Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cara...se você tirar carbohidratos tua força despenca e teus músculos não crescem.

Toda matéria que a gente lê sobre campeões eles dizem que comem muito e tem um pessoal aqui que insiste em dizer que se fica forte comendo pouco.

Eu como pouco porque não quero ficar gordo e depois tentar emagrecer..basta ficar desse jeito porque vou na academia e humilho os bombados com minhas dorsais.

melhor frase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que dê p/ chegar e é evidente que o cara perdeu bastante gordura, mas boa parte desse body recomp foi de músculos ganhos, certo?

Tô perguntando porque a dieta dele era justamente low carb.

Agora comer muita proteína faz alguém perder músculos, até aonde esse tópico vai chegar. kkkkk

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora comer muita proteína faz alguém perder músculos, até aonde esse tópico vai chegar. kkkkk

Com poucas calorias e pouco carb mesmo com muitíssima proteínas perde-se múculos.

Sei lá..o pessoal daqui não entende o básico.

Os bombados de competição consomem em média 4.500 calorias com 3g/kg de proteínas e tomam drogas para volume e lipolticas.

Perto da competição eles reduzem gradualmente os carbs até 100 a 80 g dia, reforça as lipolíticas e perdem músculos mas perdem pouco pelo efeito das drogas.

Na fase de cutt o natural perde mais músculos.

Eu tou falando o básico da malhação aí vem um ou outro indivíduo dizer que tou falando besteira? Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...