Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado
Não se sinta mal Joey!é por que o 007 é britanico letrado munidalmente né cara! mas vem cá!tem cerveja pra mim tbm?

Pensando por esse lado me sinto melhor, puxa uma cadeira aí, vamos abrir umas Stellinhas.

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

Carameu nunca fui de tomar cerveja,mas li seu post e deu vontade!juro mesmo,

Considere trabalhar com marketing lol

poxa, que bacana haha

Aqui tá um calor, que uma cerveja agora desceria melhor que whey hahaha

Postado

É isso que eu digo, depois que o corpo aquece, não se pode reclamar de dores que é tudo frescura, a não ser que seja lesão, claro.

To aqui sentado, pensando em abrir uma cerveja, refletindo, por que diabos ainda eu não tinha aprendido a escrever "CÃIBRA"?!

triste. sad.

abraços!

Não se sinta mal Joey!é por que o 007 é britanico letrado munidalmente né cara! mas vem cá!tem cerveja pra mim tbm?

Pensando por esse lado me sinto melhor, puxa uma cadeira aí, vamos abrir umas Stellinhas.

Carameu nunca fui de tomar cerveja,mas li seu post e deu vontade!juro mesmo,

Considere trabalhar com marketing lol

poxa, que bacana haha

Aqui tá um calor, que uma cerveja agora desceria melhor que whey hahaha

"Vocês estão sendo autuados por excesso de zoeira alcoólica no diário de alguém que não bebe nada além de vodka e whisky" - Detetive da zoeira.

HOLA HERMANOS

Altas brejas, hã?

Só declaro uma coisa:

Aqui a zoeira é grande, mas a linguagem é erudita e os jargões extremamente formais.

H

U

3

Postado

aew 007..

Com um pequeno atraso mais finalmente cheguei, li todos os comentarios, dai esqueci do que você tinha relatado do treino, li de novo e vamos la.. hehe

Sobre as caneleiras, pelo menos na minha academia tem caneleiras de 5/6/7/8/9/10, na sua provavelmente tambem vai ter.

Sobre remanda x chin up x rosca.. vai revezando entre elas, você fazer o mesmo treino 2x na semana, então se quiser da pra você revezar entre esses exercicios.

Sobre o treino, muito bom e boas cargas. Eu só não sou muito a favor desse exercicio para ombro na maquina, pois na minha visão ele força em pouco a articulação. Mas o treino esta legal.

Abraços.

Postado

aew 007..

Com um pequeno atraso mais finalmente cheguei, li todos os comentarios, dai esqueci do que você tinha relatado do treino, li de novo e vamos la.. hehe

Sobre as caneleiras, pelo menos na minha academia tem caneleiras de 5/6/7/8/9/10, na sua provavelmente tambem vai ter.

Sobre remanda x chin up x rosca.. vai revezando entre elas, você fazer o mesmo treino 2x na semana, então se quiser da pra você revezar entre esses exercicios.

Sobre o treino, muito bom e boas cargas. Eu só não sou muito a favor desse exercicio para ombro na maquina, pois na minha visão ele força em pouco a articulação. Mas o treino esta legal.

Abraços.

Caro amigo Matheus!

Obrigado pelos elogios a respeito do treino, embora eu não concorde. HUE

Vou dar uma olhada nas caneleiras hoje e já terei um veredito, e sobre revezar os exercícios, claro! Eu não sou daqueles que programa um treino e segue ele perfeitamente, sempre gosto de dar uma variada, fazer um exercício novo de vez em quando, esse que é o "legal" da coisa.

O exercício pra ombro na máquina me deu um pouco de receio no início, mas eu cuidei e prestei muita atenção, posso garantir: não prejudicou o ombro em nenhum sentido.

É isso, mt boy, abraço!

Curiosidade do dia do 007:

Meu abdômen fica melhor em fase de ganho de peso do que em fase de perda. Eu dou uma "inchada" e a barriga dilata um pouco fazendo com que ele apareça mais (não confundir com definir), sério. LUCKY ME!

