Postado 5/11/2013 às 13:14 11/5, 2013 e aew irmão.. bom treino, achei bem bacana e pratica.. bora progredir essas cargas ai.. abraços..
Postado 5/11/2013 às 13:24 11/5, 2013 ooooooopa... claro!! 1x5 com direito a tontura, vista embaçada e náusea no pós, uma diliça!! Mas o aquecimento é importante nessa caso!! Grande treino jovem Dinossauro!! Quero ver passando de Volociraptor para Aossauro e por fim um grande T-rex ou até mesmo um Apatossauro que sabe!! Bom ao menos são esses os que eu lembro o nome e por ordem de tamanho e não de ferocidade!! There Arms Bro!!
Postado 5/11/2013 às 15:12 11/5, 2013 Hola Hola brother! Passando pra marcar presença.trabalhando por 4 escutando xingo por 5 e recebendo por meio! Treinar?que isso,entrando mais cedo e saindo mais tarde meu treino é se equilibrar no busão mas to de olho!!
Postado 5/11/2013 às 16:15 11/5, 2013 Não sabia dessa limitação de carga pro Deadlift. Então segue desse jeito que vai bem... Outra coisa, 1x5 no deadlift pode ser suficiente pra vc não querer mais ver esse exercicio na sua série nunca mais... kkkkkk.... logicamente tem o aquecimento antes. O Tião faz 1x5, se eu não me engano... Já ouviu falar em 20-rep breathing squat? O dia que ficar complicado aumentar a carga no squat tente esse destruidor... vai sair a la arnold de cadeira de rodas... kkkkk Opa opa, "1x5 no deadlift pode ser suficiente pra vc não querer mais ver esse exercicio na sua série nunca mais" HEUEH to sabendo! Pesquisei bem pouca coisa sobre esse 20-rep breathing squat há pouco, parece interessante! Valeu pelas dicas, malandrops!! e aew irmão.. bom treino, achei bem bacana e pratica.. bora progredir essas cargas ai.. abraços.. Opa! Cargas tão ridículas, né?! Bora progredir!! ooooooopa... claro!! 1x5 com direito a tontura, vista embaçada e náusea no pós, uma diliça!! Mas o aquecimento é importante nessa caso!! Grande treino jovem Dinossauro!! Quero ver passando de Volociraptor para Aossauro e por fim um grande T-rex ou até mesmo um Apatossauro que sabe!! Bom ao menos são esses os que eu lembro o nome e por ordem de tamanho e não de ferocidade!! There Arms Bro!! Diliça diliça! Cruzes, tu entende mais que eu de dinossauro!! Mas quero ver assar um pterodátilo a la Bond pra ver se manja mesmo. Virando T-Rex: 0,5% concluído! Brashow Hola Hola brother! Passando pra marcar presença.trabalhando por 4 escutando xingo por 5 e recebendo por meio! Treinar?que isso,entrando mais cedo e saindo mais tarde meu treino é se equilibrar no busão mas to de olho!! Hola hola hola! Rotina marota, "xingo por 5" HEHUEU, to ligado! Ta valendo se equilibrar no Buzzlightyear, já é alguma coisa. Ideia: faz uns pull ups e chin ups nas barras do ónibus, rapeize!! O pessoal do lado vai curtir. HUEHUE To de olho em ti também HHUEHE Abraço
Postado 5/11/2013 às 16:16 11/5, 2013 ta ridicula não irmão.. agora é só aumentar de carga alta para super alta.. uhauhauh.. abraços..
