Postado 23/10/2013 às 18:23 10/23, 2013 cara, da uma raiva quando acontece isso neh.. teve uma vez que estava terminando meu relato (e eles são um pouco extenso as vezes), faltavam umas 2~3 linhas só, dai inventei de ir tomar café da manha, voltei e o pc tinha travado.. fiz td de novo, dai quando tava terminando o navegador travou.. kkkkkkkkkkkkkk.. dai eu digitei no Word e fui salvando.. no seu perfil ta marcado que seu objetivo é ganho de força, então vc podia abaixar um pouco as suas repetições e aumentar as cargas.. eres somente una sugestón.. rs abraços..
Postado 23/10/2013 às 18:27 10/23, 2013 no seu perfil ta marcado que seu objetivo é ganho de força, então vc podia abaixar um pouco as suas repetições e aumentar as cargas [2]
Postado 23/10/2013 às 18:32 10/23, 2013 cara, da uma raiva quando acontece isso neh.. teve uma vez que estava terminando meu relato (e eles são um pouco extenso as vezes), faltavam umas 2~3 linhas só, dai inventei de ir tomar café da manha, voltei e o pc tinha travado.. fiz td de novo, dai quando tava terminando o navegador travou.. kkkkkkkkkkkkkk.. dai eu digitei no Word e fui salvando.. no seu perfil ta marcado que seu objetivo é ganho de força, então vc podia abaixar um pouco as suas repetições e aumentar as cargas.. eres somente una sugestón.. rs abraços.. E aíí boy, belele? É foda essas tecnologias.. Ah, é que o meu objetivo (de verdade) é ganhar força, mas não só força pra levantar barras com pesos, força em geral. Agora to fazendo um treino pra hipertrofia pra ganhar um volumezinho a mais, pra depois diminuir as reps again. Foi compreensível a explicação? De qualquer maneira, obrigado. Abraços [2] HUEHUE "Ah, é que o meu objetivo (de verdade) é ganhar força, mas não só força pra levantar barras com pesos, força em geral. Agora to fazendo um treino pra hipertrofia pra ganhar um volumezinho a mais, pra depois diminuir as reps again. Foi compreensível a explicação? "
Postado 23/10/2013 às 18:37 10/23, 2013 E aíí boy, belele? É foda essas tecnologias.. Ah, é que o meu objetivo (de verdade) é ganhar força, mas não só força pra levantar barras com pesos, força em geral. Agora to fazendo um treino pra hipertrofia pra ganhar um volumezinho a mais, pra depois diminuir as reps again. Foi compreensível a explicação? De qualquer maneira, obrigado. Abraços HUEHUE "Ah, é que o meu objetivo (de verdade) é ganhar força, mas não só força pra levantar barras com pesos, força em geral. Agora to fazendo um treino pra hipertrofia pra ganhar um volumezinho a mais, pra depois diminuir as reps again. Foi compreensível a explicação? " mais claro que isso impossivell.. rs
Postado 23/10/2013 às 19:42 10/23, 2013 Puta merda, segunda vez digitando esse negócio. Tava no final do post antes aí apertei no botão de apagar e o navegador voltou pra outra página. Trágico. Mas vamos lá (de novo)... TREINO 22/10/2013 Push - supino reto (44kg + barra) 8 8 6 6 - paralelas (sem carga) 8 6 6 8 - supinado (32kg + barra) 8 8 6 8 - elevação lateral (08kg cada halter) 8 6 8 8 Treino show, não deu um pump gigantesco mas senti bastante. Hoje ta tudo doendo pra caramba (aquela dor boa, não lesão)! Show. And what about the comilança? 06:30 - CAFÉ + LEITE 09:00 - 3 SANDUÍCHES (PRESUNTO, MAIONESE, MOSTARDA, TOMATE) 12:00 - AQUELE ALMOÇO MAROTASSO 16:30 - ALGUMAS BOLACHAS RECHEADAS 18:30 - 2 ESFIRRAS + 2 PEDAÇOS DE UM BOLO SALGADO MALANDRO 22:45 - *treino* 00:00 - 2 PEDAÇOS DE FRANGO FRITO A MILANESA + 2 SANDUBAS (NA VERDADE EU COLOQUEI OS FRANGOS DENTRO DOS SANDUICHES LIKE A MALANDRO) Ontem foi isso!!!! -- Agora um assunto bem idiota, mas acho que vai ser legal colocar aqui porque é bom pro meu ego.. HEUHEUEUE Ganhei pelo segundo ano consecutivo o título de "mais gostoso" entre um grupo de amigos. CALMA, a votação é feita pelas gurias, os homens só dão risada.. Funciona assim: Chega o verão com banhos de piscina, churrascos loucos (de dinossauro) e as festinhas normais de fim de semana. Aí todo mundo fica feliz, e as moças mais ainda. Elas também ficam analisando os corpos sensuais dos pobres rapazes e dão seu veredito que vale até o final do verão. HUEHUE Sim, tenho amigas bem fora da casinha, mas gosto delas. Galerão, é isso por hoje.. Continuo a disposição pra esclarecimentos, críticas, sugestões, paranauês, paranás, esconde esconde, futebol, vôlei, pega pega (ui, girls only HUE), e muitas outras coisas... Abrashows! Salve Salve hermano de fé camarada!!!! Então tava zuado assim,sono manja?vc acorda mas não acorda o "celebre celebro" ta ligado no automatico e a falta de percepção impera é assim,thats the way que é algunos dias aqui ta com o tricepetes forte!bastante paralelas e logo um supino fechado!da hora qu eo braço fica duro feito pedra!!quando fazia isso a Ex mulé ficava mordendo era show,pra ela! Comilança em dia = Confere! Dinochurrasqueiro do ano = Confere! tu fez um book de modelo pras gurias ai?heuheuheuheue esse cara manjas das farras! Meu chapa,penso em toda segunda em começar um diario,mas acabo vacilando,mas é dificil,essa semana tem três provas no curso,ai só treinei dois dias,o diario ia ficar meio vazio :/ Aquele There arms!!!
