Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir À Tarde...

Matheus Barroso

Posts Recomendados

Postado

Eu treino la pelas 15 horas, se eu não dormir das 12:30 ate umas 13:30, pelo menos 1 hora eu fico morto pra treinar...

Eu acho que ajuda, pelo menos eu acordo mais disposto...

faço o mesmo durmo de 14:00 até 15:15 por isso queria saber se descansa o musculo sei la hEUAHEUAHUEA

Postado

Uma cesta é muito bom para ajudar a recuperação, mas falando de modo geral, ela não deve ultrapassar os 45 minutos, pois pode prejudicar o seu sono na parte da noite, causando cansaço no dia posterior!

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Exatamente.

Postado

acho melhor eu parar de dormir à tarde ou dormir só 30 min,eu tenho tido um pouco de insonia

Tente não dormir mais de 45 mim brother, claro, isso não é uma regra, talvez você possa dormir mais, e não ter problemas a noite

Postado (editado)

Que saudade dos tempos em que eu podia dormir a tarde.

Claro que não faz mal, cara!

Só acho interessante tomar cuidado para não desregular o organismo, mas uma soneca a tarde é uma benção!

Editado por Guarani
Postado (editado)

Peguei um trecho de uma entrevista do Chad Waterbury aqui pro forum mesmo

12 - Você recomenda alguma técnica específica fora da academia para melhorar a recuperação?

CW: As duas melhores formas de recuperação fora da academia são cochilos e meditação. Um cochilo de 30 minutos ou 20 minutos de meditação por dia podem fazer maravilhas para melhorar a recuperação.

Editado por duduz
Postado

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Os cara pensa que tudo vai afeta.. daqui uns dia não fazem mais sexo e vão abri tópico se peidar prejudica aos ganhos ..

isso ae é de falta de Pesquisa !

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...
Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...

Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

[2]

Postado

se eu deito de tarde só acordo de noite

esse negocio de dormir só 45min comigo não cola, pq se eu for deitar e acordar 45min depois eu acordo simplesmente morto

[2]

E ainda acordo com uma puta dor de cabeça, só acontece se for dormir antes das 19:00 :/

Postado

Durmo até 10 da manha e de tarde ainda tiro um sono de quase 1h e meia, de noite entao durmo que nem uma pedra kkk

Postado

Durmo até 10 da manha e de tarde ainda tiro um sono de quase 1h e meia, de noite entao durmo que nem uma pedra kkk

ohhhhhhhhhhhhh vida boa em

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...