Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O que o danilfort, disse, foi que NINGUÉM, é totalmente ecto, mesmo, endo, o que se tem é as características de cada tipo em certas pessoas

é verdade, si existissem apenas 3 biotipos, bastariam os ectomorfos seguirem X pessoa,endomorfos seguirem Y pessoa e assim todos

evoluiriamos, mas cada um é cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

danilorf, on 28 Oct 2012 - 01:14, said:snapback.png

Então, o que aprendemos? SOMATOTIPOS É O MEU BILILIU. Seu real potencial genético depende de uma variedade de fatores, desde a hereditariedade, dieta e estilo de treino. A confiança moderna na produção agrícola degradou a forma humana consideravelmente, de modo que os humanos estão apenas atingindo a estatura que atingíamos como Cro-Magnons. (7) Sabe o que isso me lembra? Treine como uma besta-fera (nota: besta-fera |bê...fé| s. f. 1. Animal feroz. 2. [Figurado] Pessoa cruel ou selvagem. Plural: bestas-feras.) e coma como um neandertal, e você irá acabar sendo um.

destaquei essas duas coisas, hereditariedade e a confiança na produção agrícula.
Pq hereditariedade?? Se as pessoas da sua família tem a facilidade de engordar, e vc não, então isso é uma exceção, e ele explica bem isso, porém se vc puxa para esse tipo de característica??? Com certeza vc terá mais dificuldade para emagrece, mas se se vc tem tbm uma facilidade de produzir musculo, então, vc tbm tem um outro tipo de característica genética.

e outra, quer dizer o q?? A raça humana ainda está evoulindo, estamos estagnados, em uma coisa que por ordem de evolução, está abaixo de nós, estamos invouluindo, e esse tipo de sistema de endo, mesmo, ecto, ajuda justamente a nos ajudar s nos desenvolvermos, um cara com um shape bem trabalhado, atrairá por isso, e ele tbm vai se sentir atraido por uma mulher com um corpo bonito, isso se chama seleção netural, no mínimo um animal vai querer perpetuar seus genes, na fêmea mais fértil, isso é puro institindo animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado nesses materiais defendendo a não existência desses grupos.

Mas imagina todas as característica que normalmente são destinadas aos endomorfos. Imaginou? Eu tenho todas.

Se realmente isso não existe, vivo uma coincidência incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu tô ligado nesses materiais defendendo a não existência desses grupos.

Mas imagina todas as característica que normalmente são destinadas aos endomorfos. Imaginou? Eu tenho todas.

Se realmente isso não existe, vivo uma coincidência incrível.

Não disse que não existe.

Apenas to querendo dizer que não tem nada a ver as estipulações, como: Ecto é perde gordura fácil... Endo tem dificuldade de perder gordura...

Não é sua estrutura óssea aque diz isso!

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado nesses materiais defendendo a não existência desses grupos.

Mas imagina todas as característica que normalmente são destinadas aos endomorfos. Imaginou? Eu tenho todas.

Se realmente isso não existe, vivo uma coincidência incrível.

Cara, tem uns piá aí que só pq leêm uma cacetada de coisa acham que são os donos da verdade(feels like a desabafo), oque adianta ler muito e não ter experiência alguma no assunto(tanto é que existem caras grandes/com shapes bons e que nunca leram nada a respeito de musculação, só baixaram a cabeça e treinaram...), vejo muitos caras na academia que se encaixam perfeitamente nas características de cada somatotipo, vejo alguns ''híbridos'' também, etc...

Acho válida essa classificação de somatotipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uns piá aí que só pq leêm uma cacetada de coisa acham que são os donos da verdade(feels like a desabafo), oque adianta ler muito e não ter experiência alguma no assunto(tanto é que existem caras grandes/com shapes bons e que nunca leram nada a respeito de musculação, só baixaram a cabeça e treinaram...), vejo muitos caras na academia que se encaixam perfeitamente nas características de cada somatotipo, vejo alguns ''híbridos'' também, etc...

Acho válida essa classificação de somatotipos.

Penso exatamente isso.

Não vou nem entrar no mérito de cara com shape muito ruim que paga de sabe tudo, mas sobre a classificação, eu também vejo muito isso.

Dos meus conhecidos eu vejo cara que se encaixa perfeito no que chamam de ecto, endo ou meso. E como tu disse, tem uns que tu nota características mais mescladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uns piá aí que só pq leêm uma cacetada de coisa acham que são os donos da verdade(feels like a desabafo), oque adianta ler muito e não ter experiência alguma no assunto(tanto é que existem caras grandes/com shapes bons e que nunca leram nada a respeito de musculação, só baixaram a cabeça e treinaram...), vejo muitos caras na academia que se encaixam perfeitamente nas características de cada somatotipo, vejo alguns ''híbridos'' também, etc...

Acho válida essa classificação de somatotipos.

Agora vc falou tudo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uns piá aí que só pq leêm uma cacetada de coisa acham que são os donos da verdade(feels like a desabafo), oque adianta ler muito e não ter experiência alguma no assunto(tanto é que existem caras grandes/com shapes bons e que nunca leram nada a respeito de musculação, só baixaram a cabeça e treinaram...), vejo muitos caras na academia que se encaixam perfeitamente nas características de cada somatotipo, vejo alguns ''híbridos'' também, etc...

Acho válida essa classificação de somatotipos.

Concordo, plenamente com a classificação, pq agente sabendo classificar a nós mesmos, conseguimos traçar um tipo de projeto mais especifico. Exceções "híbridos" nesses casos são os melhores exemplos. Imagina um cara ecto puro que comeria parecendo um porco, ou um endo puro que comeria feio um passarinho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho besteira essas classificações, eles agrupam caracteristicas distintas e botam como se uma tivesse relacionada com a outra

nao é porque a pessoa tem ossos densos que o metabolismo vai ser acelerado e por ai vai...eu por exemplo tenho ossos "médios" e metabolismo muito acelerado, da mesma forma apesar de ter um metabolismo muito acelerado nao quer dizer que meus braços e pernas sao compridos como sugeria aquele rotulo de "ectomorfo"

agora se for ver as caracteristicas individualmente fazem diferença, pessoas com ossos mais densos estão mais propensas a ganhar MM, pessoas com metabolismo acelerado ganham com maior dificuldade MM, mas em compensação perdem com maior facilidade gordura, e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...