Postado 29/11/2013 às 10:33 11/29, 2013 Ae 007.. Sobre o supino, entendi. Vai testando varias opções que uma da certo.. hehe.. E esse terra maroto, ta aumentando legal. Melhor que luva, seria straps. Abraços. Bom dia, Matheus Supino foi excepcionalmente melhor com pré exaustão, vide relato abaixo. No Terra: vamo que vamo! Rumo às tuas cargas! Abraço! Antes de mais nada, vou ter fazer uma pergunta. Quando alguém pergunta o seu nome, você responde: -Bond, James Bond. ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, Barra Fixa você não faz no treino de puxar? Sobre o Terra, esta fazendo a pegada mista? Vi um video da Remada Curvada, falando que você tem que deixar a cabeça na direção da coluna, olhando nem pra baixo, mas nem pra frente também. Bom dia! Bom dia, Caio Eu respondo "SETE, ZERO ZERO SETE" Obs: 007. não é meu nome de verdade, apenas pseudônimo. JURA, 007? haha Treino ta uma loucura, pretendo fazer chin ups agora. Mas nos fins de semanas sempre faço umas barras, inclusive vou tentar bater uns PRs no próximo. Essas "regras" de posicionamento da cabeça são mais pra proteger coluna e vértebras, não é exatamente por causa de "olhar" em si. Mas entendi, sempre tento manter uma posição neutra com a cabeça. Abraço! bela carga no terra parabéns agente! minha dica pra pegada: melhor que luva e melhor que straps é você treinar sua pegada pra ficar mais forte pinch grip e farm walk são muito muito bons!! vale a pena o investimento de tempo! se for pelo suor que a barra escorregue, use magnésio. se a academia começar com "mimimi" do pó que suja tudo também existe magnésio liquido abração e continua subindo essas cargas! parabéns! Bom dia, Ricardo Obrigado! Na expectativa pra passar dos 100. Pode ter certeza que vou treinar essa pegada, aliás, na minha concepção: uma pegada forte é o verdadeiro sinal de força. O problema é o suor, mesmo forçando pra segurar ela começa a ameaçar escorregar, por isso pensei nas luvas. Vou pesquisar sobre o magnésio líquido, impossível usar o pó naquela academia! haha Abraço! Oba eai 007 acompanhando sempre em off mas tira uma duvida ta fazendo o treino da pagina 1 ou da 16 Bom dia, Poeta Opa, legal! Baguncei todo o diário, o treino que estou "seguindo" a princípio é esse: Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levantamento terra - 4x5 chin ups - 4x5 remada curvada - 4x8 rosca direta - 4x8 panturrilha TREINO B [push] - 4x5 agachamento livre - 4x5 supino reto - 4x5 desenvolvimento militar - 4x8 supino fechado - 4x8 extensora Mas sempre acontecem as modificações no meio do caminho, seja pra melhorar em pontos fracos, pra trabalhar melhor um grupamento, etc. Abraço! Oi, pessoal Ontem teve treino de [empurrar]. Não foi o tipo de treino que talvez vocês esperavam, mas valeu. Fiz um treino mais "auto avaliativo" com relação à execução de alguns exercícios. Acho que isso também é importante no processo. Cheguei a umas conclusões bastante válidas. Treino 28/11/2013 - Empurrar - crucifixo reto [10/halt] 2x8 - supino reto [44 + barra] 4x5 - desenvolvimento militar [30 + barra] 4x5 - agachamento livre [40 + barra] 1x7 + 3x5 - flexão fechada (3s neg) [bw] 3x8 Crucifixo Reto Tranquilo, feito pra pré exaustão. Cumpriu o papel. Supino Reto (1) Senti o peito. (2) Ombro esquerdo doendo. Isso não acontece na academia (treinei em casa). Acho e espero que tenha a ver com o banco ser de madeira e ter uma largura não muito boa. (geral) Foi legal, senti o peito por conta da pré exaustão mas desanimei com o ombro. Realmente espero que seja culpa do banco. Se não for, ou preciso melhorar execução, ou fortalecer mais os ombros. Desenvolvimento Militar Bem cadenciado e com muito cuidado na execução. Ótimo exercício. Agachamento Livre Agachamento em casa é uma tristesa. Lombar vai pro saco tentando tirar 50kg do suporte. 40kg com bastante calma e controle. Antes estava curvando um pouco (muito pouco) a lombar. Devidamente corrigido. Flexões Fechadas Segurando 3 sgundos na parte negativa. Muito bom, tríceps bastante inchado. Ótimo exercício, inclusive prefiro esse a supino fehcado, muito menor o risco de algum problema como lesão (embora a carga levantada no supino seja mínima). Galera! Vou pensar a respeito do ombro, acho que colocando alguma elevação a mais no treino já vai dar um "up" e fortalacer um pouco ele. Eu sei que fazer treinos com menos carga e cuidando a execução normalmemte é feito por pessoas mais avançadas. Mas eu também já vi pessoas que levantavam menos carga que eu e conseguiram arrumar problemas no joelho, ombro e lombar, portanto acho que sempre é válido prevenir, antes isso do que remediar. Inclusive tenho um amigo que não consegue mais fazer quase nenhum exercício de empurrar (exceto isoladores) por causa do ombro, não deve ser legal. Hoje tem treino de puxar. Pós treino vai ser ovos + carne + vodka + whisky (aniversário de amiga). A vida é pra ser vivida! Song of the day: 80's > all Editado 29/11/2013 às 10:38 11/29, 2013 por 007.
Postado 29/11/2013 às 10:49 11/29, 2013 Bom dia irmão.. Muito bom o treino, e não acho que usar cargas menores e ter cuidado na execução, seja para avançados. Acho que todos deveriam tomar muito cuidado, inclusive eu, pra não acabar fazendo errado e se lesionar, fora que fazer errado não torna o exercicio muito efetivo. Acho que seria bem valido tambem a elevação lateral, umas 2 séries de 10 repetições +- , acho que ja estariam de bom tamanho.. Melhoras ai no ombro. Abraços..
Postado 29/11/2013 às 12:24 11/29, 2013 Ontem teve treino de [empurrar]. Não foi o tipo de treino que talvez vocês esperavam, mas valeu. Fiz um treino mais "auto avaliativo" com relação à execução de alguns exercícios. Acho que isso também é importante no processo. Cheguei a umas conclusões bastante válidas. Rapaz, não tem essa de "o treino que vocês esperavam". A gente espera que você treine, que é o mais importante. E gostei muito da sua ideia, fez muito bem em repensar as execuções. Aquele abraço!
Postado 29/11/2013 às 13:14 11/29, 2013 Rapaz, não tem essa de "o treino que vocês esperavam". A gente espera que você treine, que é o mais importante. E gostei muito da sua ideia, fez muito bem em repensar as execuções. Aquele abraço! sem duvida... uma das melhores dicas pra ter resultados é: engolir o ego e treinar com boa execução e amplitude correta! se pra isso baixou as cargas, então vc está seguindo o caminho certo!
Postado 29/11/2013 às 13:17 11/29, 2013 A pergunta que não quer calar... quando vai ter o encontro do RS em?? sahusahusahusa
Postado 29/11/2013 às 16:53 11/29, 2013 Rapaz, não tem essa de "o treino que vocês esperavam". A gente espera que você treine, que é o mais importante. E gostei muito da sua ideia, fez muito bem em repensar as execuções. Diferentemente do nosso amigo Relax. Que fica inventando desculpinhas para não treinar... u.u" Ia perguntar porque da carga baixa no agachamento, mas você falou o negócio do suporte. Já ia te xingar, já! kkkkkkkkkkk Ombro é uma desgraça mesmo. Ainda esta doendo? Pretende manter esse treino mesmo? Abraços!
Postado 29/11/2013 às 19:23 11/29, 2013 Que belo pós treino em.. shuashusahsuhusa Best post workout ever! Abraço! Bom dia irmão.. Muito bom o treino, e não acho que usar cargas menores e ter cuidado na execução, seja para avançados. Acho que todos deveriam tomar muito cuidado, inclusive eu, pra não acabar fazendo errado e se lesionar, fora que fazer errado não torna o exercicio muito efetivo. Acho que seria bem valido tambem a elevação lateral, umas 2 séries de 10 repetições +- , acho que ja estariam de bom tamanho.. Melhoras ai no ombro. Abraços.. Thanks, buddy! Yep, Obrigado, vai melhorar sim. Já ta melhor, na verdade. A dor foi momentânea. Abraço! Rapaz, não tem essa de "o treino que vocês esperavam". A gente espera que você treine, que é o mais importante. E gostei muito da sua ideia, fez muito bem em repensar as execuções. Aquele abraço! Significa que se um dia me der na telha de fazer um treino de Levantamento Terra 10x20 com pegada seccionada eu vou poder? haha Valeu. Abraço! sem duvida... uma das melhores dicas pra ter resultados é: engolir o ego e treinar com boa execução e amplitude correta! se pra isso baixou as cargas, então vc está seguindo o caminho certo! Isso aí, fazer direito antes de tudo. Thanks, vou seguir por esse lindo caminho. Abraço! A pergunta que não quer calar... quando vai ter o encontro do RS em?? sahusahusahusa To no aguardo por essa zoeira! Abraço! Diferentemente do nosso amigo Relax. Que fica inventando desculpinhas para não treinar... u.u" Ia perguntar porque da carga baixa no agachamento, mas você falou o negócio do suporte. Já ia te xingar, já! kkkkkkkkkkk Ombro é uma desgraça mesmo. Ainda esta doendo? Pretende manter esse treino mesmo? Abraços! Hahaha, pô Relax! Isso, te orienta, magnata. Aqui é tudo planejado. Não ta mais doendo, foi mais na hora mesmo. Pretendo seguir enquanto estiver gostando! haha. To ficando fortinho e torneado, então vou continuar. Abraço! -- Amigos! Tenham todos uma ótima sexta feira e um final de semana melhor ainda. Aproveitem tudo ao máximo, afinal "a vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos". Abraços!
Postado 30/11/2013 às 11:08 11/30, 2013 Significa que se um dia me der na telha de fazer um treino de Levantamento Terra 10x20 com pegada seccionada eu vou poder? haha Por que não? hahahaha Aquele abraço!
Postado 2/12/2013 às 19:16 12/2, 2013 Viadinho, cadê ocê?? Fiz um post especial com as minhas meninas lá no meu diário, e naaaada de agente aparecer pra dar pitaco, toma no cu viu!! Está em missão fora do país é?! Azerbaijão??
Postado 3/12/2013 às 13:15 12/3, 2013 Tenham todos uma ótima sexta feira e um final de semana melhor ainda. Aproveitem tudo ao máximo, afinal "a vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos". Abraços! Espero que você não tenha levado essa frase muito a sério.. auhuahuahu
Postado 3/12/2013 às 13:23 12/3, 2013 connecting... connecting... try 1... try 2... try 3 ... connecting... waiting for a connection... ...noise... connected... -Alô! Alô! Agent 007. Agent! Can you hear me? -Hi.. I.. I'a.. I'm... connection lost...
Postado 3/12/2013 às 17:05 12/3, 2013 OOOOOOOOOOOOOOI! To vivo, galera! Correndo muito, mas vivo. Como o tempo ta curto, vou começar os relatos num esquema diferente, pra eles não ficarem tão superficiais. Enfim, tudo pelo bem da nação. Desculpem por não avisar nada e por não passar nos diários de vocês. No fim de semana tudo será colocado em ordem, prometo. Por enquanto: abraço, e me aguardem!
Postado 4/12/2013 às 11:50 12/4, 2013 Oi, pessoal Nem sei mais o que to fazendo, que loucura. Ontem tomei uma decisão (meio louca), mas ainda uma decisão. Todo dia que via minha mãe eu ouvia "tu ta feio", "ridículo um guri novo cheio de músculo", "não percebe que ta te estragando?", "coisa ridícula ficar se matando levantando peso", "desse jeito vai ser obeso quando ficar mais velho"... Essa ladainha quase todo dia. As conversas com ela começavam sempre com "quando tu vai parar com isso?". Paciência acabou. Vou voltar a ser o palito de antigamente. MADNESS? Maybe. Não vou ficar muito nessa de magrelo, apenas o tempo necessário pra parar de ouvir reclamações que sempre terminam em brigas. Vou continuar com os treinos, e mesmo com o estoque de glicogênio baixo, vou tentar progredir. VOU PROGREDIR. A parte boa disso é que vou ter a chance de ser um magrelo forte (o que é bem incomum e não se vê por aí). Também vou poder corrigir as falhas estéticas que trago desde que comecei com os treinos, assimetrias, grupamentos menos desenvolvidos, etc. Vou poder desenvolver tudo uniformemente, baseado em tudo que aprendi. Até to gostando da ideia, eu acho legal brincar com as pessoas. Primeiro ficavam surpresas com ganho de peso rápido nas fases de engorda, agora vão ficar surpresas pela magreza, depois pela engorda de novo.. HUEUEH Vamos ao que interessa, relatos!!! Vou pela ordem inversa começando pelo de ontem e por fim o da segunda (porque segunda foi tri). ---- 03/12/2013 - Terça Feira [puxar] - chin ups [10] 2x5 + 1x4 - chin ups [bW] 3x10 (bem cadenciado) - remada curvada [44] 1x5 [40] 3x6 - chin ups (de novo) [bW] algumas séries - 5 min esteira Acho que aqui não preciso explicar exercício por exercício. O treino em si não foi muito bom, as barras fixas com carga no início atrapalham mais do que ajudam, eu acho. Apesar de ser difícil de fazer, não noto que trabalhei a puxada satisfatoriamente. Em suma elas cansam, mas não somam o que deveriam ao treino. Esteira foi uma novidade, fazia tempo que não corria, achei que não aguentaria meia dúzia de passos, mas foi tranquilo. Não foi uma corrida pela vida, mas também não foi devagar. Treino em casa, portanto sem terra, infelizmente. Terça feira foi isso, pessoal. Meio desanimado pela decisão de secar tudo, mas não deixei passar em branco. 02/12/2013 - Segunda Feira [empurrar] - agachamento livre [50] 3x5 [40] 1x8 - caminhada afundo [20] 1x10 (cada) - crucufixo reto (pre exaust) [20] 1x10 - supino reto [44] 1x5 [46] 3x5 - desenvolvimento militar [34] 3x5 + 1x4 - paralelas [bW] 3x10 Agachamento Livre Mesmo com suporte baixo, coloquei na cabeça que faria com 50. Lombar sofreu pra tirar a barra do repouso. Duas primeiras séries OK. Terceira sofrida. Quarta com mais reps pra dar um "burn" e não exagerar na cobrança da lombar. Caminhada Afundo Muito bom. Achei que 20kg seriam leves pra aprender o exercício (nunca tinha feito), não foram. Pesado. Inferiores muito bem trabalhados. 10 passos com cada perna. Crucifixo Reto Pré exaustão pra peito, nada de mais. Bastante cuidado com ombro esquerdo. Supino Reto 10000%. Não me conformei em sentir o ombro esquerdo no último treino. Ponte aumentada e peito devidamente estufado. Me concentrei pra manter os 90º de relação entre antebraço e chão. Muito bom. Ficou até um pouco leve. Desenvolvimento Militar Primeira repetição de cada série com direito a tontura. Movimentos bastante controlados. Na última série o ombro esquerdo ameaçou dar uma leve doída. Paralelas Pra fechar com "golden key". Já tava morto desde a segunda série do agachamento, mas achei um pouco de energia pra fazer paralelas no meio de dois bancos. Não foi o número de reps que queria, mas valeu. Coisa linda esse treino de segunda. Na medida do possível vou postando aqui. Abraços Editado 4/12/2013 às 11:51 12/4, 2013 por 007.
Postado 4/12/2013 às 11:59 12/4, 2013 Olha quem resolveu aparecer.. hahahah E ai irmão.. Po cara, que coisa isso hein. Ainda bem que ninguem fica me falando isso senão ia dar uma desanimada, só falam que eu preciso fazer abdominal pq to com barriga.. uahauhauhu Vai mudar alguma coisa nos treinos de novo? Esse caminhada afundo seria a passada?? Os dois treinos muito bons.. Só não vai desanimar viu?!!! Abraços..