Postado 5/11/2013 às 19:07 11/5, 2013 ta ridicula não irmão.. agora é só aumentar de carga alta para super alta.. uhauhauh.. abraços.. É nozes. Brigado pelo incentivo! HEHUEU Abração! -- ATENÇÃO!!! Novo treino mais ou menos definido! Antes de apresentar, gostaría de fazer algumas breves considerações: 1 - Eu confundia Clean and Jerk com Clean and Press (visto que são parecidos, valeu Xandy) 2 - Squats, Deadlift e Bench Press 3x na semana porque são os principais. 3 - Ainda não ajustei os assistenciais. 4 - Talvez, por causa do Terra, eu tenha que fazer alguma alteração no treino no decorrer desse mês, mas quando for pra academia vou fazer exatamente esse treino. 5 - Os três treinos principais são fullbody, porém o de segunda tem mais ênfase em puxar e o de quarta em empurrar (nem precisava escrever, todo mundo aqui manja). 6 - Ainda não posso dizer certo, mas to me coçando pra fazer pelo menos um ou dois exercícios em low reps (+- 3 reps) na semana, quem sabe.. Segue o treino: SEG - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 chin ups - 4x5 bench press QUA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 military press SEX - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 clean and press Como todo bom treino, esse precisa de um nome. Se quiserem opinar na enquete: [ ] DinoTreino v8 [ ] 007's Fullbody For Beginners [ ] T-Rex Workout For Agents [ ] No Criativity At All [ ] Stop! Por enquanto é isso, gentes! Abrashow do agente churrasqueiro!!
Postado 5/11/2013 às 19:08 11/5, 2013 você é engraçado demais hUIFHFDABFIDA to acompanhando, nunca sei da opinião mesmo, então só saiba que to acompanhando. heuehuh
Postado 5/11/2013 às 19:16 11/5, 2013 É nozes. Brigado pelo incentivo! HEHUEU Abração! -- ATENÇÃO!!! Novo treino mais ou menos definido! Antes de apresentar, gostaría de fazer algumas breves considerações: 1 - Eu confundia Clean and Jerk com Clean and Press (visto que são parecidos, valeu Xandy) 2 - Squats, Deadlift e Bench Press 3x na semana porque são os principais. 3 - Ainda não ajustei os assistenciais. 4 - Talvez, por causa do Terra, eu tenha que fazer alguma alteração no treino no decorrer desse mês, mas quando for pra academia vou fazer exatamente esse treino. 5 - Os três treinos principais são fullbody, porém o de segunda tem mais ênfase em puxar e o de quarta em empurrar (nem precisava escrever, todo mundo aqui manja). 6 - Ainda não posso dizer certo, mas to me coçando pra fazer pelo menos um ou dois exercícios em low reps (+- 3 reps) na semana, quem sabe.. Segue o treino: SEG - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 chin ups - 4x5 bench press QUA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 military press SEX - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 clean and press Como todo bom treino, esse precisa de um nome. Se quiserem opinar na enquete: [ ] DinoTreino v8 [ ] 007's Fullbody For Beginners [X] T-Rex Workout For Agents [ ] No Criativity At All [ ] Stop! Por enquanto é isso, gentes! Abrashow do agente churrasqueiro!! ao inves de apertar "citar" apertei "like".. huhauha.. mais pq não ne, não vai me custar nada msm e eu curti, então meu like pra você aprovando o treino.. hehe treino ta daora.. o que voce pode fazer é cada treino você fazer um exercicio com low rep..por exemplo seg - squat 4x3 qua - deadlift 4x3 sex - bench press 4x3 é só uma sugestão.. abraços..
Postado 6/11/2013 às 09:21 11/6, 2013 Bom dia ma bitch! treino modafocka, curti! E quanto ao nome eu concordo com a Fabiana. treinos compostos são as alegrias da minha vida, depois que o pessoal do Forum e principalmente o Tião me abriu los ojos. como estás la correria mi amigo?! abracinhos!
Postado 6/11/2013 às 15:22 11/6, 2013 você é engraçado demais hUIFHFDABFIDA to acompanhando, nunca sei da opinião mesmo, então só saiba que to acompanhando. heuehuh AE, bem vindo!! Tu mudou o nome do teu diário, rapeize?? Nas minhas velozes passadas não achei mais "tapioca" nos diários. Abração! ao inves de apertar "citar" apertei "like".. huhauha.. mais pq não ne, não vai me custar nada msm e eu curti, então meu like pra você aprovando o treino.. hehe treino ta daora.. o que voce pode fazer é cada treino você fazer um exercicio com low rep..por exemplo seg - squat 4x3 qua - deadlift 4x3 sex - bench press 4x3 é só uma sugestão.. abraços.. UHUL, Joinha do Matheuzão!! To ligado nos low reps sacanas, pó deixar! Teu voto ta sendo computado aqui. Abração! [X] T-Rex Workout For Agents Esse ta ótimo kkkk +1 aeHOOO Ótimo!! Té mais! Bom dia ma bitch! treino modafocka, curti! E quanto ao nome eu concordo com a Fabiana. treinos compostos são as alegrias da minha vida, depois que o pessoal do Forum e principalmente o Tião me abriu los ojos. como estás la correria mi amigo?! abracinhos! EEEEEEEEEEEEEEEPA Ma bitch? Não vou nem comentar nada.. só deixar a imagem da minha nova amiga mandando um beijo pra vocês do banheiro! Zoeira pura, eu sei que tu é fera! UEHUE Mais um voto AEHUL.. Isoladores causam uma leve alegria momentânea, mas os compostos a gente leva pra vida. Que foi isso? UHEHUE Altas correrias, mas ta valendo muito a pena, muito mesmo. Abracitos!!! -- Buenas gente! Ontem foi dia off, eu sei que terça e quinta é dia de treinar assistenciais, mas dei um desconto por tais motivos: 1 - Sono (como sempre) 2 - Dores (eu tenho um efeito psicológico quando troco de treino, fica doendo tudo, mesmo se o treino for quase igual EUHEHU) 3 - Falta de programação Ah, nem quero ficar dando desculpas pra nada, não treinei e ponto! My bad. Fiz só algumas chin ups porque passei de baixo da barra. Mudando de assunto: Sem falsas modéstias: eu sou muito bom em calcular quanto falta pro fim de semana, então aí vai um cálculo rápido pro galero todo: 23/9²x = 278 - 76³/ab - sen90º b-a 3 2 7 Tirando o mínimo múltiplo comum e fazendo uns cortes básicos: x²-ab³ / sen76º-a = 76, logo: x.ab = - sexta feira + logox2 - logo.ab Cortando de novo: Sexta Feira = logo logo! IHUUUUUULLLLLLLL Galera, vamos poder dar umas risadas de agora em diante! Um conhecido começou a fazer umas lutas doidas e tomar suplemento, fazer academia e tudo isso. Mas ele é daqueles que entra de cabeça no projeto mas não sabe o que faz, vai sentir altas vergonhas daqui a pouco. Ele ta largando muita pérola no facebook, eu vou trazer umas pra cá de vez em quando!! No mais é isso.. Espero que fiquem bem, nos vemos em breve! Abrashowwwwwwww
Postado 6/11/2013 às 15:32 11/6, 2013 Aeeee gostei da fórmula, adaptarei-a para calcular o tempo até minhas férias! E não esqueça de trazer sim as informações uteis de seu amigão!! Grande abraço Fiii!!
Postado 6/11/2013 às 15:47 11/6, 2013 e aew irmão... você é o mestre da matematica.. uhauhua.. sempre traga as perolas pra alegrar nosso dia.. abraços..
Postado 6/11/2013 às 15:49 11/6, 2013 É nozes. Brigado pelo incentivo! HEHUEU Abração! -- ATENÇÃO!!! Novo treino mais ou menos definido! Antes de apresentar, gostaría de fazer algumas breves considerações: 1 - Eu confundia Clean and Jerk com Clean and Press (visto que são parecidos, valeu Xandy) 2 - Squats, Deadlift e Bench Press 3x na semana porque são os principais. 3 - Ainda não ajustei os assistenciais. 4 - Talvez, por causa do Terra, eu tenha que fazer alguma alteração no treino no decorrer desse mês, mas quando for pra academia vou fazer exatamente esse treino. 5 - Os três treinos principais são fullbody, porém o de segunda tem mais ênfase em puxar e o de quarta em empurrar (nem precisava escrever, todo mundo aqui manja). 6 - Ainda não posso dizer certo, mas to me coçando pra fazer pelo menos um ou dois exercícios em low reps (+- 3 reps) na semana, quem sabe.. Segue o treino: SEG - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 chin ups - 4x5 bench press QUA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 military press SEX - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 clean and press Como todo bom treino, esse precisa de um nome. Se quiserem opinar na enquete: [ ] DinoTreino v8 [x] 007's Fullbody For Beginners [ ] T-Rex Workout For Agents [ ] No Criativity At All [ ] Stop! Por enquanto é isso, gentes! Abrashow do agente churrasqueiro!! eu diria que tá bom, mas não manjo bem assim pra opinar, rs beijo
Postado 6/11/2013 às 17:56 11/6, 2013 Aeeee gostei da fórmula, adaptarei-a para calcular o tempo até minhas férias! E não esqueça de trazer sim as informações uteis de seu amigão!! Grande abraço Fiii!! Opa, pode usar a vontade! Já estou trazendo uma. Abraço! e aew irmão... você é o mestre da matematica.. uhauhua.. sempre traga as perolas pra alegrar nosso dia.. abraços.. EAE Aristóteles no pentágono e eu na Terra. A primeira ta logo abaixo. Abraço! eu diria que tá bom, mas não manjo bem assim pra opinar, rs beijo É nozes! -- Como prometido: Facebook.. *FOTO TOMANDO SUPLEMENTO* Comentários: Amiga: vai ficar fortinho!!!! não fica muito grade hulk rsrs O carinha: pra um raquitico nao to indo nada mal. mas nao quero fica grande nao. só definir Tamo começando bem, campeão!!!! HEUEHUHEU Abraços, galero!
Postado 6/11/2013 às 18:06 11/6, 2013 É nozes. Brigado pelo incentivo! HEHUEU Abração! -- ATENÇÃO!!! Novo treino mais ou menos definido! Antes de apresentar, gostaría de fazer algumas breves considerações: 1 - Eu confundia Clean and Jerk com Clean and Press (visto que são parecidos, valeu Xandy) 2 - Squats, Deadlift e Bench Press 3x na semana porque são os principais. 3 - Ainda não ajustei os assistenciais. 4 - Talvez, por causa do Terra, eu tenha que fazer alguma alteração no treino no decorrer desse mês, mas quando for pra academia vou fazer exatamente esse treino. 5 - Os três treinos principais são fullbody, porém o de segunda tem mais ênfase em puxar e o de quarta em empurrar (nem precisava escrever, todo mundo aqui manja). 6 - Ainda não posso dizer certo, mas to me coçando pra fazer pelo menos um ou dois exercícios em low reps (+- 3 reps) na semana, quem sabe.. Segue o treino: SEG - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 chin ups - 4x5 bench press QUA - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 military press SEX - 4x5 squats - 4x5 deadlift - 4x5 bench press - 4x5 clean and press Como todo bom treino, esse precisa de um nome. Se quiserem opinar na enquete: [ ] DinoTreino v8 [ ] 007's Fullbody For Beginners [x] T-Rex Workout For Agents [ ] No Criativity At All [ ] Stop! Por enquanto é isso, gentes! Abrashow do agente churrasqueiro!! Mais um voto. O treino está bom porém acho que se for pra pegar firme em todos os exercicios, vc vai perder performance no último. Eu faria o seguinte: escolheria 1 exercicio principal para cada dia, e faria este low rep neste dia. E os restantes high rep.. Algo como: Dia 1 - Squat 3x3 Restante 4x10 / Dia 2 Bench Press 3x3 Restante 4x10 / Dia 3 Military 3x3 Restante 4x10... E nesse restante estaria squat, terra, bench press, clean and press, military, etc... dependendo do dia... Acho que zuei foi tudo!!! ahuaahuhua... Se não conseguiu seguir meu raciocínio depois tento explicar melhor...