Abreijos

Postado
HELLO, IT'S FRIDAY!
Ontem teve treino maroto com dores musculares e panturrilhas flamejantes.
Como vem se repetindo desde que comecei na academia, o treino não foi só como o planejado, sobrou tempo então coloquei uns exercícios a mais (conforme aguentei).
Treino 21/11/2013 - Pernas + Puxar
- agachamento livre [50kg + barra] 2x5 + 1x4 [40kg + barra] 1x6
- levantamento terra [70kg + barra] 1x5 [80kg + barra] 3x5
- remada curvada [40kg + barra] 4x8
- extensora [50kg] 4x12
- rosca direta [20kg + barra] 1x8 + 3x6
- panturrilha no leg press [120kg] 3x15
- leg press [120kg] 3x15
- chin ups [bw] 1x10
A panturrilha tava doendo muito ainda, mas fiz como falei: deixei a frescura de lado e fiz o que tinha que fazer. Resultado: hoje ta bem melhor!
Considerations:
Agachamento Livre
Eu já sabia que não ia conseguir progredir, mas regredir foi foda. Na verdade eu devia ter dado um descanso maior entre a segunda e terceira série, porque só consegui 4 reps. Diminui a carga e fiz a quarta. Acho que não é um baita problema.
Levantamento Terra
Espero que sentir a lombar seja normal. Apesar de achar gay ficar empinando a bunda, eu faço. E ainda vou descobrir o que faço errado nesse exercício porque to achando muito fácil progredir, não coloquei mais carga porque fiquei com medo de machucar a danada da lombar, senão dava pra ter levantado um pouco mais.
Remada Curvada
A ideia era fazer séries de 5, por isso deixei 40kg na barra, mas olha só: séries de 8! I ain't even mad. Próximo treino: mais carga e menos reps.
Extensora
Não tem muito o que falar. Faço pra dar aquele burn na coxa, pra enganar a coxa fingindo que fiz um baita exercício. Peso tranquilo.
Rosca Direta
6 repetições? WTF UHEUHEHU. Foi o que deu pra fazer, sorry.
Panturrilha No Leg Press
Aqui eu pensei: panturrilha, sua vadia. Ou tu para de doer ou vai doer ainda mais! Deu certo.
Leg Press
Meh, sussa. Não é um movimento natural como o agachamento mas é bom também.
Chin Ups
Passei debaixo da barra quando cheguei em casa e fiz uma série, mas tava morto. Nem tentei fazer mais.
Agora vou tirar um tempinho pra falar do pós treino mais sapeca do Brasil:
Minhas carnes pós treino acabaram e a mother acabou não indo ao mercado ontem, então: SHIT, vou comer uns ovos. NOOOO, não tinham ovos também. E agora?
Ideia: eu acho que tenho meio saco de whey velho guardado (da época em que tomava essas bombas).
Receita Malandra Protéica Do 007:
- 60gr de whey vencido (sério, podem tomar. Nem se percebe que passou da validade)
- 400 a 500 ml de leite integral (desnatado é gay)
- Meio Mamão
Modo de preparo: Coloque o meio mamão (sem casca e grãozinhos pretos) no liquidificador, junto com seu whey vencido e leite denstado. Bata até ficar líquido. Tome.
AAAAWWWW YEEEEESS que coisa boa.
Acho que por hoje é isso, minha gente. É sexta feira, então já sabem: bora curtir a vida!
Abreijos e beijaços!

Editado por 007.

Postado

Tô seguindo seu progresso ai agente 007.

Abração !

HOLA

É uma honra ter tua presença aqui, só falta o meu progresso! HUE

Abraço!

Postado

Caraca, esse pós treino aí é maroto hein? hahahahaha

Lá em casa o sistema fica mais bruto quando acaba o frango. Vai de pão com ovo à biscoito água e sal com mortadela e um copo de leite.

