Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

Postado

MAD MAX

7,5

Cara, talvez fui com a expectativa alta.

O filme é ação do inicio ao fim, o max é coadjuvante no próprio filme, fica claro é a historia das moças.

Achei o Hardy mto mal aproveitado pelo diretor, ele é um ator foda, por mais q o Max seja quietão, faltou uns closes e expressões saca? E o Hardy é bom nisso.

Enfim, sei la.. n sei explicar pq n achei foda..

e feeminista mesmo?

rolou até protesto kkk

logo200.png

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

ah cara, eu li essa matéria..

a história é das mulher, ele ajuda elas a serem livres e tal.. portanto ele é coadjuvante da Furiosa

cabe essa interpretação ai, inclusive na matéria o diretor se pa diz q a ideia é essa, penso que é mkt pra chamar a atenção, alguma tonta falou isso e eles aproveitaram

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Lolita (de Stanley Kubrick) - 8,5/10

Kubrick é o cara. Conseguiu sacar o humor negro, a obsessão do Humbert e a atriz que faz a Lolita é um espetáculo à parte. Só o final que ficou meio fraco e o Quilty que poderia ter sido menos forçado.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

e feeminista mesmo?

rolou até protesto kkk

ah cara, eu li essa matéria..

a história é das mulher, ele ajuda elas a serem livres e tal.. portanto ele é coadjuvante da Furiosa

cabe essa interpretação ai, inclusive na matéria o diretor se pa diz q a ideia é essa, penso que é mkt pra chamar a atenção, alguma tonta falou isso e eles aproveitaram

No começo da pra atender o por que dele ajudar elas,ele precisava de uma carona,foi meio que um acordo.Mas no final não, os fãs caroço duro do Max ficaram meio cabreiros com uma atitude dele.

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

ah, demoro, ele podia ter saido andando aquela hr, mas resolveu ajudar, nem encanei com isso, teve um momento fraterno, foda-se

só acho que faltaram mais cenas do tipo daquela q ele volta cheio de sangue e munição e ngm sabe como, faltou mais comunicação através de expresão dele, faltou uma pegada tomy conlon saca? pq o max n fala nd mesmo.

mas enfim, n sei se eu tava esperando demais.

mas ai qnd vc ve que a mulher quase morre e ele salva ela diversas vezes, é foda achar que é feminista..

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Poltergeist - O Fenômeno

5/10

O filme serve como um bom passa tempo, mas como típico dos filmes de terror tem um enredo bem básico e bem manjado já. Da para arrancar alguns sustos e umas cenas de tensão. Tô querendo ver o Sobrenatural 3, o trailer pareceu interessante. Eu iria assistir Mad Max, mas minha namorada achou tosco kk.

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
Pow to na pilha de ver essa refilmagem, apesar de ser tosco o original eu gostava bastante de ver antigamente!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

GoodFellas 8/10

Esperava mais do filme ouvi falar muito bem.

Kingsman 5/10

Fui achando que seria um filme de ação, mas ta mais pra comédia.. Não faz muito o meu tipo de filme.

Indo assistir Full Metal Jacket

Postado

A Teoria de Tudo 9.5/10

Um espetáculo. Só faltou uma explicação um pouco mais clara das ideias e contribuições do próprio mito Stephen Hawking à ciência.

- Diário 

Postado

Falcão negro em perigo 10/10

Filme do cão, já vi umas 20 vezes... nunca me canso.

Postado

Falae galera, alguém pode recomendar uns bons filmes de comédia? não precisa ser lançamento, só tem q ser engraçado.

Postado

Terremoto.

5/10.

Muito exagerado.

Início 1/12/2015.

Metas: 66kg/67kg/68kg/69kg/70kg/71kg/72kg

Braço: 32/33/34/35/36/37/38

Tórax/Peitoral: 92/93/94/95/96/97/98/99/100

MM: 59/60/61/62/63/64/65/66

BF: 14/13/12/11/10/9/8

Postado

Falae galera, alguém pode recomendar uns bons filmes de comédia? não precisa ser lançamento, só tem q ser engraçado.

Espartalhões

Não é mais um besteirol americano

Todo mundo em pânico 1 ao 4 (5 é ruim)

Finalmente 18

Jogos famintos

Esse espartalhões foi o filme mais engraçado que já vi.

Postado

Arrebentando na Prisão 9/10 filme bem engraçado.

The Serbian Film terror Sem Limites 1/10 esse filme é de doente , tá doido, me arrependi de ter assistido essa bosta.

Onde os Fracos não tem vez 6/10 o filme tem bom início e meio mas o fim é cagado.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Gosto de comédias lixo e comédias cabeçudas:

Psicopata Americano

Não é Mais um Besteirol Americano

Superbad

Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb

Coisas do Monty Python: Vida de Brian, O Sentido da Vida, Santo Graal, sketches, tudo

Aquela série Refém, do Porta dos Fundos também é do caralho. Aliás, eles são do caralho, mas faz tempo que não assisto.

Também gosto muito do épico nacional do humor lixo da MTV: HERMES E RENATO, Fudêncio, a porra toda.

- Diário 

Postado

assisti sniper americano, o filme consegue ser muito bom, ficando atras ainda muito atras do melhor de guerra que eh logico o resgate do soldado ryan

Postado

Superbad é foda. Tinha esquecido desse

Postado

uma comédia que ri pra caralho é just go with it (esposa de mentirinha)

Postado

uma comédia que ri pra caralho é just go with it (esposa de mentirinha)

2

nota 10/10 pra esse filme.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.