Postado 6/11/2013 às 19:21 11/6, 2013 Mais um voto. O treino está bom porém acho que se for pra pegar firme em todos os exercicios, vc vai perder performance no último. Eu faria o seguinte: escolheria 1 exercicio principal para cada dia, e faria este low rep neste dia. E os restantes high rep.. Algo como: Dia 1 - Squat 3x3 Restante 4x10 / Dia 2 Bench Press 3x3 Restante 4x10 / Dia 3 Military 3x3 Restante 4x10... E nesse restante estaria squat, terra, bench press, clean and press, military, etc... dependendo do dia... Acho que zuei foi tudo!!! ahuaahuhua... Se não conseguiu seguir meu raciocínio depois tento explicar melhor... Opa, deu pra entender sim! Mas como são séries de 5 reps (não são low reps) acho que não vou precisar fazer isso. As low reps vou começar a pensar no máximo a partir do mês que vem (quando começar na academia). No mais é isso, abraço! -- To motivado, caralho! Vou colocar o novo nome bonito no título, afinal foi vitória unânime!! A partir de hoje essa porra toda é T-REX WORKOUT FOR AGENTS Metas de hoje: - 50kg no agachamento - 48kg no supino Abraços
Postado 7/11/2013 às 10:51 11/7, 2013 Hola, galerita! "EEEEEEEEEE CARAIO, AAAAAAAAAIII PORRA, PQPPP" - Do 007, lombar. Ontem vi o vídeo do tópico Paralelas com 75kg, do Gaspar (salvo engano) e me pilhei pro treino afu! Segue o relato com suas devidas explicações: TREINO 06/11/2013 - T-RexWFA - 4x5 squats [50kg!] 5 5 3 [46kg] 4 - 4x5 bench press [46kg] 5 [48kg] 4 [46kg] 5 5 - 4x5 military press [30kg] 5 5 5 5 - 4x5 deadlift [64kg] 5 6 5 5 Detalhes: Squats: - Diminuição da carga na última porque não ia passar de 3 reps com 50kg de qualquer forma. - Admito que ajudei demais com as costas, lombar tava quase gritando. - Me senti o Rulque. Na próxima faço as 4 séries com 50!! Bench Press: - É o meu pior exercício, eu não consigo aumentar carga e como se não bastasse, também não sinto quase nada. Típico exerício que tu sabe que não serviu pra nada. - Essa minha sina com o supino vem de tempo, posso diminuir carga, aumentar, mudar reps, eu NÃO sinto que valeu a pena. - Seriamente pensando em substituir por paralelas com carga. Military Press: - Esse é show. Tinha um tempo que não fazia, então comecei com pouca carga. - Sussa, vai ser legal de progredir nesse exercício. - Exercício que a pessoa se sente forte fazendo! HUHE Deadlift: - Sussa. - Fazendo cada vez mais lento pra aumentar intensidade. - Me passei nas reps na segunda série. HUE - Vou ver se acho umas correntes pesadas por aqui pra usar. Tinha falado do carinha das pérolas no face.. *FOTO INSPIRADORA DE UM LUTADOR DE ALGUMA ARTE MARCIAL COM UMA LEGENDA FALANDO DE FORÇA* Ele posta e escreve: "Muito eu" Vocês sabem, né galera. O projeto de pitágoras aqui calculou bem certinho o tempo que falta pro fim de semana, ta chegaaaaaando!!! Abrashooooooooooow!!!! Editado 7/11/2013 às 10:59 11/7, 2013 por 007.
Postado 7/11/2013 às 13:10 11/7, 2013 e aew 000007.. ai sim hein.. tudo explicadinho como vai ser o treino, qual o objetivo em cada exercicio.. gostei.. esse seu amigo esta abusando das perolas .. kkkkkk.. abraços..
Postado 7/11/2013 às 14:04 11/7, 2013 você é engraçado demais hUIFHFDABFIDA to acompanhando, nunca sei da opinião mesmo, então só saiba que to acompanhando. heuehuh AE, bem vindo!! Tu mudou o nome do teu diário, rapeize?? Nas minhas velozes passadas não achei mais "tapioca" nos diários. Abração! Após a reveladora revelação de que o rapeize tapioca na verdade é rapeiza tapioca, tive que vir arrumar o negócio todo e pedir sorrys pra moça. Corrigindo tudo: AE, bem vinda!! Tu mudou o nome do teu diário, guria?? (Já vi que sim). .... Beijão! (pras moças é beju, não abraço) É nozes! e aew 000007.. ai sim hein.. tudo explicadinho como vai ser o treino, qual o objetivo em cada exercicio.. gostei.. esse seu amigo esta abusando das perolas .. kkkkkk.. abraços.. E aí, monstrão!! Tu gostou néééééé, SSSIIIIIMMM!! Esse amigo acaba de colocar como foto de perfil ele sem camisa fazendo força. ¬¬¬¬¬¬ HUAHUA Abração! -- AE GALERA Oi! Tchau! Abrasshooowwss pra todos.. moças e moços, ladies and gentlemen, gurias e guris, meninas e meninos, caras e caros!!
