Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Falando sério agora, na idade do Pokoyô só o fato de vc não ser gordo já é uma vantagem.

Peguem todos os tiozões com 40+ e verão que uma parcela ínfima está sequer no peso.

Só que se for mesmo esse cara acho que ele só tá zoando com a cara do pessoal.

tava pensando a mesma coisa agora.

pra idade dele, tá muito bem!! muito difícil encontrar cara nessa idade em forma.

mais ele precisa maneirar nas trollagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

tava pensando a mesma coisa agora.

pra idade dele, tá muito bem!! muito difícil encontrar cara nessa idade em forma.

mais ele precisa maneirar nas trollagens...

Muito difícil encontrar cara com o conhecimento dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o trapézio do primeiro:

LeanJimWEndler-450x600.jpg

E o segundo não da pra avaliar muito bem pela foto... Mas só uma coisa que falo, acho que não dá pra chegar no shape dele com os atributos físicos dele (força, condicionamento...), e nem fazendo só crossfit.

Trapezio grande msm, mas olho sempre pelo ombro e peitoral (talvez esse não aparentou tanto pra mim por conta de estar com o bf alto)

referente ao crossfit... tem vários caras com shapes bacanas que não sao grandes mas secos e fazem o que fazem ( de tudo), isso me leva a acreditar que pode-se sim chegar ao shape deles

Outra coisa também foi ver o Craw69 de perto, ele parece bem grande e diz e faz que não vai cicla tão cedo (ele deu uma diminuída ao meu ver) mas mesmo assim, o cara é grandinho (na epoca que eu o vi) e estava com o bf baixo, aparentava um pouco (bem pouco msm) menor que o segundo q mandei. (foto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Trapezio grande msm, mas olho sempre pelo ombro e peitoral (talvez esse não aparentou tanto pra mim por conta de estar com o bf alto)

referente ao crossfit... tem vários caras com shapes bacanas que não sao grandes mas secos e fazem o que fazem ( de tudo), isso me leva a acreditar que pode-se sim chegar ao shape deles

Outra coisa também foi ver o Craw69 de perto, ele parece bem grande e diz e faz que não vai cicla tão cedo (ele deu uma diminuída ao meu ver) mas mesmo assim, o cara é grandinho (na epoca que eu o vi) e estava com o bf baixo, aparentava um pouco (bem pouco msm) menor que o segundo q mandei. (foto)

Você tem que levar em consideração que ele é hormonizado....

Com um treino que não esteja focado em hipertrofia, você não chega nem perto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase chegando a conclusão que sem ae's se pode chegar no maximo a esse INCRIVEL shape:

clip_image001113.jpg

Cara, uma coisa eu digo, não se deve levar esse tópico a sério, porque pra uns não se alcança nada natural e pra outros shape do colleman é alcançável, oque deve ser feito é focar em dieta/treino/descanço (essas coisas que todo mundo aqui já sabe) e ver onde voce consegue chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase chegando a conclusão que sem ae's se pode chegar no maximo a esse INCRIVEL shape:

clip_image001113.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara primero voce tem que conhecer seu corpo, pesquisa zach zeiler, tinha cancer e hoje tem um shape foda.... ele diz ser natural, acredito nisso

mas a maioria dos caras que falam que nao é possivel conseguir um shape top sao os mesmos que nao tem 1 ano de treino e nem 40 de braço, rlx

e muitos que falam que não é possivel ter um shape top são os mesmos que tem dificuldade para crescer e comem chocolate e trakinas no pós-treino

ajuste a dieta,treino,suplementação e descanso e veja até onde tu chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...