Postado 24/10/2013 às 11:37 10/24, 2013 Good day my caro friend! gostei de ver, nossas vidas são movidas por projetos, tentativas, fracassos, tentativas e sucesso! hehe tem alguma coisa de musica pronta sua ja? treine insanamente e coma feito um burro fugido, o resto o corpo faz. abraço maluco!
Postado 24/10/2013 às 11:51 10/24, 2013 Buenos Deis Agente Zirou Zurou Céven, Point. Respondendo a sua pergunta que fez lá no meu e eu esqueci de responder. Blues na viola?! Então eu nunca tentei, lá sai só modão memo, só coisa bruta, rústica e sistemática. Blues eu tocava quando tinha meus 15/16 anos, para meu pai, que adorava me ouvir tocando, quando chegava exausto do trabalho, era como um mantra pra ele. Hoje se eu lembrar de umas 2 ou 3 bases de blues é muito!!! Treinamento secreto insano aí, gostei!! Ah, e parabéns pelo titulo de mais gostosão das picas galaxianas prolixas aí cumpadi, elas vão a loucuuuuura!! E sorte aí nos seus projetos, sorte de verdade. Positividade nessa porra, que vai dar certo!!!
Postado 24/10/2013 às 17:29 10/24, 2013 foi sim.. ushuahuahsu mais claro que isso impossivell.. rs Shoooow então! Abraços! Salve Salve hermano de fé camarada!!!! Então tava zuado assim,sono manja?vc acorda mas não acorda o "celebre celebro" ta ligado no automatico e a falta de percepção impera é assim,thats the way que é algunos dias aqui ta com o tricepetes forte!bastante paralelas e logo um supino fechado!da hora qu eo braço fica duro feito pedra!!quando fazia isso a Ex mulé ficava mordendo era show,pra ela! Comilança em dia = Confere! Dinochurrasqueiro do ano = Confere! tu fez um book de modelo pras gurias ai?heuheuheuheue esse cara manjas das farras! Meu chapa,penso em toda segunda em começar um diario,mas acabo vacilando,mas é dificil,essa semana tem três provas no curso,ai só treinei dois dias,o diario ia ficar meio vazio :/ Aquele There arms!!! Save it Save it, good bro!! De sono eu entendo muito! E sei que é ruim, descansa aí, rapeize. Forte nada, mas vamos treinar pra isso! Quando escuto essas coisas de namorada morder da vontade de namorar, cara. Bate até um vazio no cora HUEHE. Mas no fim de semana passa. Mano, novidade no mercado dos churrascossauros, logo logo nos próximos dias, fica de olho! E nããão, book coisa nenhuma, sai fora. UHEUEHU Elas aproveitam os banhos de piscina pra ficar de olho.. Pensa na ideia do diário, mano. Vazio não ia ficar, eu ia encher o saco direto lá! HEUHEUU Quando deceidir fazer, estarei marcando presença. Abraçãão, doido! Good day my caro friend! gostei de ver, nossas vidas são movidas por projetos, tentativas, fracassos, tentativas e sucesso! hehe tem alguma coisa de musica pronta sua ja? treine insanamente e coma feito um burro fugido, o resto o corpo faz. abraço maluco! Buenaaaas HeyHoLetsGo!!! (obs: teu nome tem a ver com a banda mesmo ou é viagem minha? EUHEU) Isssssso aí, sucesso vem com tentativa e erro, desde que haja persistência. O problema é o medo de errar, e o custo desses erros! Por isso to avaliando tudo MUITO bem antes.. Mas vamo lá!!! Músicas...só umas 3, 4 da banda que eu escrevi e gravamos, mas a banda ta indo pro ralo e quero esquecer essa bosta.. UEUEHUHU Eu quero ver como gravar essa coisa no fim de semana, aparelhagem tá zero, mas vou dar um jeito. Obs2: Se teu nick for por causa da banda, eu sei que a música é blitzkrieg bop.. HEUH There arms!!! Buenos Deis Agente Zirou Zurou Céven, Point. Respondendo a sua pergunta que fez lá no meu e eu esqueci de responder. Blues na viola?! Então eu nunca tentei, lá sai só modão memo, só coisa bruta, rústica e sistemática. Blues eu tocava quando tinha meus 15/16 anos, para meu pai, que adorava me ouvir tocando, quando chegava exausto do trabalho, era como um mantra pra ele. Hoje se eu lembrar de umas 2 ou 3 bases de blues é muito!!! Treinamento secreto insano aí, gostei!! Ah, e parabéns pelo titulo de mais gostosão das picas galaxianas prolixas aí cumpadi, elas vão a loucuuuuura!! E sorte aí nos seus projetos, sorte de verdade. Positividade nessa porra, que vai dar certo!!! Hola, caipira! Poxa, show de pelota tocar um bluezão pro father. O meu também gosta, até que eu me emociono e ligo o overdrive pra loucura da família, cadelas e vizinhos! UEHUE Mas um modão bruto, rústico e sistemático é bom também. Treinamento guardado às sete chaves desde a época dos dinossauros. Agora passado para os agentes secretos do mundo afora. Só falta eu ficar mais forte e pegar umas cargas decentes, porque ta feia a coisa por enquanto! uehueuahua Pelo menos (e sem falsa modéstia) as gurias tão gostando!!! UEHUEHUEHUEHU Positividade é o negócio, soco na mesa e fazer a roda girar a mil por hora! IHUUUL Abração, homi! -- Galerinha louca que gritava PLESTEIXO no bom dia & cia, aqui estamos nós again! Ontem o treino foi um dos melhores que já fiz na vida. Ele consiste basicamente em deitar na cama e apagar. UEHUEHU Pena que dura pouco. Como assim? Eu além de dormir pouco ainda consigo ter insônia, sim, puta merda. Vou pra cama virado num mortossauro rex, acordo as 02:00 da madrugada (mais cansado ainda) e não consigo mais dormir, trágico. Não sei certo a hora que era quando peguei no sono de novo, mas demorou. Trágico². Trágico³ A comilança de ontem não foi anotada, mas lembro de cabeça (até porque sempre é mais ou menos parecida). 