Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 horas atrás, Aroma disse:

Wtf?

Olavão bruxo? Sacrifício de gatos? Discorre aí, querido.

Abraços

Spoiler

Os mestres do Olavo é Shuon e Guenon, os dois maiores metafísicos do século passado. Olavo fez parte de uma tariqa árabe onde praticava astrologia tradicionalista. A tariqa virou caso de polícia: https://3.bp.blogspot.com/-aHJsKgHfHWA/VUkhelsWHbI/AAAAAAAABHo/bAWZc_Iqb-A/s1600/jornalolavo.jpg

Depois, o olavo fugiu no Brasil e foi pra maçonaria romena, ganhou prêmio na arábia saudita por um livreto esotérico sobre a vida de maomé.

Aqui estão algumas evidências: https://www.montfort.org.br/old/cadernos/guenon3.html

Olavo diz que deixou o ocultismo esotérico. Mas olha a mensagem do filhão dele:

Clipboard23.png

Tales é membro dessa tariqa:

tariqah2.png

Se quiser saber mais, veja este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1_m3NCNu_yY

----

Conhecem? https://www.anabolicmen.com/100-ways-to-increase-testosterone-levels-naturally/

Um blog só como aumentar a testosterona naturalmente. E para os que dizem "ain que bobagem, só dá pra aumentar ciclando". Tem relatos de nego que quase dobram, ainda mais nos dias de hj que a testo média tá abaixo do normal.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

13 hours ago, FrangoEctomorfo said:

----

Conhecem? https://www.anabolicmen.com/100-ways-to-increase-testosterone-levels-naturally/

Um blog só como aumentar a testosterona naturalmente. E para os que dizem "ain que bobagem, só dá pra aumentar ciclando". Tem relatos de nego que quase dobram, ainda mais nos dias de hj que a testo média tá abaixo do normal.

muita coisa aí é pseudocientifica,tipo cortar arvores ou postura corporal, mas são comportamentos bacanas de se praticar independente de aumentar ou não  a testosterona

Editado por Ph
Postado
Em 04/12/2015 11:48:19, A_Almeida disse:

Isso é reflexo da boa e velha falta de buceta.

Quem tem uma HB montada em cima não fica choramingando assim.

Sério mesmo que tu acha que tudo é falta de buceta, Almeidão?

Uma vida sexual ativa é essencial para o homem? Claro que é. Mas nem tudo se resume a isso. Tu pode até achar isso pois sua vida sexual está meio escassa, mas quando tiver uma HB pra transar todo dia, vai ver que a vida não é só sexo.

Postado
3 horas atrás, Ph disse:

muita coisa aí é pseudocientifica,tipo cortar arvores ou postura corporal, mas são comportamentos bacanas de se praticar independente de aumentar ou não  a testosterona

Cortar árvores aumenta pelo exercício de força (óbvio). E a postura tem até estudo aqui no fórum: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/17/poder-da-mente-aumente-a-testosterona-em-2-minutos/

Mania de tomar a própria ignorância como medida do que é científico e o que não é.

3 horas atrás, VinixD disse:

Sério mesmo que tu acha que tudo é falta de buceta, Almeidão?

Uma vida sexual ativa é essencial para o homem? Claro que é. Mas nem tudo se resume a isso. Tu pode até achar isso pois sua vida sexual está meio escassa, mas quando tiver uma HB pra transar todo dia, vai ver que a vida não é só sexo.

Ele tá na base da pirâmide de maslow:

450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Postado

Neste sábado fui na casa de um tio meu que é pedreiro. Cheguei lá ele estava enchendo a laje de uma edícula na casa dele, fui ajudar né. Comecei a bater concreto e subir os baldes pra ele jogar lá em cima. Acabei o sábado completamente moído, era 21 horas eu estava "babando" na cama já.

Sei lá se esse trampo sobe testo também, mas que tu fica acabado, isso fica.

Postado
Em 05/12/2015 23:18:39, Reapor disse:

Eu concordo sobre o carro. Carro é confiança. Mas eu já peguei umas minas (e que tem grana) andando num Uno 97 com as rodas enferrujadas. Não sei se é por me sentir um pouco inferior, mas quando estou andando com alguma guria até o meu carro eu já vou falando que "agora ela vai conhecer a máquina". É o que eu posso oferecer. Se não gostou, vai a pé ou dê pra algum outro. Numa dessas uma garota até falou que acha Uno sexy. Mas a primeira coisa que eu quero quando for independente economicamente é comprar minha caranga. HAHAHAHAH.

