Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

sendo assim eu acho que não deve inserir exercicios pra braços no lower.

vc vai treinar eles todos os dias e não vai haver tempo de recuperação pra eles. entende?

ê no descanso que o musculo cresce... não esqueça :P

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

sendo assim eu acho que não deve inserir exercicios pra braços no lower.

vc vai treinar eles todos os dias e não vai haver tempo de recuperação pra eles. entende?

ê no descanso que o musculo cresce... não esqueça :P

Justo! Sou meio afobado e mal e mal acabei de escrever já estava postando, haha.

Eu podia fazer alguns exercícios pra mobilidade no lugar, seria uma boa. O ruim é que os exercícios de "braços" seriam bons pra assistência. O que dava pra fazer era arrancar o burn set do upper e colocar um exercício de bíceps ou tríceps no lugar (um deles em cada treino). O que acha?

E obrigado pela ajuda!

Postado

Upper:

bench press (4 sets / 5 reps)

chin ups (4 sets / 5 reps)

military press (4 sets / 5 reps)

bent over row (4 sets / 5 reps)

isolador de triceps + isolador de biceps em jump set

clean and press (3 sets / 10 reps) burn set - C&P no final não é bom.

Lower

squats (4 sets / 5 reps)

walk lunges (4 sets / 5 reps) -lunges deve ser com mais reps

squats (3 sets / 10 reps) burn set (what?)

extra: calf extensions

falta algo para o posterior da perna

Postado

Upper:

bench press (4 sets / 5 reps)

chin ups (4 sets / 5 reps)

military press (4 sets / 5 reps)

bent over row (4 sets / 5 reps)

isolador de triceps + isolador de biceps em jump set Boa ideia!

clean and press (3 sets / 10 reps) burn set - C&P no final não é bom. Considerando que logo terei que voltar a treinar pela meia noite, ficaria muito extenso.

Lower:

squats (4 sets / 5 reps)

walk lunges (4 sets / 5 reps) -lunges deve ser com mais reps Por que mais repetições? Mais carga não basta? haha. Não sei mesmo, é um exercício meio novo pra mim.

squats (3 sets / 10 reps) burn set (what?) Aquela série com 10 reps que deixa a coxa queimando... eu curto. HUE. Problem?

extra: calf extensions

falta algo para o posterior da perna Não me preocupo tanto com posteriores, mas passadas (walk lunges) parecem ajudar.

Postado

lunges são movimentos unilaterais que requerem algum equilibrio. não é boa ideia fazer só 5reps. faça peço menos umas 8. isso vai fazer vc usar um peso mais baixo.hehe

sobre a queimação dos quads... eu sou contra. é pessoal mesmo. hehe

acho uma perda de tempo.

se vc vir, vc vai agachar 2a3vezes por semana com low reps. super pesado.

se isso não fizer suas pernas crescerem, nada fará! hahaha

posterior é importante!

e desbalanços no corpo entre anterior e posterior são muito maus.

chegam até a causar dor (ombros com desbalanços doem)

um bom posterior acaba ajudando nos agachos e não só.

numa remada curvada por exemplo, seu posterior fica ativado para aliviar a lombar...

na minha opinião vc poderia trocar a queimação dos quads por um Romain Deadlift :)

desculpe as respostas meio brutas

não dá para elaborar melhor pelo telemovel :P

Postado

desculpe as respostas meio brutas

não dá para elaborar melhor pelo telemovel :P

:mad:

Brinks

:P

Cara, tu ta no celular se quebrando mas mesmo assim vem aqui dar uma ajuda? Merece um abraço, cara. haha

Ok, esquecerei queimação. Nada de burn set no agachamento. Satisfeito? hehuehuheu

Ok², tenho que dar importância pro músculo posterior da coxa, mas o problema num RDL acho que seria a carga. Quando voltar a treinar em casa pretendo comprar mais uns 20kg pelo menos. Mas mesmo assim teria apenas uns 80kg totais em anilhas. :(

De qualquer maneira vou pesquisar bons exercícios pra posteriores.