06:30 - 2 xícaras de café com leite 09:00 - 3 sandubas (daquele jeito) 12:00 - almoço básico (daquele jeito + batata doce) 16:30 - Duas bolachonas caseiras que nem sei de onde apareceram, mas era coisa boa. Sério, não sei mesmo, simplesmente brotaram no escritório. 18:30 - Mamis fez uma comidinha com batata e espinafre (like a popeye). Dois pratinhos razoáveis. Suplementos ao longo do dia: café preto, vários. (com açúcar, muito açúcar HUE) Hoje tem treino de pernitas, costas, antebraços, bíceps, core, mente, testa (que eu chamo mais simplesmente de INFERIORES + PUXAR). Bora chutar a preguiça pra longe (brinks, preguiças são quase uns dinossauros em escala menor. Bichos tri engraçados) e tocar a carroça. Comentário sobre a atualidade: Caraaaaas, a faculdade nesse horário de verão é demais, demais, demais!!!! Eu piro na mulherada. Problema é que acabo não indo pra sala de aula nunca, só sento no bar e aprecio o movimento... OOOOHHH época boa! E segue o baile, garotada malandra!! ABRASHOWS!
Postado 24/10/2013 às 17:40 10/24, 2013 ♪ Em xucra bailanta de fundo de campo O fole e o tranco vão acolherados ♫ uhauhauhauhha Fala agent secret! tenho dessas de deitar morto, acordar na madruga, não dormir mais e ainda ter q pular as 06:15hrs do ninho! O medo de arriscar sempre dá ne, mas é a ousadia que as vezes te faz ter o sucesso! na torcida aqui. eu ensaio a 1000 anos de comprar uma little mesinha de som e uma plaquinha pra por no pc e gravar umas firulas, mas só ensaio tbm, um dia eu monto tudo ahuahuahuhua posta ae as music cara, ou manda por mp, ou manda tomar no cu de uma vez hahahahaha Abracinho!
Postado 25/10/2013 às 11:14 10/25, 2013 Vamo lá 007 Acompanhando aqui. EAE Felipe, malandrão?!! Vamo lá, bora. Seja bien venido a essas bandas. Abrashow ♪ Em xucra bailanta de fundo de campo O fole e o tranco vão acolherados ♫ uhauhauhauhha Fala agent secret! tenho dessas de deitar morto, acordar na madruga, não dormir mais e ainda ter q pular as 06:15hrs do ninho! O medo de arriscar sempre dá ne, mas é a ousadia que as vezes te faz ter o sucesso! na torcida aqui. eu ensaio a 1000 anos de comprar uma little mesinha de som e uma plaquinha pra por no pc e gravar umas firulas, mas só ensaio tbm, um dia eu monto tudo ahuahuahuhua posta ae as music cara, ou manda por mp, ou manda tomar no cu de uma vez hahahahaha Abracinho! Esses teus sons exóticos! UHEUHEUHUE Buenas??!! Bah, uma little song table era ouro, eu conseguia gravar alguma coisa rudimentar no computador, mas queimei o MUITO pouco de aparelhagem que tinha. Que bosta. Ah, vai tomar no cu então! EUHEEHUH Deixa eu procurar e mando por Mp. Abrashowzinho então -- Depois posto as formalidades referentes ao dia de ontem. Inclusive tirei algumas fotos da minha rotina entre a faculdade e hora de dormir. Vou ver se posto ainda hoje. Abrashows
Postado 25/10/2013 às 12:17 10/25, 2013 Eae fiii Voltando qui, to lendo um pouco do que se passou nesse meu tempo em off.asxuhsx Meu Deus cada históri.. Força nesse treinos ai mano.. Flw
Postado 25/10/2013 às 15:18 10/25, 2013 Eae fiii Voltando qui, to lendo um pouco do que se passou nesse meu tempo em off.asxuhsx Meu Deus cada históri.. Força nesse treinos ai mano.. Flw Fala Paaaaa Não pode ver, é super secreto! UEHUE Brinks Força to us all! Abrashow -- "All my ex's live in Texas, and Texas is the place I'd dearly love to be. But all my ex's live in Texas, and that's why I hang my hat in Tennessee.." BUENAS?! Muchachos, sexta feira friday of the sea!!! Pena que ta chovendo aqui, aí a alegria diminui um pouco, mas bem pouco mesmo. Se eu tivesse um medidor de bem estar ele provavelmente ia expodir de tanto dar voltas no marcador. Como andam, gentes? Tudo em cima? Show. Sobre o treino de ontem: TREINO 24/10/2013 Inferiores + Puxar - chin ups (sem carga) 6 séries de 8 a 10 repetições. - remada curvada (40kg + barra) 8 8 - levantamento terra (64kg + barra) 6 6 5 5 (movimento mais lento que minha primeira moto de 50cc) - rosca direta (26kg + barra) 8 6 6 (movimento bem lento e segurando muito a negativa, pump louco) Mas e o agachamento? Deixei o agachamento pra hoje, tava tarde e eu tava com a cabeça longe do treino. E onde tava a cabeça? Depois saberão. Apesar de não estar completamente focado, deu pra fazer um treino bom, muito bom por sinal. Galera! Pela primeira vez consegui mexer voluntáriamente o músculo do ombro!!!! EHUHEEHHU Pode parecer besteira, mas eu não conseguia. Só conseguia fazer dancinhas com bíceps, tríceps, peito e panturrilha. Ombro não ta tão bom, mas já deu pra fazer um movimento sexy. Dieta? NÃÃÃO, mas a comilança foi a mesma dos outros dias, mudou pouca coisa. Apenas o almoço foi um pouco menor e o pós treino. Ah, foda-se vou escrever aqui: 06:30 - Café com leite 09:00 - 2 sandubas 12:00 - almoço básico com um pouco menos de feijão 16:30 - bolachas recheadas (tenho que parar com isso, pior que eu nem gosto de bolacha, como só por comer. Trágico). 18:30 - poxa, esqueci. 23:00 - *treino* pós treino: SUPER MEGA PROTEIN SHAKE FROM THE DINO'S HEAVEN (1 litro de leite integralzão, 2 colheronas de nescau + 2 colheronas daquele "Soy alguma coisa" que eu ainda não olhei a tabela, mas deve ser boa + 2 pedras de gelo, ingrediente secreto dos agentes secretos). + croissants e algumas dessas bobagenzinhas. Suplemento: água gelada com limão. Pessoas lindas, não sei por que diabos decidi tirar algumas fotos ontem. De qualquer forma, segue abaixo com as devidas legendas: De boa colocando o tênis, bora pra faculdade ver uns corpos! Chegando na faculdade. *não lembrava a sala que tinha aula* Depois lembrei. Saindo da faculdade, consequentemente indo pra casa. (tunts tunts no rádio.) BZZZZZ BZZZZZ BZZZZ (telefone vibrando no bolso) ALÔ?! - "Oi Bond, ta na aula ainda?" TO SAINDO, MÃE. POR? - "Passa lá na casa do fulano pra buscar teu irmão, eles fizeram uma festinha de Halloween." OK, O FULANO É AQUELE QUE TEM UMA IRMÃ GATA NÉ? - "Não fala assim, é chato. Mas é lá sim. Tchau. FALOU DONA! (BORA BUSCAR A GATA, quer dizer, o irmão na casa da gata) Chego lá, faceiro, cheio de criançada brincando. Logo cumprimento a dona da casa e falo com o brother. Eis que aparece alguém na sacada do andar de cima. QUEM? HAAAA, ISSO!! Ela ficou la só observando... Abanei discretamente (nunca falei com essa guria, só conheço de vista) e ela retribuiu com o "Oiii" mais lindo que já ouvi, sério. Ganhei a noite, mesmo sem ter falado com ela. To apaixonado. Curiosidade: O 007. se apaixona por todas as moças bonitas e simpáticas que vê. Cheguei em casa, bora colocar as luvas mais estilosas do Brasil e partir pro treino! Mas pera, antes tenho que conferir se o extintor ta em dia, vai que as anilhas e barras pegam fogo... OK Só passando pra conferir a sujeira da moto. Conferido. Depois do treino conferindo o tamanho da pistola do bíceps.. Porra, agente! Isso é hora de ta acordado? Não reparem nos meus dedos de velho, tinha saído do banho. CAMA Enfim, sexta feira. Clima de paixão no ar UAHUAHUA.. Tudo certo. Fiquem com o deuso nesse fim de semana, galere. E não se esqueçam de curtir tudo ao MAXIMUMM FUCKING LEVEL!! Bora! Qualquer coisa, estou aqui! Abrashoooooooooooow procês! Editado 9/12/2013 às 00:38 12/9, 2013 por 007.
Postado 25/10/2013 às 16:20 10/25, 2013 Aeee cumpadi, iniciando agora no mundo das fotos né?! rsrsrsrs... Espero por um bom desfecho sobre a gatinha!! Ah... apenas por curiosidade, que tanto ocê faz debaixo do chuveiro pra dar tempo dos dedos enrugarem? King of fap né?! hahahaha
Postado 25/10/2013 às 16:31 10/25, 2013 kkkkk.. que fotos são essas.. kkkk.. vc é doido msm..kkkk.. treino ta ficando malandro cada dia mais.. abraço..
Postado 25/10/2013 às 16:35 10/25, 2013 O cara sai do treino com a testo borbulhando like a viking, vai buscar o little irmão na casa da pretty little young, ela sai só de calcinha dar um oi pra ele, não dá outra, é Fap meu Brasil, o Fap muleque, o Fap toco y me voy. Editado 25/10/2013 às 16:36 10/25, 2013 por Ramoness246
Postado 25/10/2013 às 17:05 10/25, 2013 Aeee cumpadi, iniciando agora no mundo das fotos né?! rsrsrsrs... Espero por um bom desfecho sobre a gatinha!! Ah... apenas por curiosidade, que tanto ocê faz debaixo do chuveiro pra dar tempo dos dedos enrugarem? King of fap né?! hahahaha kkkkk.. que fotos são essas.. kkkk.. vc é doido msm..kkkk.. treino ta ficando malandro cada dia mais.. abraço.. O cara sai do treino com a testo borbulhando like a viking, vai buscar o little irmão na casa da pretty little young, ela sai só de calcinha dar um oi pra ele, não dá outra, é Fap meu Brasil, o Fap muleque, o Fap toco y me voy. AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU Quem me dera, galera... Quinta feira, depois duma semana inteira de trabalho e estudos, tarde de noite, depois do treino, HAJA VONTADE! Se não for pra comer a carne de verdade prefiro nem atiçar o Bino. UEHUEHUEHUE Se rolar alguma coisa com a sapeca eu conto, Tião! Abraços, gurizada!
Postado 25/10/2013 às 18:48 10/25, 2013 Abrashoooooooooooow procês! Hola gringo its fryday of the sea arriba arriba me gussssssssssssssssta! Essas chin ups tão bacanas cara,hora de tentar algo novo,rola de fazer sternum chin ups???e sipa(talvez) você ja me passou na remada,é pronada ou supinada??? Tu revelou ai o segredo que eu tava atras,agua com limão e pedras de gelo no shake,agora sim!muito obrigado Vi você falando dasbolachas,ta um frio bacana aqui em sp,mas mesmo assim eu corri pro meu vicio pós almoço,um sorvete de coco queimado ou amendoin ou torta de limão,pqp e não tinha nenhum fiquei puto naquela possilga mermão!!! E ai deu um chero e un bejo na mina?ofertou-lhe uma bela fatia de carne de t-rex ? Não vi nenhuma das fotos,empresa sabe show show uow uow uowwwwwwww blz,segunda eu abro o diario abraçossauros
Postado 28/10/2013 às 13:58 10/28, 2013 Hola gringo its fryday of the sea arriba arriba me gussssssssssssssssta! Essas chin ups tão bacanas cara,hora de tentar algo novo,rola de fazer sternum chin ups???e sipa(talvez) você ja me passou na remada,é pronada ou supinada??? Tu revelou ai o segredo que eu tava atras,agua com limão e pedras de gelo no shake,agora sim!muito obrigado Vi você falando dasbolachas,ta um frio bacana aqui em sp,mas mesmo assim eu corri pro meu vicio pós almoço,um sorvete de coco queimado ou amendoin ou torta de limão,pqp e não tinha nenhum fiquei puto naquela possilga mermão!!! E ai deu um chero e un bejo na mina?ofertou-lhe uma bela fatia de carne de t-rex ? Não vi nenhuma das fotos,empresa sabe show show uow uow uowwwwwwww blz,segunda eu abro o diario abraçossauros HOLAAAA, arriba muchacho, arriba!! Chin ups bacanas nada, vai ta bacana quando eu tiver fazendo 100328 sem cansar HEUHEUHE E não te passei na remada não, tu deve ter cometido um equívoco nos cálculos, faço dos dois jeitos, tanto pronada quanto supinada, depende do meu clima no dia. Segredo de agente, mas da pra revelar pros bródis. E alguns vícios são bons, né cara. Poxa, possilga braba. Sorvete de coco queimado parece bom. Neeem chero nem bejão, só oi e nada mais. UAHUHA Abrashow, meu guri!!!! -- Buenas, gentesss??? Fim de semana acabou, mas façam um pequeno cálculo comigo: Se f(x) = 876, então: f(x-4y)= 46 (sexta-7)/9 x = sexta feira logo logo... HUEHUE Mas bah tchê, que final de semana bem murchinho esse que passou. Tempo feio pra caramba, só melhorou um pouco no domingo... Resumindo tudo, foi uma bosta, poucos momentos shows. Sexta fui fazer um lanche fora com uns amigos na esperança de ter um movimento na rua, NADA. Sábado fui pra festa na esperança de pelo menos conhecer alguém interessante, NADA. Só novinhas safadas. (obs: é normal preferir uma conversa com alguém interessante a simplesmente "pegar" qualquer guria quando se tem 18 anos?) Domingo acabei fazendo um churrasco (churrascossauro) com uns brothers de noite e foi só pra descontrair e começar a fazer planos para o verão de 2014.. "esse verão vai ser massa". UEHUE Mas teve um momento que valeu o fim de semana, a semana toda, o mês, o ano, o século!!!! Galere, não me levem a mal, sem preconceito com gente "debilitada" mas eu vi um cara "cotoco" passando a "mão" na bunda de uma guria UHUHAUHUAHUAHUAHUAHUA Foi a coisa mais engraçada do mundo, tive que rir, não tinha como segurar. Ficou meio chato eu rindo no meio da festa, o pessoal ao redor percebeu e começou a fazer uns "KKKK" (risdas seguradas com um leve barulho) também. E o cotoco na pegação hardocre com uma morena e todo mundo se gaitando do lado AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAUHAU Sorry. UAHUHAUAUAHAHUAHU Chegaaaaaa 007., não se ri dessas coisas. HUE Ah, também fiz uns contatos e fiquei sabendo da boa nova: a moça do "relato" referente à quinta feira ta solteira! aeHOOOOOO Pena que sou tímido, sqn. Querem saber o que rolou na vida acadêmica na sexta feira? Vejam: Sexta feira tive que substituir um carinha no jogo do "tênis menor". Me comunicaram disso as 19:00h, e sabe o que falaram? "COMEÇA AS 19:10" UAHAU Tomar no cu! 10 minutos pra trocar de roupa, ajeitar o cabelo pra ficar bonitão, pegar o carro, chegar no clube, achar vaga pra estacionar e entrar. YES, eu consegui.. AHHH, ACHO QUE NÃO FALEI: SEXTAS FEIRAS NÃO TENHO AULA!! Então: Joguei por uma hora e meia, mais ou menos. Pensei: Puta merda, como fica o treino de empurrar (e pernas que não fiz na quinta)??? Fuck this shit, vou pra casa fazer essa merda! Porém o cansaço era iminente, a batalha era dolorosa e a derrocada de meu exército de músculos era quase certa. Mas eu tinha que tentar. HUEHUE TREINO 25/10/2013 Empurrar - supino reto (44kg + barra) 8 8 8 8 6 5 - paralelas (sem carga) 7 6 6 5 7 IHUUUL, bem basicão mas pelo menos fiz alguma coisa. Acho que mereço um pequeno desconto né? Detalhe: senti bastante o treino, consegui dar uma concentrada e por incível que pareça, rendeu! Faltou pernas, e aí? Sábado, meus amigos, fiz uns agachamentos no final da tarde de sábado. TREINO 26/10/2013 Pernas - agachamento (44kg + barra) 8 6 5 5 E assim se encerrou minha rotina acadêmica Pré (e Intra) fim de semana. Outra coisa importante, não esqueci da música!! Em meio a trocentos cabos falhados, pedais queimados e fontes flamejantes eu consegui de alguma forma (não me perguntem como) conectar a guitarra no computador e gravei uma musiqueinho curta. Num programa equivalente ao paint, só que de gravação de áudio. HEHUEUH Saiu isso: https://soundcloud.com/rafaelhenrique-5/bad-blues-improvisation Espero que tenha funcionado, não manjo de upload coisas na net. Não queiram me crucificar, fazia tempo que não fazia uma improvisação e o resultado foi bad, mas ta valendo. Galerinha, por enquanto é isso. Qualquer coisa to aqui, só dar um grito!!! HUGSSAUROS pra everybody!!!!!! Editado 28/10/2013 às 13:58 10/28, 2013 por 007.
