manoarroz Postado Outubro 4, 2014 às 16:26 Postado Outubro 4, 2014 às 16:26 Eu teria medo de fazer remada nessa academia, da um lig no chao de madeira parece que se soltar 100kg ali o bagulho quebra e vc cai de andar igual em desenho
JuniorStarting Postado Outubro 4, 2014 às 16:53 Postado Outubro 4, 2014 às 16:53 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pre contest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lek com 28 de bíceps se diz fisiculturista, e ainda passa dicas, quem segue sáporra? ueheueuheu
manoarroz Postado Outubro 4, 2014 às 16:56 Postado Outubro 4, 2014 às 16:56 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pre contest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lek com 28 de bíceps se diz fisiculturista, e ainda passa dicas, quem segue sáporra? ueheueuheu Ele diz ter 40
JuniorStarting Postado Outubro 4, 2014 às 17:12 Postado Outubro 4, 2014 às 17:12 Ele disse q tem 40 de bíceps...
Tiger_MD Postado Outubro 4, 2014 às 19:08 Postado Outubro 4, 2014 às 19:08 Ele disse q tem 40 de bíceps... Acho que o mlk queria dizer 04...
Tanin Postado Outubro 5, 2014 às 00:05 Postado Outubro 5, 2014 às 00:05 Ele deve estar maior que muita gente
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2014 às 00:29 Postado Outubro 5, 2014 às 00:29 aehaueheu né se ele tem 40 ele já tá quase do meu tamanho que tenho 42 lol Mas a estrutura corporal dele ainda é estreita
manoarroz Postado Outubro 5, 2014 às 00:37 Postado Outubro 5, 2014 às 00:37 aehaueheu né se ele tem 40 ele já tá quase do meu tamanho que tenho 42 lol Mas a estrutura corporal dele ainda é estreita Ele nao tem 40 nem fudendo, deve ter uns 37~38 e ele é gordo retidassso e ainda tem tracos de crianca, olha o pescoco dele q nojo parece de bebe recem nascido
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2014 às 00:45 Postado Outubro 5, 2014 às 00:45 nessa photo do espelho, não sei se tem pump mas ele bate 40 alí fácil, pois 40 de braço não é grande coisa :/
Daniell109 Postado Outubro 5, 2014 às 00:48 Postado Outubro 5, 2014 às 00:48 Kkkkkk palas eternas com essa galera .... Chega de net por hj
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2014 às 00:54 Postado Outubro 5, 2014 às 00:54 Kkkkkk palas eternas com essa galera .... Chega de net por hj aheaueheu mano as vezes a gente não tem o que fazer aí a gente escolhe um tópico pra falar algo que engloba o conteúdo do forum mas sem importancia pra passar o tempo
TheyCallMePeter Postado Outubro 5, 2014 às 01:20 Postado Outubro 5, 2014 às 01:20 COMO ser um GUERREIRO aos 15 anos: fazer video falando do ciclo, ter um bracinho retido e frazer um pré-treino no Subway
Blancastroll Postado Outubro 5, 2014 às 01:46 Postado Outubro 5, 2014 às 01:46 Guerreiro !!!Que coisinha fofa ele gente, tem que comer todo seu sucrilhos, pá ficá fótinho tá, parece um pokemon
rubinho157 Postado Outubro 5, 2014 às 02:10 Postado Outubro 5, 2014 às 02:10 Ele deve estar maior que muita gente Depende, pelo comprimento do braço parece ser bem baixo.
Antedegemon Postado Outubro 5, 2014 às 02:24 Postado Outubro 5, 2014 às 02:24 bom mas se ele tem 15 a coisa muda de figura viu galera... shape bom pra idade... Quanto a usar desde novo acho errado pq os pais dele com ctz já devem ter ouvido falar... tipo, pra ele ter algum futuro igual ele fala, ele tinha qter um shape estilo LORENZO... o antedegemon aqui do fórum é natural, 1 ano mais velho e é duas vezes maior q o felipe... Obrigado pela referencia, vi o topico agora e concordo, pra ciclar nessa idade ai tem que ser um lorenzo da vida, se não é sem futuro. Não vai muito longe, só esperar a primeira atrofia testicular que para rápido. Eu não acho que o shape dele é coerente a alguém que treine hormonizado, não diria nem que treina se não fosse os ae's. Diário de guerreiro? Moleque criando a danoninho no bulk, a família ainda da espaço pra um moleque desses a usar esteroides mano, isso que me deixa mais puto. Se eu tocar na palavra ae's com minha família sou expulso de casa. Eu sou que dois anos mais velho, natural, sou mais forte, maior e mais bonito que esse moleque. Que piá feioso. Daqui a alguns anos o canal dele vai se chamar "hipertrofia máxima projeto giga", ele vai usar moletom para esconder o shape lixoso, vai ler perfil de droga e contar da sua juventude cabaçosa. [emoji13] Os cara não perdoa AHUEHUAEHUAE
MonsterFreak Postado Outubro 5, 2014 às 03:25 Postado Outubro 5, 2014 às 03:25 só num gostei da almofadinha na barra, vou mostrar esse vídeo pro victor martinez e ver o que ele fala (alguns entenderão) comecei a tirar a almofada depois que vi o martinez dizendo que os trapezios amortecem , ta ficando uma marca vermelha onde apoia a barra tipo uma ferida kkkkkkk , foda-se
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2014 às 04:09 Postado Outubro 5, 2014 às 04:09 comecei a tirar a almofada depois que vi o martinez dizendo que os trapezios amortecem , ta ficando uma marca vermelha onde apoia a barra tipo uma ferida kkkkkkk , foda-se Tbm tenho mano a minha eh tipo a pele com uma marca rocha chega eh lisa kkkkk
RAFABRAVE Postado Outubro 5, 2014 às 20:12 Postado Outubro 5, 2014 às 20:12 E esse cabelinho cor de fogo? Menino curupira! auahauhauhauhauahuahua Faz certinho mas pega pouco peso. Aaah se eu tivesse me envenenado do jeito que ele fez ... foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito... é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa... a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau
Divine Postado Outubro 5, 2014 às 20:20 Postado Outubro 5, 2014 às 20:20 foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito... é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa... a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau Esse mlk tá fazendo merda. Mas enfim... Bem-vindo à internet, onde até se você distribuir comida aos pobres, curar-los de suas mazelas, e caminhas sobre as aguas, você será odiado.
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2014 às 20:24 Postado Outubro 5, 2014 às 20:24 ^ aheauehu vdd a internet representa a podridão do ser humano desde ac.
MonsterFreak Postado Outubro 5, 2014 às 21:19 Postado Outubro 5, 2014 às 21:19 foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito... é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa... a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau amplitude boa ? ele ta agachando 90° , nao to dizendo que ta ruim , mas da pra descer um pouco mais
Chez Postado Outubro 5, 2014 às 22:22 Postado Outubro 5, 2014 às 22:22 foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito... é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa... a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau Tem mesmo, ainda bem que eu loto de peso e faço certo kkkkkkkkkkkkkkk, ass to the grass, baby! Tem muito hater na internet, realmente, também muito menininho que vê hating onde não tem lol foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito... é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa... a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau Tem mesmo, ainda bem que eu loto de peso e faço certo kkkkkkkkkkkkkkk, ass to the grass, baby! Tem muito hater na internet, realmente, também muito menininho que vê hating onde não tem lol
RAFABRAVE Postado Outubro 6, 2014 às 00:03 Postado Outubro 6, 2014 às 00:03 Tem mesmo, ainda bem que eu loto de peso e faço certo kkkkkkkkkkkkkkk, ass to the grass, baby! Tem muito hater na internet, realmente, também muito menininho que vê hating onde não tem lol Tem mesmo, ainda bem que eu loto de peso e faço certo kkkkkkkkkkkkkkk, ass to the grass, baby! Tem muito hater na internet, realmente, também muito menininho que vê hating onde não tem lol Curioso aqui pra saber qto vc coloca no seu agachamento...
Chez Postado Outubro 6, 2014 às 00:06 Postado Outubro 6, 2014 às 00:06 Curioso aqui pra saber qto vc coloca no seu agachamento... 132kg 5rm. Bw 82kg. N sou PL e nem qro ser, estou muito satisfeito. escrubles1 reagiu a isso 1
RAFABRAVE Postado Outubro 6, 2014 às 10:00 Postado Outubro 6, 2014 às 10:00 132kg 5rm. Bw 82kg. N sou PL e nem qro ser, estou muito satisfeito. boa carga !! ótima alias... mas um dia, mesmo que distante, vc já agachou com seus 20kg de cada lado e sentiu sua coxa e gluteos qse explodirem... ou nao?
Tanin Postado Outubro 6, 2014 às 11:37 Postado Outubro 6, 2014 às 11:37 - é sério isso ? Sim, todos seguem o guru do anabolismo e suas dicas preciosas.
tonzinhomaromba Postado Outubro 6, 2014 às 12:56 Postado Outubro 6, 2014 às 12:56 - ah, então vou seguir tb. Tanin e Spawn11 reagiu a isso 2
Tanin Postado Outubro 6, 2014 às 13:05 Postado Outubro 6, 2014 às 13:05 - ah, então vou seguir tb. kkkkkkkkkkkkkk Assim que se faz .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora