Tales_ Postado Janeiro 1, 2014 às 20:38 Postado Janeiro 1, 2014 às 20:38 Todo BB que está no topo faz isso. Claro q não, eles fazem com controle e com acompanhamento médico, não ficam tomando o ano todo diurético e indo na sauna ainda andreseg e Eduardo87 reagiu a isso 2
andreseg Postado Janeiro 1, 2014 às 20:42 Postado Janeiro 1, 2014 às 20:42 hum não sei porque o pessoal aqui insiste em falar que o zyzz era pequeno e tinha um shape ruim,inveja aqui impera! o cara engolia 100% dos que falam mal dele será que era realmente pequeno.olhem só isso corpo de bb top aqui parem de ser idiotas e alguem falou aqui que o shape dele é ruim? Claro q não, eles fazem com controle e com acompanhamento médico, não ficam tomando o ano todo diurético e indo na sauna ainda tanto é que o cara morreu cedinho, 21 ou 22 anos se nao me engano, claro que nao foi so os diureticos que mataram ele, as outras drogas que ele usava contribuiram tambem(cocaina, ecstasy,etc), imagina a desidratação que o cara passava?
Tales_ Postado Janeiro 1, 2014 às 20:42 Postado Janeiro 1, 2014 às 20:42 (editado) @andreseg não adianta, para alguns é deus no céu e zyzz na Terra edit isso tá totalmente fora do tópico, vamos parar Editado Janeiro 1, 2014 às 20:43 por Tales_ Geizer reagiu a isso 1
BernardoCRVG Postado Janeiro 1, 2014 às 20:56 Postado Janeiro 1, 2014 às 20:56 hum não sei porque o pessoal aqui insiste em falar que o zyzz era pequeno e tinha um shape ruim,inveja aqui impera! o cara engolia 100% dos que falam mal dele será que era realmente pequeno.olhem só isso corpo de bb top aqui parem de ser idiotas Ninguem critico o shape do cara
Keeeew Postado Janeiro 1, 2014 às 21:09 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:09 hum não sei porque o pessoal aqui insiste em falar que o zyzz era pequeno e tinha um shape ruim,inveja aqui impera! o cara engolia 100% dos que falam mal dele será que era realmente pequeno.olhem só isso corpo de bb top aqui parem de ser idiotas Com esses quads e essa panturrilha ele levaria todos os títulos cara. Não tem discussão. flw
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:23 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:23 e alguem falou aqui que o shape dele é ruim? tanto é que o cara morreu cedinho, 21 ou 22 anos se nao me engano, claro que nao foi so os diureticos que mataram ele, as outras drogas que ele usava contribuiram tambem(cocaina, ecstasy,etc), imagina a desidratação que o cara passava? ah cara larga dessa pessoal aqui odeia o cara nesse e em vários outros forums,na verdade tem inveja.todo tópico sobre ele é fechado aqui.engraçado é que mesmo depois de morto o pessoal ainda fala dele.e cocaina ele não usava se está falando do vídeo zyzz cocked up aquilo foi trollagem. conheço a história do cara desde 2010 tive a oportunidade de trocar meia duzia de palavras com o cara,muito humilde diferente de alguns!.
Keeeew Postado Janeiro 1, 2014 às 21:32 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:32 ele tinha um jeito de que usava os narcóticos sim. digo jeito, não que ele usava minha opinião. fuarkson
BernardoCRVG Postado Janeiro 1, 2014 às 21:38 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:38 ah cara larga dessa pessoal aqui odeia o cara nesse e em vários outros forums,na verdade tem inveja.todo tópico sobre ele é fechado aqui.engraçado é que mesmo depois de morto o pessoal ainda fala dele.e cocaina ele não usava se está falando do vídeo zyzz cocked up aquilo foi trollagem. conheço a história do cara desde 2010 tive a oportunidade de trocar meia duzia de palavras com o cara,muito humilde diferente de alguns!. Cara quem teria inveja do Zyzz ? O Cara nao e exemplo de nada a unica coisa que ele tinha era um shape maneiro , mais existe muitos outros BB com shape muito mais massa que ele e que se dedicam ao esporte que levam a serio diferente do zyzz que passava suas noites em festas rave se drogando e ainda existe um bando de cara que ficam nessa merda de seguir o legado de um cara que nao era um exemplo de nada Deviam mostra Zyzz como algo a nao se seguir pois ele contrariava tudo que o esporte ensina
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 1, 2014 às 21:46 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:46 Desiste...as viúvas do Zyzz não deixarão de postar fotos dele com aquela cara dissecada com 4% de bf...foi fatal. Geizer reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:46 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:46 Cara quem teria inveja do Zyzz ? O Cara nao e exemplo de nada a unica coisa que ele tinha era um shape maneiro , mais existe muitos outros BB com shape muito mais massa que ele e que se dedicam ao esporte que levam a serio diferente do zyzz que passava suas noites em festas rave se drogando e ainda existe um bando de cara que ficam nessa merda de seguir o legado de um cara que nao era um exemplo de nada Deviam mostra Zyzz como algo a nao se seguir pois ele contrariava tudo que o esporte ensina então man ai que tá,tu achas que só ele fazia aquilo.kai greene já viu a merd$% do vídeo dele kai greene fuck the grape fruit coisa mais nojenta cara!.arnold com maconha,markus ruhl com cigarro,dorian yates até pra cadeia já foi,ninguém é exemplo pra ninguém só acho que pegar um cara pra cristo é errado.
