Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Calma cara, é uma brincadeira.

E é claro que quero que vejam, vou postar algo no forum pra ninguém ver? :hmmph:

Não precisava ter postado nesse tópico né, mas beleza.

se não der pa chegar natural nisso ai eu abandono os treinos

Com base na sua foto, creio que já parou com as mensalidades

No Pain, No Gain

Guilherme.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

E esse shape do superman, será que dá pra chegar natural?

Eu tô tentando, pelo menos os pelos do peito eu tô deixando crescer!

man-of-steel1.jpg

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

Postado

esse é o tópico mais "achismo" do forum heuheuuheu

Falei isso há várias páginas atrás, se você parar para analisar é até cômico, mas é legal tentar se basear... hahaha

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

esse é o tópico mais "achismo" do forum heuheuuheu

Verdade, mas tem um rodrigoMcdonalds ai que se postar o Coleman aqui vai falar que da pra chegar, porque "minhas linhas são melhores , minha genética pra peito é boa e páhh, nem estou forçando na minha foto e olha minha braçola de 32 cm".

Fanfarrão, nunca será, jamais.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Verdade, mas tem um rodrigoMcdonalds ai que se postar o Coleman aqui vai falar que da pra chegar, porque "minhas linhas são melhores , minha genética pra peito é boa e páhh, nem estou forçando na minha foto e olha minha braçola de 32 cm".

kkkkkk pegou pesadão cara!

mas é isso ae, tá valendo

Postado

44044d1351611708-i-love-photo-natural-gr

O que vocês acham?

Sim

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sim

[2]
Postado

nassim-sahili-for-skinny-muscles.jpg

nassim-sahili-transformation.jpg

nassim-sahili-back.jpg

nassim-sahili-fitness-model.jpg

Postado

Como chama um cara que já postaram aqui,lá do Youtube...

Deve pesar 100kg+

Postaram uma foto dele de double bíceps.

Queria postar uma foto dele em outro tópico,mas não lembro o nome do fella

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nassim-sahili-for-skinny-muscles.jpg

nassim-sahili-transformation.jpg

nassim-sahili-back.jpg

nassim-sahili-fitness-model.jpg

tamamnho da estrutura ossea :o

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Esse Nassim parece ser bem altão, mas o shape ta legal

Postado

kkkkk

babaca, me mostra um post que eu fugido da realidade dizendo q da pra chegar num cara freak ?

e todo post eu digo - depende do estágio atual, igual o mano q queria ficar igual o bambam na foto, ele não tá tão distante, agora eu nunca chegaria.

E é lógico q é um tópico de achismo, pois tem nego que ainda acha que 45 de braço com 9% de bf da pra chegar, e tem outros que já acham que se o cara tiver 40 de braço com 6 pack ele já é trembo user.

E vc gosta de falar do shape dos outros, pq não posta o seu ?

@topic

esse nassim nunca treinou panturrilha hein, rs

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

acho que é natural, se passaram quase 10 anos..

waggamama quem é o cara do seu avatar?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

esse bernad é um mutante huahuahuahuae

as imagens enganam nesse caso, esse gurizao aí tem uns 42 no mínimo, eu acho.

o bernard tem 1,96 só pra constar, então pra se basear no shape dele, é bom q tua altura seja parecida (tipo 1,93 pra cima)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

esse bernad é um mutante huahuahuahuae

as imagens enganam nesse caso, esse gurizao aí tem uns 42 no mínimo, eu acho.

Poisé, bernard se destaca entre os nadadores, carcaça dms. KPOSAOSA... O resto são mais franguinhos mesmo.

Que shape feio velho, da sim.

Do phelps eu acho alcançavel, mas o do bernard meio dificil, essas fotos ele ainda tá meio pequeno.. tem q ver nas olimpiadas .. SKOASAKOP

Postado

Que shape feio velho, da sim.

rapaz que é isso... o homem é um cavalo

Bernard_Alain_winA.jpgl5336787.jpgAlain-Bernard_lightbox_diapos.jpg

vale ressaltar que essas fotos são sem photoshop né, diferente de vários modelos fitness aqui postados.

No máximo ele ta com um pumpzinho da prova ou do treino

se da pra chegar eu não sei, pq só conheço um cara com mais de 1,90 e ele é beeeem magrelo....

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

pra ter esse tipo de shape c tem q ter pelo menos 1,90

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.