Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Posts Recomendados

Postado

pq nao tenta atg com esse peso?

pq sair do WS se ta dando resultado?

Postado

Dia de squat eu acordo feliz da vida ahakjak me sinto mt bem fazendo n sei vc

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

@Julia

Verdade, eu acordo pensando é hoje que euvou falhar nesse negócio.. Aheuhauheuha

-----------------/----------------/-----------------

Treino de hoje,

Sexta - ME Lower

A = Hybrid squat 3-5RM ( Agachamento livre )

1º ~5reps 29kg

2º ~5reps 29kg

3º ~5reps 35kg

4º ~5reps 45kg

5º ~5reps 49kg

6º ~3reps 51kg

7º ~3reps 63kg [PR!]

Bom, aconteceu a mesma coisa aqui e no supino após o outro ciclo, bom tanto na hora de agachar quanto supinar na hora eu pensei.. Como se agacha mesmo ( ou supina ) ? Kkkkkkkk, sensação estranha na hora, mas fiz minha abertura "Padrão" e fui.

Na última rep foi bem pesado, fiz uma careta sinistra, mas completei tranquilo !

OBS: O Debew queria me matar falando pra mim fazer ATG com a mesma carga.. HUE

B = Walking lunges 3x8 ( Passadas )

1º ~8reps 29kg

2º ~8reps 33kg

3º ~8reps 41kg [PR!]

Ficou mais leve hoje, sinal que a força tá aumentando, bastante :D

Os lunges são EXCELÊNTES pra construir pernas fortes E grandes.

C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8

1-3º ~8reps 27kg

Aqui foi de boa, de boa mesmo, mas a barra ta batendo no ossinho do pescoço --'

E fica doendo ..

D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches)

Todos Sets ~8reps BW + 2kg + 10kg [PR!]

Tranquilo aqui, só os HLR que matam ^^

Foi isso por hoje.

Abraços!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk nem queria mata nada ;D ahushuahsua

mas era só fazer a transferencia, derrepente nao iria ter uma PR tao alta MAAASSS era questão de adaptação

Postado

@Silva

Vlw,

Quando der grava esse agacho aí .

-----------------

Bom, estava lendo o CC e acho que vou começa-lo, junto com o WS4SB mesmo :D

Iria fazer 4 dias de Força + 3 dias de CC, minha rotina ficaria assim:

Domingo: CC - Flexões + Elevação de pernas

Segunda: WS4SB - ME Upper

Terça: WS4SB - DE Lower

Quarta: CC - Puxadas + Agachamentos

Quinta: WS4SB - REP Upper

Sexta: WS4SB - ME Lower / CC - Flexões plantando bananeira

Vou começar as progressões desdo início, mas vou passar logo pra parte "Em progressão" do exercício, se não vai ficar muito chato e demorado.

Essa primeira semana será assim :

Domingo: Flexões + Elevação de pernas

Flexões na parede 3x50

Elevação de joelhos 3x40

Quarta: Puxadas + Agachamentos

Puxada vertical 3x40

Agachamento com ombros apoiados 3x50

Sexta: Flexão plantando bananeira

Plantar bananeira com cabeça no chão 3x2min

É isso, parece bem fácil, vou ir relatando ele também, tirei as Pontes do dia de sexta, e vou fazer só as flexões plantando bananeira mesmo...

Por enquanto é isso, vou ver se ajeito e começo a dieta kkkkk, qualquer coisa nova relato aqui :D

Abraços!

Postado

ja fez alguma vez handstand push-up(flexão de ponta cabeça)?

Postado

Já fiz sim, mas sempre fiz na "Brincadeira" mesmo, também não consigo descer até encostar a cabeça no chão..

amplitude

sempre quis fazer mas nao consigo, talvez quando meu OHP chega no meu BW eu consiga

Postado

Uhuhauha, esse programa e muito bom, no final, os exercícios mais difíceis são Barra-Fixa com uma mão, flexão com uma mão, flexão plantando bananeira com uma mão.. Kkkkkkk

Imagina só isso :D

aham, teve uma época q eu pensei em começa a fazer, acho muito fera exercicio com BW

Postado

Sim, e muito bom mesmo trabalhar com o própio peso..

Até o final do ano eu queroao menos fazer barra ou flexão com uma mão só :D

Olhei aqui agora, o exercício final na parte de flexões é fazer flexão de uma mão 1x100 ( com cada mão ) auheuhauheuha

Acho que vou demorar um bocadinho pra completar isso...

Postado

mas flexão com uma mao e barbada filho, barra q é meio tenso

Postado

Exercicios BW são demaais like a Frank Medrano hauehaeuaheuaheuh mt foda, eu odeio não conseguir levantar meu proprio peso direito

Postado (editado)

Pois é eu tenho um primo que quer ficar igual ele...

