Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dormir À Tarde...

Posts Recomendados

Postado

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Eu treino la pelas 15 horas, se eu não dormir das 12:30 ate umas 13:30, pelo menos 1 hora eu fico morto pra treinar...

Eu acho que ajuda, pelo menos eu acordo mais disposto...

Postado
  • Autor

Eu treino la pelas 15 horas, se eu não dormir das 12:30 ate umas 13:30, pelo menos 1 hora eu fico morto pra treinar...

Eu acho que ajuda, pelo menos eu acordo mais disposto...

faço o mesmo durmo de 14:00 até 15:15 por isso queria saber se descansa o musculo sei la hEUAHEUAHUEA

Postado

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado

Uma cesta é muito bom para ajudar a recuperação, mas falando de modo geral, ela não deve ultrapassar os 45 minutos, pois pode prejudicar o seu sono na parte da noite, causando cansaço no dia posterior!

O que vocês precisam parar de pensar é q tudo pode atrapalhar/prejudicar os seus ganhos... é só usar um pouco de bom senso na maioria das vezes!

Exatamente.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Eu também faço isso, dou uma cochilada de 1h por ae, se passar disso é insônia total.

acho melhor eu parar de dormir à tarde ou dormir só 30 min,eu tenho tido um pouco de insonia

Postado

acho melhor eu parar de dormir à tarde ou dormir só 30 min,eu tenho tido um pouco de insonia

Tente não dormir mais de 45 mim brother, claro, isso não é uma regra, talvez você possa dormir mais, e não ter problemas a noite

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Peguei um trecho de uma entrevista do Chad Waterbury aqui pro forum mesmo

12 - Você recomenda alguma técnica específica fora da academia para melhorar a recuperação?

CW: As duas melhores formas de recuperação fora da academia são cochilos e meditação. Um cochilo de 30 minutos ou 20 minutos de meditação por dia podem fazer maravilhas para melhorar a recuperação.

Editado por duduz (veja o histórico de edições)

Diario de treino Fullbody, alta frequência

Postado

Os cara pensa que tudo vai afeta.. daqui uns dia não fazem mais sexo e vão abri tópico se peidar prejudica aos ganhos ..

isso ae é de falta de Pesquisa !

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Sei que,sinto uma bela saudade do tempo em que eu podia tirar uma "ciesta"

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...
Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

Me lembro de quando eu estudava de manhã e era muleque, chegava em casa e não fazia mais NADA...

Minha mãe vivia falando vai dormir muleke, e eu só ficava jogando na porra do computador.

Hoje eu trabalho estudo e treino, não tenho nem tempo mais pra cagar, daria de tudo pra ter aquele tempo de volta pra dar uma cochilada a tarde.

[2]

Postado

se eu deito de tarde só acordo de noite

esse negocio de dormir só 45min comigo não cola, pq se eu for deitar e acordar 45min depois eu acordo simplesmente morto

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

se eu deito de tarde só acordo de noite

esse negocio de dormir só 45min comigo não cola, pq se eu for deitar e acordar 45min depois eu acordo simplesmente morto

[2]

E ainda acordo com uma puta dor de cabeça, só acontece se for dormir antes das 19:00 :/

Postado

Durmo até 10 da manha e de tarde ainda tiro um sono de quase 1h e meia, de noite entao durmo que nem uma pedra kkk

Postado

Durmo até 10 da manha e de tarde ainda tiro um sono de quase 1h e meia, de noite entao durmo que nem uma pedra kkk

ohhhhhhhhhhhhh vida boa em

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.