Postado 20/05/2017 às 01:18 05/20, 2017 Na verdade o danielcec ficou com ela. Mas, só esta falando isso para movimentar o tópico. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 20/05/2017 às 03:53 05/20, 2017 Requisitos básicos para ser um macho Alpha: Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa. Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro! Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né... Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA) VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA. Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 20/05/2017 às 05:08 05/20, 2017 1 hora atrás, druds disse: Requisitos básicos para ser um macho Alpha: Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa. Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro! Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né... Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA) VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA. Será que fiz errado a minha vida inteira??? Ainda bem que apareceu esse rapaz que tem metade da minha idade me mostrando o modo certo de pegar mulher. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/05/2017 às 12:28 05/20, 2017 6 horas atrás, eduzaum disse: cara, o que aconteceu com isso aqui...? os trolls tomaram conta Esse daniel por exemplo, tomo mundo aqui sabe que ele é um trollzinho seboso. Diário de treino:
Postado 20/05/2017 às 15:13 05/20, 2017 9 horas atrás, eduzaum disse: cara, o que aconteceu com isso aqui...? Elaborei uma teoria, o daniel e o macaxeira são 1 só, e esse 1 é aquele mlk de 15 anos que postava dizendo que tinha o peito do toguro.
Postado 20/05/2017 às 16:23 05/20, 2017 3 horas atrás, lukao1993 disse: os trolls tomaram conta Esse daniel por exemplo, tomo mundo aqui sabe que ele é um trollzinho seboso. Tem o macaxeira também. Ele é o Almeida II
Postado 20/05/2017 às 17:36 05/20, 2017 20 horas atrás, Staffen disse: Na verdade a guria só não deu pro danielcec pois sabia que não conseguiria oferecer prazer o suficiente para ele. O danielcec é tão alpha que nenhuma mulher jamais o recusou. Há boatos de que perdeu a virgindade antes do pai dele. Esse cara do filme foi inspirado nele, digo inspirado pois é impossível fazer uma representação fiel, porque não há como trazer tanta mulher que ficaria interessada no personagem inspirado nele. exatamente, certamente ela deve ter ficado insegura pensando que o Danielcec era areia demais pro caminhãozinho dela, provavelmente ela já sabia que não iria conseguir segurar um macho alfa como ele, então depois seria insuportável pra ela a dor de ser trocada ou chifrada por ele, dai ela preferiu cortar o mal pela raiz, por mais que tenha doido muito nela, hoje ela ainda deve ta arrasada chorando em baixo do cobertor comendo chocolate + sorvete e assistindo uma comédia romântica. Editado 20/05/2017 às 17:41 05/20, 2017 por Cpt Jack (veja o histórico de edições)
Postado 20/05/2017 às 18:31 05/20, 2017 6 horas atrás, lukao1993 disse: os trolls tomaram conta Esse daniel por exemplo, tomo mundo aqui sabe que ele é um trollzinho seboso. nao sou troll vc que n sabe pegar mulher , a culpa nao é minha
Postado 20/05/2017 às 22:13 05/20, 2017 33 minutos atrás, planeta disse: Olavo de Carvalho é o Fernando Sardinha da Ciência Política
Postado 21/05/2017 às 00:12 05/21, 2017 19 horas atrás, Torf disse: Será que fiz errado a minha vida inteira??? Ainda bem que apareceu esse rapaz que tem metade da minha idade me mostrando o modo certo de pegar mulher. Percebi agora que estava com 18 anos o meu profile, faz 3 anos que tenho essa conta aqui, fiquei inativo e agora voltei, pois desativei meu Facebook. Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 21/05/2017 às 01:42 05/21, 2017 uma mina acabo de me manda msg que mora em otra cidade de mg que vai muda pra bh no inicio de junho que ta mto afim de mim
Postado 21/05/2017 às 02:10 05/21, 2017 24 minutos atrás, danielcec disse: uma mina acabo de me manda msg que mora em otra cidade de mg que vai muda pra bh no inicio de junho que ta mto afim de mim Cara, por que você não compra um diário e escreve lá sobre como foi o seu dia? Ninguém aqui quer saber da sua vida pessoal não. Diário de treino:
Postado 21/05/2017 às 02:14 05/21, 2017 É engraçado esses vídeos de "tutorial sobre como ser alfa male" que os caras postam. SEMPRE se trata de um homem gato, bem vestido e com cara de cafajeste, mas isso passa despercebido e os caras pensam que o sucesso que o sujeito obtém no vídeo em questão se deve à tiradinha sagaz que ele deu na mina, ou na body language dominante que ele exibiu, etc... Editado 21/05/2017 às 02:15 05/21, 2017 por vizerdrix (veja o histórico de edições)
Postado 21/05/2017 às 02:14 05/21, 2017 Kkkk Agora, vizerdrix disse: É engraçado esses vídeos de "tutorial sobre como ser alfa male" que os caras postam, SEMPRE 007 é tudo vídeo tutorial Falando nisso lembrei que ainda não vi o spectre
Postado 21/05/2017 às 16:17 05/21, 2017 Uma dúvida: Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice. Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 21/05/2017 às 16:34 05/21, 2017 12 minutos atrás, Torf disse: Uma dúvida: Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice. Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos? Então cara, eu sou uma pessoa de beleza mediana (não vou ser hipocrita de falar que sou feio e nem mentiroso falando que sou bonito), e minha barba é totalmente cheia e de longe me deixa com uma aparencia melhor, mais madura.. Porém o que eu consigo perceber é que os únicos que ficam de queixo caído com a minha barba são outros caras que querem ter ou admiram barbas, porque as mulheres que me acham bonito barbado, também me acham sem. Eu definitivamente nunca conheci uma mulher que se sentisse mais atraída por mim por eu estar barbado, e os meus amigos relatam a mesma coisa. No fim acho que barba agrada mais a si mesmo e a homens do que mulheres. Hahahaha
Postado 21/05/2017 às 23:20 05/21, 2017 Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc. O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular.
Postado 22/05/2017 às 00:09 05/22, 2017 Em relação a barba, normalmente em mim elas preferem a barba bem ralinha, algumas sem barba (cara lisa e de moleque). Barbudão só eu mesmo que gosto e os caras acham "dahora". Não estou falando de barba hipster, estou falando de barba "grande mas normal". No mais, o que mais importa é o meu gosto... portanto eu deixo a barba crescer e passo a maquina 1 quando eu quero e quando se torna necessário pois eu trabalho em escritório. ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 22/05/2017 às 00:17 05/22, 2017 7 horas atrás, Torf disse: Uma dúvida: Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice. Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos? Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio. 57 minutos atrás, vizerdrix disse: Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc. O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular. Então não é um mito. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 22/05/2017 às 00:20 05/22, 2017 Agora, danielcec disse: depende da mulher vc ainda existe, meu Deus! #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 22/05/2017 às 00:43 05/22, 2017 Parem de dar ibope pra esse trollzinho, simplesmente não respondam ele, ou bloqueiem é até melhor. This is your life and its ending one minute at a time.
Postado 22/05/2017 às 00:53 05/22, 2017 vc é demente so pode troll é tu que n consegue pega mulher Editado 22/05/2017 às 00:54 05/22, 2017 por danielcec (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2017 às 01:48 05/22, 2017 Eu nunca achei que o daniel é aquele troll das histórias malucas do primo que pegava a namorada dele etc2 É esse que vcs tão falando? Não to afirmando nada
Crie uma conta ou entre para comentar