Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapaaz!!! Tu tá demais! Recebendo até elogios... Um dia eu chego lá...

Holla, grande Xandy!

Demais nada, elas só queriam ser simpáticas.. haha

Abraço!

--

Well, galera!

Antes teve treino de panturrilha no banheiro.

Unilateral Calf Raises [bW] 2x30 (cada perna)

haha

Abraços!

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

Esse treino de panturrilhas é muito daora, preciso voltar a fazer..

007 approves it.

já pensou em fazer saltos na box, ou saltar á corda para treinar pantu?

Pior que não, Ricardo. Conseguir pular corda é uma utopia pra mim! haha Saltos também não faço.

Mas essa história do banheiro foi brincadeira, não é um treino em si, foi só bobagem.

Buenas, pessoal!
Tchê, me pesei ontem: 72kg. Desde terça já foram dois quilos. E não pensem que foi uma mudança radical na alimentação, em vez de cinco pratos de massa ou arroz, to comendo quatro; em vez de três sanduíches de lanche, como dois. Em vez de dois pedaços de frango frito + quatro ovos fritos depois do treino... ah isso continua igual.
Mas bah, vamos ao que interessa. Ladies and gentlemen:
Treino 05/12/2013 [puxar]
Treino na academia, que por sua vez estava bastante cheia (dessa vez quase só homem ¬¬)
- puxada frente [50?] 4x8
- remada máquina [40] 4x8
- levantamento terra [80] 1x5 [90] 3x5
- panturrilha leg press [120] 4x8
- rosca no "pulley" [40?] 3x8
Puxada Frente
Todas barras grandes ocupadas. De quebra, a goleira ocupada também. Bora fazer puxadas. Gosto desse exercício, sinto bastante as costas.
Remada Máquina
Esse nem gosto tanto, mas serve também.
Levantamento Terra
Nunca tinha sentido "na pele" como um saldo calórico negativo pode influenciar nos treinos. Dei uma leve tonteada no final da segunda série. Preferi não colocar os 100kg dessa vez, pra não acabar apagado no chão no meio da academia. Acabou não sendo necessário, 90kg estão trabalhando muito bem.
Panturrilha Leg Press
Bem lento. Show. Pronto.
Rosca No Pulley
Barras ocupadas ainda. Vou fazer na corda do pulley. Até gosto de fazer na corda e com plaquinhas de peso porque a tensão é constante, não se fica em nenhuma posição que tira o esforço do bíceps.
Agora vou utilizar esse espaço pra descontrair e falar de outras bobagens não referentes a treinos (como antigamente).
A Atualidade e o 007.
[1] Moda de Academia e Suplementos.
Tche, isso ta uma baita de uma viadagem. Comecei a fazer academia pra deixar de ser um magrelo, não pra ficar postando fotos de suplemento no facebook. Muito menos escrevendo No Pain No Gain por aí. To de saco cheio dessa gurisada fresca. MAS com o ônus também vem o bônus: moças. Há, pra quem achava que essa frescura aconteceria somente entre os rapazinhos, até que está bem equilibrado. Altas gurias com pernas bastante grandes e torneadas andando por aí. 007 approves it.
[2] Goró da Meninada
Filmaram um piá bêbado daqui esses tempos, e colocaram no "feice". Não sei por que diabos perdi tempo clicando pra ver o vídeo e assistindo os primeiros segundos, mas de fato eu fiz isso. Resumo: gurisadinha de 15 anos tomando vodka com pepsi e ficando muito louca. Tiram a roupa e ficam andando só de cueca. Mas o que? Na minha época de jovem alegre eu ficava de cueca só nos momentos antes de ficar "pelado" (sul rio grandesnses gonna get it), e na frente de uma guria, não de um bando de marmanjos. Que papelão essa juventude de hoje hein. Acho que as coisas mudaram bastante nos últimos 3 ou 4 anos.
[3] Caloteiros
Não sou de ficar cobrando dinheiro do pessoal quando pago bebida e esse tipo de coisa pra fazer festa. Mas já faz uns 3 meses que fomos na casa de um amigão e eu levei junto 3 fardos de cerveja, sendo que eu não gosto de beber cerveja. Como não tinha nada além da maldita cerveja eu não tomei nada, só água. Dos seis viados que tomaram cerveja, só um me pagou até agora. OK, EU NÃO SOU DE COBRAR. Fico de boa com essas coisas. Até que um deles inventou de convidar pra uma festinha sei lá onde e disse "007, tu tem que me pagar até sexta". HAHAHAHA. Os caras me devendo 3 fardos de cerveja + dois sacos grande de gelo e ainda me estipula prazo pra pagar 10 dilmas da festinha gay pra ele? Sai fora. "Guri, nem vou comentar nada. Vai la cheirar algumas cuecas nessa festa que eu fico por aqui mesmo". Depois não sabem porque sou meio "pavio curto" as vezes.
[4] Fast Food
Só queria dizer que sou fã daqueles hamburguers de 4 andares do BK. haha