Ele me disse que acha estranho a pele muito colada

Ai eu falei que era percentual de gordura baixo alias muuuito baixo impossível pra alguem natural, só com uso de esteroides...

Dai ele ficou duvidando... mt chato isso, ninguem acredita em mim só porq eu tenho 16 anos :jealous:

A ex-mulher dele me dizia que ovo faz mal eu falei que não que não dava colesterol dai ela disse que entupia as veias, eu disse que talvez e deixei queto... sempre tenho que ceder, até porque ela é formada em nutrição e numa discussão em publico com uma nutricionista eu ia "perder" pelo motivo de ela ter diploma e eu não

Teve outra discussão tbm com ela, ela falou que botar prego no feijão aumentava o ferro dai eu falei que podia aumentar mas não ia absorver é um mineral porem feito em laboratório não tem as substancias biologicas necessárias pra absorção, dai ela me jogou um monte informação eu não intendi nada e concordei, mas dessa vez eu não tinha certeza do que eu tinha falado mesmo... hauehaeuhaeuaheuaheuaheuaeh

Editado por Silva B
Postado

Pois é,

Eu mantenho minha palavra até o fim, se eu tiver certeza, é claro.

Esse do prego eu NUNCA tinha ouvido falar, não faz sentido, mas, o ferro que tem no feijão são as mesma "partículas" que formam o ferro do prego, mas acho que coloca prego em feijão NUNCA VAI FUNCIONAR.. Aheuhauhe

Postado

Bom, tá indo..

Acabou os ovos hoje, amanhã vou comprar mais, certeza que bati os macros+kcal hoje :D

Amanhã já começo o CC, vamos ver até onde chego nele.

Ah, estava pensando eu tentar tirar as 1RM dos básicos amanhã, fazer como se fosse eu campeonato, como só vai ter eu, vou ser campeão mesmo.. Ahauheuhauheuha

Vou ver se gravo tudo, só preciso ver uma coisa pra se eu falhar no agachamento não quebrar o chão todo.

Até amanhã pessoal,

Abraços!

Postado

eita porra se cuida com essa merda não faz sozinho não uma vez fui tirar RM no supino quase me fudi achei que não fosse subir um puta desespero... eu tava sozinho ou subia ou subia tinha escolha de falhar não :S

Faz sáporra sozinho não que é perigoso!!

Postado

@Silva

Claro que não é sozinho né bagual? Contratei 2 powerlifters ora ficar uma de cada lado da barra, dãã..uahuehauhe

Meu pai que vai ficar ali atrás pra remar se prescisar.

@Julia

Ahuhauhauhsuhauhs, obrigado..

Acordei agora a pouco, vou esperar mais um pouco e fazer o treino do CC de hoje :D

Desisti de tirar as RM, primeiro porque não vai servir pra porra nenhuma, segundo que é relativamente perigoso e terceiro to com muita preguiça de ficar montando e desmontando barra..

Quero fazer um Wrist roller, ja to com as coisas aqui, mais tarde vou fazer.. Faz tempo que não faço nada pros ante-braços..

Alguém mais aqui acorda com pump no corpo todo?LOL

eu acordo todo pumpado, até nos dias que não treinei no dia anterior ^^

Abraços.

Postado

Uffa desistiu da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk sim com essas cargas ae tinha q ter 2 powerlifters teu pai n guenta hahaha

Eu acordo com 8% de BF e ai faço 1 refeicão e fico com uns 13% huehuehuejiejuehuehuuue é oq parece... Mas n pump n eu gosto do meu shape em pump *-*

Postado

@Silva

Uauehuhauheuhauheuha, será que dá pra medir o BF com um paquímetro?

Eu achei um aqui por casa, acho que pelo menos da pra ter uma noção de como anda..

Relato CC #001

Flexão na parede 3x50

Eu achei que ia ser super fácil, e foi.. Kkkk

Mas da pra sentir bem, o ombro fica num burn louco, o cotovelo Também.. Acho que aquela dor no cotovelo não passou ainda, ele não tá doendo, mas quando fiz essas flexões ficou doendo durante o exercício --'

Elevação de joelhos 3x40

Foi bem fácil, as perna ficam mais fadigadas doque o abdômen, mas tudo certo..

Foi tranquilo o treino, tudo bem fácil, mas é bom começar do começo, e dar tempo ao corpo se adaptar a isso.

Abraços!

Postado

Uffa desistiu da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk sim com essas cargas ae tinha q ter 2 powerlifters teu pai n guenta hahaha

Eu acordo com 8% de BF e ai faço 1 refeicão e fico com uns 13% huehuehuejiejuehuehuuue é oq parece... Mas n pump n eu gosto do meu shape em pump *-*

EHUSAHEUHSUEHAUEH

tipo isso, eu acordo sequissima e no final do dia tô com uns 40% de BF é mó triste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...