O Tião diz "se não mata, nem é crime pode mandar bala". Desculpe estar desvirtuando o seu ensinamento, Tião. hahahaha

Aquele abraço!

Postado

esses pós exóticos são da hora man, uhahuahahuauhahu

Eu tbm não sei pq não consigo progressão aceitavel no terra, se descobrir algo me avise, porém use a linha secreta.

Abrassauros-rex

Postado

Aew irmãooo..

Eu me mato pra fazer 10 repetições como primeiro exercicio e fico mó felizao e dai vejo você, depois de um treino desgastante faz 10.. haauhauhau..

treinão bom hein.. boa carga no terra, parabens..

Olha, é normal sentir a lombar no terra, mais se você esta sentindo muito e esta progredindo muito facil, pode ser que esteja arredondando a lombar.

Parabens pelo treino agente..

Abraços.

Postado

Boa Tarde meu querido agente maroto da sexta feira!

Sapecando nos treinos e nas receitas anabolicas!#chora edu guedes!

cara eu acho facil progredir no terra brincando,nno agachamento acho complicado,sentir a lomba é normal sim,é zona de tensão mesmo!

Pra vc ter uma idéia meu terra tava em 130kg e meu agacho tava em 70kg quase o dobro!sad hell is sad!

Abrassauros

Postado

Caraca, esse pós treino aí é maroto hein? hahahahaha

Lá em casa o sistema fica mais bruto quando acaba o frango. Vai de pão com ovo à biscoito água e sal com mortadela e um copo de leite.

O Tião diz "se não mata, nem é crime pode mandar bala". Desculpe estar desvirtuando o seu ensinamento, Tião. hahahaha

Aquele abraço!

HOLA, oooooooohhh se tivesse ovos disponíveis eu também faria um treta nesse estilo!

Isso aí, relax!

Abraço!

esses pós exóticos são da hora man, uhahuahahuauhahu

Eu tbm não sei pq não consigo progressão aceitavel no terra, se descobrir algo me avise, porém use a linha secreta.

Abrassauros-rex

MUITO DAORA TUA APARIÇÃO! HUEHU

Aviso sim, e tu faz o mesmo caso descubra algo sobre o agachamento! (na linha ultra secreta)

Abraçossauros!

Aew irmãooo..

Eu me mato pra fazer 10 repetições como primeiro exercicio e fico mó felizao e dai vejo você, depois de um treino desgastante faz 10.. haauhauhau..

treinão bom hein.. boa carga no terra, parabens..

Olha, é normal sentir a lombar no terra, mais se você esta sentindo muito e esta progredindo muito facil, pode ser que esteja arredondando a lombar.

Parabens pelo treino agente..

Abraços.

FALA BRO!

É só questão de prática, eu queria usar tua carga no agachamento! hueuhe Terra ta legal, né? Brigado!

Sobre a lombar: não to arredondando, com certeza. Eu cuido muito pra não fazer o arco, ta sussa.

Abraço!!

Boa Tarde meu querido agente maroto da sexta feira!

Sapecando nos treinos e nas receitas anabolicas!#chora edu guedes!

cara eu acho facil progredir no terra brincando,nno agachamento acho complicado,sentir a lomba é normal sim,é zona de tensão mesmo!

Pra vc ter uma idéia meu terra tava em 130kg e meu agacho tava em 70kg quase o dobro!sad hell is sad!

Abrassauros

EAE MEU QUERIDO SAPECÃO!

Sapecando na medida do possível, os inimigos e inimigas choram.

Agachamento é o diabo, não tem jeito de subir essa carga, trágico. To quase na mesma proporção também!

Abraçossauros!!

Aproveitar e ver se vocês já viram ou passaram por isso:

Nunca tinha percebido, mas agora que tenho espelho na academia eu vi que minha cara fica muito (MUITO) pálida quando treino. Fiquei assustado comigo mesmo.

Editado por 007.

Postado

Faaaaaaaaaaaala cara mais louco que o Batman!

