Postado 11/07/2009 às 22:00 07/11, 2009 o Dexter ta ogro ! deve ganha ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 12/07/2009 às 00:06 07/12, 2009 Pra tirar algumas duvidas,n sei se e recente: https://musclelicious.blogspot.com/2009/07/...e-gigantes.html NO PAIN NO GAIN
Postado 12/07/2009 às 07:56 07/12, 2009 O Markus RUHLLLLLLL levando eu ia ficar feliz. Mas não leva. Só estou torcendo para alguns não levarem: Kai Greene: O cara fica fazendo pirueta nas apresentações Dexter: Apresentações dele não gosto tbm Jay Cutler: Não sei pq mas não vou com a cara dele SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 12/07/2009 às 11:48 07/12, 2009 Autor Como um Ogro é claro que torço pelo Rhull e Branch,mas esse ano tá cruel tá todo mundo sinistro até o japa que sempre achei deficiente tá monstruoso,mas deve ficar entre Dexter,Kai e o playboy marrento Jay Cutler. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 12/07/2009 às 16:40 07/12, 2009 https://www.youtube.com/watch?v=gUsQcijDHy0 o jay ta com o shape mtoo bom a briga desse ano vai ser feia.. todo mundo com um nivel mto alto.. mas acho que vai ficar entre o jay e o dexter msm... phil heath com ctz ainda levara um pra casa.. mas nao esse ano... "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 13/07/2009 às 06:26 07/13, 2009 eu to torcendo pro dexter tbm nao vo com a cara do cutler fugindo um pouco do assunto alguem sabe por onde anda o lee priest? blast x cruise 1-10 enantato 600mg sem 1-10 bold 400mg sem 1-10 deca 400mg sem 7-10 diana(inject) 50mg dia
Postado 13/07/2009 às 14:57 07/13, 2009 eu to torcendo pro dexter tbm nao vo com a cara do cutler fugindo um pouco do assunto alguem sabe por onde anda o lee priest? Esse mes acho que é niver dele,ele deve ganhar uns bunequim do supermem NO PAIN NO GAIN
Postado 14/07/2009 às 16:58 07/14, 2009 To torcendo para o Phil, mas acho que esse ano ele ainda não leva. O kai faz uma apresentação bem diferenciada e está bem preparado. Mas os dois favoritos são Jay e Dexter IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!! http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI BIGGER STRONGER FASTER http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM APRENDA: Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com
Postado 15/07/2009 às 19:22 07/15, 2009 estou torcendo pelo Jay Cutler, mas acredito que o Hidetada Yamagishi leva esse olympia, ele ta com uma simetria sinistra. As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 16/07/2009 às 06:10 07/16, 2009 pensei q era só eu q não ia com a cara do Cutler,torço pro kai mas o dexter leva ,é disparado o mais completo deles tem harmonia e não é um amontoado de musculos apenas Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 16/07/2009 às 06:26 07/16, 2009 Algem sabe se algum canal da TV paga vai passar o olympia deste ano? Ou algum canal que tenha passado em anos anteriores? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 16/07/2009 às 12:44 07/16, 2009 Ate onde eu saiba não e televisionado , o video da competição e diponibilizado na web e tbm no dia seguinte se inicia a venda de DVDs da competição!! Mais sei la derrepente eu to errado , não sei bem ao certo!!! pode confirmar? Prontos para a revolução
Postado 16/07/2009 às 17:19 07/16, 2009 o ruhl merecia levar o mister olympia em algum ano neh.. o cara é fora de sério, giantfreak... RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Postado 17/07/2009 às 01:58 07/17, 2009 Ate onde eu saiba não e televisionado , o video da competição e diponibilizado na web e tbm no dia seguinte se inicia a venda de DVDs da competição!! Mais sei la derrepente eu to errado , não sei bem ao certo!!! pode confirmar? MAs é mais emocionante ver Ao-Vivo! Nossa, em alguma ano da minha vida vou ter quer viajar pros EUA só pra ver essas crianças no MR. Olympia SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 18/07/2009 às 02:51 07/18, 2009 kara nao sei pq mais dificilmente vejo um asiatico grande toh torcendo pru japa pra mostra q us karas tb consegue
Postado 18/07/2009 às 10:21 07/18, 2009 1*lugar DEXTER-2*kAI GREENE-3*lugar MARKUS RHULL. Sonhe grande,fique gigante.
