Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

essas panturrilhas são naturais?

mas que panturrilhas? Eu demorei um tempo pra achar sua pergunta inclusive.

------------------------------

Se não der pra chegar "proximo" disso natural, eu paro de treinar hoje mesmo :/

marcfitttrimmedandtoned1.jpg

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Se não der pra chegar "proximo" disso natural, eu paro de treinar hoje mesmo :/

marcfitttrimmedandtoned1.jpg

Kra essa foto tem muito Photoshop, da uma olhada nas fotos que postei a cima que está mais ''natural''

Postado

Kra essa foto tem muito Photoshop, da uma olhada nas fotos que postei a cima que está mais ''natural''

Eu to ligado, mas é que tirando uma base por essa carcaça, se nao der pra chegar pelo menos parecido, tem que parar de treinar haha

Postado

Eu to ligado, mas é que tirando uma base por essa carcaça, se nao der pra chegar pelo menos parecido, tem que parar de treinar haha

Digo que 90 % dos naturais desse forum não vao chegar nessa carcaça natural nao, na minha academia nao tem 1 natural assim, e em outras que eu treinei tb nao, nao digo qeu nao da, mas não eh nada facil chegar natural tem que se dedicar muito e ter uma genetica bacaninha, senao nao chega nao

Postado

Imagem

galera esse sou eu parei de treinar faz 3 meses perd 2cm de braço treinava a 1 ano e 10 meses pretendo voltar semana que vem

será que da pra pegar natural:

Imagem

N da p pegar esse shape natural nao...

Enviado via Tapatalk

Postado

Digo que 90 % dos naturais desse forum não vao chegar nessa carcaça natural nao, na minha academia nao tem 1 natural assim, e em outras que eu treinei tb nao, nao digo qeu nao da, mas não eh nada facil chegar natural tem que se dedicar muito e ter uma genetica bacaninha, senao nao chega nao

Pois é, eu tbm acho, minha meta seria a estrutura parecida, mas com um pouco mais de BF

Postado

N da p pegar esse shape natural nao...

Enviado via Tapatalk

po sera que nao levando em conta q ele tem um bf aceitavel e eu tinha 43cm braço com 14% bf ele deve ter uns 44 10%, mesmo eu mandando uns EC, clen não vai?

Postado

Pavel Rudometkin, em torno de 5 anos só de BW e treina pernas na academia as vezes, é o mesmo do meu avatar...

hqdefault.jpg

O que acham? dá pra chegar?

Pra quem não conhece, ele tem um canal no youtube chamado The fortress...

Postado

É como se no BW vc tivesse um grupo muscular a mais pra treinar hehe, assim como pros que fazem treinamento funcional tem muito trabalho "em cima" do core.

Postado

a umas paginas atrás postaram o shape do Marc Fitt, tava aqui olhando a pagina do face dele tem umas fotos recentes,

Eai da pra pegar ainda?

attachicon.gif1794663_803755356307932_2110893151_n.jpgattachicon.gif1014002_807096365973831_919592825_n.jpgattachicon.gif1557667_806793552670779_1091651147_n.jpg

RRnhhqW.gif

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado

tá zoando do kra mano rs, acha que não tem condição de chegar a algo semelhante? tem um exemplo aqui no fórum o usuário Paredão que se diz natural,

Paredão é menor que ele...

Postado

po sera que nao levando em conta q ele tem um bf aceitavel e eu tinha 43cm braço com 14% bf ele deve ter uns 44 10%, mesmo eu mandando uns EC, clen não vai?

Vai sim!

Postado

tem certeza? não achei não!

16f6ab96743911e38a9012a562d5b840_8.jpg

528573_378457358928826_1796843271_n.jpg

essa foto do paredao da impressão que ele ta muito maior,acho que foi ate tirada do espelho do carro , as outras que vi dele ele ta bem menor que isso, pelo q vejo o marc fitt é maior

1528632_540590799382147_2034804104_n.jpg

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

essa foto do paredao da impressão que ele ta muito maior,acho que foi ate tirada do espelho do carro , as outras que vi dele ele ta bem menor que isso, pelo q vejo o marc fitt é maior

realmente agora que notei que foi tirada de um espelho de carro rs, tem tbm essas aqui, quem tem o bf menor?

9bf5ed28226f11e3a0d522000a1f970a_7.jpg

aproveitando quanto de braço e bf o marc tem mais ou menos nessa foto?

0d242af60dcf11e383b822000a9f124c_7.jpg

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

esse cara deve ter uns 46cm forçando... tem foto que ele ta maior que isso, aparentemente. Sem contar que o bf dele ta 10% ou menos ... o que ele tem é retenção :)

Sem contar que a gente não sabe a altura dele, mas não acredito ser alcançável de forma alguma.

Pavel Rudometkin, em torno de 5 anos só de BW e treina pernas na academia as vezes, é o mesmo do meu avatar...

hqdefault.jpg

O que acham? dá pra chegar?

Pra quem não conhece, ele tem um canal no youtube chamado The fortress...

Sério que ainda ficou em dúvida se dava ou não?

realmente agora que notei que foi tirada de um espelho de carro rs, tem tbm essas aqui, quem tem o bf menor?

9bf5ed28226f11e3a0d522000a1f970a_7.jpg

aproveitando quanto de braço e bf o marc tem mais ou menos nessa foto?

0d242af60dcf11e383b822000a9f124c_7.jpg

Nessa foto provavelmente ele está com pump, mas acredito que uns 40cm relaxado ...

Postado

40cm relaxado e com pump né isso? se ele forçar aumenta o q uns 3-4cm? uma curiosidade quantos cm aumenta um braço com pump? nunca cheguei a tirar essa medida!

Depende,

Fazendo biceps e triceps da um pump bem interessante.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

40cm relaxado e com pump né isso? se ele forçar aumenta o q uns 3-4cm? uma curiosidade quantos cm aumenta um braço com pump? nunca cheguei a tirar essa medida!

isso! Depende do treino cara, low reps o pump é menor do que high... e isso varia de pessoa pra pessoa e de treino... eu ganho 3cm em high reps em treino de triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.