Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Zach Zeiler tem uma baita história msm, já vi um video dele.

Sobre oq o vitim doidao quis dizer eu digo algo tambem

O tenso de obter os ae's (não que eu queira agora, pois nem entendo muito sobre esse mundo ainda q estou entrando faz 1 ano e pouco) é que alem de nao ter certeza se é verdadeiro ou não é caro e ainda o unico modo ( " seguro") é por net (amigos compram só assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to me referindo ao Craw, estou me ao segundo homem que ele perguntou se dava pra chegar natural...

Referente ao Craw... Ele tem um volume legal, como eu disse... Volume igual ao do cara (crossfiter) que enviei a foto, por isso eu penso = Da pra chega lá ! (lembrando que Craw também sempre falava que tinha sua genética um pouco a cima do normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Referente ao Craw... Ele tem um volume legal, como eu disse... Volume igual ao do cara (crossfiter) que enviei a foto, por isso eu penso = Da pra chega lá ! (lembrando que Craw também sempre falava que tinha sua genética um pouco a cima do normal)

Então, o shape do Craw é sim alcançável (com muito esforço, porque a genética dele é, como tu mencionou, um pouco melhor que o normal)! Porém, fazendo um treino crossfit eu já não sei... Treinos crossfit não tem foco em hipertrofia.

Entendeu o que quis dizer?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o shape do Craw é sim alcançável (com muito esforço, porque a genética dele é, como tu mencionou, um pouco melhor que o normal)! Porém, fazendo um treino crossfit eu já não sei... Treinos crossfit não tem foco em hipertrofia.

Entendeu o que quis dizer?

Sim, só falei de crossfit pois é a modalidade do cara que eu mandei a foto, eu faço +/- o treino do craw só que ele usava muitas assistencias e eu poucas, mas referente a powerbuilding, somos iguais. Claro que ele tem bastante conhecimento sobre e treinou (pois mudou de academia desde a ultima postagem no face dele) com bb que realmente entendiam sobre assuntos do genero.

Bom... ele chegou aos 40cm de braço (isso eu não sei exato, pq ele n tirava as medidas a 2 anos pq n gostava, dps disse q no olhômetro estimava-se isso) mas claro, isso em um post já relativamente antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ele tem, em média, 80 kg e 8% de BF e treina com foco em um corpo "funcional", ou seja, faz hipertrofia miofibrilar, onde ele ganha força e tamanho. Além de flexibilidade nos alongamentos que ele faz, mas não vem ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem, em média, 80 kg e 8% de BF e treina com foco em um corpo "funcional", ou seja, faz hipertrofia miofibrilar, onde ele ganha força e tamanho. Além de flexibilidade nos alongamentos que ele faz, mas não vem ao caso.

Muitos se matam de fazer panturrilha e abdominal e não tem lá grandes efeitos, não deixam o ego em casa e etc.

Ele não fazia nem pantu e nem abd e os tinha bem, já o ego... deixava em casa e treinava 5/3/1 sem assistência (uma experiência que ele teve e gostou, relatado no diario dele) ou com assistência, variações do gênero foram difíceis mas ele fez (mas sempre falava, warrior diet e 5/3/1 eram sua base pra tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Muitos se matam de fazer panturrilha e abdominal e não tem lá grandes efeitos, não deixam o ego em casa e etc.

Ele não fazia nem pantu e nem abd e os tinha bem, já o ego... deixava em casa e treinava 5/3/1 sem assistência (uma experiência que ele teve e gostou, relatado no diario dele) ou com assistência, variações do gênero foram difíceis mas ele fez (mas sempre falava, warrior diet e 5/3/1 eram sua base pra tudo)

Entendo... Abdominais na maioria das vezes não é necessário fazer, e panturrilhas é mais questão de genética do que treino: "Ou você tem, ou você não tem!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...