Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Corleone disse:

O Rick finalmente encontrou um vilão pra tremer as bases.

Negan é foda mesmo

Falando nisso, no primeiro episódio o Andrew Lincoln interpretou muito bem, dava pra sentir o desespero no cara.

Aguardando o desenvolvimento do Negan na série, nos quadrinhos o cara é insano.

31 minutos atrás, Born4Run disse:

Negan é Alpha. 

Cara tem até harém. 

Escassez de comida, trabalhar por pontos (só assim pra ter algo), ai o cara oferece tudo isso a vontade caso se case com ele... até eeeeeeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nos quadrinhos as mulheres ficam todas de lingerie, andando pra lá e pra cá.

Postado
6 horas atrás, Fabininja disse:

Haushahs vai entender.. eu sou totalmente o contrário. Esses meninos leite com pêra nem me chamam atenção.

Mas se o cara tiver rosto mais de menino e ações condizentes a um homem.. melhora ne? hahas

Ahhh, sem dúvida, não dá pra ter atitude de moleque, mesmo os novinhos que eu me interessava eram os que tinha um pouco mais de maturidade.

Postado
15 minutos atrás, A_Almeida disse:

Na real, mulher bonita só serve mesmo pra status social, por que depois que o pau entra na buceta é tudo a mesma coisa.

Que comentário mais desnecessário, mas ainda assim prefiro ter algo que agrade pra olhar enquanto faço sexo

Postado
22 minutos atrás, A_Almeida disse:

Na real, mulher bonita só serve mesmo pra status social, por que depois que o pau entra na buceta é tudo a mesma coisa.

Não se iluda, muito mais gostoso comer uma mulher bonita e gostosa do que uma gorda feia... Não é a mesma coisa.

Postado (editado)
11 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Que comentário mais desnecessário, mas ainda assim prefiro ter algo que agrade pra olhar enquanto faço sexo

eu também preferiria giggle.gif

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

-----------------------------

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

Spoiler

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

----------------------------------------

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não se iluda, muito mais gostoso comer uma mulher bonita e gostosa do que uma gorda feia... Não é a mesma coisa.

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

Editado por A_Almeida
Postado
Agora, A_Almeida disse:

eu também preferiria giggle.gif

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

-----------------------------

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

Mostrar conteúdo oculto

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

Não ofendeu, de onde tu tirou que eu tenho senso floquinho de neve único e especial, wtf, acordou de c* virado hoje?

Nem bonita me acho, só acho que nem tudo que a gente pensa precisa falar, é óbvio que prefiro um bom sexo com um cara mediano do que um meia boca com um gatinho, mas se der pra juntar as duas qualidades (bonito e bom de cama) pra que melhor?

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Postado (editado)
3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

Editado por DaniSchulz
Postado
2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

Postado
4 minutos atrás, A_Almeida disse:

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

Postado
14 minutos atrás, RoxySux disse:

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

Eu já tentei, falei que ele precisa perder peso, o cara é alto e tem uma estrutura robusta, se ele perdesse peso poderia ter alguma chance. Mas o cara não se esforça pra nada, só sabe passar o dia todo fumando maconha, daí não adianta...

Postado
On 11/13/2016 at 3:55 AM, A_Almeida said:

Hide contents

DuOkhKI.jpg

Isso foi antes de começar a usar aparelho, hoje em dia tá melhor, mas não tá bom ainda.

5661441.babado_ronaldinho_gaucho_1gente_

São da mesma cidade..

Mesma magreza (antes dos asteróides)..

Spoiler

1JmGkX6.jpg

Mesmo sorriso cativante..

Vc é o Ronaldinho Gaucho branco cara!

Manja dos paranuê futebolisticos Almeida?

Imagina só, Almeidão nessa vida.. O estrago q n ia ser...

120654_ext_arquivo.jpg

Postado
27 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

mas sua mão não deve ser calejada e seca... você não tem idéia como é frustrante ter que aliviar tesão na punheta.

Postado (editado)

John Reaper, kkk, hilário brother...

No mais, quando eu for Presidente do Brasil, vou lançar o programa "Minha namorada, minha vida" no qual todo beta poderá realizar o sonho de ter uma namorada própria.

Editado por A_Almeida
Postado
51 minutos atrás, A_Almeida disse:

like

6 horas atrás, Frangonator disse:

Por enquanto estou só lendo as baboseiras e esperando você me responder.

eu nem leio citações  com ofensas ad  hominem

eu nao sei oq vc escreveu e  precisar te resposnder  nunca me passará na cabeça como prioridade

se toca kkk

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

like

eu nem leio citações  com ofensas ad  hominem

eu nao sei oq vc escreveu e  precisar te resposnder  nunca me passará na cabeça como prioridade

se toca kkk

ignora esse cara planeta, não deixe de nos iluminar com suas pérolas aqui no tópico por causa desse tipo de pessoa.

Por um mundo com menos frangonators e mais planetas

Postado

impressionante como sempre que venho aqui da pra tirar um riso uhauhauhauha, ad hominem???????????IUAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIUAH manoooo tem como não... A parada da mão calejada e seca é EMBAÇADÍSSIMO 

Postado
28 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

mas sua mão não deve ser calejada e seca... você não tem idéia como é frustrante ter que aliviar tesão na punheta.

Bem não é mais lisinha como já foi, dado que esqueço de colocar luva pra treinar, e não tenho medo de treinar superior, logo tem uns calinhos na palma, mas não preciso dessa parte pra isso né... e pq tu acha que eu não sei o que é aliviar com ...(nunca sei que nome dão quando é mulher)?, e não acho frustrante não

Postado

O problema da punheta é que ela só resolve a tensão física, mas a gente precisa de mais do que isso, a gente precisa se sentir valorizado e amado, e sua mão não vai fazer isso por você... sua mão não vai te apresentar pros amigos dela, te levar pro cinema, dizer que te ama, etc...

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

O problema da punheta é que ela só resolve a tensão física, mas a gente precisa de mais do que isso, a gente precisa se sentir valorizado e amado, e sua mão não vai fazer isso por você... sua mão não vai te apresentar pros amigos dela, te levar pro cinema, dizer que te ama, etc...

mano, não tenho essa carência toda que vc diz, particularmente acho até esquisito.

Postado
15 minutos atrás, DaniSchulz disse:

... e pq tu acha que eu não sei o que é aliviar com ...(nunca sei que nome dão quando é mulher)?, e não acho frustrante não

o mais popular é chamar de siririca kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...