Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A única coisa que interessa saber é se você pode comer muito e engordar pouco.

Geralmente isso é possível até os 20 a 25 anos, período da vida em que a atividade é maior também.

Tem gente que ao ingerir 3 g/kg de proteínas e 3.000 calorias fica gordo muito rápido e nem dá tempo de ganhar músculos.

Uma coisa é certa, o limite natural é de 15 kg de sobrepeso e se ganha logo boa pare disto no primeiro ano da malhação.

Depois de uns 3 anos de malhação é difícil ganhar peso se seu bf tá até 12% e a única saída pode ser usar pesos muito pesados, tipo malhar com 120 kg no supino pra quem tem até 1,65 e comer 3.000 calorias e 3 kg/g, mas, repito, nem todo mundo pode fazer isso sem engordar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A única coisa que interessa saber é se você pode comer muito e engordar pouco.

Geralmente isso é possível até os 20 a 25 anos, período da vida em que a atividade é maior também.

Tem gente que ao ingerir 3 g/kg de proteínas e 3.000 calorias fica gordo muito rápido e nem dá tempo de ganhar músculos.

Uma coisa é certa, o limite natural é de 15 kg de sobrepeso e se ganha logo boa pare disto no primeiro ano da malhação.

Depois de uns 3 anos de malhação é difícil ganhar peso se seu bf tá até 12% e a única saída pode ser usar pesos muito pesados, tipo malhar com 120 kg no supino pra quem tem até 1,65 e comer 3.000 calorias e 3 kg/g, mas, repito, nem todo mundo pode fazer isso sem engordar muito.

Se tirar o carboidrato todo mundo pode fazer isso sem engordar, vide esquimós que comem bem mais que isso de gordura + proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que interessa saber é se você pode comer muito e engordar pouco.

Geralmente isso é possível até os 20 a 25 anos, período da vida em que a atividade é maior também.

Tem gente que ao ingerir 3 g/kg de proteínas e 3.000 calorias fica gordo muito rápido e nem dá tempo de ganhar músculos.

Uma coisa é certa, o limite natural é de 15 kg de sobrepeso e se ganha logo boa pare disto no primeiro ano da malhação.

Depois de uns 3 anos de malhação é difícil ganhar peso se seu bf tá até 12% e a única saída pode ser usar pesos muito pesados, tipo malhar com 120 kg no supino pra quem tem até 1,65 e comer 3.000 calorias e 3 kg/g, mas, repito, nem todo mundo pode fazer isso sem engordar muito.

putsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre é com ele flexionado, quem manja dessa calculadora é o Reinaldo Gomes, ele estava frequentando esse tópico, talvez ele responda. Mas eu não vou muito pelas medidas, o importante mesmo é a relação altura x peso x BF :)

É que eu fiz o meu aqui e achei o peso muito alto pro tamanho do braço.

Se não me engano deu 88kg pra 12% de bf, com quase 40 de braço. (38,8 eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar o carboidrato todo mundo pode fazer isso sem engordar, vide esquimós que comem bem mais que isso de gordura + proteína.

Cara...se você tirar carbohidratos tua força despenca e teus músculos não crescem.

Toda matéria que a gente lê sobre campeões eles dizem que comem muito e tem um pessoal aqui que insiste em dizer que se fica forte comendo pouco.

Eu como pouco porque não quero ficar gordo e depois tentar emagrecer..basta ficar desse jeito porque vou na academia e humilho os bombados com minhas dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu publiquei esse mensagem no tópico "Reúna etc", mas como eu considero essa a melhor das minhas mensagens e porque acho que resume o que há de mais importante na malhação natural, vou postar aqui também.

Leiam..reflitam..entendam e consigam finalmente entender tudo sobre a malhação natural:

- Pessoal esse tópico é pra dar dicas e vou dar dicas.

Se você ver um cara forte é porque ele tem muita força..natural ou bombado.

Ninguém fica forte levantando pesinhos.

O natural deve usar a progressão e com dois anos supinará com mais de 100 kg se for um baixote de 1,65 como eu.

O natural mais do que o hormonizado depende de levantar pesos pesados para desenvolver os músculos.

Mas ao usar pesos muito pesados você tende a executar mal os exercícios então deve combinar com pesos menos pesados.

Eu não sou forte, tenho sobrepeso (peso em relação a altura) de 6 kg com 12% de BF e o limite natural é de 15 Kg.

Acontece que tenho grandes dorsais e isso faz a diferença.

Só que eu não quero usar bulk para ganhar músculos porque psicologicamente pra mim é muito chato ficar barrigudo ainda que por pouco tempo.

Estou apostando na simples progressão dos pesos pois mesmo consumindo relativamente baixa caloria e proteínas minha força aumenta sem parar.

Mas não é isto o que recomenda a boa técnica, que seria revezar bulk e cutt e no bulk com mais de 3000 calorias e 3g/kg para ganhar músculos.

Fica aqui um debate estéril de gente mal informada.

Se vocês lessem com atenção as matérias sobre naturais e bombados campeões saberiam que todos fazem isso, que usam pesos pesados e comem muito em off..o resto é enganação e você ficam acreditando nessa lenga lenga aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Acredito que dê p/ chegar e é evidente que o cara perdeu bastante gordura, mas boa parte desse body recomp foi de músculos ganhos, certo?

apc2wjj4.spu.jpg

Tô perguntando porque a dieta dele era justamente low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...