHHHH eu tava tentando traduzir de alguma forma uahuahuahuahahua

Mas não entendi ainda.. hue

Não manjo dos provérbios mexicanos da etiópia

Postado

Errei na escrita:

Agora saquei!!!!

Postado

Errei na escrita:

puts, eu tava quebrando a cuca pra traduzir isso tbm hahaha

good morning fella, and os treinos, como go?

u ta treinando na sua house?

there arms!!1!eleven1!!

Postado

puts, eu tava quebrando a cuca pra traduzir isso tbm hahaha

good morning fella, and os treinos, como go?

u ta treinando na sua house?

there arms!!1!eleven1!!

Good tarde, man! Os treinos nem sei como vão, esse fim de semana me deixou meio desnorteado hauhahuhuahahu.. Mas hoje o bixo pega (at home sim) homegym homegym homegym

Depois eu posto minha ideia de hoje e pro resto of the week.

Abrashows cara!!1!one!11!oneone!!

----

E aí, pessoas serelepes! Buenas? Doing well?
Diário, quer saber do fim de semana e últimos dias em geral? HU3
Sábado choveuuu!! Puts, como fica aquela banda de moto estilo World Enduro?? Não fica. Não houve banda, só amargura e tristeza. Tempinho do capeta... Então sábado de tarde o jeito foi ficar em casa passando um tempo com a família, olhar uns filmes de ação (mostly 007), comer uns marshmallows sacanas e esperar the night arrives pra seguir meu rumo até a festa de aniversário do friend. Ah, esqueci.. sexta de noite joguei padel (tipo tênis mais naquelas quadras menores, sacam?), o problema foi controlar a força, esses chin ups me deixaram o hulk (sqn), aí eu sempre isolava a bolinha pra fora da quadra, trágico. AHUAHUAUA
Bora voltar pro sábado..
Tomei um banho malandro, passei aquele perfume que cativa as moças, conferi se tinha umas "camisetinhas" reservas e ajeitei o cabelão. BORA! [Oh, wait.. deixa eu ver se tenho enough money na certeira ou vou ter que assaltar o cofre]. Ok, tem de chega.. OOHHH CRAP, cadê minha carteira de motorista? Eu nunca tiro essa coisa da carteira, onde foi parar esse diabo? *procurando procurando procurando procurando procurando procurando procurando* "PAAAAIIIEEEE, NÂO VIU MINHA CARTEIRA DE MOTORA REBAIXADA POR AÍ?"
- "Perdeu ela?"
- SIIIM
- "Mas é um guri bem bobo, eu tenho 50 anos e nunca perdi um documento! Vai ver se não ta nas coisas da moto"
- BOAA, ta aqui sim!
- "Então tu ficou andando por aí sem documento por uma semana?"
- NAO TEM PROBLEEEEEMA, TO INDO. VALEU FAMILIA!
FUI
Chegando na festa me deparo com uma baita galera na rua. OPA, DEVE TA UM MOVIMENTO AQUI.. mas logo percebo que todo mundo tava na rua, ninguem dentro de casa, então nem era grande coisa, mas bora agitar isso aqui. OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOI consegui cumprimentar todo mundo, vou la pegar uma bebida. Opa, tem bastante vodka aqui, a noite vai ser boa pelo jeito.. E comecei a tomar uns etílicos, conversar com umas galerinhas aqui, outras alí.. Tava tudo meio morno ainda, festa começando, pessoal ainda tranquilo. Aí eu olho pro lado, VISH! 3 guriazinhas de uns 16 anos no máximo se pegando de jeito (no melhor sentido possível... esse mesmo UAHUAHUHAUHAU) Aí eu vi que a noite ia ser louca.. Distribuir bebida pra menor de idade, dirigir sob (um pouco) de álcool, se salientar com menores de idade, fazer um movimento sexy ao ar livre com menores de idade (atentado ao pudor, será?).. Enfim, já da pra fazer uma leve conta de quantos crimes deu pra cometer fácil, isso que eu não lembro de tudo que aconteceu. aiai. Não da pra contar detalhadamente tudo aqui, mas bah tchê, que loucura. Saí da festa já era quase 07:00h, de manhã, baita solão no céu. Peguei o telefone de umas novas amigas e me mandei.
No domingo de manhã eu bati meu recorde em menor tempo de desistir de lavantar. Abri os olhos e pensei: "BORA FAZER ALGUMA COISA". Levantei e fiquei de pé por menos de 1 segundo e já deitei de novo. Aí estendi o sono por mais algumas horas.
Domingo nunca tem nada de muito diferente, fui dar uma banda com uns brothers, depois fizemos um churrasco (de estegossauros) e foi isso.
Mas agora um comentário muito sério, pessoal: Puta merda, essas gurias tão safadas assim só aqui no RS ou aí pra cima também? Gurias de 15 anos se agarrando, 2, 3, 4 juntas. E achando que tão sendo as mais legais do mundo. Desse jeito vou ter medo de ter filha. Eu não sou de reclamar de mulher safada, pelo contrário, gosto muito. Mas poxa, to me espantando com essas meninas ultimamente.
UIUIUI galeririeirieirinha. Meus treinos são outro capítulo dessa novela chamada O Rei do Gado. Depois penso neles que agora to na pilha e não consigo parar quieto. Ouçam aí Dj Bl3nd, muito doido.
Valeeeeeeeeeeeeu!
Postado