Keeeew Postado Janeiro 1, 2014 às 21:49 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:49 não morrer é exemplo cara ngm quer morrer OLIJUYHGEUYGEUYE
Waggamama Postado Janeiro 1, 2014 às 21:52 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:52 Então não se pode gostar de festas? Usar AE's também pode ser considerado "drogado" Outros BB's? Ele era Fitness...sem mais. A unica coisa que ele tinnha era um shape maneiro, garanto que tem muita gente que queria ter um shape maneiro desse. Zyzz se expos, por isso vc sabe do que ele fez... procura saber da vida de cada um então, você realmente acredita que Fitness e alguns BB's não fazem nada "de diferente" ? Ta certo..
Keeeew Postado Janeiro 1, 2014 às 21:54 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:54 tem fotos por aí do kevin tomando uma breja já com tinta no corpo
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:54 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:54 Então não se pode gostar de festas? Usar AE's também pode ser considerado "drogado" Outros BB's? Ele era Fitness...sem mais. A unica coisa que ele tinnha era um shape maneiro, garanto que tem muita gente que queria ter um shape maneiro desse. Zyzz se expos, por isso vc sabe do que ele fez... procura saber da vida de cada um então, você realmente acredita que Fitness e alguns BB's não fazem nada "de diferente" ? Ta certo.. man só mudando de assunto,quem é esse na sua foto do avatar? shape maneiro!
Waggamama Postado Janeiro 1, 2014 às 21:57 Postado Janeiro 1, 2014 às 21:57 (editado) Nem sei cara, achei na net, shape maneiro mesmo, só fazia questão do abdomen, pra mim ja tava otimo ahueae Editado Janeiro 1, 2014 às 22:00 por Waggamama
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:02 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:02 Nem sei cara, achei na net, shape maneiro mesmo, só fazia questão do abdomen, pra mim ja tava otimo ahueae é notei isso mesmo tudo bem denso,abs top,almejo isso como shape final! muito top mesmo.esse abs deve encaixar até uma moeda entra os vãos,igual o do lazar.
BernardoCRVG Postado Janeiro 1, 2014 às 22:07 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:07 Então não se pode gostar de festas? Usar AE's também pode ser considerado "drogado" Outros BB's? Ele era Fitness...sem mais. A unica coisa que ele tinnha era um shape maneiro, garanto que tem muita gente que queria ter um shape maneiro desse. Zyzz se expos, por isso vc sabe do que ele fez... procura saber da vida de cada um então, você realmente acredita que Fitness e alguns BB's não fazem nada "de diferente" ? Ta certo.. Ninguem te impede de gostar de festa Os Ae's te ajudam a conseguir seu tao desejado shape , agora vai usar cocaina , maconha , bala pra ver o que voce vai conseguir Nao importa cara entao existe muitos outros Fitness mais massa que ele Eu disse que o shape dele era maneiro muita gente iria querer ter mesmo Cara vey Arnold , Dorian Yates , Sao muitos mais conhecidos que o Zyzz se eles fizessem a metade de merda que o zyzz fez todos saberiam ne , Eles podem ate ter fumado ou bebido algumas vezes mais o estilo de vida do zyzz era essa merda ja
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:08 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:08 Já desvirtuou o tópico legal. Se quiserem ficar falando disso, falem em um tópico específico.
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:14 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:14 Ninguem te impede de gostar de festa Os Ae's te ajudam a conseguir seu tao desejado shape , agora vai usar cocaina , maconha , bala pra ver o que voce vai conseguir Nao importa cara entao existe muitos outros Fitness mais massa que ele Eu disse que o shape dele era maneiro muita gente iria querer ter mesmo Cara vey Arnold , Dorian Yates , Sao muitos mais conhecidos que o Zyzz se eles fizessem a metade de merda que o zyzz fez todos saberiam ne , Eles podem ate ter fumado ou bebido algumas vezes mais o estilo de vida do zyzz era essa merda ja TÁ CARA. dorian foi um santo! eo arnold também.
Twisted Metal Postado Janeiro 1, 2014 às 22:27 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:27 Cara, não é por nada não mas achei que essa tabela está subestimando o potencial humano... Com 10~12 de BF dá pra ficar maior que essas medidas... tomara que sim. mais acho que não é pra todos... quem tiver genética, produção de hormônios ruim, pode-se contentar por ai... deve ser o meu caso... Vc fala em limite? Se sim ta furado, eu tenho 1,75 de altura e cheguei a 41 de braço com 100 dias de treino, ta certo que tava com 15 % de bf mas ainda tem muito pra crescer, na minha opnião pode acidionar 4 cm facilmente nessa tabela(se o cara tiver um genetica boa se tiver uma genetica horrivel essa tabela é valida) tu é privilegiado man, mesmo sem treinar tinha 38 braço. começou treinar de novo já mais velho, que é meu caso também. eu tô penando pra passar dos 38, tô com BF meio alto. meus braços é disparado parte mais lazarenta de evoluir.
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:30 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:30 eo shape desse cara aqui do video é até que um bom shape pra se ter como base. https://www.youtube.com/watch?v=NXMnNS_YYqE
Johnn Postado Janeiro 1, 2014 às 22:32 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:32 então man ai que tá,tu achas que só ele fazia aquilo.kai greene já viu a merd$% do vídeo dele kai greene fuck the grape fruit coisa mais nojenta cara!.arnold com maconha,markus ruhl com cigarro,dorian yates até pra cadeia já foi,ninguém é exemplo pra ninguém só acho que pegar um cara pra cristo é errado. Engraçado que esses aí estão todos vivos Geizer e Eduardo87 reagiu a isso 2
waltergorila Postado Janeiro 1, 2014 às 22:33 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:33 então man ai que tá,tu achas que só ele fazia aquilo.kai greene já viu a merd$% do vídeo dele kai greene fuck the grape fruit coisa mais nojenta cara!.arnold com maconha,markus ruhl com cigarro,dorian yates até pra cadeia já foi,ninguém é exemplo pra ninguém só acho que pegar um cara pra cristo é errado. LOL, Kay Greene ''comendo'' uma laranja kkkk. Não procurem no google imagens => kai greene fuck the grapefruit
Johnn Postado Janeiro 1, 2014 às 22:34 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:34 tem fotos por aí do kevin tomando uma breja já com tinta no corpo Faz parte de um protocolo de contest. Sempre vejo destilados..
waltergorila Postado Janeiro 1, 2014 às 22:35 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:35 Engraçado que esses aí estão todos vivos LOL e daí??? Um dia todos morrerão...mas alguns sem ter aproveitado nada e sendo apenas mais um....
Geizer Postado Janeiro 1, 2014 às 22:37 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:37 LOL e daí??? Um dia todos morrerão...mas alguns sem ter aproveitado nada e sendo apenas mais um.... O Zyzz já cumpriu essa etapa, coitado, não judia dele mais não.
waltergorila Postado Janeiro 1, 2014 às 22:37 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:37 Faz parte de um protocolo de contest. Sempre vejo destilados.. Desde quando cerveja(breja) é destilado?
Visitante usuario_deletado4324 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 Engraçado que esses aí estão todos vivos é,mas quantas não são citados mais vezes do que o zyzz nesse site!.mesmo sendo quem foram.vocês tem paixão em falar do zyzz kkkkk
waltergorila Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 O Zyzz já cumpriu essa etapa, coitado, não judia dele mais não. LOL, qual seu Q.I. cara?
Johnn Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 Postado Janeiro 1, 2014 às 22:38 Desde quando cerveja(breja) é destilado? Onde eu disse que cerveja é destilado ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora