Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Caí ontem no dia 11.

Fui zoar o Kaio e acabei caindo kkk , podem tirar meu nome da lista do campeonato.Tava sem tesão nenhum o dia todo é so entrar nesse topico que começo a ficar atentado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que foi minhas putetagem kkkkkk

Postado

programa que bloqueia as putetagem kkk

AHAUHAUAHUAHA

vou procurar aqui pra baixar..

ele bloqueia em modo anônimo do gogle tbm? hu3

Postado

AHAUHAUAHUAHA

vou procurar aqui pra baixar..

ele bloqueia em modo anônimo do gogle tbm? hu3

sim bloqueia kkkkkkk coloca um mail e deleta ele , e perde a senha kkkk tbm kkkk

1 vc vai conseguir ficar sem ver putaria

2 vc vai pedir alguem ou vc mesmo vai formatar o pc kkkkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Caí ontem no dia 11.

Fui zoar o Kaio e acabei caindo kkk , podem tirar meu nome da lista do campeonato.Tava sem tesão nenhum o dia todo é so entrar nesse topico que começo a ficar atentado.

275629_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-Yea_160

Postado (editado)

fiquei mt doido , comecei a ver aquelas senhas que voce me passou so que nao tava dando certo , ai entrei no beeg e ja era HEAUHEUAHUEHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spankeer que é complicado ele sempre me derruba ele e o arrow é foda kkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

waltergorila, on 19 Jan 2014 - 17:23, said:snapback.png

fapei no banheiro do busão de viagem kkkk, adrenalina kkkk.

waltergorila, on 19 Jan 2014 - 17:41, said:snapback.png

Cara, vc tá lá no onibus sem porra nenhuma pra fazer, 8 horas de viagem.... time to fap LOL

nightly squat, on 19 Jan 2014 - 17:47, said:snapback.png

uma mina que estava dormindo do meu lado na viagem, ela estava com baita decote loirinha ainda que delicia, coloquei a mochila no meu colo e soquei e nao foi so uma nao kkkkk foi umas 3 kkk ate pegadinha dei nos peitinho dela , enquanto ela dormia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

waltergorila, on 19 Jan 2014 - 17:23, said:snapback.png

waltergorila, on 19 Jan 2014 - 17:41, said:snapback.png

nightly squat, on 19 Jan 2014 - 17:47, said:snapback.png

Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bronha no busao kkkkkkkkk

Postado

Krl velho não creio que tu fez isso naite tá doidio teve medo da mina acordar na hora não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk fap level :ph34r_anim:

Postado (editado)

Krl velho não creio que tu fez isso naite tá doidio teve medo da mina acordar na hora não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk fap level :ph34r_anim:

cara tipo aconteceu , eu nem tava pensando em nada ate tinha trocado ideia com ela, de repente ela começou a dormir , olhei pro lado vejo ela dando roncadinha, e com aqueles seios maravilhosos, cara tentei resistir mais, minha cabeça lotou de putetagem , meu pal subiu, coloquei a mochila olhando aquilo e soquei 1 pahh foi du karalho, aii meu amigo tesao me fez fazer isso quando me dei por por mim ja tava pegando e olhando o rosto dela para ver se ela acordava kkkkkkkk gozei + 2x ai dormi tbm.

Postado (editado)

Vc bateu uma olhando os peitos da mina enquanto ela dormia, é isso?

Na moral, vcs acham isso normal? sei la, eu me preocuparia com alguém que chega nesse ponto. Não é só preocupante como repugnante...

Editado por Night
Postado

Na moral, vcs acham isso normal? sei la, eu me preocuparia com alguém que chega nesse ponto. Não é só preocupante como repugnante...

Vaza cara, isso é só pra quem manja das putetagem ninja LOL.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo, nao sou assim 24h dia, tudo na vida acontece , aconteceu que posso fazer kkk eu sou tipo de pessoa que nunca me importo com oque pensam e falam de mim, faço oque tenho vontade sempre, nao paro para pensar oque as pessoas pensam, se sou normal ou nao, ao ver da sociedade eu nao me importo, estou vivo faço oque quero e boa é assim que eu sou feliz meu caro, nao preciso que vc se preocupe comigo, estou muito bem obrigado, cuide de sua vida melhor que vc pode fazer.

Vaza cara, isso é só pra quem manja das putetagem ninja LOL.

ele é o night correto, é engraçado isso kkkk

eu sou night puteto ele é o night tranquilo kkkkkkkkk

Postado

Alguém ta afim de me ajudar a montar treino novo? :handlebars:

Postado (editado)

A do broxa? OAEIoeIoeaiEAOieAOi!

Felipe, to pretendendo largar a academia... Acho que vou ficar com esse treino mesmo...

Futuramente quando eu for voltar eu monto um treino bonitão

Editado por Kaio Amaral
Postado

A do broxa? OAEIoeIoeaiEAOieAOi!

Felipe, to pretendendo largar a academia... Acho que vou ficar com esse treino mesmo...

Futuramente quando eu for voltar eu monto um treino bonitão

sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Não é bem assim que funciona, vc poderia ser preso pelo que fez. Não to aqui pagando de bom moço não, nem de defensor dos oprimidos, mas isso pra mim é doentio.

Se vc pelo menos tivesse dado uma com a mina no banheiro do busão, em uma situação que ela tivesse consentimento( isso seria foda), mas não, uma broinha... hahahaha

Editado por Night
Postado (editado)

fala putetos

dia 1 aqui, vamos que vamos agora, primeira meta é 1 semana e vou cumprir :medieval:

sabem algum database de tatuagens? queria mandar uma tribal no braço (bem clichê mesmo, mas curto mt)

abs

Editado por Folengo
Postado (editado)

Não é bem assim que funciona, vc poderia ser preso pelo que fez. Não to aqui pagando de bom moço não, nem de defensor dos oprimidos, mas isso pra mim é doentio.

Se vc pelo menos tivesse dado uma com a mina no banheiro do busão, em uma situação que ela tivesse consentimento( isso seria foda), mas não, uma broinha... hahahaha

pois é cada um sabe oque faz , cara nao da para vc pensar como eu nem eu como vc isso é impossivel . oque é ruim pra vc , pode ser bom pra mim, pensamentos diferentes, e nao ia ser preso, estava la no fundo , logico se ela por acaso acordar eu ia disfarçar, eu nao sei me controlar quando me bate tesao minha libido é muito alta é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...