Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
Postado

Faz um tempinho que não vejo filmes :/

Mas indico uma série que assisti a pouquíssimo tempo, é bem curtinha e super empolgante.. Stranger Things. É bem anos 80, e os personagens vão tomando uma dimensão bem interessante. Pra quem curte um pouco de suspense e ficção cientifica é um prato cheio!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Suicide Squad - 8/10

De verdade o filme é bom, é legal, tem a Margot Robbie  tem ação, tem tiro pra caralho, tem a Margot Robbie, é engraçado, tem efeito, tem o coringa e tem a Margot Robbie (já fali isso ?) 

Não conheço os quadrinhos, pode sere que decepcione quem curte. Mas falando sério, o Coringa que era o trunfo do filme aparece sei la, umas 4x só, infelizmente acabou não sendo o que eu esperava, eu fui esperando ver um coringa mítico, fora a aparência, ele não teve espaço pra mostrar muita coisa. Pelo menos valeu pela Arlequina 

Abraços 

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado
1 hora atrás, Eduardo90 disse:

Suicide Squad - 8/10

De verdade o filme é bom, é legal, tem a Margot Robbie  tem ação, tem tiro pra caralho, tem a Margot Robbie, é engraçado, tem efeito, tem o coringa e tem a Margot Robbie (já fali isso ?) 

Não conheço os quadrinhos, pode sere que decepcione quem curte. Mas falando sério, o Coringa que era o trunfo do filme aparece sei la, umas 4x só, infelizmente acabou não sendo o que eu esperava, eu fui esperando ver um coringa mítico, fora a aparência, ele não teve espaço pra mostrar muita coisa. Pelo menos valeu pela Arlequina 

Abraços 

Acredite.

TODOS os Coringas do cinema não chegam nem perto do(s) Coringa(s) dos quadrinhos ou mesmo de algumas animações da DC.

Pretendo ver esse filme no final de semana e pelo que entendi(li) o Coringa só aparece para explicar origem da Arlequina.

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Acredite.

TODOS os Coringas do cinema não chegam nem perto do(s) Coringa(s) dos quadrinhos ou mesmo de algumas animações da DC.

Pretendo ver esse filme no final de semana e pelo que entendi(li) o Coringa só aparece para explicar origem da Arlequina.

67072846.jpg

Acredito

Porém, a promoção feita, e as expectativas eram altas. Nas senas em que ele aprece são boas, o coringa convence, mas são bem poucas. 

Justamente por eu não conhecer os quadrinhos, eu achava que ele teria uma participação mais significativa (maior), depois de ontem resolvi pesquisar e vi que el não faz parte do esquadrão, então faz sentido as poucas cenas. 

Como teremos continuação, acho que é um coringa que vale a pena ser explorado.

Born, não sei se tem lido as críticas, MAS parece que estão criticando o filme com base no comum, e o filme parece ser mais fiel aos quadrinhos (acho). Assim que assitir da um feedback aqui, já que conhece os quadrinhos, ai me diz se o filme é fraquinho mesmo, ou pelo menos aos fãs ele é bom 

Abraços 

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado
Acredite.

Exato. Gostei muito do filme!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Postado

Warcraft the beginning: 10/10

Apesar de ter algumas coisas sem explicação eu gostei muito. Sou fã desse tipo de filme. 

Trailer 

Spoiler

Diário de treino:

Postado

Esquadrão suicida: 7/10

Prometeu muito e serviu pouco. Pra quem não é fã de HQs vai curtir.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

"O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: ”Vou chegar até o final custe o que custar.” Mestre Arnold

• 2 semanas depois...
Postado

The Lobster

7/10 pelo filme

9/10 pelo oq o filme quer mostrar

Trata-se de um filme que tenta mostrar a realidade dos relacionamentos de hj.

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Postado

Com Bryan Cranston só pode ser bom.

Último filme que vi... Busca Implacável. Do caralho, Liam Neeson é alphhhfpha.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
Em 06/08/2016 at 15:42, lukao1993 disse:

Warcraft the beginning: 10/10

Apesar de ter algumas coisas sem explicação eu gostei muito. Sou fã desse tipo de filme. 

Trailer 

Mostrar conteúdo oculto

Assisti semana passada, perfeito. Sem falar que tem muitas cenas idênticas ao jogo.

_____

Suicide Squad também gostei

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Suicide Squad - 7/10 (apesar das críticas achei bem legal o filme)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.