Postado 4/12/2013 às 12:41 12/4, 2013 Fala 007, finalmente reapareceu nessa porra. Agora, sobre o negócio de secar: é complicado mesmo. Ainda mais pra você que, se bem me lembro, liga muito pro que os outros dizem. Eu resolvi secar agora, mas secar mesmo, até que não reste nada desse gordura chata que fica na extremidade do pânceps. Mas ano que vem eu retorno com um bulk limpo. E cara, faz o que te faz bem, agrade a si mesmo, não perca seu tempo tentando se adequar ao gosto de todos. Você nunca vai conseguir. Seja feliz, meu brother. Aquele abraço.
Postado 4/12/2013 às 12:45 12/4, 2013 então como foi a missão? bem sucedida? sobre suas escolhas, aproveita então e faz um bom cutting boa sorte! abraço
Postado 4/12/2013 às 12:57 12/4, 2013 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao que o relax falou de se adequar ao gosto dos outros, eu deixo aqui uma parabola, se quiser ler mais tarde O Velho o Menino e o Burro O burrico vinha trotando pela estrada.De um lado vinha o velho, puxando o cabresto.Do outro vinha o menino, contente, que o dia estava fresquinho e o sol brilhava no céu.Sentados no barranco estavam dois homens.No que viram o burro, mais o velho e o menino, um cutucou o outro:– Veja só, compadre! Que despropósito! Em vez do velho montar noburro, vem puxando ele! O velho e o menino se olharam.Assim que viraram na primeira curva, o velho parou o burro e montou nele.O menino segurou o cabresto e lá se foram os três, muito satisfeitos. Até que perto da ponte tinha uma casa com uma mulher na janela.– Olha só, Sinhá, venha ver o desfrute! O velho no bem-bom, montadono burro, e o pobre do menino gramando a pé!O velho e o menino se olharam de novo. Assim que saíram da vista da mulher, o velho desceu do burro e botou o menino na sela. E foram andando um pouco ressabiados, o velho puxando o burro pelo cabresto, pensando no que o povo podia dizer.Logo logo, passaram numa porteira onde estava parada uma velha mais uma menina.– Mas que absurdo, minha gente! Um velho que nem se agüenta nas pernas andando a pé, e o guri, bem sem-vergonha, escanchado no burro! Os dois se olharam e nem esperaram.O velho mais que depressa montou na garupa do burro e lá se foramos três.Dali a pouco encontraram um padre que vinha pela estrada mais osacristão:– Olha só, que pecado, onde é que já se viu? O pobre do burro,coitadinho, carregando dois preguiçosos! Mas isso é coisa que se faça? O velho e o menino, desanimados, desmontaram e nem discutiram: saíram carregando o burro. Mas nem assim o povo sossegou! Cada vez que passavam por alguém, era só risada!– Olha só os dois burros carregando o terceiro!Quando chegaram em casa, o velho sentou cansado, se assoprando:– Bem feito! — ele dizia. — Bem feito!– Bem feito o quê, vô?– Bem feito pra nós. Que a gente já faz muito de pensar pelaprópria cabeça, e ainda quer pensar pela cabeça dos outros Abraços!! Editado 4/12/2013 às 13:02 12/4, 2013 por Ramoness246
Postado 4/12/2013 às 13:40 12/4, 2013 Olha quem resolveu aparecer.. hahahah E ai irmão.. Po cara, que coisa isso hein. Ainda bem que ninguem fica me falando isso senão ia dar uma desanimada, só falam que eu preciso fazer abdominal pq to com barriga.. uahauhauhu Vai mudar alguma coisa nos treinos de novo? Esse caminhada afundo seria a passada?? Os dois treinos muito bons.. Só não vai desanimar viu?!!! Abraços.. Oi, Matheus! Abdominal pra perder barriga é clássica! haha A princípio os treinos vão ser iguais. Só tenho que substituir o terra nos dias que ocasionalmente não o fizer. "Caminhada Afundo" acho que é passada, sim. Conheço os exercícios mais pelos nomes em inglês, esse é Walking Lunges. Nada de desânimo, to rindo a toa!! haha Abração! Fala 007, finalmente reapareceu nessa porra. Agora, sobre o negócio de secar: é complicado mesmo. Ainda mais pra você que, se bem me lembro, liga muito pro que os outros dizem. Eu resolvi secar agora, mas secar mesmo, até que não reste nada desse gordura chata que fica na extremidade do pânceps. Mas ano que vem eu retorno com um bulk limpo. E cara, faz o que te faz bem, agrade a si mesmo, não perca seu tempo tentando se adequar ao gosto de todos. Você nunca vai conseguir. Seja feliz, meu brother. Aquele abraço. Oi, Relax! Apareci! Não é tanto sobre ligar muito pro que os outros dizem. Não achei um jeito muito bom de explicar, mas eu tento estar bem com todo mundo e consequentemente comigo mesmo. Então seremos companheiros de secação! Bora secar tudo. Quem sabe tu não parte pros pesos pra dar um extra nesse futuro bulk, hein?! Mas o motivo do emagrecimento não vai ser pra agradar os outros, apenas pra evitar intriga com familiares, até porque não to gordinho, abdomen ainda ta aparecendo! haha Abração! então como foi a missão? bem sucedida? sobre suas escolhas, aproveita então e faz um bom cutting boa sorte! abraço Oi, Ricardo! Missão bem sucedida, sempre. "Bom cutting" chega a me doer nos ouvidos. haha! Vou perder bastante "mm" com certeza. Admito que sou muito radical, 8 ou 80. Até o fim do ano já quero ter pedido muito peso, pra poder voltar logo pro meu estilo de comilança. Abração! 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao que o relax falou de se adequar ao gosto dos outros, eu deixo aqui uma parabola, se quiser ler mais tarde O Velho o Menino e o Burro O burrico vinha trotando pela estrada.De um lado vinha o velho, puxando o cabresto.Do outro vinha o menino, contente, que o dia estava fresquinho e o sol brilhava no céu.Sentados no barranco estavam dois homens.No que viram o burro, mais o velho e o menino, um cutucou o outro:– Veja só, compadre! Que despropósito! Em vez do velho montar noburro, vem puxando ele! O velho e o menino se olharam.Assim que viraram na primeira curva, o velho parou o burro e montou nele.O menino segurou o cabresto e lá se foram os três, muito satisfeitos. Até que perto da ponte tinha uma casa com uma mulher na janela.– Olha só, Sinhá, venha ver o desfrute! O velho no bem-bom, montadono burro, e o pobre do menino gramando a pé!O velho e o menino se olharam de novo. Assim que saíram da vista da mulher, o velho desceu do burro e botou o menino na sela. E foram andando um pouco ressabiados, o velho puxando o burro pelo cabresto, pensando no que o povo podia dizer.Logo logo, passaram numa porteira onde estava parada uma velha mais uma menina.– Mas que absurdo, minha gente! Um velho que nem se agüenta nas pernas andando a pé, e o guri, bem sem-vergonha, escanchado no burro! Os dois se olharam e nem esperaram.O velho mais que depressa montou na garupa do burro e lá se foramos três.Dali a pouco encontraram um padre que vinha pela estrada mais osacristão:– Olha só, que pecado, onde é que já se viu? O pobre do burro,coitadinho, carregando dois preguiçosos! Mas isso é coisa que se faça? O velho e o menino, desanimados, desmontaram e nem discutiram: saíram carregando o burro. Mas nem assim o povo sossegou! Cada vez que passavam por alguém, era só risada!– Olha só os dois burros carregando o terceiro!Quando chegaram em casa, o velho sentou cansado, se assoprando:– Bem feito! — ele dizia. — Bem feito!– Bem feito o quê, vô?– Bem feito pra nós. Que a gente já faz muito de pensar pelaprópria cabeça, e ainda quer pensar pela cabeça dos outros Abraços!! Oi, Ramoness! Meu querido, obrigado pelo respeito, caso contrário mandaria um scrap no orkut pros vendedores de esteroides revelando tua localização. hahah! Always em paz comigo mesmo, pode deixar! Já tinha lido essa parabólica há tempos, é clássica. Só saliento, como disse pro relax: não vou partir pra palitez por causa da opinião dos outros, é pra não ter mais intriga com familiar. Abração!
Postado 5/12/2013 às 10:08 12/5, 2013 Oi, pessoal. Ontem o treino foi na academia. Ganhei elogios de duas moças "bem torneadas" pelo agachamento. YES! "Que legal, não tem mais nenhum homem aqui que faz o movimento tão completo e com esse peso ..." elas disseram. Treino 04/12/2013 [empurrar] - voador peitoral [55] 1x10 - supino reto [44] 1x5 [48] 3x5 - desenvolvimento militar [30] 4x5 - agachamento livre [40] 1x5 [50] 3x5 - extensora [80] 3x10 - elevação lateral [16] 2x8 - triceps pulley [45] 3x8 Como eu aproveito os treinos na academia pra fazer trocentos outros exercícios, coloquei os "desnecessários" em cinza claro, pra ficar melhor de visualizar. Supino Reto: Show. Última série foi penosa devido ao pouco descanso que dei. Ombro 100%. Desenvolvimento Militar: Carga boa. Academia = barra mais pesada. Nem leve, nem impossível de executar. Por enquanto carga parece estar ideal. Agachamento Livre: Bom. Sou um pouco receoso com esse exercício, mas acho que posso tentar aumentar um pouco a carga no próximo treino. Admito que estava sem vontade de treinar ontem. Olhamos um filme na aula, deu sono, cair direto na cama ia ser um sonho se realizando. Mesmo assim acho que o treino rendeu bastante. Gostei. Abraço! Editado 5/12/2013 às 10:24 12/5, 2013 por 007.
Postado 5/12/2013 às 10:18 12/5, 2013 good morning dear 007. Receber elogios é tão bom né? Ainda mais de mulheres torneadas hahaha Tem uma que fica me secando no agacho tbm, e o pior que a desgraça é medica e gostosinha, medica formada na Bolívia, mas medica. Curti o treino, se vc fizesse o agachamento por primeiro acho que poderia aumentar a carga sem maiores medos. that abraço!
Postado 5/12/2013 às 11:21 12/5, 2013 Imagina quando o agacho tiver mais pesado ainda? Falando nisso, como funciona a sua progressão meu brother?
Postado 5/12/2013 às 11:49 12/5, 2013 Tan-tan tan-tan-tan..tan tan-tan-tan-tan Ah, isso é da missão impossível... hahaahaha Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala agent! Parabéns pela decisão, eu não faria, até porque se secar fica só osso, mas it's your call! Ser elogiado é sempre bom! Esse é o ruim de não ir a academia... Lembro até hoje que o instrutor da academia perguntou se eu estava ciclando, aquele foi o auge pra mim! *_* hahahaahaha Abração e ótimo dia!
