Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 1,83 Tinha 63,700 ao passar 3 meses cheguei a 70kg com BF de 8% era 6% braços 26,9 foi para 31, pretendo chegar a 75/78 kg com bf 10 a 12% e braços 35 a 38 e toráx que antes era 90 passou ser 95 desejo 100/106 vocês acha possivel naturalmente? em quanto tempo mais ou menos esse objetivo e alcançável na opinião de vocês com uma dieta regrada e uma suplementação boa?

Tu é tem 1,83 da pra chegar mais q 78kg rlx .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui galera, sera q pega o shape dele nesse video?

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu particularmente acho que da para chegar no shape dele, mas n é nada facil. Um dos motivos de eu achar isso é ele não conseguir (ele mesmo diz) baixar o bf menos q 9%, com muito esforço 8% e mantem isso em questao de três dias (sim, ele faz isso apenas para tirar fotos e etc.) normalmente ele fica entre 11~12%.

Postado

não pretendo ficar maior que isso. mas quero manter um fisico semelhante a esse por vários anos...

3.jpg

eu sempre tive duvidas em relação ao shape desse kra, qual a altura dele? qual o peso dele e quanto de braço ele tinha nessa época ai?

Postado

main-billy-simmonds.jpg

Não come nada de origem animal, e diz nunca ter usado esteróides. qual a opnião de vocês?

Mano, alimentos de origem vegetal não tem colesterol, como vc acha que esse cara produziu tanta testo para ficar giga assim?

Postado

eu sempre tive duvidas em relação ao shape desse kra, qual a altura dele? qual o peso dele e quanto de braço ele tinha nessa época ai?

Cara, pelo que pesquisei ele tem 1,79m e pesa em torno de 78 kg. Acho que o braço dele tem uns 38/39 mais ou menos...tô viajando?

meu objetivo é ficar com esse shape aí por um tempão.

Postado

não pretendo ficar maior que isso. mas quero manter um fisico semelhante a esse por vários anos...

3.jpg

Dá para chegar natural sem dúvida nenhuma Eu chutaria uns 3 anos de treino e dieta certinha ( um ectomorfo ) com genética ruim chega lá aí é só manter por longo dos anos mas dá para chegar sim !

Eu particularmente acho que da para chegar no shape dele, mas n é nada facil. Um dos motivos de eu achar isso é ele não conseguir (ele mesmo diz) baixar o bf menos q 9%, com muito esforço 8% e mantem isso em questao de três dias (sim, ele faz isso apenas para tirar fotos e etc.) normalmente ele fica entre 11~12%.

Não se iluda o shape do Mike não dá para chegar não mesmo com aquele plano de treinamento dele você não chega no nível dele não !Quem do fórum

Não acho que dá pra chegar no Mike limpo não.

[2]

natural tem o shape próximo dele ? quem dos exemplos bem sucedido do plano do Mike tem o shape igual ao dele NÃO DÁ NÃO !

Postado

Cara, pelo que pesquisei ele tem 1,79m e pesa em torno de 78 kg. Acho que o braço dele tem uns 38/39 mais ou menos...tô viajando?

meu objetivo é ficar com esse shape aí por um tempão.

cara joguei no google a altura dele deu 1,74m (wikipedia), então pra 1,74 acho que ele tem menos de braço e peso, gostaria de saber o bf!

Postado (editado)

The rock tá maior a cada ano mano.

Duvido nada que daqui a pouco ele tenta competir.

Vai dar um puta apoio ao fisiculturismo .. só em marketing. Ou não.

Editado por ritchien
Postado

The rock tá maior a cada ano mano.

Duvido nada que daqui a pouco ele tenta competir.

Vai dar um puta apoio ao fisiculturismo .. só em marketing. Ou não.

so acho que peito/costa dele é fraco em relação ao braço e ombro

Postado

Peguem um video do Oggus e verão que ele tem aquele tamanho de caras que treinam a 6 anos +/- (ele treina a mais), em foto logicamente ele estará levando a musculatura dele ao máximo então sempre terá certas impressões.

Vi ontem um video dele relatando (53 min de video putz...) como foi o teste dele com o método do jim wendler 5/3/1 e a partir desse video comecei a reparar uma coisa, ele foca 100% do seu tempo em seu corpo, ele anota tudo tanto em papel quanto no PC, faz analise e o que da certo ele faz, algo que todos falam aqui ele faz também, compostos... E dizendo ele que só utiliza de isoladores em partes que não estão acompanhando o corpo.

Eu não afirmo que ele é natural (apesar de eu ter um grande amigo um pouco menor que ele que treina a 6~7 anos e é natural. Sei disso pq ele tem problemas MUITO graves de saude, tem que tomar cuidado em muitas coisas e isso desde os 12 anos, então se ele tomar até mesmo um basico pra secar por exemplo um clem... game over pra ele).

Minha opinião que cada um tem um ponto de visão e cada um consegue aquilo que merece e pode ter. Como por exemplo, meu objetivo nunca foi hipertrofia (apesar de querer um pouco também) mas consegui ter um ganho de MM enorme fazendo PL. Então isso se resume que temos que testar tudo e ver o que realmente é bom para nós, assim como fez Oggus, Lyness, um cara aqui do forum mesmo que é o Craw que diz que já testou várias coisas, Batista também e entre em outros.

Postado

n tem 1 natural nao, tem um frango (a grosso modo falando) pra ser sincero. Cara, tem um magrelo ali que é até meio vergonhoso... #Partiu Matogrosso competir kkk

kk, eu acho que aqui no mato grosso só tem aqueles mens physique feito em escolas. Esse campeonato é no Mato grosso do sul.

Postado

Todos aqui se dizem naturais,jeff alberz,alberto nunes,matt ogus .Inclusive os 3 tem video explicando porque eles decidiram ser natuaraisdelts_160lbs.jpgan_magnifique-1767a69.jpgmaxresdefault.jpg

Esse ombro fibrado q é tenso...

Postado

Esse ombro fibrado q é tenso...

Do matt ogus? Cara isso é de puxar o braco pra traz, se eu puxar o braco igual ele e numa luz fica igual a ele, nao estou falando q sou foda nem nada mas a maioria acho que é assim...

Postado

Do matt ogus? Cara isso é de puxar o braco pra traz, se eu puxar o braco igual ele e numa luz fica igual a ele, nao estou falando q sou foda nem nada mas a maioria acho que é assim...

Sim, se puxar pra traz "fibra" mesmo, mas o olha o volume do outro..é tenso...! Hj quando chegar do trampo vou bater uma foto no espelho pra ver se o meu ta assim kkkkkkk o "problema" como sempre é o bf baixo sempre..

Postado

Isso eh veerdade

Postado

Sim, se puxar pra traz "fibra" mesmo, mas o olha o volume do outro..é tenso...! Hj quando chegar do trampo vou bater uma foto no espelho pra ver se o meu ta assim kkkkkkk o "problema" como sempre é o bf baixo sempre..

verdade cara, o volume do ombro é gigante. acabei de ir tomar banho e fiz isso e eu n via nem meu ombro

E ai ?

Oque mais me chamou atencao foi a diferenca nos ombros em 2:06

Postado

verdade cara, o volume do ombro é gigante. acabei de ir tomar banho e fiz isso e eu n via nem meu ombro

E ai ?

Oque mais me chamou atencao foi a diferenca nos ombros em 2:06

pelo amor de deus já foi discutido se o Matt ogus é natural ou não, ele é Hormonizado (e muito)! vcs já viram que ele participa do team do Jeff seid ( outro liar que salta gh da orelha).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...