Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Nós só alimentamos essas coisas , quando tem um canal decente que presta ninguém da valor, assim acontece com o canal do Mestre. Quanta covardia.

pois é, pior é isso aparecer como canais recomendados aqui, kkkkkk mestre passa muito mais conteúdo que esse mulek que so fala de cu, kkkk vai entender a mente das pessoas

Costas se destacam mesmo, mas o peito desse cara ainda ta muito fraco, meu amigo natural de 15 anos tem um peitoral muito mais volumoso que o mestre espinha que já ciclou até.

Ele tem chance de chegar em 5º lugar :medieval: se tiver 5 competidores, é claro.

O canal do whinderson tem umas paradas engraçadas ás vezes.

ele so fala de cu kkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 471k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Se eu nao ganhar o meu salve do mestre , vo botar pra fuder... vou dizer pra ele q tdo nao passa de uma leviandade e q vcs estao ironizando a pureza e a simplicidade do rapaz !!!

Felipe hipertrofia Maxima top 5 do campeonato... eu acredito

Postado

Tem muito deslike por pura inveja, por ver alguém de 16 anos "assim"

Dai o jeito é zuar / fazer piada , mas no fundo.. É diferente

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Você não tem ideia da mídia que o mestre ira trazer para o campeonato.

estava na expectativa do nariz e cabelo mas pelo visto..

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

As chances do mestre ganhar são altíssimas, é só analisar os fatos:

1. Ele tem o melhor shape do brasil disparado

2. O cara já é o bodybuilder mais famoso do brasil (sem ao menos ser filiado com a IFBB ou outra federação)

3. A visibilidade que o campeonato vai ter por causa dele é inimaginável

4. Mesmo que ele suba em seu pior shape ele pode ganhar por xunxo

5. Não existe um cenário onde ele perca, se alguém tiver uma teoria é só falar, mas não existe, ele vai ganhar e pronto.

Após a vitória acredito fortemente que ele vai conseguir patrocínio com a Optimum e lançar sua própria linha de suplementos. A "Mestre Standard" que vai substituir a linha gold standard da marca deles. E digo mais, vai ter o sabor sonho de valsa no whey por tempo limitado.

Editado por fitnessboy123 (veja o histórico de edições)

Postado

Fontes confiaveis me disseram que a mafia dos ninjas que atacou e tirou Flex Wheeler 2 dias antes do olympia de 1997, está planejando um atentado ao mestre

Postado

Fontes confiaveis me disseram que a mafia dos ninjas que atacou e tirou Flex Wheeler 2 dias antes do olympia de 1997, está planejando um atentado ao mestre

aff manoa heaueheu o dia que falei dos ninjas do mestre aqui lembrei disso daí quase fiz trocadilho

Postado

viram a nova foto do mestre? vai subir grandão

https://instagram.com/p/2eMY3Lo715/?taken-by=hipertrofiamaxima

19174d1053985519-anyone-recall-what-did-

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Presenca VIP confirmada no Arnold Classic Brasil 2015.

A chance de quem mora no Rio de Janeiro de conseguir uma foto com o mestre é essa!

No mínimo será estrela no standy da Universal ou da Optmum, qualquer marca fora disso não é digna de ter o mestre como seu representante.

Postado

O cão do mestre fazendo umas abdominais

https://instagram.com/p/2gvBtso7xj/

Postado

O cachorro do mestre se chama espinha

cgiy5b.jpg

@topico

alguem vai no instagram dele e posta la kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.