Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oo Que Acham Do Shape Desse Cara?

Posts Recomendados

Postado

Pensa um pouquinho e você vai descobrir o segredo. :D

E outra,é só manter as calorias.Qual o problema ?

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Shape de modelo.

Com certeza tomou algo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Da pra manter qualidade relativamente fácil nesses programas, vai perder um peso mas nada notório, ainda mais assistindo todo dia

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

no minimo um ph

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Da pra manter qualidade relativamente fácil nesses programas, vai perder um peso mas nada notório, ainda mais assistindo todo dia

Fora que é tudo combinado.

Se pá,ele leva até umas ampolas huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não vi nada de diferente no corpo dele para ter usado AES.

O cara nem trincadão é meu amigo, tem um shape normal, acredito que ele tenha uma alimentação controlada,obviamente,

Mas em relação ao shape dele, não vi nada de mais em termos de definição.

Editado por JuniorRech (veja o histórico de edições)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."

Ciclo/Relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171508-ciclo-cipionato-oxandrolona/?view=findpost&p=2329047

Postado

algo estranho nos braços hauahauha

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

shape estranho da porra

Tem ele como capa no facebook e está falando isso?

Compartilhou link de Beto tomando banho na Fazenda e agora desdenha, é?

Braços finos do bicho, feião.

Postado

Shape fitness, definido e médio volume. Ao meu ver, fez uns dois ciclos depois de algum tempo de treino. Não acho nada demais nele.

AFF mano 2 ciclos? shape fitness?? ta de zoa so pode....

shape modelo... definidinho

nem curti

Postado

NInguem ta puro não ...

Se não foi deca, foi testex, se não foi durateston ..

UAHUAHAOAHOUAHOUAH

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Pessoal achando que só ciclou quem é grande / denso...

Mal sabem a % de frangos que já bolaram e continuaram a mesma merda...

Falou tudo. Agora que fui perceber que esse cara ta na fazenda, é uma merda ele pqp , frango demais

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Pessoal achando que só ciclou quem é grande / denso...

Mal sabem a % de frangos que já bolaram e continuaram a mesma merda...

Realmente, é verdade isso.. Mas pelo shape desse cara nem parece que ele ciclou..

Postado

Achei o shape do cara manero velho, se não ciclou ta susse que meu objetivo é pegar um desses! Nego fala "naum vejo nada demais só te bf baixo", como se fosse fácil manter um bf baixo, sem contar que o cara ainda ganha pra mostrar o corpo e a maioria que critica quem paga o wheyzinho diário é o papai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.