---

Comecei emprego novo hoje. Na verdade, estágio em Direito (vou ficar um pouco mais pobre ($), mas muito mais rico intelectualmente). Aliás, estou lendo "O Mínimo que Você Precisa Saber..." recomendado pelo FrangoQuero aproveitar integralmente o conteúdo que eu posso pegar nesse estágio. E com meu tempo livre, vou poder me dedicar a outras atividades que deixei de fazer labutando 8h por dia. Já me adianto perguntando se os confrades conhecem alguma leitura disponível que tange o assunto 'absorver conhecimento'. Um abraço.

Postado

Eu ando num carrinho popular normal, ano 2011. O fato é, vc fica mais bonito andando de carro, seja ele qual for (não sendo uma carroça caindo aos pedaços).

A diferença é absurda quando eu ando com o vidro fechado, e quando eu abaixo o vidro.

Postado
Em 02/12/2015 01:49:55, Jay disse:

HAHAHAHA tem que fazer igual esse cara, não quis dar pede o dinheiro de volta:

Homem pede reembolso do café depois que encontro não terminou como ele queria

Lauren descreve que o encontro teria durado supostamente cerca de 25 minutos, até que o homem sugeriu que os dois fossem ao apartamento dele, já que ele estava esperando a entrega de uma compra de supermercado e gostaria de cozinhar para ela. < ESSA É VELHA HAHAHAHA

A mulher teria recusado o convite, dizendo que não iria à casa de alguém que acabara de conhecer, e eles foram embora – cada um para sua residência. No mesmo dia, ela recebeu uma nova mensagem dele, dizendo que tinha gostado de conhecê-la e convidando-a para um segundo encontro.

Lauren recusou o convite educadamente, afirmando não ter sentido “química” entre os dois. Após certa insistência, o homem aceita a rejeição e pede para que ela deposite o valor do café (5 libras) em sua conta bancária, já que ele “não gosta de desperdiçar dinheiro”.

https://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/homem-pede-reembolso-do-cafe-depois-que-encontro-nao-terminou-como-ele-queria

Postado
Em 06/12/2015 at 19:47, Thraex disse:

-------------------------------------------

Galera, tenho 17 anos e, acredito eu, que também tenha vários outros users dessa faixa etária que seguem o tópico. Gostaria de fazer uma pergunta aos users mais velhos: o que vocês gostariam de ter feito antes quando tinham essa idade que talvez pudesse ter melhorado o sucesso pessoal no presente?

Teria cuidado mais da minha aparência e das habilidades sociais.

Postado

Cortar árvores aumenta pelo exercício de força (óbvio). E a postura tem até estudo aqui no fórum: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/17/poder-da-mente-aumente-a-testosterona-em-2-minutos/

Mania de tomar a própria ignorância como medida do que é científico e o que não é.

Eu te garanto que deu uma boa pesquisada nos database e não achei um numero de artigos suficientes pra dizer que tem uma discussão EMBASADA sobre o assunto.
Mas se tu quiser tomar como verdade absoluta, mal não te fará

Postado

Este ano, li pouco. Resolvi realizar a lista de metas para 2016 em dezembro de 2015. Uma delas é ler alguns livros que quero ler há tempos. Venho recomendar um deles que tem me agradado: https://pt.scribd.com/doc/82996172/Robert-Glover-No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues

Quem for ler e quiser depois trocar uma ideia por MP dá um toque lá.

Abraço!

Postado

Alguém tem aquele post do frango falando dos livros sobre politica (iniciais)? Não lembro em qual tópico ele postou.

Postado
Em 07/12/2015 at 00:26, enebt disse:
mpjGsGr.jpg
TsssxvY.jpg

Cara, eu tenho bastante experiência na luta contra a procrastinação.

A dica que posso dar é essa : durma cedo e acorde cedo .

Aliás, se possível vá treinar cedo.

Seu dia rende mais e você não fica deixando as coisas pra depois.

Notei isso durante este ano...

Postado
6 horas atrás, Johnn disse:

Cara, eu tenho bastante experiência na luta contra a procrastinação.

