Postado 4/08/2013 às 05:08 08/4, 2013 LINK RELATO https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133893-ciclo-1-6-oxandrolona-40mg-fotos/ Idade: 22Altura: 181 CmPeso: 86Percentual de gordura(BF): ~14 - 16 %Tempo de treino: 1.5 Ano Objetivo: Ganho de MMEstrutura do ciclo: 1 - 6 Oxandrolona 40 Mg Bom, quero inciar a vida nos EA's com essa droga e ver o que vou ter de ganho nela. Atualmente estou em BULK, tentando manter clean o máximo possível, mas como nem tudo são flores no bulk, retenção e bf sempre subindo. Não sei será possível segurar um pouco o BF com a oxan e continuar subindo a MM, será meu teste.Ciclo 1-6 Semanas 40mg Oxandrolona Capsulas de 10mg, 4 capsulas TDS de 6 em 6 horas. Durante o CICLO Creatina (5g/Dia) Vitamínico Vit C. Suple básica (Whey+Dextro+Malto+Gluta) (Nada de muito importante aqui, só mesmo para constar) TPC Não vi necessidade ainda. Se eu sentir algo durante o ciclo, eu penso em algo. Vou inciar o ciclo na segunda, assim q eu iniciar eu posto o link do relato! Bom, é isso! Abraços! Editado 4/08/2013 às 21:18 08/4, 2013 por Berrr (veja o histórico de edições) “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 4/08/2013 às 10:42 08/4, 2013 Acompanhando. Ela vai dar força e qualidade maioritariamente. Qual é o laboratório? tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 4/08/2013 às 16:11 08/4, 2013 Sem TPC, ta serto Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 4/08/2013 às 16:15 08/4, 2013 Sem TPC, ta serto já usou oxandrolona? ---------------- com esse seu bf, usando só oxan e com esse peso corporal e essa quantidade da droga, vai ser mais um falando mal da oxan a toa... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 4/08/2013 às 16:28 08/4, 2013 Autor acompanhando, meu primeiro ciclo tbm sera de oxan em breve . Vou inciar o relato na segunda! Acompanhando. Ela vai dar força e qualidade maioritariamente. Qual é o laboratório? Peguei com um amigo, ele que manipulou. Acompanhei ele usando e gostei, agora chegou a minha vez. Joga 80mg , 40 mg nao faz nem cocegas. Vou ver como meu corpo vai se comportar com 40mg. Se não der em nada eu posso pensar em aumentar a dosagem, ou até partir para outras drogas. Sem TPC, ta serto Já usou oxan ? SE eu sentir algo eu tomo algo na tpc. Depois do uso, se eu sentir algo eu jogo algo. já usou oxandrolona? ---------------- com esse seu bf, usando só oxan e com esse peso corporal e essa quantidade da droga, vai ser mais um falando mal da oxan a toa... Eu não diria isso. Eu estou ciente que a dosagem é baixa, mas dizer que não vai fazer cócegas, eu não digo. Eu não to esperando algo muito foda, eu sei que ela vai melhorar a qualidade e é por isso q eu vou usar e manter meu bulk, que tá dando resultado. Segunda eu posto o relato! Abraço!! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 4/08/2013 às 17:20 08/4, 2013 Agora vai! Meu primeiro ciclo também será de Oxan, vou acompanhar estes seus 40mg para ver se farei com dosagem maior ou não, e vê se não empacota o relato como os outros membros hein Berrr ahaha Eu quero ir o mais longe e mais rápido que conseguir!
Postado 4/08/2013 às 17:37 08/4, 2013 Autor Agora vai! Meu primeiro ciclo também será de Oxan, vou acompanhar estes seus 40mg para ver se farei com dosagem maior ou não, e vê se não empacota o relato como os outros membros hein Berrr ahaha Ahahaha.. nada cara.. agora vai que vai! Segunda eu posto o link do relato! Abs!! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 4/08/2013 às 17:44 08/4, 2013 Também achei baixa a dose, mas, acompanhando aqui! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 4/08/2013 às 18:15 08/4, 2013 Melhor seria capsulas de 15/20mg, mandando 60/80mg dia, ainda mais por ser manipulada. Se fosse pra fazer mais que 4-5 semanas de oxa eu prefiria jogar um prop/fenil junto, mas vai que vai, irei acompanhar Cursando Nutrição.
Postado 4/08/2013 às 18:30 08/4, 2013 Já usou oxan ? SE eu sentir algo eu tomo algo na tpc. Depois do uso, se eu sentir algo eu jogo algo. Já, 5kg de ganho em 4 semanas com 60mg/dia, parei por dor no mamilo e já iniciei a TPC com tamoxifeno/anastrasol. Tive muitas espinhas pelo corpo também. Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 4/08/2013 às 18:43 08/4, 2013 Autor Já, 5kg de ganho em 4 semanas com 60mg/dia, parei por dor no mamilo e já iniciei a TPC com tamoxifeno/anastrasol. Tive muitas espinhas pelo corpo também. Dor no mamilo ? tenso. Enfim.. se bater em mim eu vou inciar o tamox, se não, não! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 4/08/2013 às 19:06 08/4, 2013 Vou deixar minha opinião aqui, achei a dosagem baixa pelo seu objetivo (bulk) e peso, eu usaria essa essa dosagem se fosse cutting, aumentaria a dosagem para 60mg ou 80mg durante 6 ou 8 semanas e também colocaria uma testo junto. Editado 4/08/2013 às 19:08 08/4, 2013 por Brauniel (veja o histórico de edições) Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 4/08/2013 às 19:48 08/4, 2013 Autor Vou deixar minha opinião aqui, achei a dosagem baixa pelo seu objetivo (bulk) e peso, eu usaria essa essa dosagem se fosse cutting, aumentaria a dosagem para 60mg ou 80mg durante 6 ou 8 semanas e também colocaria uma testo junto. É que eu quero ver como meu corpo vai se comportar.. é um ciclo de teste. Quero ver se vai cair cabelo e etc. Abs! “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 4/08/2013 às 21:10 08/4, 2013 Também to afim de começar com oxan, o problema é arrumar receita médica, não quero arriscar e comprar de qualquer um da academia =/
Postado 4/08/2013 às 21:17 08/4, 2013 Autor Também to afim de começar com oxan, o problema é arrumar receita médica, não quero arriscar e comprar de qualquer um da academia =/ Cara, receita é complicado do mesmo jeito... pq farmácias que forjam receita, também não podem ser levedas muito a sério. O melhor jeito é encontrar fonte confiável. @topic Link do meu relato!!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133893-ciclo-1-6-oxandrolona-40mg-fotos/ “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Crie uma conta ou entre para comentar