Obrigado pelas dicas, Ricardo!

Abraço!

Postado

valeu 007 :)

tem as bridged com barra (exercicio meio maluco)

tem glute ham raises

ou tem Romain DL e compra mais anilhas! kkkkkkk

Postado

Me intrometendo.. :D

Pra posterior tem o good morning tambem, o stiff que acaba fazendo com uma carga um pouco menor que o RDL, tem elevação pelvica e suas variações (eu não gosto. =X).

E se importe com posterior sim, ele é muito importante. Tadinho, ele com certeza esta triste agora sabendo que você nem liga muito pra ele.. kkkkkkkkkk..

Telemovel é engraçado.. hahah.. nada contra ta Ricardo, é que não estou acostumado a ouvir assim.. hehe

EDIT: tem HIP TRUST tbm, mas vai trabalhar bastante gluteoo .. :)

Editado por {..mAthEUs..}

Postado

Boa tarde,

Precisa pegar um ticket pra comentar aqui? Oque é essa fila toda aqui fora?

To sempre de zói aqui, mas tudo em secret.. HUE

Então quer dizer que tu é gaúcho, tchê? Como não percebi isso antes..

Só uma coisinha, coloca o nominho dos exercícios em português, por favor?

Coloca essas porra em português tá ouviudo? Opá, só brinks, relax..

I speak english very well my friend!

Hugs, and fingers in your eyes ( 2nd, is only, brincation)

Postado
Olá, pessoal.
Tenho bastante tempo pra pesquisar sobre exercício pra posterior, deixem comigo que eu acho algum. Além disso preciso praticar alguns pra ver qual me parece melhor.
@Gabriel
Não tenho carga suficiente. E se eu fosse fazer um empréstimo com o BNDES pra comprar mais 50kg em anilhas emborrachadas o Brasil ia falir. haha!
@Herrmann
Não precisa ticket, magnata! Gaúcho sim. Pode deixar que coloco em português sim, o inglês é pra dar um charme de vez em quando, mas no dia a dia é sempre em português.
@Offtopic
Pessoal, nessa folia de novo treino, exercícios pra posterior, etc.. fui dar uma olhada nuns canais do youtube e tem um que parece bastante legal. "Scott Hermann Fitness", caso alguém se interesse. O cara tem um "shape" bem legal e não parece ser impossível de alcançar naturalmente, uma boa referência pra se ter como objetivo.
É isso, obrigado aos que aqui se fazem presentes. Também gostaria de divulgar aqui a campanha:
Volta Gabriel!
huehue
Abraços!
Postado

Eu gosto muito dos videos do scott, acho boa a explicação dele, e tem bastante coisa boa.

De fato, agora que ele ficou mais "famoso" começaram a surgir aqueles vídeos de SUPER TREINO 2000 PRA DEIXAR SUAS PERNAS GIGANTES, mas mesmo assim tem bastante informação boa.

Pessoal, acho que sou mutante. Diminui muito as calorias, estou fazendo cerca de duas refeições ruins por dia, ruins mesmo. Tudo isso pra perder peso o mais rápido possível. E surpresa! 74kg. (+2kg desde o fim de semana)

Sério, não tem cabimento. Se eu estivesse com um déficit pequeno poderia culpar algum fator minoritário ou coisa assim, mas eu diminui MUITO as calorias, umas 1000kcal no mínimo, eu sinceramente não vejo explicação pra isso.

Até vou mostrar mais ou menos minha alimentação antes e agora, pra ter noção:

Antes

- 4 pratos de arroz ou massa

- 400 gr carne

- 1 prato de batata frita

- 1 prato de salada

- 1 copo de leite integral

- 6, 7 ou 8 sanduíches (dependendo do dia)

Agora

- 2 pratos de arroz ou massa

- 200 gr de carne

- meio prato de batata frita

- 1 copo de leite integral

- 1 sanduíche

Da pra notar uma BAITA diferença, né? E ganhei peso nessa semana.

WTF

Edit: poderia se questionar o seguinte: os dois quilos perdidos na semana passada eram água. Agora tu só recuperou ela. Mas eu não to comendo NADA diferente, apenas menores quantidades, não teria motivo pra reter agora.

Edit2: talvez eu gaste mais de 1000kcal em cada treino! huhehuehue

Edit3: vi esse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/92628-ganhando-peso-em-cutting/ acho que posso ter achado uma possível causa: antes eu ia muito "aos pés", agora quase nada.

Editado por 007.

Postado

Good People!

Consegui ir pra academia hoje, foi bom pra relembrar os velhos tempos (1 semana atrás).

O reino foi bem ruim, mas já estou sentindo altas dores tardias, nem tão tardias na verdade. Fiz de tudo um pouco, e mesmo não rendendo muito, gostei.

- pull ups (barra fixa) [bW] 4x5

- puxador frente [50] 3x8

- supino reto [40] 1x8 [46] 1x6 + 2x5

- desenvolvimento militar [30] 2x5

- puxador frente (pegada supinada) [50] 3x8

- extensora [70] 1x10

- towel pull ups (barra fixa com toalha) [bW] 6x3

Os exercícios negritados são os que contam. Embora os outros sejam bons pra dar um "up", não considero como primordiais.

Pull Ups

Talvez não lembrem ou não saibam (provavelmente não), mas eu não fazia porque me causava um grande desconforto no osso do antebraço. Resolvi insistir e até que gostei. Não consegui completar todas as reps nas últimas duas séries, então fiz apenas a descida (negativa) das repetições faltantes.

Supino Reto

Muito legal. Senti muito o peito mesmo não fazendo pré exaustão. Achei que iria custar a completar 5 repetições com 40kg, mas superei minhas expectativas. Poderia ter feito com mais afinco e colocado 48kg, mas não era meu objetivo chegar perto de PRs. O treino era mais adaptativo acima de tudo.

Towel Pull Ups

Gostei! Muito legal o exercício, pensando seriamente em fixá-lo em algum lugar na futura rotina de treinos. Fortalece muito o antebraço. Sempre apenas 3 repetições pra poder fazer mais séries. Gostei muito mesmo.

Detalhe interessante: sempre forço as pernas pra trás quando faço exercícios de barra fixa, sinto muito o posterior da coxa, mesmo não tendo "nada a ver" com o exercício.

Fiquei devendo em inferiores, mas não tava com muito pique pra agachar, fica pra amanhã ou talvez algum dia da semana que vem, se tudo der certo.

Abraço!

Postado

All hail odinson

tudo em riba??

Bom sexta a noite vc ja deve ta bebendo um tanto de hidromel ou vagnectar! mas vo falar aqui!

Sua barra,a da sua casa é aquelas de fixar na porta ou barra fixa mesmo?se for polibarra vc pode fazer Glute Ham Raise alias nesse site explica como fazer até sem polibarra! é com o peso do corpo,mas julgo ser um tanto dificil!

Abraços Rex riders

Postado

007 the returns!

Ai sim agente, fez um treininho secreto né?!!

Que bom que você voltou a treinar depois de um longo tempo.. haha

Mas a pergunta que não quer calar, que todo brasileiro quer saber, você vai voltar aos treinos??

Enfim, o importante é que você treinou, e foi um treininho legal, mandou até towel pull up.

Abraços e tenha um bom fim de semana.

Postado

"Scott Hermann Fitness"

Bom, só por essa nome maroto, e por sinal igual ao meu sobre name, deve ser bom mesm... HUE

Um dia eu estava, no hipertrofia a pesquisar,

Um belo diário resolvi visitar, para um velho agente relembrar !

É então para minha supresa, aquele que se dizia aposentado,

Com louvor resolveu voltar.

Será, será, será que ele voltará?

HUE, sei que fico uma bosta.. Kkkkkkkkkk

Abraço!

Postado

All hail odinson

tudo em riba??

Bom sexta a noite vc ja deve ta bebendo um tanto de hidromel ou vagnectar! mas vo falar aqui!

Sua barra,a da sua casa é aquelas de fixar na porta ou barra fixa mesmo?se for polibarra vc pode fazer Glute Ham Raise alias nesse site explica como fazer até sem polibarra! é com o peso do corpo,mas julgo ser um tanto dificil!

Abraços Rex riders

Hail! Olá Mr. Gabriel.

Tudo em cima. Pior que tu errou, fiquei por casa o fim de semana todo. A barra de casa é fixa mesmo, aliás nunca achei essas de porta aqui na cidade. Obrigado pela sugestão, anyway.

Abraço, amigo assador dos grandes perodátilos!

007 the returns!

Ai sim agente, fez um treininho secreto né?!!

Que bom que você voltou a treinar depois de um longo tempo.. haha

Mas a pergunta que não quer calar, que todo brasileiro quer saber, você vai voltar aos treinos??

Enfim, o importante é que você treinou, e foi um treininho legal, mandou até towel pull up.

Abraços e tenha um bom fim de semana.

Olá, grande Matheus!

Grande treino secreto. Os músculos já estavam definhando depois dessa longa uma semana! haha

Pretendo voltar logo, meu caro.

É isso aí mesmo, o importante é seguir.

Abraços, amigão. Bom fim de semana pra ti também (ou bom domingo, pelo menos!)

tá de volta ao ativo?

isso deveria ter direito a musica!

uma de

rise against the machi... no no against mom!

Olá, Ricardo!

Ainda não estou 100% de volta à ativa, mas posso garantir que quando voltar pra valer vou trazer uma baita música!

Rise against mom.. hehuheuu

Abraço, amigo do outro lado do oceano!

Bom, só por essa nome maroto, e por sinal igual ao meu sobre name, deve ser bom mesm... HUE

Um dia eu estava, no hipertrofia a pesquisar,

Um belo diário resolvi visitar, para um velho agente relembrar !

É então para minha supresa, aquele que se dizia aposentado,

Com louvor resolveu voltar.

Será, será, será que ele voltará?

HUE, sei que fico uma bosta.. Kkkkkkkkkk

Abraço!

Olá, grande poeta!

Bosta nada, cara. Tu manja das poesias barrocas da idade média, versos da época em que os maias faziam gols de bicicleta.

Em breve voltarei, malandro.

Abraço, grande amigo Hellman's!

SE É UM AGENTE SECRETO, NADA MELHOR DO QUE UM TREINO SECRETO!

hahaahahah

Olá, Caio pensador!

Hahahau, nada melhor mesmo. Treinos secretos são o futuro da humanidade.

Abraço, amigo que para pra pensar no final de seus vídeos!

To meio distante dos diários ultimamente, vou ler as páginas passadas.. Como você esta??

Olá, Fabiana!

Estou bem, obrigado por perguntar. E tu, tudo em cima?

Algumas divergências familiares a respeito de treinos e academia, mas aos poucos está se resolvendo.

Até mais, amiga Fabiana!

Oi, pessoal!

Ontem não teve um treino propriamente dito, mas deu pra cansar muito. Fui abrir umas trilhas com a moto, e o sol não perdoou. Devia ta uns 68 graus, ou mais. haha.

Definitivamente: trilha = melhor fullbody do mundo.

Ps: quase cai umas 37 vezes, mas ficou só no quase! HAAAA galo véio.

Esclarecimentos sobre volta aos treinos? No, ainda não. Mas logo logo espero estar de volta.

Abraço, pessoal! Fim de semana é complicado, mas assim que der corro pro diário de vocês pra acompanhar a zoeira!

Fui!

Postado

Gloria perpetua, in this dawn of victory!

Perdoe-me, grande Ricardo, mas não há música melhor para a ocasião, RATM fica pra próxima.

Irmãos, vitória!

Após cerca de uma semana de cara fechada o inimigo enfim fraquejou. Hoje troquei algumas poucas palavras a respeito do assunto com o oponente, que demonstrou compreensão. Enfim demos um passo adiante nessa jornada, caros amigos!

Ainda não vou partir pro ganho de peso, vou deixar isso pro início de 2014. Mas é com grande prazer que lhes informo que o agente voltou. I'm back!

Amanhã mesmo deixo paga a próxima mensalidade da academia, ou seja: Terra e anilhas quase infinitas por pelo menos um mês, no mínimo.

Amigos, agora ninguém segura!

king-leonidas-this-is-sparta-300-1920x10

Postado

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA.

Aeeee, só imagino os argumentos, mãe preciso fortalecer minha lombar para subir os predios de costas com um pé só nas minhas missões..

UAHSUAHUSHUAHSUHA '

Abraço!

Postado

oh yeah!

007, vc cumpriu a missão com sucesso e distinção

parabens! :)

mais uma vez foi impecavel o seu serviço!

como sempre são todas as missões!

agora pegue uma bond girl pra festejar :D

Postado

AEEEE..

Missão dada é missão cumprida! ah não, confundi os filmes.. kkkkkk

Ai sim, agora esta de volta depois de muitooooo tempo.. haha..

Abraços.

Postado

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA.

Aeeee, só imagino os argumentos, mãe preciso fortalecer minha lombar para subir os predios de costas com um pé só nas minhas missões..

UAHSUAHUSHUAHSUHA '

Abraço!

oh yeah!

007, vc cumpriu a missão com sucesso e distinção

parabens! :)

mais uma vez foi impecavel o seu serviço!

como sempre são todas as missões!

agora pegue uma bond girl pra festejar :D

AEEEE..

Missão dada é missão cumprida! ah não, confundi os filmes.. kkkkkk

Ai sim, agora esta de volta depois de muitooooo tempo.. haha..

Abraços.

Yeah, shit just got serious.
Obrigado pela animação, pessoal. Mas é de praxe que agentes não falhem em serviço, caso contrário estaria fazendo outra coisa da vida. HUE
Ricardo, só se alguma Bond Girl decidir aleatoriamente entrar aqui no escritório, o que acho difícil no momento. Mesmo assim, não perco as esperanças. haha
Muito tempo sem treinar, vamos ver como vou me sair.

Boa tarde, pessoal!

O dia de hoje é marcado pelo retorno oficial do querido agente 007 aos treinos. Coisa boa, não?
Segue relato de alguns meros exercícios feitos ontem:
Pull Ups - Fiz na goleira, as dores no osso do antebraço já não são tão frequentes, muito menos intensas. Mas ainda assim sinto um pouco ao fazê-lo. Falta de prática? Talvez.
O fato é que sou muito fraco nas Pull em comparação com as Chin (não que seja forte na última, mas tenho um pouco mais de facilidade). Meu máximo de repetições

bem feitas (sem kipping e com lockout do cotovelo na descida) é apenas 5. Muito a melhorar.

Flexões - Algumas poucas séries ao longo do dia, devo ter totalizado cerca de 100 repetições, mas nada especial. Minha PR no exercício caiu bastante. Dificilmente chego a 30 repetições bem feitas.
Foi isso.
Shame on me, ainda não decidi qual exercício usar pra posterior da coxa. Tenho até hoje de noite pois hoje é dia de Lower! Como eu queria conseguir agachar com cargas boas. :(
Até mais, pessoal querido.
Abraços!

Editado por 007.

Postado

Caro agente,

Venho encarecidamente, implorar, afim de que o glorioso coloque na 1 primeira página vossas informações pessoas, tais como:

- Medidas

- Fotos (Sem usar o disfarçe)

- Missões completadas com sucesso

- Número máximo de mortos por missão, e contagem total de mortos.

Abraços secretos.

HUE

Postado

AHU AHU AHU

Victory and Glory!!!!

Buenas?

Se bem entendi vc volta pra gym certo???posteriores insisto no terra e rdl sem erro!mas se for em casa o good morning vai dar um trabalho para você!!!

Como eu queria conseguir agachar com cargas boas.² não passo de 60kg :(

Aquele abraço Rex Rider

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.