Postado 28/10/2013 às 14:05 10/28, 2013 kkkkkkk gostei do seu diário kkkk Seu jeito de escrever é muito divertido! Acompanhando aqui!
Postado 28/10/2013 às 14:38 10/28, 2013 HOLAAAA, arriba muchacho, arriba!! Chin ups bacanas nada, vai ta bacana quando eu tiver fazendo 100328 sem cansar HEUHEUHE E não te passei na remada não, tu deve ter cometido um equívoco nos cálculos, faço dos dois jeitos, tanto pronada quanto supinada, depende do meu clima no dia. Segredo de agente, mas da pra revelar pros bródis. E alguns vícios são bons, né cara. Poxa, possilga braba. Sorvete de coco queimado parece bom. Neeem chero nem bejão, só oi e nada mais. UAHUHA Abrashow, meu guri!!!! -- Buenas, gentesss??? Fim de semana acabou, mas façam um pequeno cálculo comigo: Se f(x) = 876, então: f(x-4y)= 46 (sexta-7)/9 x = sexta feira logo logo... HUEHUE Mas bah tchê, que final de semana bem murchinho esse que passou. Tempo feio pra caramba, só melhorou um pouco no domingo... Resumindo tudo, foi uma bosta, poucos momentos shows. Sexta fui fazer um lanche fora com uns amigos na esperança de ter um movimento na rua, NADA. Sábado fui pra festa na esperança de pelo menos conhecer alguém interessante, NADA. Só novinhas safadas. (obs: é normal preferir uma conversa com alguém interessante a simplesmente "pegar" qualquer guria quando se tem 18 anos?) Domingo acabei fazendo um churrasco (churrascossauro) com uns brothers de noite e foi só pra descontrair e começar a fazer planos para o verão de 2014.. "esse verão vai ser massa". UEHUE Mas teve um momento que valeu o fim de semana, a semana toda, o mês, o ano, o século!!!! Galere, não me levem a mal, sem preconceito com gente "debilitada" mas eu vi um cara "cotoco" passando a "mão" na bunda de uma guria UHUHAUHUAHUAHUAHUAHUA Foi a coisa mais engraçada do mundo, tive que rir, não tinha como segurar. Ficou meio chato eu rindo no meio da festa, o pessoal ao redor percebeu e começou a fazer uns "KKKK" (risdas seguradas com um leve barulho) também. E o cotoco na pegação hardocre com uma morena e todo mundo se gaitando do lado AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAUHAU Sorry. UAHUHAUAUAHAHUAHU Chegaaaaaa 007., não se ri dessas coisas. HUE Ah, também fiz uns contatos e fiquei sabendo da boa nova: a moça do "relato" referente à quinta feira ta solteira! aeHOOOOOO Pena que sou tímido, sqn. Querem saber o que rolou na vida acadêmica na sexta feira? Vejam: Sexta feira tive que substituir um carinha no jogo do "tênis menor". Me comunicaram disso as 19:00h, e sabe o que falaram? "COMEÇA AS 19:10" UAHAU Tomar no cu! 10 minutos pra trocar de roupa, ajeitar o cabelo pra ficar bonitão, pegar o carro, chegar no clube, achar vaga pra estacionar e entrar. YES, eu consegui.. AHHH, ACHO QUE NÃO FALEI: SEXTAS FEIRAS NÃO TENHO AULA!! Então: Joguei por uma hora e meia, mais ou menos. Pensei: Puta merda, como fica o treino de empurrar (e pernas que não fiz na quinta)??? Fuck this shit, vou pra casa fazer essa merda! Porém o cansaço era iminente, a batalha era dolorosa e a derrocada de meu exército de músculos era quase certa. Mas eu tinha que tentar. HUEHUE TREINO 25/10/2013 Empurrar - supino reto (44kg + barra) 8 8 8 8 6 5 - paralelas (sem carga) 7 6 6 5 7 IHUUUL, bem basicão mas pelo menos fiz alguma coisa. Acho que mereço um pequeno desconto né? Detalhe: senti bastante o treino, consegui dar uma concentrada e por incível que pareça, rendeu! Faltou pernas, e aí? Sábado, meus amigos, fiz uns agachamentos no final da tarde de sábado. TREINO 26/10/2013 Pernas - agachamento (44kg + barra) 8 6 5 5 E assim se encerrou minha rotina acadêmica Pré (e Intra) fim de semana. Outra coisa importante, não esqueci da música!! Em meio a trocentos cabos falhados, pedais queimados e fontes flamejantes eu consegui de alguma forma (não me perguntem como) conectar a guitarra no computador e gravei uma musiqueinho curta. Num programa equivalente ao paint, só que de gravação de áudio. HEHUEUH Saiu isso: https://soundcloud.com/rafaelhenrique-5/bad-blues-improvisation Espero que tenha funcionado, não manjo de upload coisas na net. Não queiram me crucificar, fazia tempo que não fazia uma improvisação e o resultado foi bad, mas ta valendo. Galerinha, por enquanto é isso. Qualquer coisa to aqui, só dar um grito!!! HUGSSAUROS pra everybody!!!!!! tranquilo brother.. treininho basico mais eficiente.. mtas historias de fds.. huahuauha.. que guitarra vc usa? abraços..
