Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Meu sogro tem o pulso muito grosso.ele é endomorfo.

Eu tenho o pulso fino..sou ectomorfo.

Nada tem a ver com facilidade ou dificuldade de ganhar peso e sim com a largura dos ossos, mas a gente usa estes termos para se referir à facilidade de engordar simplesmente porque não há outra classificação vulgar.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

esse tópico parece discussão de religião, futebol ou política. Cada um acha que ta certo, discussão sem fim, 99% de chance da pessoa não mudar de opinião, e tem gente chata pra caralho hahah

2

Cavalo%20com%20Tapa-Olhos%2009.jpgantolho_midia.jpgEletrolux.jpg

O tópico era para o forista vir e postar a sua foto e a foto do shape alvo com linhas, inserções musculares e biotipo semelhantes e o pessoal analisar o tamanho do desafio, se era possível chegar natural, etc. Mas em 337 páginas, não deu 5 caras que fizeram isso, uma pena.

Se me perguntarem pessoalmente sobre limite genético, vou citar o do Casey Butt ainda explicando se o cara tiver uma genética fora do comum, pode passar aquela tabela, a maioria daqui do fórum concorda com o Casey Butt, apesar de eu ter gostado tbm da tabela do Martin Berkham.

Esse tópico só mostrou qto lixo tinha espalhado pelo fórum antes de concentrarem todas as postagens em um tópico fixo. :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sogro tem o pulso muito grosso.ele é endomorfo.

Eu tenho o pulso fino..sou ectomorfo.

Nada tem a ver com facilidade ou dificuldade de ganhar peso e sim com a largura dos ossos, mas a gente usa estes termos para se referir à facilidade de engordar simplesmente porque não há outra classificação vulgar.

É isto mesmo, enquanto não houver explicação científica melhor que diga o porque de um sujeito engordar e o outro não com o mesmo número de calorias, mesma atividade física e altura, para mim esse tipo de explicação está valendo. E por isso irá se perpetuar até a ciência dar uma explicação melhor.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico era para o forista vir e postar a sua foto e a foto do shape alvo com linhas, inserções musculares e biotipo semelhantes e o pessoal analisar o tamanho do desafio, se era possível chegar natural, etc. Mas em 337 páginas, não deu 5 caras que fizeram isso, uma pena.

Se me perguntarem pessoalmente sobre limite genético, vou citar o do Casey Butt ainda explicando se o cara tiver uma genética fora do comum, pode passar aquela tabela, a maioria daqui do fórum concorda com o Casey Butt, apesar de eu ter gostado tbm da tabela do Martin Berkham.

Esse tópico só mostrou qto lixo tinha espalhado pelo fórum antes de concentrarem todas as postagens em um tópico fixo. :jealous:

A medida de braço desse calculo é com ele relaxado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico só mostrou qto lixo tinha espalhado pelo fórum antes de concentrarem todas as postagens em um tópico fixo. :jealous:

Se vc voltar a primeira página vai ver que esse é o objetivo do tópico:

Olá pessoal,
Frequentemente vemos tópicos do tipo "Dá pra chegar natural nesse shape ?". Considerando que este tipo de tópico sempre vai surgir e gerar discussões intermináveis, resolvemos criar um tópico oficial para que os usuários possam debater sobre o assunto...
Não acho que ngm precisa ficar postando sua foto aqui não. Infelizmente o tópico é só pra organizar as pérolas espalhadas antes. Muito embora, acredito que a sua ideia deixaria o tópico menos idiota.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, galera tá falando muita merda.. Dedicação e conhecimento do própio corpo supera qualquer coisa, meus olhos ardem quando eu vejo essas porras de genética superior e os caralhos, o problema é que quando agente começa a treinar não sabemos de merda nenhuma, treino porco, não sabe como fazer dieta e etc.. Ou seja, o primeiro ano ou meses é só pra tomar no cú aprender a crescer, aí ficam culpando a genética, mds... Quem me dera eu soubesse de tudo q sei hoje desde o primeiro dia que comecei a treinar.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

A medida de braço desse calculo é com ele relaxado, né?

Pelo que eu me lembre é com ele flexionado, quem manja dessa calculadora é o Reinaldo Gomes, ele estava frequentando esse tópico, talvez ele responda. Mas eu não vou muito pelas medidas, o importante mesmo é a relação altura x peso x BF :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...