Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

falou o ocupado

Sim tenho que me ocupar pra não cair... kkkkkkkkkkkkkkkk Não estou falando que sou ocupado... mas é que é foda mesmo a cada 5 horas tem 5/10 paginas. Eu to suave li tudo até agora mas tem gente ai que não ta conseguindo... Eu sou a favor de ficar aqui falando merda e rindo esse topico é d+ mas ai os relato ficam perdidos no meio da zueira...

Talvez criar outro topico: Relato nofap? ai relata la e aqui fica pra zueira e relatos tbm...mas fica mais conservado a outra area pra relatos e aqui continua a mesma coisa com relatos tudo aqui tambem pra gente ir lendo e azarando mas é só pra galera que gosta de ler todos relatos não perder eles no meio da zueragee

Resumindo: Se quiserem eu crio o topico Relato nofap e ai todo mundo posta os relatos semanais la e la fica um lugar só pra relatos pra quem quer acompanhar tudo. E aqui segue a mesma coisa a galera posta os relato la e aqui tbm, tipo a intenção é não perder os relatos no meio da zuera então fica eles salvos da zueira la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu pra intender essa porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta aqui e la mas la sem zueira, só zoa aqui porra seus jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Scarpelly Wins...

Sei la se ia ficar bom acho que não, é so uma ideia afude se perder os relato perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

é uma mulher com alma de homem praticamente , que manja das putetas xxx e inclusive apoia o namorado nas suas jornadas anais de depilação kk

uma namorada perfeita ehuehueh

sim.

e eu jogava rag, haters gonna hate

e era um assédio absurdo por causa que era uma 'mina jogando rag'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoShy = mulher

Wtf? tem haver cmg? esse Bruno ai? Pra quem não sabe meu nome: Bruno. Prazer pode chamar de Scarpelly ou leleo tenho meio metro de braço... :whistle: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver 35 é muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

acho que por esse tópico ser o original do desafio , poderiam proibir putetança aqui e criar um tópico do zero

tipo

[nofap ] putetagem , depilação de brioco , nome de atrizes gostosas e desabafos

kk

Ah, mas acho dahora essa parada dos caras mandando putetagem por aqui, incentiva a concorrência hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...