Visitante Postado Abril 4, 2014 às 16:57 Postado Abril 4, 2014 às 16:57 pq nao tenta atg com esse peso? pq sair do WS se ta dando resultado?
Everard des Barres Postado Abril 4, 2014 às 20:37 Autor Postado Abril 4, 2014 às 20:37 @Debew Qual peso? O mesmo do hybrid? Auheuhauhe Não pretendo sair tão cedo, auhauh @Mydra Ea
Heize Postado Abril 4, 2014 às 21:47 Postado Abril 4, 2014 às 21:47 Dia de squat eu acordo feliz da vida ahakjak me sinto mt bem fazendo n sei vc Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Everard des Barres Postado Abril 4, 2014 às 22:42 Autor Postado Abril 4, 2014 às 22:42 @Julia Verdade, eu acordo pensando é hoje que euvou falhar nesse negócio.. Aheuhauheuha -----------------/----------------/----------------- Treino de hoje, Sexta - ME Lower A = Hybrid squat 3-5RM ( Agachamento livre ) 1º ~5reps 29kg 2º ~5reps 29kg 3º ~5reps 35kg 4º ~5reps 45kg 5º ~5reps 49kg 6º ~3reps 51kg 7º ~3reps 63kg [PR!] Bom, aconteceu a mesma coisa aqui e no supino após o outro ciclo, bom tanto na hora de agachar quanto supinar na hora eu pensei.. Como se agacha mesmo ( ou supina ) ? Kkkkkkkk, sensação estranha na hora, mas fiz minha abertura "Padrão" e fui. Na última rep foi bem pesado, fiz uma careta sinistra, mas completei tranquilo ! OBS: O Debew queria me matar falando pra mim fazer ATG com a mesma carga.. HUE B = Walking lunges 3x8 ( Passadas ) 1º ~8reps 29kg 2º ~8reps 33kg 3º ~8reps 41kg [PR!] Ficou mais leve hoje, sinal que a força tá aumentando, bastante Os lunges são EXCELÊNTES pra construir pernas fortes E grandes. C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8 1-3º ~8reps 27kg Aqui foi de boa, de boa mesmo, mas a barra ta batendo no ossinho do pescoço --' E fica doendo .. D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches) Todos Sets ~8reps BW + 2kg + 10kg [PR!] Tranquilo aqui, só os HLR que matam ^^ Foi isso por hoje. Abraços!
Visitante Postado Abril 4, 2014 às 22:53 Postado Abril 4, 2014 às 22:53 kkkkkkkkkkkkkkk nem queria mata nada ;D ahushuahsua mas era só fazer a transferencia, derrepente nao iria ter uma PR tao alta MAAASSS era questão de adaptação
Everard des Barres Postado Abril 4, 2014 às 22:56 Autor Postado Abril 4, 2014 às 22:56 @Mydra Minha 1RM no terra da mais de 2BW teu auheuhauheuhauhe Moçinha. @Debew Sei... Vai saber né, na verdade eu fiz 1rep com 49kg e saiu tranquilo, mas fiquei meio assim, não gosto de diminuir o peso não..kkkkkkkkk
Silva B Postado Abril 5, 2014 às 02:21 Postado Abril 5, 2014 às 02:21 bom agacho eu to fazendo tudo ATG agora!!
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 14:50 Autor Postado Abril 5, 2014 às 14:50 @Silva Vlw, Quando der grava esse agacho aí . ----------------- Bom, estava lendo o CC e acho que vou começa-lo, junto com o WS4SB mesmo Iria fazer 4 dias de Força + 3 dias de CC, minha rotina ficaria assim: Domingo: CC - Flexões + Elevação de pernas Segunda: WS4SB - ME Upper Terça: WS4SB - DE Lower Quarta: CC - Puxadas + Agachamentos Quinta: WS4SB - REP Upper Sexta: WS4SB - ME Lower / CC - Flexões plantando bananeira Vou começar as progressões desdo início, mas vou passar logo pra parte "Em progressão" do exercício, se não vai ficar muito chato e demorado. Essa primeira semana será assim : Domingo: Flexões + Elevação de pernas Flexões na parede 3x50 Elevação de joelhos 3x40 Quarta: Puxadas + Agachamentos Puxada vertical 3x40 Agachamento com ombros apoiados 3x50 Sexta: Flexão plantando bananeira Plantar bananeira com cabeça no chão 3x2min É isso, parece bem fácil, vou ir relatando ele também, tirei as Pontes do dia de sexta, e vou fazer só as flexões plantando bananeira mesmo... Por enquanto é isso, vou ver se ajeito e começo a dieta kkkkk, qualquer coisa nova relato aqui Abraços!
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 14:57 Postado Abril 5, 2014 às 14:57 ja fez alguma vez handstand push-up(flexão de ponta cabeça)?
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 15:18 Autor Postado Abril 5, 2014 às 15:18 Já fiz sim, mas sempre fiz na "Brincadeira" mesmo, também não consigo descer até encostar a cabeça no chão..
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 15:20 Postado Abril 5, 2014 às 15:20 Já fiz sim, mas sempre fiz na "Brincadeira" mesmo, também não consigo descer até encostar a cabeça no chão.. amplitude sempre quis fazer mas nao consigo, talvez quando meu OHP chega no meu BW eu consiga
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 15:23 Autor Postado Abril 5, 2014 às 15:23 Uhuhauha, esse programa e muito bom, no final, os exercícios mais difíceis são Barra-Fixa com uma mão, flexão com uma mão, flexão plantando bananeira com uma mão.. Kkkkkkk Imagina só isso
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 15:24 Postado Abril 5, 2014 às 15:24 Uhuhauha, esse programa e muito bom, no final, os exercícios mais difíceis são Barra-Fixa com uma mão, flexão com uma mão, flexão plantando bananeira com uma mão.. Kkkkkkk Imagina só isso aham, teve uma época q eu pensei em começa a fazer, acho muito fera exercicio com BW
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 15:30 Autor Postado Abril 5, 2014 às 15:30 Sim, e muito bom mesmo trabalhar com o própio peso.. Até o final do ano eu queroao menos fazer barra ou flexão com uma mão só Olhei aqui agora, o exercício final na parte de flexões é fazer flexão de uma mão 1x100 ( com cada mão ) auheuhauheuha Acho que vou demorar um bocadinho pra completar isso...
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 15:42 Postado Abril 5, 2014 às 15:42 mas flexão com uma mao e barbada filho, barra q é meio tenso
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 16:02 Autor Postado Abril 5, 2014 às 16:02 Barbada? Kkkkkkkkkkk Eu consigo fazer 3~4 flexões com uma mão e a outra segurando no pulso..
Silva B Postado Abril 5, 2014 às 21:11 Postado Abril 5, 2014 às 21:11 Exercicios BW são demaais like a Frank Medrano hauehaeuaheuaheuh mt foda, eu odeio não conseguir levantar meu proprio peso direito
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 22:05 Autor Postado Abril 5, 2014 às 22:05 BW é oque há, auhauhe O frank é mestre, mas tem muito anabol alí também, igual aquele hanibal acho que é esse o nome, nunca que alguem pega aquele volume e densidade só com calistênicos, kkkkkkkk
Silva B Postado Abril 5, 2014 às 22:14 Postado Abril 5, 2014 às 22:14 (editado) Pois é eu tenho um primo que quer ficar igual ele... Ele me disse que acha estranho a pele muito colada Ai eu falei que era percentual de gordura baixo alias muuuito baixo impossível pra alguem natural, só com uso de esteroides... Dai ele ficou duvidando... mt chato isso, ninguem acredita em mim só porq eu tenho 16 anos A ex-mulher dele me dizia que ovo faz mal eu falei que não que não dava colesterol dai ela disse que entupia as veias, eu disse que talvez e deixei queto... sempre tenho que ceder, até porque ela é formada em nutrição e numa discussão em publico com uma nutricionista eu ia "perder" pelo motivo de ela ter diploma e eu não Teve outra discussão tbm com ela, ela falou que botar prego no feijão aumentava o ferro dai eu falei que podia aumentar mas não ia absorver é um mineral porem feito em laboratório não tem as substancias biologicas necessárias pra absorção, dai ela me jogou um monte informação eu não intendi nada e concordei, mas dessa vez eu não tinha certeza do que eu tinha falado mesmo... hauehaeuhaeuaheuaheuaheuaeh Editado Abril 5, 2014 às 22:10 por Silva B
Everard des Barres Postado Abril 5, 2014 às 22:30 Autor Postado Abril 5, 2014 às 22:30 Pois é, Eu mantenho minha palavra até o fim, se eu tiver certeza, é claro. Esse do prego eu NUNCA tinha ouvido falar, não faz sentido, mas, o ferro que tem no feijão são as mesma "partículas" que formam o ferro do prego, mas acho que coloca prego em feijão NUNCA VAI FUNCIONAR.. Aheuhauhe
Heize Postado Abril 5, 2014 às 22:33 Postado Abril 5, 2014 às 22:33 Eai Davi, como anda a dieta hoje? ehasuiehauis
Everard des Barres Postado Abril 6, 2014 às 01:43 Autor Postado Abril 6, 2014 às 01:43 Bom, tá indo.. Acabou os ovos hoje, amanhã vou comprar mais, certeza que bati os macros+kcal hoje Amanhã já começo o CC, vamos ver até onde chego nele. Ah, estava pensando eu tentar tirar as 1RM dos básicos amanhã, fazer como se fosse eu campeonato, como só vai ter eu, vou ser campeão mesmo.. Ahauheuhauheuha Vou ver se gravo tudo, só preciso ver uma coisa pra se eu falhar no agachamento não quebrar o chão todo. Até amanhã pessoal, Abraços! MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Silva B Postado Abril 6, 2014 às 03:41 Postado Abril 6, 2014 às 03:41 eita porra se cuida com essa merda não faz sozinho não uma vez fui tirar RM no supino quase me fudi achei que não fosse subir um puta desespero... eu tava sozinho ou subia ou subia tinha escolha de falhar não :S Faz sáporra sozinho não que é perigoso!!
Heize Postado Abril 6, 2014 às 05:50 Postado Abril 6, 2014 às 05:50 Foi bom te conhecer, parceiro. HEUHSAU brincadeira, mas cuidado
Everard des Barres Postado Abril 6, 2014 às 13:57 Autor Postado Abril 6, 2014 às 13:57 @Silva Claro que não é sozinho né bagual? Contratei 2 powerlifters ora ficar uma de cada lado da barra, dãã..uahuehauhe Meu pai que vai ficar ali atrás pra remar se prescisar. @Julia Ahuhauhauhsuhauhs, obrigado.. _______________ Acordei agora a pouco, vou esperar mais um pouco e fazer o treino do CC de hoje Desisti de tirar as RM, primeiro porque não vai servir pra porra nenhuma, segundo que é relativamente perigoso e terceiro to com muita preguiça de ficar montando e desmontando barra.. Quero fazer um Wrist roller, ja to com as coisas aqui, mais tarde vou fazer.. Faz tempo que não faço nada pros ante-braços.. Alguém mais aqui acorda com pump no corpo todo?LOL eu acordo todo pumpado, até nos dias que não treinei no dia anterior ^^ Abraços.
Silva B Postado Abril 6, 2014 às 16:17 Postado Abril 6, 2014 às 16:17 Uffa desistiu da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk sim com essas cargas ae tinha q ter 2 powerlifters teu pai n guenta hahaha Eu acordo com 8% de BF e ai faço 1 refeicão e fico com uns 13% huehuehuejiejuehuehuuue é oq parece... Mas n pump n eu gosto do meu shape em pump *-*
Everard des Barres Postado Abril 6, 2014 às 16:44 Autor Postado Abril 6, 2014 às 16:44 @Silva Uauehuhauheuhauheuha, será que dá pra medir o BF com um paquímetro? Eu achei um aqui por casa, acho que pelo menos da pra ter uma noção de como anda.. Relato CC #001 Flexão na parede 3x50 Eu achei que ia ser super fácil, e foi.. Kkkk Mas da pra sentir bem, o ombro fica num burn louco, o cotovelo Também.. Acho que aquela dor no cotovelo não passou ainda, ele não tá doendo, mas quando fiz essas flexões ficou doendo durante o exercício --' Elevação de joelhos 3x40 Foi bem fácil, as perna ficam mais fadigadas doque o abdômen, mas tudo certo.. Foi tranquilo o treino, tudo bem fácil, mas é bom começar do começo, e dar tempo ao corpo se adaptar a isso. Abraços!
Heize Postado Abril 6, 2014 às 23:45 Postado Abril 6, 2014 às 23:45 Uffa desistiu da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk sim com essas cargas ae tinha q ter 2 powerlifters teu pai n guenta hahaha Eu acordo com 8% de BF e ai faço 1 refeicão e fico com uns 13% huehuehuejiejuehuehuuue é oq parece... Mas n pump n eu gosto do meu shape em pump *-* EHUSAHEUHSUEHAUEH tipo isso, eu acordo sequissima e no final do dia tô com uns 40% de BF é mó triste
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora