Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Alguém tem dicas para esquecer uma paixonite ? ...

Eu tenho uma desde os 8~9 anos, acho que foi a única mina até hoje que senti algo de verdade.

Hoje em dia não sinto mais nenhum lado negativo da paixonite.

No começo foi foda, como é com todo cara, com o passar dos anos a paixonite voltava e sumia sempre, sempre ficando mais fraca, mas eu aprendi a lidar com as "dores".

Não sei explicar, não sei nem se ainda pode se considerar paixonite, pois não fico pensando nela, nem me remoendo por ações dela, não tenho ciúmes de nada, nem ligo pra nada dela. Mas quando penso em namoro e alguém pra trocar lance, é ela que vem na cabeça.

Gosta das mesmas coisas que eu, toca violão, treina, curte futebol, astronomia, surf, gosto musical parecido, cabeça parecida, e ela tem a fisionomia e físico que procuro em uma garota.

Pra achar outra igual seria bem difícil...

Então, no fim acho que nem é uma paixonite.

Postado

Alguém tem dicas para esquecer uma paixonite ? ...

tirado do mundo realista

Ghost pergunta:

Salve guerreiros da real!

Tirando o tópico de apresentação, este é meu primeiro post, espero que esteja na área certa.

Pois bem, venho até vocês pois estou passando por algo muito incomodo.

Estou passando por uma fase ruim desde janeiro, quando acabou do nada meu namoro de 5 anos. Foi um tremendo choque, tudo virou de perna pro ar pois era algo que eu não esperava, ainda mais da forma como ocorreu (ainda não tive disposição de escrever meu relato, mas ainda o farei). Nós haviamos passado por muita coisas juntos, sempre nos demos muito bem, havia uma grande amizade e afinidade entre nós e eu realmente a amava de corpo e alma mas resumindo: aconteceu o abandono repentino da mulher e eu havia cometido os piores erros possíveis como idealização da mulher exceção e estava mergulhado na matrix.

Sofri como nunca havia sofrido na vida (e ja passei por maus bocados). Só quem passa por isso, mergulhado na atrix, com o veneno da paixao e amor romantico entranhados e enraizados na alma sabe como dói esse sofrimento, essa deçepção, sensação de perda, vazio etc e a marca que fica. Foi aí que um amigo me apresentou as obras de NA, mas confesso que não conseguia ler. Estava machucado e era muito doloroso e confuso assimilar tudo aquilo na situação que me encontrava. O termino aconteceu de uma forma confusa, nao definida, ela simplesmente me mandou um e-mail terminando, uns dias depois se arrependeu e na hora eu disse que precisavamos conversar e no final da conversa ia pensar e talvez ligasse pra ela (afffff queria bancar o durao e dar um gelo nela).

Continuando... o tiro saiu pela culatra, liguei um dia ou dois depois dizendo que queria dar uma chance pra nós, e ela simplesmente vira e fala "uhum Tá mas agora eu preciso de um tempo pra mim pra pensar pois nao sei se é isso que eu quero eu to confusa bla bla bla!". Resumindo ela nunca disse um NÃO era sempre um "Não sei agora" ou "preciso de tempo" ou "estou confusa" e nunca tinha TEMPO pra pensar sobre nós, e tudo foi por telefone nada pessoalmente, o troxa aqui ficou preso, minha vida parou foi realmente um sofrimento, uma tortura (ainda mais pq estava desempregado e tinha muuuito tempo livre e sem $).

Fiz um esforço absurdo pra conseguir começar a me arrastar e fazer minhas coisas, fiquei uns 9 meses nisso até que conheci a real e muita coisa mudou. Sinceramente se nao fosse este forum e as pessoas honradas que ha nele eu teria feito alguma besteira comigo mesmo pois nao aguentava mais. (obs: antes de espancarem o paspalho aqui quero dizer que estou expondo minha visão na época, meu estado mental lamentavel daquele periodo antes da real).

Eis a parte estranha...depois de conhecer a real, assimilar muita coisa que antes nao assimilava (apesar de ainda estar me desenvolvendo e "abrindo os olhos"), retomar a razão e meter a real em mim diversas vezes quando começo a sentir algo. Essa sensação de algo mal resolvido simplesmente nao some! eu ainda me pego pensando nela, tentando compreender certas coisas...digo isso pois sem querer achei um comentario dela no meu facelixo e fui ver o perfil dela e veio aquela sensação incomoda, meu corpo ficou estranho, aquela angustia amarga veio a tona e confesso que até um pouco de ciumes veio junto!

Após a real retomei o controle de muita coisa na minha vida e em mim mesmo mas sinto que ainda ha uma parte perdida, da qual nao consigo retomar o controle.

Outro detalhe: ja sai conheci outras garotas nesse meio tempo (só sexo casual mesmo), mas ultimamente estou sozinho por opção. Resolvi ficar sozinho pois meu foco é me desenvolver e nao perder tempo com vagabas.

Que conselhos os mestres da real podem dar pra esse paspalho aqui?

Free Bird respondeu:

Primeiro relaxe, pois o que você tá passando, todo mundo aqui também passou e conseguiu superar, você não será exceção. Até já começou correto, pedindo ajuda num local que realmente pode te ajudar.

O que você sente é consequência do apego emocional e demorará ANOS para desaparecer (talvez nunca desapareça). É muito difícil desapegar depois de tanto tempo de apego (no seu caso, 5 anos) então não ache que vai superar isso tão cedo. Porém, há sim medidas que, com o tempo, farão você superar isso.

Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.

Desapaixonar e desapegar não é um processo tão diferente do tratamento para curar vício em drogas. Ela é sua droga. O primeiro passo é, dããã, não usar mais e nem ter contato, pra não ativar a área do teu cérebro que lembra dos bons momentos juntos e atrapalhar o teu desapego, te fazendo cair em tentação. Nada do que você tente vai funcionar se você não seguir esse primeiro passo.

Segundo: continuar na Real, pois aqui você encontrará o conhecimento que diminuirá teu apego a ela cada vez mais, pois verá que ela não era flor que se cheire tanto quanto você pensa, o que quebrará mais ainda a imagem de mulher-exceção, ajudando a diminuir o apego.

Terceiro: cuidar da sua saúde sexual. Não se masturbe pensando nela em hipótese NENHUMA, pois isso vai reacender as associações cerebrais que você fez no sentido de: ELA (sua ex) = prazer. Isso liberará endorfina e serotonina no seu corpo toda vez que lembrar dela e ficará mais difícil esquece-lá, pois ela é uma fonte de prazer. Procure fazer sexo com outras mulheres (nem que sejam garotas de programa no começo), mas não fique muito tempo sem, pois saúde sexual fraca faz homem fazer merda.

Quarto: foque no seu desenvolvimento pessoal e naquilo que você gosta. Estude, trabalhe, procure praticar algum esporte, procure desenvolver novos conhecimentos (vá para a área de Desenvolvimento Pessoal aqui no fórum e faça a festa, principalmente no tópico sobre investimentos), passe mais tempo com a família (só Deus sabe quando eles não vão mais estar com você), volte a sair com os amigos, enfim, ocupe-se (com algo que melhore você como homem) e verá que terá menos tempo pra pensar merda (nela) e deixará de sentir saudade com o tempo.

Seguindo esses passos já é 90% do que você precisa fazer pra superar isso, de resto é só ter paciência, pois esse tipo de coisa não se resolve do dia pra noite.

No mais parabéns por ter criado a conta e resolvido participar. Mais 1 salvo. Só não esqueça de fazer o seu relato, pois ele poderá ajudar um outro anônimo, após se identificar com o que você passou, a participar mais ativamente do fórum. Além de servir de auto-reflexão sobre seus erros, o que te ajudará a não cometê-los de novo.

Postado

Além de igrejas, onde mais elas se encontram?

Olha...

EU nesses 26 anos de vida...e escola...curso...Carnavais...farras em geral e etc, eu NUNCA conheci uma mulher de fato prestável pra relacionamento sério que não fosse uma crente MUITO praticante e fiel a religião dela cara, sério.

TODAS as mulheres que conheci que dava pra arriscar namorar sério/casar eram SUPER crentes ( quando digo crentes digo crentes de verdade e não santinhas do pau oco que se fingem de religiosas mas as escondidas abrem as pernas e beijam metade da torcida do Flamengo) .

Se vc deseja casar um dia não tenha dúvidas, vá numa Igreja daquelas BEM RÍGIDAS e garimpe por lá e mesmo assim fique esperto que vc vai achar muita fingida lá dentro, infelizmente ser crente pra muita mulher é status.

Vc tem vontade de casar Frango???

Postado

Vc tem vontade de casar Frango???

Muita. E a vontade de casar é pior que a vontade de promiscuidade. Pois a segunda tu pode matar saindo para balada ou prostíbulo.

A dedicação que eu pretendo ter como marido precisa estar compatível com a que a mulher vai dar como mãe.

Eu quero criar uma família foda, com uma semi-puta não dá né...

É muito mais fácil viver solteiro, independente, indo para as baladas e sem responsabilidade. Ter uma família, hoje, é uma das coisas mais difíceis que têm. Uma família feliz, então, mais difícil ainda. Nenhuma dificuldade desanima quando tu sabe que tá sendo orientado por Deus para ser daquele jeito e não de outro.

Só que aí entra o problema da carne. Quando tu acha uma mulher correta, que seria uma ótima esposa e mãe, ela pode não te atrair fisicamente. As que mais me atraem fisicamente são as incorretas. Aí fode. Por isso que eu comentei que santas quase sempre são feias.

Cara, já frequentei muitos ambientes, inclusive igrejas.

E vou dizer que a dificuldade de se encontrar uma mulher decente para relacionamento é o mesmo em todos os ambientes.

Não se iludam achando que é mais fácil encontrar mulher decente em igreja não.

O que é mais fácil de encontrar em igrejas é mulher fingida e hipócrita.

Existem lugares que são um pouco mais difícil encontrar, como baladas, micaretas e boates.

Mas em ambientes neutros como bibliotecas, museus, universidades ou igrejas, acho que as chances são as mesmas.

A estratégia é sempre a mesma, observar o comportamento da menina e ignorar o que ela diz.

Estimular conversas, de preferência após uma ou duas taças de vinho, e bancar sempre o liberal, o permissivo, o cara que aceita tudo.

Aí a guria se libera e não fica com medo de dizer o que verdadeiramente pensa.

Aí tu vai sacando o que ela realmente pensa sobre assuntos como promiscuidade, fidelidade, compromisso, casamento etc.

Essa de bancar o liberal é boa, nunca tinha pensado. Normalmente, eu noto que as mulheres tem um comportamento comigo e outro longe. Por exemplo, minha ex namorada falava palavrões como "boceta" quando estava longe, mas perto jamais falavam um simples "porra", pq eu não gostava xD

(não sou chato, mas acho que quando a mulher fala mais palavrão que o homem, tem algo errado, ou ele é um viado, ou ela tá muito caminhoneira feminazi)

Postado

Nem igreja hoje se salva mais..as meninas se seguram tanto..que se encontram um cara que saibam levar ela na sedução elas cedem...

Por isso que elas tem tanto medo até ficar com alguem...porque sabem que a tentação vai ser muita.

A ideia da mulher ideal pra casar pra mim ja nao existe mais..sabe aquele sonho a mulher ter que ter x,y,z de qualidades tem que ser nova bonita ,com poucos cara com que se relacionou..ou seja uma santa..e galera Tanto homem como mulheres nao sao santos...somos todos corrompidos..por isso meu criterio se um dia eu me casar seria uma mulher que seje sincera e leal...se possivel uma HB 7

Postado

O livro do NA fala isso q o Ice disse, nao tente domar uma mulher, liberte-a para realmente conhece-lá.

O David X fala: vc tem q dar corda para q ela msm se enforque.

So lamento

CABECADA.jpg

Postado (editado)

wtf? /\ huaahuahuah esse aí do celular tomou no cu legal..

Na boa, namorei quase 2 anos e nunca dei um presentinho bom sequer pra guria, teve uma vez só no aniversário dela, revelei algumas fotos de nós dois juntos e uma rosa (note: apenas uma rosa, não um buquê), entreguei numa caixinha embrulhada, ela curtiu pra caralho, e eu não gastei nem 10 conto... sovina style

Também tenho vontade de casar, reproduzir e ter uma família grande, uns 6 filhos, sendo os homens os mais velhos... Pena que como disse o Arthur Schopenhauer "Tal qual a formiga-fêmea que, após o acasalamento, perde suas asas superficiais, que se tornariam perigosas para o processo de incubação, também assim, na maioria das vezes, após o primeiro ou o segundo parto, a mulher perde sua beleza, provavelmente pelas mesmas razões."

Sem falar que se for pra casar, tem que ser com uma mulher honrada, que provavelmente seria gorda e/ou feia (pode ser gorda, pode ser feia, só não pode ser gorda e feia)

Editado por MrCrowley
Postado

Relato aqui que talves nem nas igrejas se encontram,somente nas mais disciplina..namorei uma evangelica por tres anos em que ela era de uma igreja muito rigida e eu do ` mundo`..`aceitei jesus` para poder namorar ela mas naoe batizei..so sei q no fim do namoro,ela vinha todo dia em que eu ficava sozinho pra querer me da uma ppk e eu nao quis,por motivos de honra(nao me arrependo)..mas durante o namoro rolou umas preliminares,sei q quando chrgava na casa dela,nao.falava nada e ela ja vinha mamando em mim kkk,e os pais dela na.sala e nos.na varanda kkk..ela me falou um dia q qndo eu tentei pegar na bunda no começo do namoro e ela nao deixava,ela sentia mt desejo,mas por pressoes externas nao.deixava..ou seja,essas meninas se corrompem logo,e qndo pensam q arrumou o cara da vida faz de tudo pra segurar,graças a Deus ela nao conseguiu me.segurar cm sexo,fui blindado..e acredito q essas jovens de hoje da igreja,menos de 50% vao se casar virgens..

Postado

Verdade Ice. Nem sou exigente e nem perfeccionista. Não precisa ter grana, não precisa ter estudo, não precisa saber cozinhar como uma chefe de cozinha, nem nada, só precisa ser bonitinha (um mínimo) e não ser vadia. Pronto! Cumprindo estes dois critérios, a chance do relacionamento não vingar, do meu lado, se reduz quase a 0.

Já que citaram Schopenhauer, lembrei uma frase foda dele do livro A Arte de Lidar com Mulheres:

"Casar-se", afirmara ele próprio, "significa enfiar a mão em um saco, de olhos vendados, na esperança de descobrir uma enguia no meio de um monte de cobras."

Como saber se é enguia?

enguia.jpg

Como identificar uma vadia? Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.). Mas boa parte das vadias estão camuflada destes sinais. Como vocês detectam essas demonhas?

Postado (editado)

Verdade Ice. Nem sou exigente e nem perfeccionista. Não precisa ter grana, não precisa ter estudo, não precisa saber cozinhar como uma chefe de cozinha, nem nada, só precisa ser bonitinha (um mínimo) e não ser vadia. Pronto! Cumprindo estes dois critérios, a chance do relacionamento não vingar, do meu lado, se reduz quase a 0.

Já que citaram Schopenhauer, lembrei uma frase foda dele do livro A Arte de Lidar com Mulheres:

"Casar-se", afirmara ele próprio, "significa enfiar a mão em um saco, de olhos vendados, na esperança de descobrir uma enguia no meio de um monte de cobras."

Como saber se é enguia?

enguia.jpg

Como identificar uma vadia? Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.). Mas boa parte das vadias estão camuflada destes sinais. Como vocês detectam essas demonhas?

Nossa frango sério que voce considera mulheres com tatoo e que bebem de mau carater ? :( fiquei confuso agora...pensei que fosse mais lberal nesse sentido

@edit: troquei pessoas por mulheres para nao haver confusão

Editado por Junior_maromba2013
Postado

Pra quem não tinha visto essa pergunta:

P: Nessahan
De acordo com você, a imprestabilidade das fêmeas atuais é generalizada. A observação da realidade permite-nos corroborar facilmente esta afirmação.

Sabe-se, também, que mesmo garotas religiosas, ditas puras, muitas vezes mantém intacta sua comissão de frente, tendo, entretanto, seu porta-malas trespassado centenas e centenas de vezes. Elas desejam, com isso, encontrar um trouxa que acredite que são imaculadas e casar-se com ele.

Entretanto, há algumas famílias evangélicas que aparentemente mantém suas fêmeas jovens sob rédeas curtas, com a intenção de que elas unam-se em matrimônio, virgens, com um membro de suas respectivas igrejas.

Desta forma, gostaria de saber sua opinião sobre o seguinte: você acha que a probabilidade de encontrarmos fêmeas "menos imprestáveis" em famílias evangélicas, ainda que infinitesimal, é significativamente maior que a existente nas demais famílias? Por quê?