Good tarde My good amigo! uates up eim?all bem?

Malandragem da um tempo,essas festas da sua galera ai são das boas,Gabriel138 approves!!!

Sobre a mulherada,ta assim também chapa,parece me,que se eu estiver correto e devo estar como não,que se não tiver feito um menage,elas não contam como não virjs,as menininha tão que tão!e eu to fora delas 3.1 com uma de 1.5 é tiro de 3.8 e eu não to afim!!!

E não deixem o churras acabar

there arms man!!!

Postado

Good tarde My good amigo! uates up eim?all bem?

Malandragem da um tempo,essas festas da sua galera ai são das boas,Gabriel138 approves!!!

Sobre a mulherada,ta assim também chapa,parece me,que se eu estiver correto e devo estar como não,que se não tiver feito um menage,elas não contam como não virjs,as menininha tão que tão!e eu to fora delas 3.1 com uma de 1.5 é tiro de 3.8 e eu não to afim!!!

E não deixem o churras acabar

there arms man!!!

Hellllo!! Whats up, nigga??? Im doing wellll.

Nem tanto. Esse pessoal desse fim de semana nem é de agitar muito. Eu tento dar uma movimentada no negócio e fica bacana até..

Eu tenho um amigo (esse é amigo mesmo) que a gente saía junto direto quando ele também era solteiro, era tudo muito louco. Agora ele ta namorando, mas mais ou menos uma vez a cada três meses a gente sai junto, com a namorada dele e mais um pessoal. Essas festas são loucas, loucas mesmo. Toda vez a gente faz a namorada dele chorar, mas depois fica tudo certo UAHUAHAHU

É bacana ter uns amigos de verdade assim, que da pra confiar e que sempre te da um up quando tu ta meio pra baixo. Esses são poucos e eu valorizo demais.

Essssas mulheresssssss meninasssssss tão fogo. uahuahahu

"Não deixe o churras morrer,

não deixe o churras acabar,

lalal alala alala alalal

lalallaa laala churrascossauro do mar."

música legal essa

Ma nigga, u are fera . Nos vemos por essas bandas!!! Valeu!

Postado

Agora o negócio é sério. Treino de ontem:

- agachamento livre (44kg) 5 - 4 - 4 - 3

- chin ups (coloquei 10kg na primeira série, mas sei la por que diabos eu tirei) séries de 8, mais ou menos

- push upsss (10kg, deveria ter colocado mais)

Ah, nem quero saber do resto que fiz. Foi uma bosta. Eu tava meio desanimado, cansado, com fome (nunca mais fazer treino em jejum), com calorão fdp, tudo ruim.

Acho que vou entrar num leve "bulk" agora. Ganhar alguns quilos marotos.

Treino pretendo seguir assim:

Fullbody 3x

- squats

- chin ups (com carga)

- push ups (com carga)

- chin ups

- dips (paralelas)

Simples e prático.

Valeu Brasil!

Editado por 007.

Postado

Agora o negócio é sério. Treino de ontem:

- agachamento livre (44kg) 5 - 4 - 4 - 3

- chin ups (coloquei 10kg na primeira série, mas sei la por que diabos eu tirei) séries de 8, mais ou menos

- push upsss (10kg, deveria ter colocado mais)

Ah, nem quero saber do resto que fiz. Foi uma bosta. Eu tava meio desanimado, cansado, com fome (nunca mais fazer treino em jejum), com calorão fdp, tudo ruim.

Acho que vou entrar num leve "bulk" agora. Ganhar alguns quilos marotos.

Treino pretendo seguir assim:

Fullbody 3x

- squats

- chin ups (com carga)

- push ups (com carga)

- chin ups

- dips (paralelas)

Simples e prático.

Valeu Brasil!

treinar em jejum?! aej, eu consigo, mas acho que se for pra musculação, eu dou PT.

infelizmente, eu ainda não sei dizer se tá legal ou não seu treino :P

Postado

treinar em jejum?! aej, eu consigo, mas acho que se for pra musculação, eu dou PT.

Oi Phe!

Não é que foi planejado treinar em jejum, eu só fiz o teste porque pelos horários eu preciso comer sempre imediatamente antes do treino, o que da uma canseira fdppp! Mas sem comer é pior ainda. Meu treino tá muito legal!!!! uahuauauhahua Eu defendo uma teoria: TODO TREINO É BOM SE FEITO DA MANEIRA CERTA.

--

Hello muchachos, hoy yo passei quase UNA HORITA no restaurante. Comi muito, muito mesmo, estoy pesadito demáá´´aaáás.

Eu não posto a dieta (que não existe) aqui, mas vou deixar vocês a par do meu almoço. Ele é praticamente esse todos os dias:

- 3 pratos cheios (cheios, não meio cheios.. de pedreirão mesmo) de arroz e feijão

- 1 prato de alguma salada.. beterraba, tomate, aqueles mini milhos que eu não sei o nome...

- no mínimo 1 prato de batata frita (um prato cheio também, empilhando as batata tudo)

- 2 pedaços de carne (que ficam do tamanho do prato também)

Basicamente isso, o prato é normal. Existem uns maiores e menores, o que tem no restaurante é o médio, o normal que todo mundo tem em casa. O BIXO PEGA

Rapeizes, hoje fui atrás de maltodextrina (conhecida aqui na empresa como Mor-ex) pra usar na produção. Adivinha qual é mais ou menos o preço do quilo????? R$1,50. Quando tomava esses merdas eu pagava mais de 10 reais no quilo que aqui vou pagar 1,50. Claro, aqui se compra MUUUIIITOOO mais, mas mesmo assim é uma baita diferença. Trágico.

Acho que vou fazer algumas alterações no treino também. Colocar paralelas logo depois das primeiras chin ups. Pra poder colocar mais carga. Ainda veremos..

Valeu rapazeada..

Postado

Buenas tardes,My gran amigo??how uste vai??

Phezinha!Eu dava PT mas agora ja to pegando no tranco

Oi Phe!

Não é que foi planejado treinar em jejum, eu só fiz o teste porque pelos horários eu preciso comer sempre imediatamente antes do treino, o que da uma canseira fdppp! Mas sem comer é pior ainda. Meu treino tá muito legal!!!! uahuauauhahua Eu defendo uma teoria: TODO TREINO É BOM SE FEITO DA MANEIRA CERTA.

--

Hello muchachos, hoy yo passei quase UNA HORITA no restaurante. Comi muito, muito mesmo, estoy pesadito demáá´´aaáás.

Eu não posto a dieta (que não existe) aqui, mas vou deixar vocês a par do meu almoço. Ele é praticamente esse todos os dias:

- 3 pratos cheios (cheios, não meio cheios.. de pedreirão mesmo) de arroz e feijão

- 1 prato de alguma salada.. beterraba, tomate, aqueles mini milhos que eu não sei o nome...

- no mínimo 1 prato de batata frita (um prato cheio também, empilhando as batata tudo)

- 2 pedaços de carne (que ficam do tamanho do prato também)

Basicamente isso, o prato é normal. Existem uns maiores e menores, o que tem no restaurante é o médio, o normal que todo mundo tem em casa. O BIXO PEGA

Rapeizes, hoje fui atrás de maltodextrina (conhecida aqui na empresa como Mor-ex) pra usar na produção. Adivinha qual é mais ou menos o preço do quilo????? R$1,50. Quando tomava esses merdas eu pagava mais de 10 reais no quilo que aqui vou pagar 1,50. Claro, aqui se compra MUUUIIITOOO mais, mas mesmo assim é uma baita diferença. Trágico.

Acho que vou fazer algumas alterações no treino também. Colocar paralelas logo depois das primeiras chin ups. Pra poder colocar mais carga. Ainda veremos..

Valeu rapazeada..

Urra Urra this bulk no es para maricas! Urra Urra!!

Caraca,tu come eim chapa?mas ta certo e apoiado!!ainda mais quando se trata de churrascossauro!!!

1,50 no bom e velho malto,da pra revender isso ai até viu pense $$$$ é sabor natural?tomei uma vez,vinha escrito na embalagem "Delicioso saber Natural" como assim delicioso sabor natural,natural de que?riariariariariari

Pq não periodiza,um treino com chins outro com pull ups? ja leu sobre o esquema EDT?edt é alguma coisa com et?no,no és no,mira

escalating density training mas

Aqui nenhum navegador abriu e não sei te dizer como funciona o método :( fico devendo essa blz?ok go?

There arms!!

Postado

Buenas tardes,My gran amigo??how uste vai??

Phezinha!Eu dava PT mas agora ja to pegando no tranco

Urra Urra this bulk no es para maricas! Urra Urra!!

Caraca,tu come eim chapa?mas ta certo e apoiado!!ainda mais quando se trata de churrascossauro!!!

1,50 no bom e velho malto,da pra revender isso ai até viu pense $$$$ é sabor natural?tomei uma vez,vinha escrito na embalagem "Delicioso saber Natural" como assim delicioso sabor natural,natural de que?riariariariariari

Pq não periodiza,um treino com chins outro com pull ups? ja leu sobre o esquema EDT?edt é alguma coisa com et?no,no és no,mira

escalating density training mas

Aqui nenhum navegador abriu e não sei te dizer como funciona o método :( fico devendo essa blz?ok go?

There arms!!

WHATS UPPPP!!! "Urra Urra!!" heueh eu ri disso

I eat muito, i like isso. Delicioso Sabor Natural" foi forte! Os caras se puxam, tudo pra atrair atenção! huahuahahua E sim, é sabor natural. Tentar substituir um pouco do amido de milho, vai que funfa..

Manin, nunca foi very fan of seguir essas rotinas de treino "pré prontas" que é só colocar no forno e esperar, sou mais de ajustar a minha conforme me convém mais, mas já dei uma lida de um artigo sobre o esquema no T-Nation e vou analisar com mais calma depois..

Eu to meio em cima do muro com relação aos treinos, não tenho UM objetivo. Tipo, quero melhorar nos bodyweights mas eu tento não deixar a estética completamente de lado, acho que isso me atrapalha. Tava pensando até em esquecer um pouco força e me dedicar mais a hipertrofia até atingir um ponto que eu esteja satisfeito com a estética. Pra daí partir pro outro objetivo 100000% focado.

Acho que vou fazer isso aí mesmo. Montar um treino mais engenhoso conforme o 007. fazia em seus tempos áureos em que ganhava 9 kg em menos de três semanas e ver no que dá. Quando achar "AGORA SIM EU TO LINDO" eu parto pra outra. UHAUAHUAHUAHUAUHU

Que que tu acha disso meu bro??

Só por curiosidade: esse galeril que disse que ia acompanhar ainda passa por aqui? Gabriel ta aqui direto, o mais parceiro dessas bandas.. A Phe também da as caras, e os outros? Tao de sacanagem comigo? Loucos pra levarem um calorão no ouvido esquerdo?

UHEUHE

Valeu!

Editado por 007.

Postado

Vou começar a acompanhar pq esse é o diário mais estranho que tem por aqui....

Isso é um elogio....