Editado por 007.

Postado

Dear agent! Obrigado por alegrar meu dia colocando a Black Sabath na playlist mádáfáka do 007.

Pense como se vc tivesse fazendo um cutt, dieta hipocalorica mas com proteínas elevadas e gordura boa, é eu sei, eu tbm tenho dificuldade com dieta haha

Belos treinos,

como que anda o psicológico?

abraçoness246!

Postado

Bom dia agent..

Ja foram 2kg em tão pouco tempo?? :ohno02: mais uma semana e ja vai estar com 50kg.. :P

Pensei que era sério o treino no banheiro, eu fazia aqui no banheiro ele

Bom treino, pra variar.. cade as pull up?!?!?!!

Moda de academia é isso.. kkkkk

CXiWMLY.jpg

Eu tambem acho chato ficar cobrando as pessoas, mas quando você vai pagar aqueles R$861,73 que vc ta me devendo?? haha

Abraçosss..

Postado

Fala 007!

As barras estavam ocupadas? Faça rosca com a barra do terra! Agora se você se referia justamente a esta barra é foda. :/ hahahaha

Realmente cara, não tem nada mais que me encha tanto o saco quanto essa gurizada postadeira. Esses dias um deles gravou um vídeo "zerando" o voador e fazendo 7 reps. E ainda tinha dedicatória carinhosa: "Essa é pros frangos". Só falou continuar: "Essa é pros frangos, tamo junto". Ô desgraça.

Mas, that's the way life goes, né meu brother?

Aquele abraço e ótima sexta!

Postado

bom treino 007!

quanto ás cargas...

tem de tentar manter as cargas! e se baixar, baixe o minimo possivel!!

vc tem de dizer pro seu corpo! eu preciso dessa massa magra pra levantar este peso... vai buscar combustivel noutro lado (gurdura)

se baixar demasiado as cargas o corpo leva a MM logo...

Postado

DOMINGO DAGENTE!

Suavão?!

Eita!

Tu é igual eu! É só eu comer menos uns dias que emagreço. A diferença é que eu não quero emagrecer! :(

hahahaahah

Você esta zuando que come tudo isso, né?!

As vezes me dá saudade de fazer a puxada, alguns exercícios na maquina... :'(

Moda de Academia e Suplementos: nessa época do ano é realmente a moda, mas esse ano eu acredito que esteja mais visto. Visto que tem carinhas fazendo essas coisas o ano inteiro. Culpa de vlogs tipo Ander, que iludem o pessoal... u.u"

Goró da Meninnada: Beber eu bebia, mas não saia de cueca não, credo! kkkkkkkkkkk A molecada de hoje em dia é muito CABAÇA.

Caloteiros: Essa eu nem falo nada, se fosse pra cobrar o que as pessoas me devem, estaria rico.

Fast Food: Nunca comi esse...

Abração!

Curte Led Zeppelin?

Postado

É de qual cidade Agente??

007 nunca revela sua localização no diário. MP enviada!

Abraço!

Dear agent! Obrigado por alegrar meu dia colocando a Black Sabath na playlist mádáfáka do 007.

Pense como se vc tivesse fazendo um cutt, dieta hipocalorica mas com proteínas elevadas e gordura boa, é eu sei, eu tbm tenho dificuldade com dieta haha

Belos treinos,

como que anda o psicológico?

abraçoness246!

Hola!

Black Sabbath é do capiroto, essa música então.. demais! Proteínas elevadas e gorduras boas........ e vá ovo!!! uauhahu

Psicológico em que sentido?

[1] Geral: to curtindo uma mina, acho que isso é um problema. Sempre foi problema. Então to meio encrencado com essa história.

[2] Treinos: to normal. Tranquilo. haha

[3] Dieta: tranquilo também.

[4] Trabalho: normal matar uma galera em cada missão. Alivia o stress.

Abraço!

Bom dia agent..

Ja foram 2kg em tão pouco tempo?? :ohno02: mais uma semana e ja vai estar com 50kg.. :P

Pensei que era sério o treino no banheiro, eu fazia aqui no banheiro ele

Bom treino, pra variar.. cade as pull up?!?!?!!

Moda de academia é isso.. kkkkk

CXiWMLY.jpg

Eu tambem acho chato ficar cobrando as pessoas, mas quando você vai pagar aqueles R$861,73 que vc ta me devendo?? haha

Abraçosss..

Buenas!

Sim, até semana que vem vou ta virado num esqueleto ambulante. Cara, o treino das panturrilhas no banheiro foi feito de verdade, mas mais pela zoeira. uhahua

Pull Ups ficaram no limbo, junto com as pessoas que ocuparam a goleira durante 97% da noite na academia, trágico.

UHUEEU

Abraço!

Fala 007!

As barras estavam ocupadas? Faça rosca com a barra do terra! Agora se você se referia justamente a esta barra é foda. :/ hahahaha

Realmente cara, não tem nada mais que me encha tanto o saco quanto essa gurizada postadeira. Esses dias um deles gravou um vídeo "zerando" o voador e fazendo 7 reps. E ainda tinha dedicatória carinhosa: "Essa é pros frangos". Só falou continuar: "Essa é pros frangos, tamo junto". Ô desgraça.

Mas, that's the way life goes, né meu brother?

Aquele abraço e ótima sexta!

Fala, Relax!

Rosca com a barra do terra ia ser engraçado cara, deveria ter feito mesmo. Problema que a barra do terra eu tiro do supino, volta e meia tem alguém louco pra trabalhar seu peitoral esperando eu acabar.

Ainda não zerei o voador, mas pode ter certeza que no dia em que zerar vou colocar vídeo no mesmo estilo. SQN hue

That's the way, ma friend. Ótima sexta pra ti também.

Abraço!

bom treino 007!

quanto ás cargas...

tem de tentar manter as cargas! e se baixar, baixe o minimo possivel!!

vc tem de dizer pro seu corpo! eu preciso dessa massa magra pra levantar este peso... vai buscar combustivel noutro lado (gurdura)

se baixar demasiado as cargas o corpo leva a MM logo...

Holeee!

Brigado, manter as cargas coisa nenhuma, vou aumentar! HAAA, vou mesmo, vontade não ta faltando.

CORPO, PRECISO DESSES MÚSCULOS. SE QUER ENERGIA PEGA A GORDURA, ENTENDEU? OK

To ligadão, nada de diminuir cargas.

Abraço!

DOMINGO DAGENTE!

Suavão?!

Eita!

Tu é igual eu! É só eu comer menos uns dias que emagreço. A diferença é que eu não quero emagrecer! :(

hahahaahah

Você esta zuando que come tudo isso, né?!

As vezes me dá saudade de fazer a puxada, alguns exercícios na maquina... :'(

Moda de Academia e Suplementos: nessa época do ano é realmente a moda, mas esse ano eu acredito que esteja mais visto. Visto que tem carinhas fazendo essas coisas o ano inteiro. Culpa de vlogs tipo Ander, que iludem o pessoal... u.u"

Goró da Meninnada: Beber eu bebia, mas não saia de cueca não, credo! kkkkkkkkkkk A molecada de hoje em dia é muito CABAÇA.

Caloteiros: Essa eu nem falo nada, se fosse pra cobrar o que as pessoas me devem, estaria rico.