Nessahan: Eu achava isso antes mas depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã. :laughingsmiley:

Postado (editado)

Eu vejo sinais (tatuagem, cigarro, drogas, álcool, palavrões, roupas, etc.) so retiraria o alcool (desde q socialmente e sem pagar vexame)

Tatoo no coccix, virilha ou perto da desta já é atestado de puta

Editado por Lu1z0301
Postado

Isso é verdade, na minha igreja as mina são santinhas perto dos pais, mas chega um cara com boa aparência e bom papo... falta só elas pularem no colo dele. Até comigo isso acontecia(e olha que eu era um cara considerado tímido e sem graça).

Postado (editado)

Acho que em meia hora de internet já dá pra descobrir a vida inteira da vagabunda... Só com uma boa fuçada no facebook e no instagram, dependendo de como ela tira as fotos, o tipo de coisa que ela curte e compartilha, já dá pra ter uma boa noção...

e também tem isso :

Silvio: A tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas. Quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se sentirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que não liga pro passado. É aí que tu pega elas no pulo. Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei.

Em relação às virgens de igreja... A maioria não queria estar ali, pode crer que a esmagadora maioria queria estar dando pra algum marginalzinho maconheiro, porém os pais obrigam a safada a frequentar a igreja. Só ver o relato do Caique.

Eu valorizo de verdade se é uma mulher independente que frequenta e segue os preceitos evangélicos por livre e espontânea vontade.. Daí é pra casar

Aliás, em cidades pequenas do interior é muito mais fácil achar mulheres bonitas e certas do que nas grandes cidades... Lógico que em todo lugar tem, mas no interior tem muito mais. Já morei em cidade com 12 mil habitantes e sei que putas são minoria..

Editado por MrCrowley
Postado

Nossa frango sério que voce considera mulheres com tatoo e que bebem de mau carater ? :( fiquei confuso agora...pensei que fosse mais lberal nesse sentido

@edit: troquei pessoas por mulheres para nao haver confusão

Não considero não. Minhas namoradas todas tinham tattoo e bebiam. Não é uma regra. Mas a tendência de alguém que faz uma tatuagem ter algum transtorno de personalidade é grande. Nada contra quem faz tatuagens. Eu acho maneiro, embora não faria.

Dizer que mulheres que fumam são vadias é um equívoco grosseiro. Mas dizer que se encontram mais vadias entre fumantes do que não fumantes é uma correlação básica e unívoca.

Postado

Uma parada que eu vivia fazendo em antigos namoros era testar a namorada fazendo fakes no orkut, adicionando ela e xavecando, isso SEMPRE deu certo, quando a mina era fiel dava uma cortada em menos de 5 minutos de conversa. Uma coisa é certa, se vcs querem descobrir se uma pessoa é honesta ou não basta ver o que ela é capaz de fazer quando pensa que não está sendo observada, ou seja, quando está na intimidade. Hoje em dia, me arrependo do que fiz, vejo que não precisava ter ido tão longe, mas a real é que é totalmente impossível avaliar o caráter de alguem, especialmente uma mulher, conversando com ela, ainda que vcs tenham anos de convivência.

Postado (editado)

Eu também já fui longe nisso. Coloquei programa espião no antigo MSN. Pra minha sorte, a mina não me traia, mas vi ela falando mal. Por exemplo, quando larguei a faculdade para montar minha empresa, ninguém apoiou na família. Eu esperava que os amigos apoiassem e que minha mina tbm. Ela foi no MSN falar que eu era babaca. E hj esses amigos vem pedir emprego.

PS.: nem era difícil fazer isso, lembram do MSN Plus? Ele salvava as conversar na net. XD

----

Olhem oq eu achei:

Analisando uma mulher para relacionamento em 10 passos.

NOBRECONDEMONTECRISTO31 DE MAIO DE 201413 COMENTÁRIOS

*Inspirado no texto de Silvio K. “Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver”.

Caros Confrades da Real.

Um dos grandes males que assolam os homens é, sem dúvida, a desilusão nos relacionamentos. Muitos depositam suas esperanças em mulheres que mal conhecem e já entram de cabeça achando que fizeram a escolha certa.

Passando o tempo vão conhecendo a verdadeira face da mulher que está ao seu lado, percebem aos poucos que ela não se enquadra dentro de seus padrões pré estabelecidos, não é a princesa encantada do seu mundo Disney imbecil. Mas, paralelo a isso, vai se apegando cada vez mais por ela e mesmo os infernos emocionais aumentando gradativamente ele se mantém firme ali mesmo vendo a metamorfose de princesa para bruxa.

Nessa toada, vem os conflitos, os chifres e o mundo cai sobre eles, fica que nem cachorro em dia de mudança: perdido. Muitos entram em depressão, outros dão vazão à sua fossa através de hábitos nocivos como álcool e/ou drogas e alguns partem para crimes passionais e até mesmo o suicídio.

Bom, se você não quer ser o personagem principal deste enredo macabro é fundamental se analisar uma mulher bem antes de assumir um relacionamento a sério. Afinal de contas, como bem disse certa vez o nobre Doutrinador, os homens analisam os carros que vão dirigir e as casas que vão morar. Mas nunca avaliam as mulheres que dormem ao seus lados.

Portanto, antes de sair feito um panacão carente assumindo vadias rodadas analise-as bem sob o prisma dos 10 itens abaixo e poupe-se de comprar gato por lebre. Não se esqueça que elas sempre foram bem seletivas (dentro dos critérios muitas vezes dúbios e insanos delas). Portanto, aja da mesma forma também mas dentro de um critério justo e honrado. Vamos a eles:

1- Vícios

a7774-jackdaniels.jpg?w=600

Vícios em geral sempre foram ligados a degenerações e vagabundice. Mulheres que tem vícios como fumar, beber e usar drogas com certeza é e/ou já foi promíscua, são liberais e adeptas do “Carpe Diem”. Ou seja, mulheres com esse perfil vai lhe proporcionar uma overdose de chifres.

2- Tattoos

820b5-tatuagem-nas-costas.jpg?w=600

Tattoos são carimbos de vadias, ponha isso na sua cabeça. Não importa se ela tem uma pequena tatuagem de um beija flor ou um enorme dragão nas costas. Além de forte tendência promíscua mulheres deste perfil são altamente exibicionistas e ególatras ao extremo, querem o tempo todo ser o centro das atenções a um nível que beira a demência. Sua namorada tem tattos, moleirão? Quer saber a próxima que ela vai fazer? Dois chifres Maori Tribais na sua testa espinhenta.

3- Roupas

66910-piri.jpg?w=600

O modo como a mulher se veste e se comporta diz muito sobre sua personalidade. Uma mulher decente jamais vai usar roupas curtas e decotadas que mostram partes de seu corpo. Mulher que se veste assim tem necessidade patológica de chamar a atenção do sexo oposto (e de disputar com as outras mulheres) pois são escravas de seus egos. Além de serem altamente promíscuas. Não caia na lorota de que “roupa não define caráter” pois na verdade é o caráter que define a roupa. Um homem que aceita que sua namorada se vista como uma puta e anda de mãos dadas com ela merece mesmo vestir uma touca de boi.

4- Como ela lida com familiares

55cdc-mc3a3e.jpg?w=600

A forma como ela se relaciona e trata os familiares mostra como ela irá tratá-lo mais adiante. Mulheres que sempre estão em pé de guerra com os pais, se desentendem com frequência com irmãos e outros parentes irá mais cedo ou mais tarde fazer da sua vida um inferno. Mulheres assim com tendências rebeldes vão sempre procurar semelhantes à ela, ou seja canalhas marginais vagabundos. E se você não tiver esse perfil e mesmo assim quiser levar adiante essa relação pode começar a se familiarizar com os enormes chifres e torração de bagos que terá na sua vida ao lado dessa vadia.

5- Amizades

tumblr_lbshqbkvAB1qceimwo1_500.jpg

Em primeiro lugar o perfil das amigas te dará uma boa ideia de como é o caráter e personalidade dela. Se ela tiver amigas baladeiras piriguetes promíscuas as chances dela ser assim também é enorme. Afinal aqui vale aquela máxima de que “me digas com quem andas que vos direi quem és”.

Outra questão importante é se ela é daquelas que tem muitos amigos homens. Se assim for também ligue o alerta pois ela claramente tem tendências de egolatria, querer ser constantemente o centro das atenções e fora que “amigos” homens na verdade são caras loucos para comê-la (e ela sabe disso). E, mais ainda, dentre esses “amigos” podem ter os que já comeram ela. Se relacione com mulheres desse perfil e seja amigavelmente chifrado.

6- Baladeiras

f0957-tumblr_l5h5f8u6ti1qcurjto1_500_lar

Você acha mesmo que uma mulher baladeira pode mesmo ser levada a sério? Ela pode até num primeiro momento sossegar, curtir o namoro. Mas logo começa novamente o fogo no cú para sair, incentivada pelas amigas piriguetes e pela monotonia que é um namoro e aí vão começar seus problemas. Você vais mesmo cair naquela ladainha de “hoje você sai com seus amigos e eu saio com minhas amigas” ? Fuja principalmente de rockeiras, funkeiras e micareteiras. Não seja otário, namorar com baladeiras é entrar na lista vip da Corno’s Party.

7- A forma como ela lida com dinheiro

soy-una-gastadora-compulsiva1.jpg

Fique alerta com mulheres que são gastadoras compulsivas, que vivem torrando dinheiro sem critério, de forma fútil e que são cheias de mimos, agrados e bancadas pelo papai. Pode ter certeza que o próximo trouxão que irá bancar essa boa vida dela será VOCÊ. Uma mulher desta além de estourar suas finanças não irá economizar com chifres na sua testa quando você tiver falido.

8- Profissão

10270157_10152158651108889_267736878_n-6

A profissão é também um bom indicativo da personalidade dela. No meu texto “10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério. eu listo os principais perfis profissionais femininos que você deve passar longe, NUNCA assumir um relacionamento. Além disso fique com pé atrás com as que adoram um happy hour, que vivem em “reuniões” e “horas extras” e viagens constantes. Assumir compromisso com mulheres desse perfil é querer ser um corno profissional.

9- Orientação política

14jul2012---mulheres-tiram-a-camisa-e-pi

Se ela for esquerdista, feminista, ativista e merdas correlatas SUMA imediatamente dessa mulher. Além de ter um perfil totalmente liberal e promíscuo elas irão transformar sua vida em um inferno cagando regras politicamente corretas, te colocar em um deserto sexual por conta de que você não deve submetê-la ao seu sexo “machista opressor” além de querer te tranformar num bixola sensível relativista. Namore com uma merda dessas e verá a revolução de diversidades de chifres crescer na sua testa de forma sustentável e igualitária.

10- Mães Solteiras

3e074-os-perigos-da-depressao-pos-parto-

Dispensa maiores apresentações, pois se nos outros itens ela passar com louvor esse daqui invalida todos os anteriores. Conviver eternamente com o fantasma do ex e pai do EAA (esperma alheio ambulante), além do próprio catarrento; assumir uma mulher irresponsável e pior, um filho que não é seu; virar tábua de salvação financeira / social para vadia rodada que antes sequer olharia na sua cara; correr o risco de numa futura separação pagar pensão para um filho que não é seu. Esses são só alguns argumentos para você ver o tamanho da merda que você irá chafurdar ao se relacionar com M$ols. Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas!

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Agora, falando da promiscuidade juvenil, vocês percebem como vem aumentando?

Meu primo de 11 anos se pá sabe mais posição sexual que eu, não faz mais nada que alguém da minha na idade faria (brincadeiras, etc.), não duvido já ter perdido o cabaço.

Se duvidar deve ter menina se maquiando no berço.

E se eu, com meus 17 anos no ultimo ano escolar, só eu e mais 3 da sala eram os únicos com pai e mãe casado, dentre uma sala de 50 alunos. Imagine daqui pra frente?

Quer dizer, só eu interpreto os términos de casamento como aumento de promiscuidade? e que isso reflete pra caralho nos filhos?

Eu acho muito estranho o jeito que ta evoluindo tudo isso.

O que eu consigo pensar é que talvez o conceito de alpha vá mudar bastante no futuro;

Que o casamento vai ser algo extremamente raro, e taxado como algo idiota;

Que o número de betas vai ficar ainda maior;

E que as putas irão falir.

Talvez alguns não tenham percebido, pois podem não ter contato com pessoas mais novas. Mas pros que sabem:

O que vocês pensam?

Sera que um dia os polos vão se inverter e a promiscuidade diminuir? ou só tente a ficar pior?

Postado

Conviver eternamente com o fantasma do ex e pai do EAA (esperma alheio ambulante), além do próprio catarrento; assumir uma mulher irresponsável e pior, um filho que não é seu; virar tábua de salvação financeira / social para vadia rodada que antes sequer olharia na sua cara; correr o risco de numa futura separação pagar pensão para um filho que não é seu. Esses são só alguns argumentos para você ver o tamanho da merda que você irá chafurdar ao se relacionar com M$ols. Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas!

