Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Shapudo disse:

Sem maldade, cara kkkkk, acho que esse tópico mais atrapalha do que ajuda. Os caras começam a falar de suas experiências sexuais, de como fizeram sexo com as minas... É claro que isso é um gatilho para cair.

Acho que esse é um dos segredos mesmo, não acompanhar o tópico kkkk. Alias, quando eu vejo que o cara vai relatar sexo, eu já paro de ler e passo para o próximo post.

Fiz uma sequência alta acompanhando todo dia aqui, ajuda muito, mas claro que concordo totalmente contigo no quesito que falar sobre as "experiências sexuais" atrapalham e muito, o cara logo mentaliza e se foi...

Dia 07

Engraçado que a vontade tem vindo com tudo a partir de hoje

Postado

Foda é sonhar que ta comendo 3 minas,revesando a comilança pqp kkkkkkkkkkk quando acorda ja ta pronto pra botar pra fora.

Postado
6 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Foda é sonhar que ta comendo 3 minas,revesando a comilança pqp kkkkkkkkkkk quando acorda ja ta pronto pra botar pra fora.

Cara ta se achando o Doria kkkkkk

Postado
9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Cara ta se achando o Doria kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk nego nao perdoa o cara

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

DIA 03

Não sei se já falou sobre, mas vai fazer qual prova? Talvez assim que me formar eu faço concurso para policial..

Escrivão PC-PR

30 minutos atrás, Maromba2018 disse:

comecei hj,vou tentar aguentar o max sem socar a sagrada

OLHA O MITO POR AQUI AHAHAHAHAHA

Postado
29 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

Escrivão PC-PR

OLHA O MITO POR AQUI AHAHAHAHAHA

bom dia mano kkkkkkk

Postado (editado)
Em 06/11/2018 em 07:38, gilsonjunior176 disse:

Você fez abdominal no banho? kkkkkkk

Em 06/11/2018 em 07:57, viniciusgronkowski disse:

Mais um no Hard Mode hahahahah Abdominal no banho WTF hahahaha 

Em 06/11/2018 em 09:06, LouvaDeus disse:

DIA 03

Cara, eu acho que alguém já falou sobre isso aqui no fórum ou no grupo do whats.. Não lembro bem, mas já vi algum relato sobre isso.

Pow, não faço abdominal no banho, mas como posso explicar...? Eu estava muito excitado nesse dia. kkkkkkkk
Aew fiz um tipo de abdominal meio louco, um que você coloca as mão no chão e tem que levantar as pernas (sustentando todo o seu corpo somente com as mãos apoiadas no chão) e depois fazer movimentos de vai e vem com o corpo, se alguém souber o nome dessa abdominal eu até agradeceria.

Mas então, como eu disse, estava bastante excitado, estava há um tempo até sem ter polução, eu meio que ejaculei sabendo da possibilidade, pois deu pra sentir que iria gozar. kkkkkkkkk Doideira! Eu vou zerar a contagem, eu acabei me auto sabotando.

Mas vou falar pra vocês que é plenamente possível para homens, não é só mulher, fiquem muito tempo sem se masturbar e sem ter polução, vocês vão ver que ao forçar o core dá pra sentir um estímulo na região do períneo, estimulando a ejaculação.

Forte abraço, galera!

Editado por mariomaromba
Postado
1 hora atrás, mariomaromba disse:

Pow, não faço abdominal no banho, mas como posso explicar...? Eu estava muito excitado nesse dia. kkkkkkkk
Aew fiz um tipo de abdominal meio louco, um que você coloca as mão no chão e tem que levantar as pernas (sustentando todo o seu corpo somente com as mãos apoiadas no chão) e depois fazer movimentos de vai e vem com o corpo, se alguém souber o nome dessa abdominal eu até agradeceria.

Mas então, como eu disse, estava bastante excitado, estava há um tempo até sem ter polução, eu meio que ejaculei sabendo da possibilidade, pois deu pra sentir que iria gozar. kkkkkkkkk Doideira! Eu vou zerar a contagem, eu acabei me auto sabotando.

Mas vou falar pra vocês que é plenamente possível para homens, não é só mulher, fiquem muito tempo sem se masturbar e sem ter polução, vocês vão ver que ao forçar o core dá pra sentir um estímulo na região do períneo, estimulando a ejaculação.

Forte abraço, galera!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei não em cara oq vc tava tentando fazer kkkkkk

Jaja tira uma costela pra ficar mais facil kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooooooooo morri

recomeçando do 0,toquei uma pra elisa sanches

Postado

Dia 950 !

Madrugada regrada a sexo depois de uma semana, que noite maravilhosa pqp até sem preservativo rolou, morena também já tá aceitando oral e bjo grego atrás ? só questão de tempo até ela deixar eu tirar a virgindade...

Mas como nem tudo são flores hoje ao acordar teve sexo matinal sem preservativo, depois com mas como o preservativo Tita sensibilidade e acredito que por eu não ter bebido nem água eu não consegui gozar e terminou que só ela gozou.

Para piorar a menstruação dela desceu a duas horas ou seja depois de uma semana sem sexo por um arranhão nos lábios vaginais eu vou ficar sem sexo por conta da menstruação kkkkkkkkkkk.

Pelo menos deu para dar 5 trepada antes de voltar ao jejum sexual.

Também estou fazendo exercícios pélvicos que ajuda na ejaculação, não que eu tenha ejaculação precoce mas queria melhorar o desempenho sem camisinha quando a penetração é mais forte e tá tando resultados, recomendo!

Postado

Dia 03.

O dia não foi bom para os (meus)negócios.

Todavia, pretendo iniciar projetos ano que vem, no momento estou fazendo uma espécie de "treinamento", aprendendo, conhecendo mais o habitat que vou estar, controlando o emocional, etc. 

Raciocinando assim, até teve o lado bom. Perdi dinheiro, mas ganhei experiência e conhecimento emocional. Mais forte sempre. E nem foi uma quantia considerável, justamente por estar fazendo uma espécie de estágio.

Tentativa e erro.

Com certeza não acontecerão mais os erros de hoje.

Enfim, seguimos firmes.

Postado

143

Sempre me considerei um cara produtivo no período noturno, e que grande erro. Segundo dia na nova rotina, esse novo hábito estou relatando aqui para que talvez alguém se inspire-se e quebre bloqueios mentais. Através do Quora li as dicas de um cara e estou aplicando, ainda é cedo, porém nesses dois dias me sinto outra pessoa. Eu acordava às 07:00 para chegar exatamente no horário na empresa. Acordar às 4 parece insano, mas a produtividade e o resultado obtido são excelentes. Tenham um excelente dia fellas!

Postado

.

fiz um tipo de abdominal meio louco, um que você coloca as mão no chão e tem que levantar as pernas (sustentando todo o seu corpo somente com as mãos apoiadas no chão) e depois fazer movimentos de vai e vem com o corpo, se alguém souber o nome dessa abdominal eu até agradeceria.

5f3d0bd8def8531867d87c88ffa67644.jpg
Postado
Em 07/11/2018 em 15:24, gilsonjunior176 disse:

29 minutos atrás, salido disse:

.

...

Sai pra lá, tão me estranhando? kkkkkkkk sou homem.

vou ver se acho o vídeo da abdominal pra vocês.

Postado

Ejaculação nesse caso era com orgasmo?

Se for sem, é normal. O corpo não expulsa o excesso de sêmen apenas através do sono, em grandes esforços físicos o corpo também pode expulsar o excesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...