A dica que posso dar é essa : durma cedo e acorde cedo .

Aliás, se possível vá treinar cedo.

Seu dia rende mais e você não fica deixando as coisas pra depois.

Notei isso durante este ano...

Ótima dica, estou lutando pra atingir esse objetivo! Ontem fui dormir às 4 da manhã e hoje acordei às 10:30.

Postado

Eu to ficando com uma mina de um grupo da internet,e ai postei essa imagem lá:

12313865_756651957774229_897438920728250

Eu já sabia que essa mina tava metendo os loco,e ficava cmg e com mais uns caras né...até que um dos ficantes dela comentou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entao eu entrei no jogo,e dei corda tbm,só pra ver aonde isso ia dar....A MINA VIU A PUBLICAÇÃO E COMENTOU LA

UIAHDANHCAUIDHNACUIDHNAIUDNHCAUIDHNCAIDH

nT0GIen.png

Eu comecei a rir muito na hora,e o cara nao sabia que a mina ficava com ele e mais outros e ficou meio bravo eu acho.
Agora nao sei o que eu faço,continuo ficando com ela ou nem vale a pena?
Deixando bem claro que nao pretendo namorar essa mina nao,mas ela é muito gostosa HAHAHAHHAUHAHUAUH

Postado
2 horas atrás, Faabs disse:

Eu to ficando com uma mina de um grupo da internet,e ai postei essa imagem lá:

12313865_756651957774229_897438920728250

Eu já sabia que essa mina tava metendo os loco,e ficava cmg e com mais uns caras né...até que um dos ficantes dela comentou na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entao eu entrei no jogo,e dei corda tbm,só pra ver aonde isso ia dar....A MINA VIU A PUBLICAÇÃO E COMENTOU LA

UIAHDANHCAUIDHNACUIDHNAIUDNHCAUIDHNCAIDH

nT0GIen.png

Eu comecei a rir muito na hora,e o cara nao sabia que a mina ficava com ele e mais outros e ficou meio bravo eu acho.
Agora nao sei o que eu faço,continuo ficando com ela ou nem vale a pena?
Deixando bem claro que nao pretendo namorar essa mina nao,mas ela é muito gostosa HAHAHAHHAUHAHUAUH

deixa ela separada na agenda do telefone como "sexo sem compromisso" aquele q vc n tem nada melhor para fazer a vai la da uma transada e pronto...o legal eh ela achar q gosta dela e n eh apenas mais um q só quer comer ela....

Postado
14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Este ano, li pouco. Resolvi realizar a lista de metas para 2016 em dezembro de 2015. Uma delas é ler alguns livros que quero ler há tempos. Venho recomendar um deles que tem me agradado: https://pt.scribd.com/doc/82996172/Robert-Glover-No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues

Quem for ler e quiser depois trocar uma ideia por MP dá um toque lá.

Abraço!

Você já terminou de ler, Frango? Eu começei a ler mas já vi que não me identifico muito com o público que ele quer atingir. Eu tenho alguns aspectos da síndrome do cara bonzinho, mas não sou por completo. Você acha que compensa terminar a leitura mesmo assim?

Postado
3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Você já terminou de ler, Frango? Eu começei a ler mas já vi que não me identifico muito com o público que ele quer atingir. Eu tenho alguns aspectos da síndrome do cara bonzinho, mas não sou por completo. Você acha que compensa terminar a leitura mesmo assim?

Creio que não serve para você, então. No meu caso, vejo parte das sugestões do autor como descartáveis. Mas como já fui um cara muito bonzinho, tô curtindo a leitura para reforçar o midset.

Postado

Saiu um quiz no site da BBC sobre o quão maquiavélico, sociopata e narcisista você é: https://www.bbc.com/future/story/20151123-how-dark-is-your-personality

Meu resultado foi mais ou menos o que eu esperava, meio maquiavélico e narcisista mas não ao ponto de prejudicar alguém pra me dar bem.

Moderately nefarious

Like Don Draper, you are moderately nefarious. You walk on the dark side of humanity, but your ruthless streak may just help you get ahead.

Acho legal esses quiz, tem alguns que são inteligentes outros puramente baboseira.

Façam o teste, com certeza tem nego pior que eu aí! o @Patrick Bateman é um que vai dar 'we are getting your IP you psychopath son of a bitch' hahahaha

Postado
2 horas atrás, liondelic disse:

Saiu um quiz no site da BBC sobre o quão maquiavélico, sociopata e narcisista você é: https://www.bbc.com/future/story/20151123-how-dark-is-your-personality

Meu resultado foi mais ou menos o que eu esperava, meio maquiavélico e narcisista mas não ao ponto de prejudicar alguém pra me dar bem.

Moderately nefarious

Like Don Draper, you are moderately nefarious. You walk on the dark side of humanity, but your ruthless streak may just help you get ahead.

Acho legal esses quiz, tem alguns que são inteligentes outros puramente baboseira.

Façam o teste, com certeza tem nego pior que eu aí! o @Patrick Bateman é um que vai dar 'we are getting your IP you psychopath son of a bitch' hahahaha

O meu:  You are infrequently vile – you mostly put others before yourself, though you may find occasions in which your dark side shines.

Postado

Galera, vou terminar meu namoro porque a guria vai cursar engenharia mecânica.

Sou um cuzão ignorante da porra ?

Acham isso um motivo plausível ou um motivo imbecil ?

Valeu galera, abraços!!

Postado
41 minutos atrás, A_Almeida disse:

O meu:  You are infrequently vile – you mostly put others before yourself

Isso é bom... mas é ruim.

Se todo mundo agisse dessa maneira o mundo seria melhor, não haveria violência nem fome. Mas infelizmente quem age dessa maneira só abre a guarda pra tirarem proveito... eu refletiria nisso Almeida, caso você se identifique de verdade com esse resultado aí.

31 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

Galera, vou terminar meu namoro porque a guria vai cursar engenharia mecânica.

Sou um cuzão ignorante da porra ?

Acham isso um motivo plausível ou um motivo imbecil ?

Valeu galera, abraços!!

Tem uma razão oculta aí brother... conta pra nós... ela quer morar em uma república? a faculdade é em outra cidade? tem outro macho na jogada? ou simplesmente quer cursar eng. mecânica? LOL

Postado
2 minutos atrás, liondelic disse:

Se todo mundo agisse dessa maneira o mundo seria melhor, não haveria violência nem fome. Mas infelizmente quem age dessa maneira só abre a guarda pra tirarem proveito... eu refletiria nisso Almeida, caso você se identifique de verdade com esse resultado aí.

Sim, há um tempinho já, após reflexões, percebi que sempre fui muito bonzinho e isso só me prejudicou. Pessoas vistas como boas ou inofensivas acabam sendo o alvo preferencial quando a intenção é o engano ou a maldade. Sem contar que todos já sabemos que elas preferem os bad boys.

Estou lendo o "No more mr. nice guy".

Postado (editado)
11 minutos atrás, liondelic disse:

Tem uma razão oculta aí brother... conta pra nós... ela quer morar em uma república? a faculdade é em outra cidade? tem outro macho na jogada? ou simplesmente quer cursar eng. mecânica? LOL

Não quer morar em república e nem morar em outra cidade.

É na cidade vizinha.

Não tem outro macho na jogada.

Mas, cara, a guria vai ficar em uma sala com 47 homens e 3 mulheres, por durante 5 anos.

E depois disso, continuará rodeada de homens ad eternum.

Tenho certeza que isso vai me incomodar, e muito, então, já estou planejando terminar.

Ninguém vai querer sua mulher/namorada, rodeada de homens pro resto da vida né?

Espero que tenha ficado mais claro amigo, abraços!!

Editado por GuilhermeFacção
Postado
17 minutos atrás, GuilhermeFacção disse:

Não quer morar em república e nem morar em outra cidade.

É na cidade vizinha.

Não tem outro macho na jogada.

Mas, cara, a guria vai ficar em uma sala com 47 homens e 3 mulheres, por durante 5 anos.

E depois disso, continuará rodeada de homens ad eternum.

Tenho certeza que isso vai me incomodar, e muito, então, já estou planejando terminar.

Ninguém vai querer sua mulher/namorada, rodeada de homens pro resto da vida né?

Espero que tenha ficado mais claro amigo, abraços!!

Eu acho que não tem nada a ver cara, hoje em dia tem muita mulher na engenharia. Eu faço civil e sala é praticamente 50%-50%

Postado

Engenharia civil é de boa.

Agora engenharia mecânica é complicado né cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...