Postado 26/03/2015 às 19:25 03/26, 2015 Dia 15 " O que você estaria disposto a sacrificar pelo que você acredita ??"
Postado 26/03/2015 às 20:23 03/26, 2015 A=A B=B Logo, A ≠ B Não estou criticando sua conclusão, mas o raciocínio que tu expôs é non-sequitur. Do princípio de identidade tu não retira conclusão que X coisa é diferente de Y, isto é feito por outros meios. No seu raciocínio A poderia muito bem ser igual a B, exemplo: Cachorro = Cachorro Canis lupus familiaris = Canis lupus familiaris Logo, Cachorro ≠ Canis lupus familiaris Para mim o erro em um raciocínio deste é evidente como uma verdade de fato. --- Não sei em que dia estou, mas não cai ainda. Editado 26/03/2015 às 20:24 03/26, 2015 por Kaio_Amaral (veja o histórico de edições) "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 26/03/2015 às 20:43 03/26, 2015 Não estou criticando sua conclusão, mas o raciocínio que tu expôs é non-sequitur. Do princípio de identidade tu não retira conclusão que X coisa é diferente de Y, isto é feito por outros meios. No seu raciocínio A poderia muito bem ser igual a B, exemplo: Cachorro = Cachorro Canis lupus familiaris = Canis lupus familiaris Logo, Cachorro ≠ Canis lupus familiaris Para mim o erro em um raciocínio deste é evidente como uma verdade de fato. --- Não sei em que dia estou, mas não cai ainda. Nesse ponto você tem razão. Também notei isso depois que publiquei mas achei que ninguém ia ter escrutínio suficiente pra apontar isso, hehe. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 27/03/2015 às 02:16 03/27, 2015 dia 5 to firme A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 27/03/2015 às 14:51 03/27, 2015 Dia 14, ás vezes penso em cair... já durei bastante. Às vezes duvido se estou realmente tendo benefícios do nofap... Por outro lado, também não vejo que tipo de benefício fapar ia me trazer. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 27/03/2015 às 17:31 03/27, 2015 Fiquei sozinho em casa caras.... E não caí Dia 13 Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 27/03/2015 às 17:43 03/27, 2015 Dia 14, ás vezes penso em cair... já durei bastante. Às vezes duvido se estou realmente tendo benefícios do nofap... Por outro lado, também não vejo que tipo de benefício fapar ia me trazer. É seu cérebro querendo dopamina, ele usa todos os argumentos pra te derrubar. haha
Postado 27/03/2015 às 17:47 03/27, 2015 Depois que fapei sigo um "protocolo": a cada sete dias me permito um fap, se estiver com vontade, se não deixo passar... No mais, já fiquei 32 dias e não vi os tantos benefícios citados. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 27/03/2015 às 18:14 03/27, 2015 Falaram aqui várias vezes que esse negócio de feromônios é mito, mas olhem o que eu achei: "A comunicação por feromônios parece funcionar melhor nas mulheres, mas os homens também respondem a eles, como mostrou um estudo publicado no final do ano passado na revista especializada “Evolution and Human Behavior” (Evolução e Comportamento Humano). No experimento, strippers que estavam ovulando recebiam, em média, US$ 70 por hora em gorjetas. A generosidade dos rapazes diminuía com as que estavam menstruando, que ganharam apenas US$ 35. Aquelas que não estavam em nenhuma das duas fases do ciclo ganharam US$ 50. Há outros estudos demonstrando que os homens reagem aos sinais olfativos, ficando mais ciumentos e amorosos com suas parceiras quando elas ovulam. Aliás, dica para os rapazes: certifiquemse do período do ciclo antes de investirem. Durante a ovulação, suas chances aumentam significativamente — e as de ser pai também. Cuidado." "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 27/03/2015 às 18:22 03/27, 2015 Como posso saber se a mulher tá ovulando? Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 27/03/2015 às 18:50 03/27, 2015 Dia 10 "Unica Meta é sempre fazer mais" -TheKingGamerBr "I have learned to speak the tongue of the animal I have learned to read the signs in bark and snow" Meu Diário
Postado 27/03/2015 às 22:44 03/27, 2015 Dia 13, quase ouço o xaviervideos me chamando XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Postado 27/03/2015 às 23:05 03/27, 2015 Dia 15 Fiquei sozinho em casa caras.... E não caí Dia 13 Mitos!!! Mitoss!! Spanker ta que nem eu... Como dizia Renato Russo "Toodos os diias antees de doormir " Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 28/03/2015 às 02:29 03/28, 2015 Pensando em fapar mas antecipo que a ideia de ver meu suco primordial escorrendo ralo abaixo e indo parar no esgoto vai cortar todo o barato. É muito desperdício pois eles deveriam estar indo para o útero de uma mulher e gerando vida. Agora descobri que estou praticamente com bloqueio em fapar... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/03/2015 às 02:38 03/28, 2015 Dia 13 Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/03/2015 às 02:39 03/28, 2015 Mitos!!! Mitoss!! Spanker ta que nem eu... Como dizia Renato Russo "Toodos os diias antees de doormir " como eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim também é a parte mais dificil hehe --------------------------------------------------------------------------------------------- @topico kori marvel sumiu cade unica moça entre nós hehe ------------------------------------------------------------------------------ @topico dia 6 minha meta é 1 mês preciso conseguir kkkkkkk Editado 28/03/2015 às 02:41 03/28, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/03/2015 às 03:46 03/28, 2015 r meu suco primordial escorrendo ralo abaixo e indo parar no esgoto vai cortar todo o barato. É muito desperdício pois eles deveriam estar indo para o útero de uma mulher e gerando vida. https://www.youtube.com/watch?v=NAj26rVWK14 Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/03/2015 às 11:13 03/28, 2015 Pensando em fapar mas antecipo que a ideia de ver meu suco primordial escorrendo ralo abaixo e indo parar no esgoto vai cortar todo o barato. É muito desperdício pois eles deveriam estar indo para o útero de uma mulher e gerando vida. Agora descobri que estou praticamente com bloqueio em fapar... Velhow, que nojo, puta merda. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/03/2015 às 16:55 03/28, 2015 hauahuahahauhuahauha esse almeida é foda kkkkkkkkkkkkkkk Pensando em fapar mas antecipo que a ideia de ver meu suco primordial escorrendo ralo abaixo e indo parar no esgoto vai cortar todo o barato. É muito desperdício pois eles deveriam estar indo para o útero de uma mulher e gerando vida. Agora descobri que estou praticamente com bloqueio em fapar... @topico tem uma propaganda na minha assinatura que nao sai por nada, alguem esta assim também ? Editado 28/03/2015 às 16:58 03/28, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/03/2015 às 17:12 03/28, 2015 Quase em 2 meses. "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 28/03/2015 às 17:27 03/28, 2015 Dia 14 Vem monstro Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/03/2015 às 17:34 03/28, 2015 Dia 14 Vem monstro Editado 28/03/2015 às 17:34 03/28, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/03/2015 às 19:13 03/28, 2015 hauahuahahauhuahauha esse almeida é foda kkkkkkkkkkkkkkk @topico tem uma propaganda na minha assinatura que nao sai por nada, alguem esta assim também ? deve ter pegado virus nos sites de putetagem kkkkk O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 28/03/2015 às 19:26 03/28, 2015 @topico tem uma propaganda na minha assinatura que nao sai por nada, alguem esta assim também ? A administracao do forum que colocou, nao e spam nem virus nao. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/03/2015 às 19:32 03/28, 2015 deve ter pegado virus nos sites de putetagem kkkkk A administracao do forum que colocou, nao e spam nem virus nao. ainda bem kkkkkkk estou há uma semana 7 dias no fap, se eu formatar a queda é garantida kkkkkk Dia 1 kkk olha o puteto das rabetas brasileiras ai hauahahahhua kkkkk A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/03/2015 às 19:43 03/28, 2015 ... Editado 14/07/2016 às 18:22 07/14, 2016 por Abuiu (veja o histórico de edições)
Postado 28/03/2015 às 20:20 03/28, 2015 A administracao do forum que colocou, nao e spam nem virus nao. ah nem sabia adblock é vida O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar