Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Visitante Josie_182

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Quando fiz a transição do meu 1º cutting para o 2º bulk fiquei em kcals de manutenção por 3 semanas, ai sim parti para o bulk. Agora vou fazer diferente, vou aumentar 30 g de carb por semana até chegar o excedente desejado.

Ficar em manutenção é uma boa, da mais segurança para partir pro bulk fiz, gostei e recomendo!

Vou fazer a manutenção nessas 3 semanas então ;)

Treino A1:

Foi basicamente o mesmo relatado sábado, não progredi nas cargas. Fiz em pouco menos de 30 minutos o treino e depois fiquei 30 minutos no aeróbico (6min correndo e 4min andando).

Minha dieta não foi das melhores domingo...fiz 3 refs apenas e não devo ter alcançado nem 1500 calorias :/

Enfim, hoje é um novo dia...marmitas prontas pro trampo/facu hahaha vqv amanhã quero aumentar um pouquinho as cargas no treino B2 ^_^

Postado

Boa Tarde Josie tudo bem contigo??

Domingo é sempre uma crise manter dieta,ou eu como de menos ou só como porcaria =|

Treino foi curto mas foi intenso?tu deve correr pra caramba!

vqv destruir tudo!!!!! o/////

Visitante Josie_182
Postado

Boa Tarde Josie tudo bem contigo??

Domingo é sempre uma crise manter dieta,ou eu como de menos ou só como porcaria =|

Treino foi curto mas foi intenso?tu deve correr pra caramba!

vqv destruir tudo!!!!! o/////

Yeahh! Curto mas intenso! Animada pro treino de amanhã, destruir quadriceps *o*

Hje dieta tá bem em ordem : D

Visitante Josie_182
Postado

Com esse shape ai não chama atenção masculina na academia? Ta muito bem, destaque pros quad's.

Rs, chama um pouco. .tem uns idiotas de vez em qndo mas não dou moral xD nem vou treinar de shortinho e top nunca, só pra ibagens msm.

Muito obrigada pelo elogio, vc tbm tá mto bem! Vqv :)

Postado

Curto bastante essa música, escutava ela antes de conhecer o...Bom, 1° regra...

d0vc.jpg

o.O

___

Eu faria um bulk

Postado

primeira regra do clube da luta... é não falar sobre o clube da luta.

segunda regra do clube da luta... é não falar sobre o clube da luta.

é disso que se ta falando?

Curto bastante essa música, escutava ela antes de conhecer o...Bom, 1° regra...

o.O

Visitante Josie_182
Postado

Eu farei bulking o quanto antes..nada sujo, só vou fazer um período de "manutenção" como falaram.

To me sentindo bem franga e pequena :(

Mas vai melhorar.

Postado

Eu farei bulking o quanto antes..nada sujo, só vou fazer um período de "manutenção" como falaram.

To me sentindo bem franga e pequena :(

Mas vai melhorar.

Você tá magra, mas a forma do seu corpo é muito boa, sem contar essa cinturinha... (y)

Visitante Josie_182
Postado

Você tá magra, mas a forma do seu corpo é muito boa, sem contar essa cinturinha... (y)

Cintura deve estar em 65 cm, por aí. Das fotos da pag 3 pra essas perdi uns 2 kgs +\-.

Tenho medo de ficar magrela pq eu não gosto ={ mas acho que foi por terdiminuido mto os carbos em alguns dias D:

Bom, eu quero medir meu bf pra ter uma idéia melhor de tudo, mas perdi umas dobrinhas que me incomodavam...acho que isso foi a melhor parte.

Ver volume indo embora me deixa meio pirada, não sei o que acontece. Mas meu psicológico é f*da as vezes ( coitada da minha irmã, fico enchendo o saco dela várias vezes perguntando se estou menor ou não D: a coitada nem responde mais pra mim x.x)

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Relato treino B1 foco em quadriceps + pantu :lmaosmiley:

Hoje foi TENSO. Estou subindo escada de casa até de lado ahueheueh...descontei tudo nesse treino =P

Cheguei bem cedo na academia, 7 h já estava lá fazendo o primeiro exercício que foi agachamento livre descendo o máximo possível, coloquei 25 kgs cada lado e mantive nas 4 séries com 6 reps (senti bumbum pedir socorro hahaha).

Depois fui pro afundo livre, fiz sem banquinho atrás e com halteres de 20 kgs nas 3x8...foi ótimo, precisei até sentar no descanso pq tava f*da.

No Good morning coloquei 10 kgs cada lado, fiquei satisfeita com a execução. 3x8 reps também.

Na pantu continuo fazendo no smith em pé, coloquei 40 kgs cada lado pra 4x12 reps e depois gemeos sentado com 12 kgs cada lado pra 3x30 =P

Estou realmente esgotada, está difícil andar. :P

Editado por Josie_182
Postado (editado)

Sei como é isso, também morro de medo de diminuir. Kkk

Legal o treino, parabéns!

Editado por JulianaJuju
  • Moderador
Postado

Olá Josie,

Pelo que vi está com excelentes medidas e fazendo um treino progressivo de cargas. Nem sei no que posso te ajudar, mas vou acompanhando a partir de agora.

Vc está suplementando com alguma coisa?

bjs

Postado

Tardee Josie, tudo ta bem????

Voltou pra casa andando toda torta?haha lembro como é legal subir escada depois de um treino assim!

gostando de ver!levantando peso mesmo sem frescura!!!

Vqv o/

Visitante Josie_182
Postado

Belo treino o seu.

Gosto de mulher assim, que nao passa 1hr com as caneleiras haha

o/ ninguém merece caneleiras, 4 apoios e essas m*rdas aí xD

Sei como é isso, também morro de medo de diminuir. Kkk

Legal o treino, parabéns!

Nem me fala, tenho pavor as vezes...sério. Minhas amigas da faculdade acham que estou enlouquecendo mesmo :oneeyed01:

Olá Josie,

Pelo que vi está com excelentes medidas e fazendo um treino progressivo de cargas. Nem sei no que posso te ajudar, mas vou acompanhando a partir de agora.

Vc está suplementando com alguma coisa?

bjs

Muito obrigada por acompanhar Fefe, eu lembro até hoje dos teus relatos de treino, inspiradores. Estou suplementando apenas com omega 3 e multivitamínico Fefe, pensei até em comprar whey e alguns suples mas as vezes penso que não valeria muito a pena (mas facilitaria minha dieta talvez)

beijão :**

Boa, tá progredindo bem.

Tô tentando :medieval: , comecei com cargas mais baixas do que aguento em quadriceps para uma boa progressão e amplitude maior que de costume

Tardee Josie, tudo ta bem????

Voltou pra casa andando toda torta?haha lembro como é legal subir escada depois de um treino assim!

gostando de ver!levantando peso mesmo sem frescura!!!

Vqv o/

Tá tudo ótimo, fora minha aula de sei lá o que com um prof fdp que me deu contabilidade no 1º semestre tá tudo bem mesmo :laughingsmiley: E vc?

Andei me arrastando um pouco ashsuhsusahus mas tô de boa agora hehe

o/

Visitante Josie_182
Postado

cursa oq josie?

curso adm xD

vai cursar direito né?

Postado

Estava de bobeira no youtube quando o Odi posta um novo cover e, advinha qual é a música da vez? Josie. hahaha

Versão acústica de Josie:

Enfim, bons treinos!

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Estava de bobeira no youtube quando o Odi posta um novo cover e, advinha qual é a música da vez? Josie. hahaha

Versão acústica de Josie:

Enfim, bons treinos!

Adorei o cover :rolleyes_anim:

Bons treinos também =D

O mais legal é que a Josie tem gosto bom pra música. :thumbsup_still:

Hells yeah! o/

Obrigada, é nozes nos rock n roll da vida ahsushsuhs =)

Relato:

aaaaaaaaahhh, fiquei dois dias sem treinar :(

Na quarta feira foi pura preguiça mesmo, confesso. Na quinta feira esqueci de arrumar o maldito despertador do meu celular e acabei acordando atrasada inclusive para o trabalho xD da hora a vida.

Hoje decidi fazer o treino B2 mesmo *o*...amanhã treinarei A2

Fiz RDL com 26 kgs cada lado (UHUUU) pra 4x5 reps, pesado :rolleyes_anim:

Elevação pélvica fiz com a barra do jeito que vcs me recomendaram...25 kg cada lado, senti pegar bem finalmente =D

Leg press coloquei 280 cada lado pra 3x6. (lembrei de quando eu socava peso nessa p*rra...me empolguei e quis aumentar mesmo, fiz muito esforço pra conseguir com amplitude boa e vou manter nesse peso por um tempo aumentando as reps provavelmente)

Pantu foi high + low reps como sempre, mantive os pesos.

Aumentei um pouquinho as calorias na dieta e isso me deixou bem disposta (apesar da raiva de não ter treinado nesses dois dias). ahushuahu desabafo: sou uma pessoa muito irritável as vezes (tá, quase sempre), queria melhorar isso pq as pessoas percebem que tu se irrita fácil e adoram provocar. No trabalho é assim, :sad02: sempre dão um jeito de tirar com a minha cara pq acham engraçado eu ficar p*ta da cara e não conseguir controlar minha expressão :shiftyeyes_anim: .

Enfim, finalmente sexta!

Editado por Josie_182
Postado

E ae Josie tudo bem?????

Foram só dois dias off,relaxa que vai ter muito mais pela frente ;))

Sobre a irritação,se for por parte de mulher diz que o recalq dela bate na sua cinturinha em V e volta pra ela,porque vc é linda leve e rockeira e tem mais do que fazer da vida!e termina com um biatch hahahahaha

Se for homem sei la,xinga e ja era,ok isso não ajuda você a se controlar eu sei,queria saber tbm,tenho problemas com isso :/

mas vamo que vamo que a maromba não para!o/ e nem o rock and roll

Visitante Josie_182
Postado (editado)

E ae Josie tudo bem?????

Foram só dois dias off,relaxa que vai ter muito mais pela frente ;))

Sobre a irritação,se for por parte de mulher diz que o recalq dela bate na sua cinturinha em V e volta pra ela,porque vc é linda leve e rockeira e tem mais do que fazer da vida!e termina com um biatch hahahahaha

Se for homem sei la,xinga e ja era,ok isso não ajuda você a se controlar eu sei,queria saber tbm,tenho problemas com isso :/

mas vamo que vamo que a maromba não para!o/ e nem o rock and roll

HAUAHAHAUHAUAHAU o/

Valeu a força Gabriel! É nozes na irritação ^.^

Amanhã tem treino, eba :laughingsmiley:

Editado por Josie_182
Postado (editado)

Adorei o cover :rolleyes_anim:

Bons treinos também =D

Hells yeah! o/

Obrigada, é nozes nos rock n roll da vida ahsushsuhs =)

Relato:

aaaaaaaaahhh, fiquei dois dias sem treinar :(

Na quarta feira foi pura preguiça mesmo, confesso. Na quinta feira esqueci de arrumar o maldito despertador do meu celular e acabei acordando atrasada inclusive para o trabalho xD da hora a vida.

Hoje decidi fazer o treino B2 mesmo *o*...amanhã treinarei A2

Fiz RDL com 26 kgs cada lado (UHUUU) pra 4x5 reps, pesado :rolleyes_anim:

Elevação pélvica fiz com a barra do jeito que vcs me recomendaram...25 kg cada lado, senti pegar bem finalmente =D

Leg press coloquei 280 cada lado pra 3x6. (lembrei de quando eu socava peso nessa p*rra...me empolguei e quis aumentar mesmo, fiz muito esforço pra conseguir com amplitude boa e vou manter nesse peso por um tempo aumentando as reps provavelmente)

Pantu foi high + low reps como sempre, mantive os pesos.

Aumentei um pouquinho as calorias na dieta e isso me deixou bem disposta (apesar da raiva de não ter treinado nesses dois dias). ahushuahu desabafo: sou uma pessoa muito irritável as vezes (tá, quase sempre), queria melhorar isso pq as pessoas percebem que tu se irrita fácil e adoram provocar. No trabalho é assim, :sad02: sempre dão um jeito de tirar com a minha cara pq acham engraçado eu ficar p*ta da cara e não conseguir controlar minha expressão :shiftyeyes_anim: .

Enfim, finalmente sexta!

Molier de Dels, que carga é essa no leg.

Em academia de bairro como a minha não se vê gente colocando peso desses. Se tu aparecesse pra treinar por aqui certo que iam te olhar como se fosse uma ET. :whaa:

hue

edit: baita corpo curvilíneo o teu, parabéns.

Editado por miguelnramos
Visitante Josie_182
Postado

Molier de Dels, que carga é essa no leg.

Em academia de bairro como a minha não se vê gente colocando peso desses. Se tu aparecesse pra treinar por aqui certo que iam te olhar como se fosse uma ET. :whaa:

hue

edit: baita corpo curvilíneo o teu, parabéns.

huehauhauha eu tbm treino em academia de bairro, algumas mulheres ficam olhando ou perguntam tempo de treino essas coisas...mas é bem tranquilo o horário que eu vou =D

Visitante Josie_182
Postado

sim, pretendo cursar direito x]

e os treinos, como andam? huaehae

ahueuahauahu..treinei sábado mas fiquei com preguiça de relatar. Como faltei dois dias, acabei treinando A2 ontem ^.^

Treino foi assim:

Desenvolvimento com barra 4x7 (f4 séries com 6 kgs cada lado)
Puxada frente 4x8 (6 plaquinhas)
Rosca direta 3x12 (5 kgs cada lado)
tríceps banco 3x10
Fiz plank por 2 minutos, normal e side plank. Esteira por 1 hora alternando velocidade entre corrida e caminhada rápida. Saí beem suada e me sentindo mais leve ahauhauaha :oneeyed01:
Saí um pouco da dieta ontem e hoje mas no final das contas não comi muito =P
Postado

kct 1 hora de esteira? eu nao tenho mais paciencia pra isso haha

ja fazia uns 2 meses que eu n fazia cardio hoje fiz 45 min parecia uma eternidade.. o negocio eh nao ficar mto tempo sem fazer eu acho... pq se perder o costume ja era

Visitante Josie_182
Postado

kct 1 hora de esteira? eu nao tenho mais paciencia pra isso haha

ja fazia uns 2 meses que eu n fazia cardio hoje fiz 45 min parecia uma eternidade.. o negocio eh nao ficar mto tempo sem fazer eu acho... pq se perder o costume ja era

Pois é, perdendo o costume é complicado x.x

Eu faço umas 3 vezes na semana, as vezes meia horinha só...quero manter meu condicionamento bom, antes eu estava com dificuldade pra qualquer caminhada longa...agora estou bem melhor acho =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...