Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Refeição Antes De Dormir, Pesada?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, sou ecto, estou em bulking, minha dúvida é simples e rápida.

seria bom tomar uma vitamina com (250 ml) de leite integral + aveia + banana antes de dormir ?

visando o ganho de peso .

Postado
  • Autor

valeu galera po responderem, muitos dizem que faz mal e tomar antes de dormir e tal, mais meu metabolismo é super acelerado, não posso nem pensar em catabolizar .

Postado

A noite seu metabolismo diminui muito o ritmo. Esses carboidratos serão absorvidos, e por estar dormindo serão armazenados (gordura). Procure tomar esse Shake pela manha, que seu metabolismo estará acelerado, e será um ótimo desjejum. A noite procure ingerir mais proteínas, não tanto carboidrato. Ovos e queijos sao uma ótima opção! Antes de dormir preparava o meu, não era gostoso mas muito protéico. Colocava 200 ml de leite, 50 de água, 3 ovos ( rico em albumina, lenta absorção, essencial para construir musculo) 1 colher de queijo cottage( rico em caseína, também de lenta absorção e ótima antes de dormir). Batia tudo no liqüidificador e tomava. Nao precisa fazer a mesma coisa kkkk pode apenas comer uns ovos que já esta ótimo

Abraços e boa sorte!

Postado
  • Autor

A noite seu metabolismo diminui muito o ritmo. Esses carboidratos serão absorvidos, e por estar dormindo serão armazenados (gordura). Procure tomar esse Shake pela manha, que seu metabolismo estará acelerado, e será um ótimo desjejum. A noite procure ingerir mais proteínas, não tanto carboidrato. Ovos e queijos sao uma ótima opção! Antes de dormir preparava o meu, não era gostoso mas muito protéico. Colocava 200 ml de leite, 50 de água, 3 ovos ( rico em albumina, lenta absorção, essencial para construir musculo) 1 colher de queijo cottage( rico em caseína, também de lenta absorção e ótima antes de dormir). Batia tudo no liqüidificador e tomava. Nao precisa fazer a mesma coisa kkkk pode apenas comer uns ovos que já esta ótimo

Abraços e boa sorte!

valeu por responder rs,

talvez então eu compro uma albumina não sei.

Postado

Abraços e boa sorte!

Quer dizer que se uma pessoa ficar o dia inteiro sem comer nada e ingerir 10 g de carboidrato antes de dormir, então esse carboidrato vai virar gordura? Dormir + carboidrato = criação de tecido adiposo? :sad01_anim:

Amigo Paulinho0, tudo o que você precisa saber esta bem resumido na primeira resposta que você recebeu:

"Pro ganho de peso vc precisa de um excedente calórico, nao importa o horario"

Ou seja, se por dia você está consumindo mais kcal do que o seu corpo está gastando, e se está mantendo o consumo de proteínas em uma margem de 2 g pra cada kg de peso do seu corpo, do ponto de vista nutricional isso é tudo o que importa pra ganhar peso (sendo massa muscular uma proporção significativa desse peso caso esteja fazendo um treino bacana).

Postado

Abraços e boa sorte!

epic-jackie-chan-template.png

Quer dizer que se uma pessoa ficar o dia inteiro sem comer nada e ingerir 10 g de carboidrato antes de dormir, então esse carboidrato vai virar gordura? Dormir + carboidrato = criação de tecido adiposo? :sad01_anim:

[2]

Pode comer, se as calorias totais ainda não foram atingidas na sua dieta.

Postado

JSAIOSAIOJIOJ

n vou mais comer frango anoite

pq nele tem mt carboidrato, se n vai transformar em gordura rçrçrçr

abçr

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.