Postado

WHATS UPPPP!!! "Urra Urra!!" heueh eu ri disso

Manin, nunca foi very fan of seguir essas rotinas de treino "pré prontas" que é só colocar no forno e esperar, sou mais de ajustar a minha conforme me convém mais, mas já dei uma lida de um artigo sobre o esquema no T-Nation e vou analisar com mais calma depois..

Eu to meio em cima do muro com relação aos treinos, não tenho UM objetivo. Tipo, quero melhorar nos bodyweights mas eu tento não deixar a estética completamente de lado, acho que isso me atrapalha. Tava pensando até em esquecer um pouco força e me dedicar mais a hipertrofia até atingir um ponto que eu esteja satisfeito com a estética. Pra daí partir pro outro objetivo 100000% focado.

Acho que vou fazer isso aí mesmo. Montar um treino mais engenhoso conforme o 007. fazia em seus tempos áureos em que ganhava 9 kg em menos de três semanas e ver no que dá. Quando achar "AGORA SIM EU TO LINDO" eu parto pra outra. UHAUAHUAHUAHUAUHU

Que que tu acha disso meu bro??

Só por curiosidade: esse galeril que disse que ia acompanhar ainda passa por aqui? Gabriel ta aqui direto, o mais parceiro dessas bandas.. A Phe também da as caras, e os outros? Tao de sacanagem comigo? Loucos pra levarem um calorão no ouvido esquerdo?

entonces

EDT é tipo um método,não deve ter rotina pronta,quem falava muito disso era o Craw nos treinso doidos dele,sinceramente não manjo mesmo só sei qe falavam de chin up e paralelas

Acho a idéia boa sim,vai fazer treino "hipertroficos" lol mas com seus basicos deve dar pra ganhar uma forç asim,e se exibir pras femeas da região nos finais de semana!!

Quantos aos sumidos,são pussies,Pinches maricones!!Tão de vacilação!!!

Hora do meu almoço,finalmente!

Abrasss!!!eleven1

Postado

hey fella

festinhas orgasmaticas hein? aqui no mato tem disso não moço hahahaha

agora sim eu to lindo hahhahahahaha

ja treinou SL bro?

to sempre na surdina por aqui...

a.jpgbraquioplastia-cirurgia-plastica-braco.j

Postado

Vou começar a acompanhar pq esse é o diário mais estranho que tem por aqui....

Isso é um elogio....

Buenas?? Usted és welcome!!

Pippy, usted és hombre ou mujer? No abren imagens aqui e pelo teu nick no consigo saber.

De qualquer forma, bien venido amigo (a)!

entonces

EDT é tipo um método,não deve ter rotina pronta,quem falava muito disso era o Craw nos treinso doidos dele,sinceramente não manjo mesmo só sei qe falavam de chin up e paralelas

Acho a idéia boa sim,vai fazer treino "hipertroficos" lol mas com seus basicos deve dar pra ganhar uma forç asim,e se exibir pras femeas da região nos finais de semana!!

Quantos aos sumidos,são pussies,Pinches maricones!!Tão de vacilação!!!

Hora do meu almoço,finalmente!

Abrasss!!!eleven1

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm pode crer, vou dar uma olhada nesse método maroto então. Sobre os treinos hipertróficos, seriam legais também porque pretendo entrar numa academia assim que começarem as férias da faculdade, aí ia ser tri estar com um corpitcho mais ou menos da hora pra pelo menos não passar vergonha.. huehue

Sei que tu já não mais estás na frente do computador, mas estou lhe mandando um "bom almoço" mentalmente, cheio de carnes de triceráptors, estegoss e pterodátilos..

Abração, carinha!!!

hey fella

festinhas orgasmaticas hein? aqui no mato tem disso não moço hahahaha

agora sim eu to lindo hahhahahahaha

ja treinou SL bro?

to sempre na surdina por aqui...

a.jpgbraquioplastia-cirurgia-plastica-braco.j

Heyyy mister Hey Ho Let's Go!!!

Festinhas bacanas, o que não se faz com 30 pessoas, 10 garrafas de vodka barata e alguns litros de cerveja né?? HUE

Tu vai ver meu, vou ficar lindo HAUHUA

Eu sei que tu tá, tu é brotherzão também!

Esqueci de dizer, não treinei o SL não.. quem sabe algum dia...

Abraço, rapeize!!!

Editado por 007.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.