Postado 7/11/2013 às 16:24 11/7, 2013 Whazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz up Que ta pegando aqui nesse relato???perdi a votação :`( muito triste isso - É o meu pior exercício, eu não consigo aumentar carga e como se não bastasse, também não sinto quase nada. Típico exerício que tu sabe que não serviu pra nada. - Essa minha sina com o supino vem de tempo, posso diminuir carga, aumentar, mudar reps, eu NÃO sinto que valeu a pena. - Seriamente pensando em substituir por paralelas com carga. Faço supino raramente(quem eu quero enganar, EU TREINO RARAMENTE )nunca me dei bem com isso,pensava que era o unico,e desencanei!! reza a lenda que paralelas estimulam muito mais peitoral que o supino,e eu creio 99% nessa lenda!!! Aquele abraço dinossaurico
Postado 7/11/2013 às 16:31 11/7, 2013 Fala 007! Também estou acompanhando por aqui. Como estou sem tempo, não pude olhar criticamente os posts, mas ao longo dos dias postarei algo. Aquele abraço!
Postado 7/11/2013 às 19:14 11/7, 2013 Whazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz up Que ta pegando aqui nesse relato???perdi a votação :`( muito triste isso Faço supino raramente(quem eu quero enganar, EU TREINO RARAMENTE )nunca me dei bem com isso,pensava que era o unico,e desencanei!! reza a lenda que paralelas estimulam muito mais peitoral que o supino,e eu creio 99% nessa lenda!!! Aquele abraço dinossaurico EAEEEEEEE UP Tudo muito pegado por aqui. Poxa, mas teu voto ia ser pra qual nome? Supino ta me dando raiva, cara. Puta merda, paralelas eu sinto 99,9999% mais peito e tríceps que no supino, é infinitamente melhor. Decidido enquanto há tempo: PARALELAS. Aquele Hug! Fala 007! Também estou acompanhando por aqui. Como estou sem tempo, não pude olhar criticamente os posts, mas ao longo dos dias postarei algo. Aquele abraço! Falo siiiim, rapeize! Opa opa, welcome! Fica sussa, me sinto honrado de ter visitas suas, assim como a de todos e todas aqui! Abrashow!! Pessoal, a fim de organizar melhor vou começar a usar o esquema dos spoilers pra responder. Vi primeiramente ser usado pelo Tião e gostei da ideia. Também a fim de organização editei o primeiro post do tópico, lá vou colocar cada treino enumerado e com data (vou continuar postando normalmente). Mas vai ser melhor de visualizar a progressão (se tiver HUE) e esse tipo de coisa. Supino tá fora da jogada, o negócio é paralelas. Sei que é chato ficar mudando exercício logo no início, mas de que adianta ficar fazendo uma coisa ruim depois, né?! Então por enquanto é isso. Aquele friendly hug do agente assador!!
Postado 8/11/2013 às 11:45 11/8, 2013 Good Dia Fella da mãe que dia é hoje? hein? não ouvi! mais alto! louder!!! laaaaudeeeer!!11!onze!!1 tudo na santa paz aí nas querências coalhadas de tertúlias?? Abraço garoto off treinos crazy!