Postado 28/10/2013 às 16:22 10/28, 2013 Fala Dino Prog Rock n' Metal Sauro! e os roles findessemanais? tudo lindo? e a gatinha? bulinaste? Vc ja perguntou e eu muito mal educado e esquecido, não respondi o Ramoness é pela banda e tbm pelo meu nome hehe me chamavam assim no colegio There Arms
Postado 28/10/2013 às 17:30 10/28, 2013 kkkkkkk gostei do seu diário kkkk Seu jeito de escrever é muito divertido! Acompanhando aqui! Óóóó, show!! Também gosto dele HUEHEU "Meu jeito de escrever reflete minha diversão" - Sete, zero zero. Bien venida, guria! tranquilo brother.. treininho basico mais eficiente.. mtas historias de fds.. huahuauha.. que guitarra vc usa? abraços.. Tranquiiiiilo!! Isso aí, treino sem muita frescura. Manin, pra gravar essa coisa eu usei minha primeira guitarra da vida. É uma Michael Stratocaster (bem ruim UHEUE). Foi minha primeira, aí vendi ela pra comprar outra mas depois de um tempo bateu a saudade.. aí comprei de volta. Mas não é minha "oficial".. Abrashow! Fala Dino Prog Rock n' Metal Sauro! e os roles findessemanais? tudo lindo? e a gatinha? bulinaste? Vc ja perguntou e eu muito mal educado e esquecido, não respondi o Ramoness é pela banda e tbm pelo meu nome hehe me chamavam assim no colegio There Arms Faaaaala que eu escuto, Ramonessssss!! Tudo lindo, tudo belo, tudo sereno... Ainda não rolou nada com a gatinha.. AINDA HEUEHU O problema é que não tenho contato nenhum com ela, vejo uma vez por ano no máximo. Trágico. Tudo certo, Blitzkrieg Bopppp There Arms!!!!!!!!
Postado 28/10/2013 às 18:07 10/28, 2013 HOLAAAA, arriba muchacho, arriba!! E assim se encerrou minha rotina acadêmica Pré (e Intra) fim de semana. Hola gringo como te vás?bien? si como no? quantos queres el coyote! Se f(x) = 876, então: f(x-4y)= 46 (sexta-7)/9 x = sexta feira logo logo... HUEHUE Tinha calculado errado,agora sim eu to feliz,e truste me,sorevte de coco queimado,é o bixo!solto ainda por cima,com raiva! cara,se é errado dar risada disso,eu to muito errado hoje,não sgeurei não!! teu FDS foi devagar o meu foi parado,raramente depende da condição uma pessoa de 18 anos vai preferir alguma coisa decente do que uma sem vergonha de 18 anos,mas não é anormal veja bem,apenas raro,alias eu concordo com isso,eu faria o mesmo!! Agacho chegando no body weight to observando!!!e paralelas like lu xiaojun!!! abrashow para você,para ee,para ela,para todos!
Postado 29/10/2013 às 12:17 10/29, 2013 Hola gringo como te vás?bien? si como no? quantos queres el coyote! Se f(x) = 876, então: f(x-4y)= 46 (sexta-7)/9 x = sexta feira logo logo... HUEHUE Tinha calculado errado,agora sim eu to feliz,e truste me,sorevte de coco queimado,é o bixo!solto ainda por cima,com raiva! cara,se é errado dar risada disso,eu to muito errado hoje,não sgeurei não!! teu FDS foi devagar o meu foi parado,raramente depende da condição uma pessoa de 18 anos vai preferir alguma coisa decente do que uma sem vergonha de 18 anos,mas não é anormal veja bem,apenas raro,alias eu concordo com isso,eu faria o mesmo!! Agacho chegando no body weight to observando!!!e paralelas like lu xiaojun!!! abrashow para você,para ee,para ela,para todos! Holaa, hermano louco! AUHAUHUAHUHUA Agachamento falta pouco, só mais un 39% ainda. HUE Abração, rapeize! -- What about yesterday workout? Take a look, buddy: TREINO 28/10/2013 Inferiores + Puxar - agachamento livre (46kg + barra) 3x5 - chin ups (bodyweight apenas) 8 séries de 4-10 repetições (algumas séries MUITO lentas = menos reps) - remada curvada pronada (40kg + barra) 2x8 - rosca direta (26kg + barra) 3x8 Mas que treino do diabo foi esse? Ta diferente do que tu tinha postado. Cadê o terra? Caaaalma, Horácio! Vou explicar: Ontem não fui pra aula, fiquei em casa sereno. Como tinha um sol bonito eu não quis me trancar na garagem, muito depressivo. Aí corri ligeiro pra fazer meus agachamentos e voltei pro sol. Joguei uma bola com meu brother, aí fazia uns chin ups na goleira, batia mais uma bolinha, mais algumas séries de chins... Corri pra garagem de novo, fiz os outros exercícios e já elvis. Treino sem terra, porém com sol e alegria HUE. Galera, outra coisinha: Me deparei com essa imagem: https://joeybergles.files.wordpress.com/2012/02/photolg4.jpg É exatamente assim o meu agachamento. Ou seja, na verdade eu sempre fiz ATG achando que fazia agachamento livre normal? Grato se puderem me dar um help na dúvida. Abrashows gurizada linda! Editado 30/10/2013 às 15:27 10/30, 2013 por 007.
Postado 29/10/2013 às 13:06 10/29, 2013 e aew Rafa tranquilão.. e esses chin ups malandro ai.. eu me matando pra conseguir fazer 6 repetições em uma serie e vc manda 10 reps e 8 series..huahuahu.. seu agachamento é assim? ta pegando bastante peso hein.. rs.. tudo depende da posição da barra.. se vc usar low-bar não tem como fazer, mas high-bar sim.. abraços..
Postado 29/10/2013 às 13:23 10/29, 2013 E ae churrascones! altos chin hein maluco? agacho atg é o que há, dá até um up nas panturrilhas hehe treino show de bola amigo que possui gomos no abdome! Abraceta!
Postado 29/10/2013 às 13:50 10/29, 2013 e aew Rafa tranquilão.. e esses chin ups malandro ai.. eu me matando pra conseguir fazer 6 repetições em uma serie e vc manda 10 reps e 8 series..huahuahu.. seu agachamento é assim? ta pegando bastante peso hein.. rs.. tudo depende da posição da barra.. se vc usar low-bar não tem como fazer, mas high-bar sim.. abraços.. SHHHHHHHHH, não é pra revelar a identidade secreta!!! HUEHUEH O agachamento é assim mesmo, mas eu coloco mais carga. HUE MAS NÃO. Ta certo, quando tiver em casa com tempo (provavelmente só no fim de semana) eu pesquiso mais sobre. Abraço E ae churrascones! altos chin hein maluco? agacho atg é o que há, dá até um up nas panturrilhas hehe treino show de bola amigo que possui gomos no abdome! Abraceta! E aí, malandrops! Nem tão altos assim, no máximo 1,90 de altura. HUE Isso aí, panturrilha ta fraco, vish. Pior que abdomen!! Abraçãoo -- AE GALERE Mudei o título do diário! Mas que coisa chata, pra que mudar essa merda toda vez? Pior né. Mas agora já ta feito. Coloquei esse nome porque fizeram uns filmes baseados no meu trabalho e tal, acabei gostando e to fazendo essa leve homenagem aos diretores. To só pelas férias, gurizada. To precisando de um tempo pra aliviar a tensão (que ta grande nos últimos dias). Abrashow Editado 29/10/2013 às 13:52 10/29, 2013 por 007.
Postado 30/10/2013 às 15:26 10/30, 2013 Eae galere! Ta meio parado isso aqui, mas vamos fazer o trem andar. To p da vida nos últimos dias, não sei se é por estar muito centrado na vida profissional, se é só por sono, ou qualquer outra coisa.. To começando a pensar em fazer alguma luta num futuro próximo porque senão vou começar a descontar em todo mundo! O saco de boxe ta apanhando como nunca. TREINO 29/10/2013 Empurrar - supino reto (44kg + barra) 8 7 6 6 (40kg + barra) 10 - paralelas (sem carga) 8 7 6 5 - flexões fechadas (sem carga) 12 12 10 - flexões (sem carga) 15 15 Teoricamente deveria ter feito supinado e elevação lateral, mas foda-se. Tava excepcionalmente despilhado e fiz o treino assim só pra dizer que treinei, na verdade, porque vontade não tinha nenhuma. Pelo menos tem uma coisa boa vindo por aí: as férias (da aula, trabalho nem pensar em parar) tão vindo, e com isso vou poder frequentar a academia de novo. Só que dessa vez vou na mais cheia que tiver, onde mais tiver máquinas (que atraem mais pessoas) e onde mais tiver os #projetoverão. To precisando ver gente, eu acho. Tirando os fins de semana, eu vivo assim: 06:00 - acordar sozinho (depois vem família e bla bla mas não é a mesma coisa) 07:00 - saio pro trabalho sozinho 07:30 - chego no trabalho (só tem cuzões aqui no escritório, o pessoal legal eu vejo poucas vezes no dia) 12:00 - almoçar no restaurante (com cuzão do escritório + agricultores, motoristas e idosos da cidade) 12:45 - voltar pro trabalho 18:00 - ir pra casa (sozinho) 18:30 - chegar em casa (sozinho e correndo pra comer alguma coisa e tomar banho) 19:10 - faculdade (aqui é a melhor parte do dia no quesito "ver gente", mas em compensação a quantidade de gente que da vontade de bater aumenta junto) 22:30 - sair da faculdade (sozinho) 22:45 - chegar em casa (sozinho, comer alguma coisa quando da tempo) Depois disso treino sozinho na garagem, like a antissocial (até porque sou o único acordado por lá depois da meia noite). Acho que da pra notar porque eu faço tanto alarde quando chega o fim de semana, né... Abraços, gurizada! Editado 30/10/2013 às 15:28 10/30, 2013 por 007.
Crie uma conta ou entre para comentar