Fast Food: Nunca comi esse...

Abração!

Curte Led Zeppelin?

CAIO da escada quando tento pular 7 degraus

Somos os campeões do emagrecimento. É engraçado almoçar com o pessoal daqui. Termino o almoço e faço um comentário do tipo "Puts, ainda to com fome. Mas vamos manter a dieta..." todos olham com uma cara "WTF, tu comeu mais que todo mundo aqui". haha

Como isso sim, cara. Não tenho nenhuma dieta certinha, mas almoço era normalmente massa, arroz, feijão, alguma salada, batata frita, ovo, carne, alguma fritura.. tudo em grande quantidade.

É tudo fod@! Não conhece Burger King? OLOCO

Vou te falar a verdade: nunca parei pra ouvir Led. Heresia? Não sei, mas nunca ouvi muito mesmo. haha

Abraço!

--

Galera, to curtindo uma moça! O: O: O: O:

Que merdão

Edit2: OTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODO MUNDO

Edit3: cancelado o edit1

Edit4: faltou música..

Não curto mais TANTO Guns, mas já fui fissurado. Então essa música é pros velhos tempos!

Editado por 007.

Postado

Ta namoraaaaando, ta namoraaaandô!!!

Hahahuahu.. Pior que não, Tião!

Eu dificilmente me apaixono, mas quando acontece é por uma mulher no mínimo 5 anos mais velha, formada em direito ou algo parecido, e pouco interessada em algo sério com um jovem de 19.

É sempre a mesma coisa! haha

--

Boa noite, pessoal!
Fim de semana não foi grande coisa. Bastante caseiro. Tirei um tempo pra recuperar as energias!
Treino 06/12/2013 [push]
Em casa:
- agachamento livre [54] 1x5 [50] 3x5
Academia:
- voador peitoral [50?] 1x10 Pre exaustão
- supino reto [44] 1x5 [46] 3x5
- desenvolvimento militar [30] 4x5
- extensora [80] 3x10
- leg press [120] 3x10
- triceps pulley [45?] 3x10
Agachamento Livre
Sem animação pra sair de casa nessa calor, decidi treinar na garagem mesmo. 54kg foram legais, mas forçou muito a lombar pra tirar do "suporte". Preferi baixar pra 50kg pra não exagerar.
Supino Reto
Amigo ligou porque queria ir pra academia e me pediu pra ir junto, ok, segunda parte do treino na academia. Tranquilo. Preferi deixar os 46kg e fazer o movimento bem controlado. Diminui muito a velocidade da execução, acho que vai ser tranquilo progredir no próximo treino. Pulsos incomodaram.
Desenvolvimento Militar
Poderia aumentar a carga se fizesse o impulso, mas noto que estou trabalhando bem os ombros em questão de força fazendo sem impulso. Vale lembrar que a barra que uso aqui é pesada pra caramba.
Resto
Não tão importante. As cargas usadas nos equipamentos podem ter uma margem de erro, nunca sei que carga usar, e não lembro depois do treino, haha. Mas garanto que sempre é o máximo que consigo aguentar.
--
RESUMO DA SEMANA [02/12/13 - 06/12/13]
Segunda
- agachamento livre [50] 3x5 [40] 1x8
- caminhada afundo [20] 1x10 (cada)
- crucufixo reto (pre exaust) [20] 1x10
- desenvolvimento militar [34] 3x5 + 1x4
- paralelas [bW] 3x10
Terça
- chin ups [10] 2x5 + 1x4
- chin ups [bW] 3x10 (bem cadenciado)
- remada curvada [44] 1x5 [40] 3x6
- chin ups (de novo) [bW] algumas séries
- 5 min esteira
Quarta
- voador peitoral [55] 1x10
- supino reto [44] 1x5 [48] 3x5
- agachamento livre [40] 1x5 [50] 3x5
- extensora [80] 3x10
- elevação lateral [16] 2x8
- triceps pulley [45] 3x8
Quinta
- puxada frente [50?] 4x8
- remada máquina [40] 4x8
- levantamento terra [80] 1x5 [90] 3x5
- panturrilha leg press [120] 4x8
- rosca no "pulley" [40?] 3x8
Sexta
- agachamento livre [54] 1x5 [50] 3x5
- voador peitoral [50?] 1x10 (pre exaust)
- extensora [80] 3x10
- leg press [120] 3x10
- triceps pulley [45?] 3x10
Buenas, gente. Acho que a semana não foi ruim, visto que as calorias baixaram desde terça. Consegui manter um bom ritmo, mesmo com minhas variações de energia e disposição.
--
Gostaria de deixar uma breve homenagem a um cara super gente boa, carismático e que infelizmente deixou esse mundo muito cedo. É ele na minha foto do avatar, me inspirou muito com relação à música e com certeza muito mais gente por esse mundão. Hoje é seu 9º aniversário de falecimento.
KEEP ROCKING WHEREVER YOU'RE AT, DIME!
Não podia ser diferente, a trilha sonora desse domingo é pra ele:
Abraço, pessoal!

Editado por 007.

Postado

Oi agent..

Ta organizadão o diario, ta até com resumo semanal, ai sim.. hehe

Nao tenho muito o que falar, só falar isso msm. Hhaha

Abraços e boa noite.

Postado

Boa noite, pessoal!

É com imenso descontentamento que venho atualizar isso aqui nesse momento. Algumas pessoas dizem que sou muito radical, outros me chamam de cabeça dura, e talvez eu seja mesmo (culpa da descendência alemã? haha). O fato é que eu não vivo pra estar ouvindo a mesma ladainha todos os dias. Na semana passada comuniquei aqui a "dieta" pra perda de peso (que já não é alto) por motivo de implicância familiar. "Está gordo", "ridículo", "obcecado", são algumas coisas que eu ouvia diariamente após todos os treinos, quase todas as refeições, finais de semana, e entre tantos outros momentos. Achei que perder peso resolveria isso. Eu estava errado.

Eu nem chego a comentar aqui as discussões que corriqueiramente tenho com minha mãe por conta de treinos e academia em geral.

Quem acompanha ou já acompanhou esse diário sabe que eu não sou nenhum exemplo de atleta. Nunca deixei de fazer nada por causa de academia, até mais do que isso, sempre foi mais fácil eu matar algum dia de treino pra fazer alguma outra coisa, do que seguir uma semana perfeita sem falhas. Algum de vocês sai da academia numa terça feira e vai tomar caipira com colegas de aula até depois da meia noite? Eu faço, aí da pra ver o tamanho da "obsessão". Sou do tipo de pessoa que nunca fala nada sobre academia em casa, nunca come nada diferente da família por causa de dietas, não faço nada disso (que muita gente por aqui faz), mas sou o "obcecado" da família.

Em suma, pra não tornar isso aqui tão longo, continuo ouvindo as mesmas merdas que ouvia há uma semana atrás, um mês atrás, um ano atrás, e pra mim chega. Com o tempo tudo isso satura. É uma pena que uma mãe não incentive o filho a praticar um esporte saudável que ele goste, por qualquer motivo. E sendo ela minha mãe, respeito a opinião.

Infelizmente sou novo e ainda não consegui juntar dinheiro suficiente pra comprar um imóvel como planejava. Desse modo, continuo morando debaixo do teto de meus pais e tenho o dever de acatar tudo que dizem. Poderia esbravejar, mandar calar a boca, xingar, discutir... mas não sou desse tipo, pais são pais e devemos respeitar.

Enfim, acho que a única maneira de parar de ouvir bobagens referentes a academia é parando com tudo isso de vez. Espero voltar a treinar num futuro próximo, relatar tudo aqui, progredir dentro do possível e tudo isso que tem de legal nesse esporte. Continuo aqui no fórum, vou estar diariamente presente no diário de vocês pra incentivar e principalmente criticar qualquer deslize. haha!

Não vou "trancar" o diário, caso alguém queira passar pra dar um "oi" de vez em quando!

Também vou aproveitar e usar essa hora diária que antes era destinada a treinos, pra pesquisar bastante e aprender coisas novas, o que também é sempre necessário.

Também² gostaria de agradecer os bons amigos que acompanham minha (meio largada) rotina aqui e dizer que vocês são feras! Eu nunca havia participado de um fórum antes, não sou o tipo de pessoa muito familiarizada com comunidades na internet e esse mundo virtual em geral. Mas gostei muito, é legal saber que tem alguém longe, que nem te conhece pessoalmente mas está disposto a motivar, acompanhar, dar dicas, puxão de orelha... sério, vocês são legais demais.

Obrigado, pessoal! Abraço pra todo mundo e tenham todos uma ótima noite, uma ótima semana e um ótimo fim de ano!!!!!!!!!!!

Vejo vocês por aí!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nR3lD9N2jXQ

Edit: esqueçam a música aí de cima, ouçam isso!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=X5G_3W_Qsn8

Editado por 007.

Postado

A não, po irmão que pena isso hein, fiquei chateado por você.

Faça como o Ricardo faloou, uns treinos BW em casa mesmo. O problema que eu vejo, é que a musculação é muito discriminada ainda, principalmente por pessoas de mais idade por terem ja uma opinião formada a respeito disso, pois foi colocado na mente das pessoas que quem treina é burro, obcecado, toma bomba, etc.. Mais bem legal do sua parte tambem respeitar os pais, isso é muito importante, por mais que ja seja maior de idade, eles sempre seram seus pais, muito boa sua atitude com relação a eles.

Espero que você volte o quanto antes, e não deixe de dar noticias, esteja sempre por aqui. Faça uns treinos caseiros e nos relate.

Vou sempre estar passando aqui pra dar um "oi". Eu tambem quando comecei a frequentar aqui, não tinha nem ideia das pessoas que tem aqui no forum, tinha uma opinião diferente, mais todos são muito legais, essa motivação que um passa para o outro é muito importante por que geralmente não temos isso "em casa".

Grande abraço e não some viu?!!

Postado

AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................... Para não fii... Esses obstáculos tão aí pra serem superados... Respeito aos mais velhos e principalmente aos pais, acima de tudo, mas segue firme com seu propósito aí... Acho que agora que vc pegou a manha vai ser difícil largar... rsdrss..

Postado

Cara, difícil de acreditar que ainda existem pessoas que pensam assim. Mas é complicado, sei que existem. :/ Na minha casa também já ouvi muita coisa, mas minha família parou de interferir quando viu que eu não ligo pro que dizem. Respeito, sim. Mas acatar, não sei. Eu gosto. É a minha vida.

Mas olha, pensa no que o Ricardo falou. BW é uma boa alternativa para quem não quer ficar "muito grande" mas quer treinar. Quer ter força, resistência, fazer uns skills legais.

Mas estamos aqui, amigo. Fica aqui minha positividade pra você.

Aquele abraço!

Postado

:( não á muito a dizer...

já pensou se os treinos BW não seriam uma boa alternativa??

Oi, Ricardo!

BW sempre são uma boa alternativa! Mesmo assim, qualquer exercício que envolva força é considerado obsessão, então vou dar uma acalmada por enquanto.

Abração!

A não, po irmão que pena isso hein, fiquei chateado por você.

Faça como o Ricardo faloou, uns treinos BW em casa mesmo. O problema que eu vejo, é que a musculação é muito discriminada ainda, principalmente por pessoas de mais idade por terem ja uma opinião formada a respeito disso, pois foi colocado na mente das pessoas que quem treina é burro, obcecado, toma bomba, etc.. Mais bem legal do sua parte tambem respeitar os pais, isso é muito importante, por mais que ja seja maior de idade, eles sempre seram seus pais, muito boa sua atitude com relação a eles.

Espero que você volte o quanto antes, e não deixe de dar noticias, esteja sempre por aqui. Faça uns treinos caseiros e nos relate.

Vou sempre estar passando aqui pra dar um "oi". Eu tambem quando comecei a frequentar aqui, não tinha nem ideia das pessoas que tem aqui no forum, tinha uma opinião diferente, mais todos são muito legais, essa motivação que um passa para o outro é muito importante por que geralmente não temos isso "em casa".

Grande abraço e não some viu?!!

Oi, Matheuzão!

É bem isso que tu falou, mas ta sereno. Vou continuar por aqui sim, fica tranquilo! haha

Abração!

AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................... Para não fii... Esses obstáculos tão aí pra serem superados... Respeito aos mais velhos e principalmente aos pais, acima de tudo, mas segue firme com seu propósito aí... Acho que agora que vc pegou a manha vai ser difícil largar... rsdrss..

Xandy!

Isso aí, respect é tudo.

Abração!

Cara, difícil de acreditar que ainda existem pessoas que pensam assim. Mas é complicado, sei que existem. :/ Na minha casa também já ouvi muita coisa, mas minha família parou de interferir quando viu que eu não ligo pro que dizem. Respeito, sim. Mas acatar, não sei. Eu gosto. É a minha vida.

Mas olha, pensa no que o Ricardo falou. BW é uma boa alternativa para quem não quer ficar "muito grande" mas quer treinar. Quer ter força, resistência, fazer uns skills legais.

Mas estamos aqui, amigo. Fica aqui minha positividade pra você.

Aquele abraço!

Oi, Relax!

Pode deixar, BW é ouro mesmo, assim que voltar a ativa penso nisso.

Já agarrei a positividade aqui!! haha

Abração!

--

Olá, galera linda do meu coração!

Nada de clima de despedida hein, eu ainda to aqui! (hue). Sempre que der vou fazer uns treinos escondidos.

Relato da perda de peso:

Me pesei ontem a noite, e para minha surpresa mantive os 72kg desde quinta (acho que foi quinta). Culpo isso às diversas pizzas e churrascos devorados no fim de semana, mandei mal! haha. Percebo que perdi bastante água e a cintura afinou muito. Abdômen ta ficando bacana, quando a luz ambiente ajuda.

Mesmo sem treinar não vou perder a mania de procurar o "treino ideal". Meu bloco de notas ta aberto aqui do lado, caso apareça alguma ideia em mente para o futuro Back To Work.

--

Ideia do dia:

Ir escondido para a garagem e fazer algumas flexões e chin ups (sem muita intensidade pra não suar, o que me acusaria). haha

Abraços!

Postado

DarthVader-NOOOOOO.jpg

Agora que eu voltei?????????

Bem,como vão as coisas além do lance familiar???

Concordo contigo,mãe é mãe,apesar das implicâncias o jeito acaba sendo respeitar a opinião,no entanto com o passar do tempo,talvez ela veja isso com outros olhos e desencane e comece a te apoiar,assim espero!!

Grande abraço Rex rider

Rex_Riders_Cover.jpg

Postado

Agora que eu voltei?????????

Bem,como vão as coisas além do lance familiar???

Concordo contigo,mãe é mãe,apesar das implicâncias o jeito acaba sendo respeitar a opinião,no entanto com o passar do tempo,talvez ela veja isso com outros olhos e desencane e comece a te apoiar,assim espero!!

Grande abraço Rex rider

Grande amigo!

Essas imagens... não tenho palavras para descrevê-las. Obrigado por as compartilhar comigo. haha

As coisas vão bem, to tranquilo e sereno novamente. Com vontade de arroxar o olho de apenas uma pessoa, mas nada sério.

Abraçossauro!

--

Galero! Como vou continuar aqui presente e não tenho muito o que falar, vou contar pra vocês minha rotina de convencimento alheio de que academia = good stuff.

Hoje estou disponibilizando o primeiro capítulo dessa saga!

Guys and Girls - Good News!

Que os ventos do norte tragam a todos a boa nova! Os deuses do olimpo estão brindando o dia de hoje com vinho e vadias nuas! Os céus estão em festa junto com os 7 mares!

Mas o que houve de tão bom? a lot of sex

"007. se continuar comendo assim pouco vai ficar doente". - mãe

HAIL TO THE GODS, BROTHERS! Um enorme passo já foi dado pelo pequeno 007.

Não é o fim da guerra, irmãos. É a vitória na primeira batalha!

E que venham as próximas!!

uheuhehueue

Editado por 007.

Postado

Só me diga duas coisas.