Postado 19/07/2009 às 02:09 07/19, 2009 MAs é mais emocionante ver Ao-Vivo! Nossa, em alguma ano da minha vida vou ter quer viajar pros EUA só pra ver essas crianças no MR. Olympia [2] ficar sabendo quem ganho o Olympia dias depois é uma po*** queria mtu ver ao vivo Tomara que alguem que nao seja estadunidense ganhe, torço para o RUHL e para o Victor Martinez, um dos dois.
Postado 22/07/2009 às 20:59 07/22, 2009 será q ira passar na ESPN? kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 22/07/2009 às 21:30 07/22, 2009 Ae galera, se alguem souber onde vai passar por favor avisa a galera ae por favor!
Postado 22/07/2009 às 23:16 07/22, 2009 o olympia de 2009 foi disponibilizado na net pelo bodybuilding.com
Postado 23/07/2009 às 00:23 07/23, 2009 A nem, tem que fazer cadastro no bodybuilding.com? Aff nao tem algum outro lugar que de pra assistir o Olympia? canal de TV sei la...
Postado 26/07/2009 às 18:04 07/26, 2009 Não tem nada definido eu vi num site que esse ano pode ter surpresa de repente Kai Greene ou o Phill.
Postado 28/07/2009 às 00:40 07/28, 2009 Eu torço pro dexter Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 11/08/2009 às 12:26 08/11, 2009 Estou torcendo pelo Dexter... MAS acho que o FP* do Cutler leva ¬¬' Acho muito feio só "OGRISSE"... sem simetria... Sou fã dos antigos Culturistas... Arnold, Dickerson, Zane, Columbu e Haney... Pra mim eles são os "CARA"... os de hoje pra mim são RESTOS... Muito Anabol, muito suplemento e pouca determinação... PODEM ME XINGAR E FALAR O QUE QUISEREM....MAS PRA MIM... CUTLER é nojento...nunca merecia te ganhado um Olympia (Y)! o cara parece estar gravido!!! ¬¬' e a maioria dos culturistas de hoje seguem essa linha... ahh saudades dos antigos... Concordo em parte contigo, realmente acho que os culturistas antigos são OS CARAS tinham forma, simetria , definição, tudo bem harmonizado. Caras como Arnold, Frank Zane(que ao meu ver, é um dos melhores físicos que já apareceu nos palcos), Lee Labrada e tantos outros bons físicos que admiro, não teriam a mínima chance hoje em dia e isso é deprimente. Mas também não acho os caras de hoje em dia RESTOS, eles são sim excelentes competidores, claro que todos tendem ao movimento "freak" que é o que está em alta hoje em dia, mas isso não os torna restos. Eu mesmo sou fã do Ruhl, do Coleman e Dexter, e apesar de achar eles bons competidores, também acho escroto aqueles barrigões..... kara nao sei pq mais dificilmente vejo um asiatico grande toh torcendo pru japa pra mostra q us karas tb consegue Só de estar lá ele ja me espantou...hehehhe....difícil ver um asiático com esse tamanho todo, mas pra ele ainda não dá. Apesar de que pelo menos ele não tá parecendo "grávido"....kkkkkkk Sobre quase não ver um asiatico grande, acho que é genética, eles não são muito favorecidos, claro que há exceções. ________________________________________________________________________________ Alguns chamam isso de obsessão, eu chamo de estilo de vida
Postado 11/08/2009 às 14:28 08/11, 2009 O japa tá com um corpo legal. Before you see the light you must die.
Postado 11/08/2009 às 17:16 08/11, 2009 a final achu q vai dar Dexter x Phil O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento. " Get Big or Die Tryin "
Postado 14/09/2009 às 22:47 09/14, 2009 Agora acho q vai dar o Kai ou Dexter. Sonhe grande,fique gigante.
Postado 16/09/2009 às 01:12 09/16, 2009 1 Dexter/Phil 2 Phil/Dexter 3 Kai 4 Cutler 5 Martinez/Wolf Arrisco esse top 5..torço por 1 phil, 2 dexter 3 kai.
Crie uma conta ou entre para comentar