Postado 5/12/2013 às 12:17 12/5, 2013 good morning dear 007. Receber elogios é tão bom né? Ainda mais de mulheres torneadas hahaha Tem uma que fica me secando no agacho tbm, e o pior que a desgraça é medica e gostosinha, medica formada na Bolívia, mas medica. Curti o treino, se vc fizesse o agachamento por primeiro acho que poderia aumentar a carga sem maiores medos. that abraço! Good morning! Elogios são ótimos, estimulantes psicológicos que impactam no biológico de forma surpreendente. Obrigado, o treino foi bom. Sobre o agachamento por primeiro: Prefiro fazê-lo como primeiro exercício, é o planejado, na verdade. Mas ontem não o fiz pelo motivo: tava ocupado. haha Aquele abraço! Imagina quando o agacho tiver mais pesado ainda? Falando nisso, como funciona a sua progressão meu brother? Meta pra 2015: bater marca atual do Ramoness no agachamento. Progressão de cargas do 007: Vou muito pelo feeling. Não sou adepto a templates prontos de progressão, trabalhar com porcentagens, etc. Até porque eu percebo a oscilação de energia e fadiga no dia a dia nitidamente. Tem dias que a vontade tá alta, aí há mais facilidade, noutros dias acontece o contrário. Eu gosto de fazer uma série com carga mais baixa (ex: supino [40] 1x5 [46] 3x5) pra sentir como estou no dia. Nessa série já sei se vai ser válido tentar bater PRs nas próximas séries. O treino de um dia normalmente me diz como teoricamente será o próximo treino. Como no treino de ontem meu agachamento saiu legal, posso tentar aumentar no próximo treino. Mas isso vai depender da "energia" do dia. Ficou meio confuso mas acho que deu pra pegar a ideia principal. Feeling. (guitarrista gosta dessa palavra! haha) Abraço! Tan-tan tan-tan-tan..tan tan-tan-tan-tan Ah, isso é da missão impossível... hahaahaha Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala agent! Parabéns pela decisão, eu não faria, até porque se secar fica só osso, mas it's your call! Ser elogiado é sempre bom! Esse é o ruim de não ir a academia... Lembro até hoje que o instrutor da academia perguntou se eu estava ciclando, aquele foi o auge pra mim! *_* hahahaahaha Abração e ótimo dia! Olá! Obrigado pelo apoio. E sai pra lá com essa música de concorrente. haha Só no osso literalmente, dieta hipocalórica + calor = músculos evaporando. Espero pelo dia em que perguntarão se estou ciclando (provavelmente vão me perguntar depois de eu já ter feito uns 3 ciclos) uhahuahuau. Abraço! Ótimo dia pra ti também, meu caro. -- Não querendo fazer alarde, mas meu peito ta mais definido. É serio. Eu tenho muita MUITA MUUUIIITTTAAA facilidade pra perder peso, dois dias sem comer muito e a água já começa a ir embora. Daqui a pouco vai a gordura e junto com ela o pouco de mm que tenho. Trágico. Abraços! Esqueci do Song Of The Day antes.. aí vai: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KmEWTZKDk78 Editado 5/12/2013 às 12:19 12/5, 2013 por 007.
Postado 5/12/2013 às 12:30 12/5, 2013 Agent.. Ui ui ui, recebendo elogios, ai sim.. po, eu só recebo elogio de homens.. Essa elevação lateral é o peso de cada halter??!! se for, não é exercicio desnecessario não, caramba.. Bom treino.. Abrçaos
Postado 5/12/2013 às 13:19 12/5, 2013 otimo treino elogios é sempre bom... haha eu tb tou sempre recebendo elogios (treinando sozinho em casa) kkkkkkkkkkkk (forever alone) LOOOOOOOL Editado 5/12/2013 às 13:20 12/5, 2013 por ricardo89
Postado 5/12/2013 às 13:32 12/5, 2013 Agent.. Ui ui ui, recebendo elogios, ai sim.. po, eu só recebo elogio de homens.. Essa elevação lateral é o peso de cada halter??!! se for, não é exercicio desnecessario não, caramba.. Bom treino.. Abrçaos Isso tem explicação (vide tópico "como ser alpha"): Como tu levanta mais cargas, é mais alfa. Então as mulheres ficam intimidadas com tua presença de líder. huahuauhahu Nonono, todas as cargas que coloco são total de anilhas. Ou seja: 8kg em cada halter na elevação lateral. Se fosse 16 em cada eu me sentiria um deus. Abraço! otimo treino elogios é sempre bom... haha eu tb tou sempre recebendo elogios (treinando sozinho em casa) kkkkkkkkkkkk (forever alone) LOOOOOOOL Olá Obrigado, elogios são ótimos. Eu sei como funciona treinar em casa. Os "elogios" que ouço quando termino o treino e saio da garagem são: "tu vai te matar com isso", "ta feio", "olha o teu tamanho", "ta suando que nem louco". LEGAAAL uhahua Abraço! -- Galera, to indo treinar panturrilhas. What? Unilateral Calf Raises in the WC hhueuhehueue
Postado 5/12/2013 às 16:18 12/5, 2013 Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapaaz!!! Tu tá demais! Recebendo até elogios... Um dia eu chego lá...
Crie uma conta ou entre para comentar