Acompanharei aqui! :ph34r_anim:

Sobre o Terra, é comum isso. Pelo menos comigo foi.

Quando eu comecei o Terra, já tinha um bom tempo de treino, aí comecei com 5kg de cada lado, e a barra pesava 16kg, aí fui aumentando, aumentando, aumentando. Até que coloquei 50kg de cada lado. Foi foda pra caralho pra fazer, mas consegui. E não machuquei as costas e nem nada, mas sentia a lombar pra cacete, imagina né?! hahahaaha

Acho que você também tem facilidade para costas. A chin ups no final do treino mostram isso! hahaah

Abraços!

Postado

HOLA, oooooooohhh se tivesse ovos disponíveis eu também faria um treta nesse estilo!

Isso aí, relax!

Abraço!

MUITO DAORA TUA APARIÇÃO! HUEHU

Aviso sim, e tu faz o mesmo caso descubra algo sobre o agachamento! (na linha ultra secreta)

Abraçossauros!

FALA BRO!

É só questão de prática, eu queria usar tua carga no agachamento! hueuhe Terra ta legal, né? Brigado!

Sobre a lombar: não to arredondando, com certeza. Eu cuido muito pra não fazer o arco, ta sussa.

Abraço!!

EAE MEU QUERIDO SAPECÃO!

Sapecando na medida do possível, os inimigos e inimigas choram.

Agachamento é o diabo, não tem jeito de subir essa carga, trágico. To quase na mesma proporção também!

Abraçossauros!!

Aproveitar e ver se vocês já viram ou passaram por isso:

Nunca tinha percebido, mas agora que tenho espelho na academia eu vi que minha cara fica muito (MUITO) pálida quando treino. Fiquei assustado comigo mesmo.

Bom sinal! Seria pior se treinasse e ficasse com cara de quem acabou de comer um sorvete de morango com cobertura de caramelo...

Postado

Faaaaaaaaaaaala cara mais louco que o Batman!

Acompanharei aqui! :ph34r_anim:

Sobre o Terra, é comum isso. Pelo menos comigo foi.

Quando eu comecei o Terra, já tinha um bom tempo de treino, aí comecei com 5kg de cada lado, e a barra pesava 16kg, aí fui aumentando, aumentando, aumentando. Até que coloquei 50kg de cada lado. Foi foda pra caralho pra fazer, mas consegui. E não machuquei as costas e nem nada, mas sentia a lombar pra cacete, imagina né?! hahahaaha

Acho que você também tem facilidade para costas. A chin ups no final do treino mostram isso! hahaah

Abraços!

FALAEE Bem vindo!

Acho que é isso mesmo, lombar ta nova já!

Abraço!

Bom sinal! Seria pior se treinasse e ficasse com cara de quem acabou de comer um sorvete de morango com cobertura de caramelo...

Como é a cara de quem acabou de comer sorvete de morango com cobertura de caramelo? HUE

Bom sinal nada, pareço um morto levantando barras.

Oi, pessoal!

Fora de costume eu acessar num domingo, mas foda-se. Arrumei briga aqui e to emburrado, ao invés de xingar todo mundo, vim relatar treinos.

Sexta feira não treinei! AH MAS COMO ASSIM? Tomar no ass, não treinei e ponto. Compensei no sábado (ontem)

TREINO 23/11/2013 - Empurrar

- supino reto [50kg + barra] 3x5 + 1x4

- desenvolvimento militar [34kg + barra] 3x5 + 1x4

- flexão diamante [bw] 1x15

- flexões fechadas (um pouco mais abertas que diamante) [bw] 2x20

Supino Reto

Pra que fazer certo com 40 se da pra fazer torto e sem cadência com 50? Foi mais ou menos isso. Coloquei 50 pra acostumar com o peso, talvez no próximo treino já fique melhor.

Desenvolvimento Militar

A barra aqui de casa é mais pesada que a da academia, então foi mais difícil, e da pra quase considerar como PR. Tinha comido mal antes do treino, fiquei tonto na primeira repetição de todas as séries, na última quase cai :S

Flexões

BLA BLA BLA Flexão é flexão, não tem muito o que dizer.

Hoje decidi tentar umas coisas com a barra, foi melhor que o esperado.

CHIN UPS com 15kg na mochila - 4,7 repetições! 4,7 mesmo, faltou muito pouco pra 5.

CHIN UPS bodyweight - 19,5 repetições.

Desse fim de semana foi basicamente isso, qualquer coisa leave a comment below e já elvis.

Abraços!

Editado por 007.

Postado
Buenas, hoje é dia de treino A [pernas + puxar]. Apesar de não estar fazendo chin ups, como deveria, ainda consegui progredir nos Personal Records do exercício, isso me animou (um pouco).
Sobre o peso: não estou ganhando como achei que conseguiria, isso põe em risco minha meta de 80kg até o fim do ano. Me fez pensar em partir pro uso de suplementos hipercalóricos novamente, mas tentarei ficar na só na comida enquanto puder.
Como já estamos no dia 25, preciso de 6kg em pouco mais de um mês. Testosterona?
Today's Song:

Editado por 007.

Postado

Fala 007..

Daqui uns dias ja ta fazendo 58 chin ups com 48,6kg.. O.o

Nossa, e eu achando complicado pra ganhar 3kg até o final do ano e você tem que ganhar 6kg.. sera que conseguiremos????

abraços.

Postado

Porra 19,5 chin-ups tá bom demais! Tá louco! Quando eu, mero mortal, irei chegar à esta marca?

Parabéns cara, ótimos treinos sempre!

Aquele abraço!

Postado

Fala 007 meu brother, loco de facero então? Metendo o pé em tudo aí? Quanta revolta bagual!

treinos como sempre bons hein meu caro? Esses chin ups tão ficando inalcançáveis!! Um dia eu chego lá, ta pesando quantos Quilogramas atualmente??

abracetas!

Postado

Fala 007..

Daqui uns dias ja ta fazendo 58 chin ups com 48,6kg.. O.o

Nossa, e eu achando complicado pra ganhar 3kg até o final do ano e você tem que ganhar 6kg.. sera que conseguiremos????

abraços.

Oi

Assim espero! Pior que sobre o peso: mesmo que a gente precisasse da mesma quantidade, proporcionalmente ia ser mais difícil pra mim. Não sei se vou conseguir..

Abraço!

Porra 19,5 chin-ups tá bom demais! Tá louco! Quando eu, mero mortal, irei chegar à esta marca?

Parabéns cara, ótimos treinos sempre!

Aquele abraço!

Oi, Relax

Tu deve estar quase passando dessa marca, não te faz de linguiça.

Abraço e obrigado, bons treinos!

Fala 007 meu brother, loco de facero então? Metendo o pé em tudo aí? Quanta revolta bagual!

treinos como sempre bons hein meu caro? Esses chin ups tão ficando inalcançáveis!! Um dia eu chego lá, ta pesando quantos Quilogramas atualmente??

abracetas!

Olá, Ramoness!

Sim, tem gente por aqui que se escapou barato de levar uns puches e nem sabe ainda. Faz parte, melhor esfriar a cabeça.

Se tu diz que estão bons, não posso discordar! To pesando 74kg ainda, mais estagnado que o jipe atolado no sábado.

Abraço!

-

Isso aí, gente. Bora colocar as ideias nos seus devidos lugares e tocar o trem.

Abraços!

Editado por 007.

Postado

Fala Bond!

Já fiz muito isso também, aumenta o peso e faz tudo torto, mas sem 2~3 treinos já esta bom já de novo! hahahaah Faz parte!

Cacete! Você faz flexão e barra pra caralho! skapoaspoaskpoas Parabéns!

Eu também estou em uma luta com a balança, quero pelo menos recuperar o que estava antes de machucar o ombro, 77~78, mas esta foda, atualmente estou cmo 72~73, mas esta foda aumentar!

E ainda ajuda que o SL esta no começo, aí não deve estimular o suficiente.. u.u"

Mas já vou apelar pro whey e mais pra frente pro hipercalórico.

Abraço e boa tarde!

Postado

É o Bond

É o Bond

É o Bond

Meu querido Bond! ja desesstressou da briga?tudo numa boa na lagoa já suave como brisa?cara eu tenho uma polibarra e não to conseguindo fazer chinups seguidas!e vc faz logo tudo isso numa moleza!preciso de carne de dino!!

Sobre o desenvolvimento,se tiver dificil aumentar a carga ou numero de reps,faz um push,da um apoio com as pernas,um mini agacho e vai,um impulso maneiro,não é rouba é push press!

6kg com creme de amendoin é easy,da pra ganhar aé mais!é tudo seu,mentaliza a vitoria!

Abrassauros

Postado

Fala Bond!

Já fiz muito isso também, aumenta o peso e faz tudo torto, mas sem 2~3 treinos já esta bom já de novo! hahahaah Faz parte!

Cacete! Você faz flexão e barra pra caralho! skapoaspoaskpoas Parabéns!

Eu também estou em uma luta com a balança, quero pelo menos recuperar o que estava antes de machucar o ombro, 77~78, mas esta foda, atualmente estou cmo 72~73, mas esta foda aumentar!

E ainda ajuda que o SL esta no começo, aí não deve estimular o suficiente.. u.u"

Mas já vou apelar pro whey e mais pra frente pro hipercalórico.

Abraço e boa tarde!

Oi, Caio
Obrigado pelos elogios! E essas balanças são complicadas mesmo, o jeito é ter paciência.
Lesionou o ombro?
Abraço!

É o Bond

É o Bond

É o Bond

Meu querido Bond! ja desesstressou da briga?tudo numa boa na lagoa já suave como brisa?cara eu tenho uma polibarra e não to conseguindo fazer chinups seguidas!e vc faz logo tudo isso numa moleza!preciso de carne de dino!!

Sobre o desenvolvimento,se tiver dificil aumentar a carga ou numero de reps,faz um push,da um apoio com as pernas,um mini agacho e vai,um impulso maneiro,não é rouba é push press!

6kg com creme de amendoin é easy,da pra ganhar aé mais!é tudo seu,mentaliza a vitoria!

Abrassauros

Olá, brother Gabriel
Desestressei nada, só piorou.
Pode deixar que esse militar ainda vai melhorar muito, rumo aos 100kg!
Creme de amendoin nem sei onde comprar, nunca vi nem comi, eu só ouço falar. Quando tava na Bahia me viciei nos açaís gelados com sabor, o de uva, principalmente. Se tivesse por aqui minha balança já tinha dado tela azul fácil.
Abraço!

vou acompanhar aqui também :)

sabe me colocar ao corrente de como é sua rotina (á que preguiçoso eu kkk)