Quando deixa seu treino pra ir tomar uma caipira com seus amigos até meia noite e volta pra casa fedendo cana, o que sua mãe diz?

Quando você se despede de sua mãe, numa sexta ou sábado a noite, dizendo que vai sair com os amigos, mesmo não dizendo que vai beber, pois já é implícita a mensagem. O que ela fala?

1 - Nada

2 - Não vá exagerar

3 - Merdas parecidas de quando o assunto é academia.

Aguardo...

Postado

Só me diga duas coisas.

Quando deixa seu treino pra ir tomar uma caipira com seus amigos até meia noite e volta pra casa fedendo cana, o que sua mãe diz?

Quando você se despede de sua mãe, numa sexta ou sábado a noite, dizendo que vai sair com os amigos, mesmo não dizendo que vai beber, pois já é implícita a mensagem. O que ela fala?

1 - Nada

2 - Não vá exagerar

Aguardo...

pergunta bastante interessante!

é isso aí 007!!

vitoria na primeira batalha! :medieval:

vc conseguirá :D

Postado

kkkkkkk.. "mãe, decidi o que a senhora quer!!" ...

ueheue

Mais ou menos por aí mesmo!

Abraço!

Só me diga duas coisas.

1 - Nada

2 - Não vá exagerar

Aguardo...

Oi!

Na verdade nenhuma das três alternativas. Ela sabe que eu sou responsável, me bastou um porre grande pra eu aprender e nunca mais repetir o fiasco. Dificilmente (dificilmente mesmo) chego a me "alterar" por causa de bebida, muito menos voltar fedendo. haha

Por isso eles não se preocupam tanto, sabem que não vou exagerar. O problema é quando saio de carro, aí é um sermão toda vez. Se soubessem que eu dirijo tranquilo depois de tomar um gole de qualquer coisa alcoólica iriam querer minha caveira.

Deu pra tirar tua dúvida, caipira? Se não, diga.

Abraço, tche!

pergunta bastante interessante!

é isso aí 007!!

vitoria na primeira batalha! :medieval:

vc conseguirá :D

Hola!

Todos nós conseguiremos, amigo. haha

Abraço!

Postado

Que comecem os jogos mentais com a mamãe haha

na moita aqui, sempre!

há arms.

Hahaha! Cara, eu sou mestre em manipulação, vocês vão ver.

In the moita we are!

Abraço!

Oi, pessoal!

Seguinte: já to matutando em cima do futuro treino. Espero voltar com tudo no início de 2014.

Pode parecer bobagem, mas tem uma coisa que eu nunca gostei nos treinos que montei. Não sei como explicar direito, mas o psicológico não gosta de misturar um treino "pesado" de pernas com outro grupamento no mesmo dia. Não sei se é poque sou fraco no agachamento e ele me cobra muito ou outra coisa, mas sinto que depois do agachamento, a energia pro resto do treino não parece a mesma.

Então o que fazer? Montei algo e gostaria muito que vocês avaliassem:

Upper / Lower (+Assist.)

Upper

- chin ups (4 sets / 5 reps)

- bench press (4 sets / 5 reps)

- bent over row (4 sets / 5 reps)

- military press (4 sets / 5 reps)

- clean and press (3 sets / 10 reps) burn set

Lower (+Assist.)

- squats (4 sets / 5 reps)

- walk lunges (4 sets / 5 reps)

- squats (3 sets / 10 reps) burn set

- barbell curls (3 sets / 8 reps)

- close grip bench press (3 sets / 8 reps)

extra: calf extensions

(Editado) Rotina: 5 dias alternados na semana

(Editado 2) Levantamento Terra de fora porque já estou contando treinos fora da academia, em casa.

A ordem dos exercícios pode variar, desde que repeite os seguintes itens:

- burn set não venha antes de exercício pesado (4x5);

- lower day comece com agachamento.

E aí, galero? Acharam legal? No papel eu pessoalmente achei muito bonito. haha

Sugestões, dicas, whatever.. leave a comment below.

Abraços!

Editado por 007.

Postado

como vai ser o treino? ABA? ABoffAB?

Editei, Ricardo!

Semana 1: ABABA

Semana 2 : BABAB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.