Postado 8/11/2013 às 14:05 11/8, 2013 Faaale, churrasqueador! Já começou o fogo pro assado de pterodáctilo e brontossauro do final de semana? Como fiquei uns dias sem entrar, passou um pouco uma semana não é nada cara, chill out, mas Macanudo quer dizer: "1. Macanudo adj. Bras. (RS) Respeitável, poderoso, forte, insuperável, admirável. Trata-se de uma expressão que transmite aprovação e alegria, admiração. Normalmente se costuma usar adjetivos que expliquem em que sentido algo é macanudo." "Comprei um casa na praia, muito linda, espaçosa, bem localizada." "Comprei uma casa MACANUDA, na praia..."" No aguardo da progressão do T-REX WORKOUT FOR AGENTS, double O seven.. Que vai ter de musculatura gay acessória aí? abraço e fica esperto que parece que o kg da carne de mamute ta pra baixar
Postado 8/11/2013 às 17:19 11/8, 2013 Good Dia Fella da mãe que dia é hoje? hein? não ouvi! mais alto! louder!!! laaaaudeeeer!!11!onze!!1 tudo na santa paz aí nas querências coalhadas de tertúlias?? Abraço garoto off treinos crazy! O cara me zoa direto! HUEHUEU Good tarde, mermão! Hoje é SEXta feira!!!!!!!!!!!!!!! SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAA ouviu agora?! HUE Tudo certo sim, rapeize. Tudo na mais serena tranquilidade! Abraço pra ti também, Ramonito! Faaale, churrasqueador! Já começou o fogo pro assado de pterodáctilo e brontossauro do final de semana? Como fiquei uns dias sem entrar, passou um pouco uma semana não é nada cara, chill out, mas Macanudo quer dizer: "1. Macanudo adj. Bras. (RS) Respeitável, poderoso, forte, insuperável, admirável. Trata-se de uma expressão que transmite aprovação e alegria, admiração. Normalmente se costuma usar adjetivos que expliquem em que sentido algo é macanudo." "Comprei um casa na praia, muito linda, espaçosa, bem localizada." "Comprei uma casa MACANUDA, na praia..."" No aguardo da progressão do T-REX WORKOUT FOR AGENTS, double O seven.. Que vai ter de musculatura gay acessória aí? abraço e fica esperto que parece que o kg da carne de mamute ta pra baixar Já comecei o fogo, rapaz!!!! Só falta temperar o ptero e salgar o bronco (ssauro) E esse vocabulário refinado aí, não é pra qualquer um!! Mesmo sendo gaudério não conhecia mesmo. Trágico. Fica no aguardo que o bicho pega! Acho que de assistenciais vão ter uns chin ups, diamond push ups, alguma frescura pras panturrilhas (que são uma vergonha, diga-se de passagem). To esperto, só de olho nos preços, assim que baixar compro algumas toneladas!! Abraço!! Fala GALERAAAAAA Meus cálculos foram precisos mais uma vez, sexta feira ta aí e os "imprevistos" do fim de semana já tão planejados!!! AAAAAAA como é bom o fim de semana! Nem treinei ontem, fuck the police! Fiz umas ~coisas~ depois da aula e fui direto pra cama. Hoje vou jogar "tênis menor / ping pong maior" de novo e o treino terá que ser depois disso. 2h de aeróbico + 1h de treino.. da pra cansar? NÃO! Depois tem que sair de casa né tchê, afinal é sexta feira e os esquemas não vão se arrumar sozinhos. HUE Todas informações referentes aos treinos eu vou sublinhando, mais fácil pra vocês filtrarem as bobagens.. Caaaaara, eu to achando que na academia que vou ir não tem barras pra fazer paralelas (¬¬'). Vou levar os bancos de casa toda vez, to nem aí pro sistema! Eu nem sei mais o que escrever aqui, to tão empolgado com o "finde" que me passam zipentaoctalhões de coisas na cabeça e eu paro de funcionar direito. Ontem me bateu a loucura e no meio da aula mandei um "OOII LINDAA (O)" pra todos os contatos do celular. Grande erro, fiquei o resto da aula com o celular vibrando a cada minuto, até acabou a bateria. HUEUHEUHE Que que eu to dizendo? Abraço pra vocês todos, e querem uma dica? Finjam que esse fim de semana é o último, aproveitem ao máximo! Be happy, people!! Editado 8/11/2013 às 17:20 11/8, 2013 por 007.
Postado 8/11/2013 às 18:46 11/8, 2013 Ooooooooooopa to na area !! zirou zirou siete!!!! Cara seu scalculos são coisas linda de se ver!grande felicidade em visitar esse diario!! Como vc tem paralelas em casa,nem encana com elas na academia,sim vc poderia fazer com maior carga tirar rms e tal mas thats life!tenta fazer umas coisas tipo tate press enfim coisa e tal!!! ja que esse fds é o ultimo,vou dar um dickslapno meu chefe!alguem me apoia????????HUE Abraços e manda brasa
Postado 11/11/2013 às 13:16 11/11, 2013 Ooooooooooopa to na area !! zirou zirou siete!!!! Cara seu scalculos são coisas linda de se ver!grande felicidade em visitar esse diario!! Como vc tem paralelas em casa,nem encana com elas na academia,sim vc poderia fazer com maior carga tirar rms e tal mas thats life!tenta fazer umas coisas tipo tate press enfim coisa e tal!!! ja que esse fds é o ultimo,vou dar um dickslapno meu chefe!alguem me apoia????????HUE Abraços e manda brasa Fala, seu lindo! Eu vou levar uns tubos de concreto e reformar aquela academia, só faltava os caras não ter paralelas, ta fora. Vai ter por bem ou por mal HUEHUEHUE. Dickslap no chefe, approved. Ainda mais se for chefa. EU APOIO, SEMPRE APOIAREI. Abração, carinha!!! P.s.: ainda não coloquei no papel, mas fazendo uns breves cálculos mentais to achando que IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU essa semana vai ser linda! Feriado na sexta! AEEEEE TOCA AQUI, CAMPEÃO! E aí guri, tomando mt toddynho? haha bom fim de semana ^^ Oi, guria! Que boa nova te traz aqui?! Altos toddynhos, milhares deles. Meu sangue já é formado por 90% toddynhoglobina. Esse teu "bom fim de semana" foi show. Ainda mais com o desenho do pássaro voando do lado. Era pra ser um pterodátilo? Boa semana, beijaços! AAAAAAAAAAAAAAAAAI NÃO TO VALENDO NADA, VISH!! EAEAEAEAEAE galeril gente buenas of the deep seas!? Tranquilo? Show? Todos serelepes? ihUUl Venho por meio desse falar duas coisas: uma boa e uma muito ruim. Querem qual antes? Vou fazer uma enquete paranormal ao estilo Chico Xavier para saber de antemão o que vocês querem. [ ] Ruim antes [ ] Boa depois O resultado foi: a ruim antes e a boa depois, por unanimidade. HU3 Notícia ruim: Não houve treino na sexta. Isso mesmo, to me sentindo um preguiçoso, mas de verdade: não foi por preguiça e nem falta de vontade. Depois de correr por duas horas eu não consegui fazer render, mesmo. Tentei, fui pro agachamento e logo de cara percebi que era mais sábio não treinar do que fazer mal feito. Me perdoam? Eu já me perdoei.. Brinks UHEUH Notícia boa: Aumentei meu PR nas chin ups sem carga. Ta certo que eu não fiz leeeento como de costume, mas cheguei a 18. aeHOOO, até achei que poderia ter feito mais, mas tava de barriga 100% vazia e faltou energia. Notei que força eu ainda tinha. To feliz por isso. Eu não vou escrever muito aqui pra não me tornar chato, boring, pé no bag.. só digo uma coisa sobre o fim de semana que passou: EU ME AMO! Acho que é esse o sentido da vida, finalmente entendi o significado disso. Antes eu gostava de mim, mas agora.. Nem sei o que dizer, não quero bater em ninguém, não to nervoso por causa da segunda feira, nem fiquei deprimido ontem (domingo normalmente é dia de depressão aqui). Que papo de maconheiro (mas não, só provei uma vez e faz um tempinho). De verdade: a vida é bela. PONTO. Caras e caras, boa semana pra todo mundo. Sigam firme nos objetivos, alcançem suas metas e sejam fodas. Se amem. Hoje tenho que fazer um trabalho grande pra uma cadeira da faculdade, mas mesmo assim pretendo treinar, nem que seja as 3 da manhã. Depois eu passo nos diários da galera toda aqui pra mandar um "oi" simpático e xingar se os treinos não forem bons (HUE, os meus são óó: um exemplo). Abreijos e beijaços!
Postado 11/11/2013 às 13:23 11/11, 2013 e aew brother.. caramba.. 18 repetições?!?!?! .. eu preciso de umas 4 series pra fazer tudo isso.. huuauhau.. nada de matar treino hj hein.. acho que vou começar vir aqui cobrar mais de vc.. hahha.. abraços..
Crie uma conta ou entre para comentar