Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Nós só alimentamos essas coisas , quando tem um canal decente que presta ninguém da valor, assim acontece com o canal do Mestre. Quanta covardia.

pois é, pior é isso aparecer como canais recomendados aqui, kkkkkk mestre passa muito mais conteúdo que esse mulek que so fala de cu, kkkk vai entender a mente das pessoas

Costas se destacam mesmo, mas o peito desse cara ainda ta muito fraco, meu amigo natural de 15 anos tem um peitoral muito mais volumoso que o mestre espinha que já ciclou até.

Ele tem chance de chegar em 5º lugar :medieval: se tiver 5 competidores, é claro.

O canal do whinderson tem umas paradas engraçadas ás vezes.

ele so fala de cu kkkkkkk

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 495,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Se eu nao ganhar o meu salve do mestre , vo botar pra fuder... vou dizer pra ele q tdo nao passa de uma leviandade e q vcs estao ironizando a pureza e a simplicidade do rapaz !!!

Felipe hipertrofia Maxima top 5 do campeonato... eu acredito

Postado

Eu ja falei pra ele q ele era motivo de piadas, ele so achou graça e disse q a galera é doida, eu mandei até aquela foto dele e seus seguidores rsrs.

Postado

n vao deixar ele subir no palco..

eu n deixaria se fosse um dos organizadores.

Você não tem ideia da mídia que o mestre ira trazer para o campeonato.

Postado

Você não tem ideia da mídia que o mestre ira trazer para o campeonato.

estava na expectativa do nariz e cabelo mas pelo visto..

Postado

As chances do mestre ganhar são altíssimas, é só analisar os fatos:

1. Ele tem o melhor shape do brasil disparado

2. O cara já é o bodybuilder mais famoso do brasil (sem ao menos ser filiado com a IFBB ou outra federação)

3. A visibilidade que o campeonato vai ter por causa dele é inimaginável

4. Mesmo que ele suba em seu pior shape ele pode ganhar por xunxo

5. Não existe um cenário onde ele perca, se alguém tiver uma teoria é só falar, mas não existe, ele vai ganhar e pronto.

Após a vitória acredito fortemente que ele vai conseguir patrocínio com a Optimum e lançar sua própria linha de suplementos. A "Mestre Standard" que vai substituir a linha gold standard da marca deles. E digo mais, vai ter o sabor sonho de valsa no whey por tempo limitado.

Editado por fitnessboy123

Postado

Fontes confiaveis me disseram que a mafia dos ninjas que atacou e tirou Flex Wheeler 2 dias antes do olympia de 1997, está planejando um atentado ao mestre

Postado

Fontes confiaveis me disseram que a mafia dos ninjas que atacou e tirou Flex Wheeler 2 dias antes do olympia de 1997, está planejando um atentado ao mestre

aff manoa heaueheu o dia que falei dos ninjas do mestre aqui lembrei disso daí quase fiz trocadilho

Postado

Presenca VIP confirmada no Arnold Classic Brasil 2015.

A chance de quem mora no Rio de Janeiro de conseguir uma foto com o mestre é essa!

No mínimo será estrela no standy da Universal ou da Optmum, qualquer marca fora disso não é digna de ter o mestre como seu representante.

Postado

O cão do mestre fazendo umas abdominais

https://instagram.com/p/2gvBtso7xj/

Postado

O cachorro do mestre se chama espinha

cgiy5b.jpg

@topico

alguem vai no instagram dele e posta la kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.