Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cara...se você tirar carbohidratos tua força despenca e teus músculos não crescem.

Toda matéria que a gente lê sobre campeões eles dizem que comem muito e tem um pessoal aqui que insiste em dizer que se fica forte comendo pouco.

Eu como pouco porque não quero ficar gordo e depois tentar emagrecer..basta ficar desse jeito porque vou na academia e humilho os bombados com minhas dorsais.

vou na academia e humilho os bombados com minhas dorsais.

humilho os bombados com minhas dorsais.

com minhas dorsais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom vamos comparar as opiniões.

O do pessoal da Falange que acha que dá pra ficar forte com 1 g/kg de proteínas em 5.000 calorias (poderia se chamar de método McDonald), supinando com 15 kg de cada lado...segundo eles fica parecido com o Zyzz baixando as calças.

Eu digo que a boa técnica recomenda alta ingestão de proteínas, carbs e calorias na fase de ganho de volume e utilização de pesos pesados o que se consegue com progressão e reveza-se com cutt ou fazendo ciclo de carb. dez entre dez culturistas natural ou bombado de competição fazem isso.

Mas ressalvo que eu não uso bulk e cutt porque não me sinto bem quando meu bf fica maior que 12%, isso é bom pra ectomorfo, no sentido de quem pode comer muito e engordar pouco.

No meu caso teria que baixar o bf pra 11% e deixar subir até 18% mas pode ser que isso acontecesse em apenas um mês com alto consumo de proteínas, carbs e calorias.

Na verdade estou testando usar a relação 1,5 g/kg porém com pesos médios e pesados e não malhando supino que nem os frangos daqui com 15 kg de cada lado.

Vou dar uma opinião honesta sobre vocês...não tão querendo aprender.

Primeiro, cara, eu nunca usei menos de 1,8g de proteina por kg (mesmo acreditando que da pra usar 1,4 em alguns casos, principalmente em bulking).

Segundo, eu gosto de treinos de forca, mas meus treinos nao sao sempre de forca, vou sempre trocando quando vejo necessidade.

Eu faco bulking com 2.500 calorias estourando, nunca pensei em comer mais do que isso (a nao ser quando nao estou pensando na dieta), ai eu como umas 10.000 calorias pois tenho espirito de gordo.

Ah, e eu nao quero aprender? Aprendo sempre que acontece discussoes de qualidade, e nao quando um idoso vem aqui com um monte de falacias e enormes dorsais pra me intimidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pokoyô é troll... Tenho certeza!

Não tem como uma pessoa falam tanta asneira assim!

@Pokoyô,

Já tomou seu whey no pós-treino para não catabolizar?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ficar assim com o método Falange??

attachicon.gifDennis.jpg

photo-145460.jpg?_r=1385576987

Vc simplesmente fingiu que não viu ou ignorou tudo que foi dito nessa pagina!mais uma vez,o que não surpreende mais ninguém aqui,você parece o pombo jogando xadrez com seu método você não vai ficar desse jeito também,se disser que pode ficar igual o Dennis com seus métodos você é mais estranho do que aparenta ser

EDIT: antes que venha falar da sua idade e tal,tem user no forum mais velho que você se bem me lembro,muito tempo de treino nas costas e com mais humildade!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensinamentos de Pokoyo, um genio não compreendido:

"

Eu fico aqui pensando..o que será dos naturais sem meus macetes?

Todo mundo sabe que eu faço experiências promissoras....ensinei um truque mágico pros gordos, que é aprender a comer só uma colher de arroz, uma de farofa, uma de feijão e uma pegada de macarrão e pouca sobremesa, de preferência uma manga.

Ao fazer isso e jantar menos ainda o gordo vai ficando magro e se malhar, forte também..aí de noite, morrendo de fome ele come castanha e amendoim e pronto, acabou a fome e ainda fica com uma libido de menino de 14 anos.

Isso é dieta bariátrica e além desse macete de baixar BF talvez contasse qual o segredo do shake milagroso pra fazer rosca direta bíceps com 25 kg de cada lado e eu tenho 1,65 e peso perto de 70 kg.

E tava desenvolvendo outros macete um deles era pra aumentar minha dorsais...a próxima foto poderia ser um arraso...vocês veriam um natural com shape em V ainda maior..mas sem foto não dá né...fazer o quê.

Sinto decepcionar o pessoal aí que está acostumado a tomar um susto com minhas fotos mas não estou conseguindo resolver o problema."

Eu prefiro pensar que tudo não passe de uma piada.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...