EAA pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse bicho fala de um jeito engraçado demais, apesar de ser verdade.

O que vocês acham de namoro à distância?

Hoje em dia isso tem se tornado comum, ainda mais com essas bolsas pro exterior tipo Ciência sem Fronteiras.

Vira e mexe tem amigo meu terminando namoro pq ta indo para fora do país ou pq a namorada é quem vai, aliás eu quase terminei meu namoro pq a minha namorada quase conseguiu uma vaga para os EUA kkkk

Postado

2- Tattoos

820b5-tatuagem-nas-costas.jpg?w=600

Tattoos são carimbos de vadias, ponha isso na sua cabeça. Não importa se ela tem uma pequena tatuagem de um beija flor ou um enorme dragão nas costas. Além de forte tendência promíscua mulheres deste perfil são altamente exibicionistas e ególatras ao extremo, querem o tempo todo ser o centro das atenções a um nível que beira a demência. Sua namorada tem tattos, moleirão? Quer saber a próxima que ela vai fazer? Dois chifres Maori Tribais na sua testa espinhenta.

Não acredito que seja assim...

Já foi a muito tempo, mas hoje eu não acho que seja assim.

Eu vejo muita gente fazendo tatuagem com significado de vida, pra marcar acontecimento, ou por que gosta da arte da tatuagem.

É moda, assim como antigamente usar saia que fosse 1 dedo acima do joelho ser atestado de puta.

Acho que exageram muito na questão da tattoo.

Postado

Vcs namorariam ou casariam com uma mulher q faz sexo anal?

Ja vi alphas falando q gostam de sexo anal com outras, mas nao casariam com uma mulher q fizesse.

Postado (editado)

Depende da tatuagem e da região. Mulheres "comuns" fazem tattoos". Mas muito da turma alternativa (rockers, emos, punks, góticos, etc.) têm tatuagem. E essa turma é tudo promiscua. (eu sei pq já frequentei esses ambientes)

Tatuagens de vadias. Primeiro, tattoos no peito:

Tatuagens+nos+seios+e+peito.jpg

Destacando o decote.

Aqui:

Tatuagens+na+bunda.jpg

E aqui:

Virilha+1.jpg

Fora a região, achei um estudo:

https://detonandoamatrix.wordpress.com/2012/08/22/a-promiscuidade-das-mulheres-tatuadas-e-os-significados-das-tatuagens-femininas/

“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.

Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Hoje em dia isso tem se tornado comum, ainda mais com essas bolsas pro exterior tipo Ciência sem Fronteiras.

Vira e mexe tem amigo meu terminando namoro pq ta indo para fora do país ou pq a namorada é quem vai, aliás eu quase terminei meu namoro pq a minha namorada quase conseguiu uma vaga para os EUA kkkk

Tu namora a distancia ? não faça isso, a sua ausência será compensada, se é q me entende. Eu quase cheguei a fazer uma loucura dessa, mas consigui dar a volta por cima. É melhor vc assumir uma relação sem compromisso, pq pelo menos vc terá algo de reserva e caso apareça outra q te interesse, vc namora sem problemas.

Postado

nao vejo problema nenhum no cara se envolver com mulheres que bebem, q tenham tattoo ou q sejam baladeiras. Eu não vou namorar e nem casar com elas então foda-se, só quero comê-las e nada mais.

lembro q lia o blog do sk (o verdadeiro) e no começo eu estava vidrado, ficava estudando e analisando tudo, acho perigoso pra molecada que tá ''começando'' agora, periga o mlk ficar só na teoria e se fechar do mundo

homem tem que ter experiência, tem que pegar o máximo de mulheres e foda-se

a coisa boa do sk é que ele prega o ''desapego'', mas mesmo assim acho difícil ser desapegado totalmente na prática, e outra coisa q ele prega é o desenvolvimento pessoal, esse eu acho indispensável na vida de um homem, o resto é tudo papo furado

Postado

Como dizem os caras da real: O tamanho do chifre e a distância entre os dois são diretamente proporcionais

Se entre você e a namorada, há uma distância pequena, já é difícil manter um relacionamento, imagina há milhares de KM de distância onde tu não tem a mínima ideia do que ela está fazendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...