Oi, Ricardo!
Que honra ter um visitante estrangeiro!
Posso sim, sem problemas:
Estrutura do Treino: ABABA
Treino A [pernas + puxar]
- 4x5 agachamento livre
- 4x5 levantamento terra
- 4x5 remada curvada
- 4x8 rosca direta
- 4x8 extensora
Treino B [empurrar]
- 4x5 supino reto
- 4x5 desenvolvimento militar
- 4x8 supino fechado
- 4x8 tríceps pulley
- 4x8 elevação lateral
Teoricamente os treinos devem ser assim, mas quando dá tempo coloco alguma coisa a mais, ou o contrário quando falta. Sempre adaptando. Treinava em casa, entrei na academia há uma semana.
Sem dieta, mas procurando manter um saldo calórico positivo pra ganhar uns quilos.
Acho que é isso, qualquer informação que quiser, é só pedir!
Abraço!
Oi, pessoal
Ontem meu dia não foi dos melhores. Eu "sofro" de enxaqueca (dor de cabeça bem rotineira) e ontem ela atacou de jeito. Além disso, não consegui sair antes da aula, como de costume, pra poder ir pra academia sossegado.
Funciona mais ou menos assim: a academia fica aberta até as 23:30h, ou seja, tenho que sair da aula cedo e correr pra fazer um treino decente. Como ontem não consegui sair antes, o treino teria que ser muito curto. Decidi fazer em casa, mas ficou curto mesmo assim.
Treino 25/11/2013 - A [pernas + puxar]
- agachamento livre [50kg + barra] 1x5 [44kg + barra] 3x5
- remada curvada [44kg + barra] 4x8
- chin ups [bw] 3x8
Agachamento Livre
Como não tenho suporte em casa, tenho que improvisar com a gambiarra do supino, ou seja, me acocar embaixo da barra, com a bunda arrastando no chão e dar um jeito de me levantar com ela. Acreditem: isso cansa, e me tira algumas reps, com certeza. Tive que diminuir carga pra não ter problemas.
Remada Curvada
Como não tenho 80kg em anilhas em casa, o negócio foi esquecer o terra. Mas até fiquei feliz com a remada curvada, realmente acho que tenho mais facilidade em puxar, mesmo aumentando 4kg consegui manter as 8 repetições (que na verdade deveriam ser 5).
Nessa hora (quando acabei a última série da remada) me assustei um pouco, meu batimentos tavam muito acelerados, muito mesmo, e comecei a suar mais do que o normal. Sentei no chão e esperei os batimentos desacelerarem. O chão ficou encharcado de suor, mesma coisa com a minha bermuda, tava pingando. Nunca tinha me acontecido isso.
Chin Ups
Com sono, exausto e um pouco intrigado com os batimentos, fiz três séries sem motivação nenhuma (da pra notar que as repetições ficaram muito abaixo do normal).
Foi isso, gente. Treino bem ruim, me desanimei um pouco, mas o jeito é tocar o trem. Acho que o biológico acabou sendo atrapalhado pelo psicológico, não vai se repetir.
Lembrei de uma frase que tinha visto há um tempo atrás, mais ou menos assim:
"Não importa se é correndo, caminhando ou rastejando. Continue sempre em frente."

Today's Song

Editado por 007.

Postado

Bom dia meu querido 007.

remada ta fera hein? As vezes me dá essas batedeiras tbm haha, mas acho que é normal, vc controla a respiração nos movimentos?

um bom treino, faltou o terra, mas ta beleza, todos compostos, isso que importa.

Abraços.

Postado

Faaaaaaaaaaaala bond!

Sim, machuquei no final do ano passado. Fiz uma série de peito, ombro correndo, sem descanso praticamente e ~provavelmente~ com a execução errada. Aí juntou que já tinha machucado o ombro no início e deu nisso! hahahaah

Ahhh.. O treininho deu pra suar, até demais! kkkkkkkk

É normal, as vezes dá uns bug no corpo mesmo! hahahaha

Curti a música, Metallica é Metallica!

Abraço e bom dia!

Postado

valeu por me inteirar dos assuntos :)

sobre metalica gosto das baladas deles... (coisa gay kkkk) unforgiven e nothing else matters são 2 musicas perfeitas.

agora queria dar uma opinião sobre o seu treino.

não me leve a mal por favor!

vc fazendo pernas+puxar e no outro dia faz empurrar, vc está treinando uns 70% do corpo num dia (pernas e costas são os 2 nossos maiores musculos e fazem quase o nosso corpo todo) sobrando apenas 30% pro outro dia (peito).

acho que ficaria melhor se coloca-se um puxar, empurrar. deixando o terra num treino e o agacho no outro. ou upper lower deixando o terra no upper.

apenas minha opinião amigo

não me leve a mal por favor

Postado

007 the chin up agent..

Treino rapido, mais muito bom, bem eficiente.

As vezes isso que aconteceu com você seja cansaço, ou até mesmo stress.. o negocio é mandar 3 series de chin up que melhora.. hehe..

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.