Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado

Pra foto sair boa, tem que tirar de longe , com zoom . Experimente tirar uma foto a 30 cm do rosto e depois experimente tirar a 3 metros com zoom , vai ver a diferença é gritante haha.

sign forum.jpg

• Respostas 7k
  • Visualizações 526,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado
  • Autor

Acabei de sair da academia (sim, às vezes nem eu acredito que faço isso)

Treino 47

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, rosca pulso e TKE no cross

(37) Agacho high-bar:

20kg / 6 - 6

22,5kg / 5 - 3

27,5kg / 5 - 3

32,5kg / 5

37,5kg / 4

YTWL, 5 reps cada letra

(36) Supino:

20kg / 6 - 6

22,5kg / 5 - 3

25kg / 5 - 3

27,5kg / 5

30kg / 3

(37) RDL:

26kg / 6 - 6

30kg / 5 - 3

34kg / 5 - 3

38kg / 5

40kg / 4

Agacho foi bem pesado, vi claramente a perna direita compensando a esquerda já tortinha arregando, hauahua. A última rep comecei a subida roubando na lombar mas corrigi no final.

Supino, ahh seu supino... subiram todas, e suspeito fortemente que conseguiria a rep 4 com 30kg (grindando, massss).

RDL sem maiores surpresas, tirando o grip querendo me ferrar nos 40kg haha!

Vou jantar e mobilizar quando chegar em casa. Beijos da japa!

Meu diário

Postado
  • Autor

Achar a posição certa pra tirar foto é horrível MSM e SMP acho q pessoalmente ta melhor q na foto, VC se vê ótima no espelho vai lá tentar tirar uma foto e sai uma grande bosta hahahhaaua

Hahaha achei que era a única que tinha esse problema! Pessoalmente: Hulka. Na foto: azeitona

Pra foto sair boa, tem que tirar de longe , com zoom . Experimente tirar uma foto a 30 cm do rosto e depois experimente tirar a 3 metros com zoom , vai ver a diferença é gritante haha.

Hahahaha não manjo desses paranauês, vou tentar assim um dia. O problema é que não tenho espelho de corpo inteiro em casa, e na academia tb não tem no vestiário.

Meu diário

Postado
  • Autor

A câmera do meu celular já é uma bosta com zoom então só piora hahahah

Hahauhau zoom não tem jeito, tem que ser cam normal

Tira de 10 a 20 a esmo.

Uma acaba saindo boa. :oneeyed01:

Duro é cansar de fazer força pra tirar as fotos, acho que não agüento 10 em seguida, HAHAHA

---

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Couch stretch: 5 min totais cada perna

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada perna

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: ~50 reps no lado direito

Tack and stretch com bolinha, escápula: ~50 reps no lado direito

Ufa!

Meu diário

Postado

Morro pra fazer 2 min de couch vc faz 5, dessisto, to saindo do parquinho kkkkkkk

Ahh fii to fera no couch também tenta fazer o open lizard, rapaz pega mais abs que prancha top demais aeuhaeuheuheaeuh

Postado

O Couch stretch acho só um pouco desconfortavel.

Já o da banda ilio, além de cansativo tem hora que "queima", não sei como ela faz 5 min em cada.

Philip, como é esse open lizard? :worried:

Fotos do Open Lizard:

b0843dafbdc079dde701fce58b33d018.jpg

1d34bc9e8ff81773f3daf032d7f90179.jpg

143e2a6c1426c44a2254f3a93576ddd4.jpg

Postado
  • Autor

Morro pra fazer 2 min de couch vc faz 5, dessisto, to saindo do parquinho kkkkkkk

Hauhauhahua não digo que seja fácil, dói mesmo... mas acostuma :P

Ahh fii to fera no couch também tenta fazer o open lizard, rapaz pega mais abs que prancha top demais aeuhaeuheuheaeuh

O Open Lizard me parece muito a posição 1 do Couch Stretch, tirando que a perna de trás não fica apoiada na parede

Tem uma mob (super squat sequence, se não me engano) do KStar que fica mais ou menos nessa posição e vc força com um braço a perna da frente pro lado, Chesuis amado, dói demais

Alcancei a Fabi no couch, que orgulho *-* kkkk

Fabi, é vc que também faz aniversário em outubro?

Um dia depois de vc, hahaha!

O Couch stretch acho só um pouco desconfortavel.

Já o da banda ilio, além de cansativo tem hora que "queima", não sei como ela faz 5 min em cada.

Philip, como é esse open lizard? :worried:

A perna direita já consigo fazer 5 minutos direto, na esquerda ainda não - mas nem é por causa da perna, o que cansa são os braços de ficar de lado haha

Meu diário

Postado
  • Autor

Ai me dei nervoso olhar, acho q não aguento ficar nessa posição não '-'

Negócio estranho HUAHUA acho que tb não aguento.

Mas como choram, hauhahuaa, já tentei em casa e nem é assim impossível

---

Pessoal, saiu o laudo das ressonâncias (ainda não recebi as imagens). Assim que chegarem, vou agendar o retorno no ortopedista:

my8ura3u.jpg

Meu diário

Postado

Ai me dei nervoso olhar, acho q não aguento ficar nessa posição não '-'

Negócio estranho HUAHUA acho que tb não aguento.

Não é tão difícil assim, mas alonga D+ auheuhaeu

Tentem fazer, quando vi também achei ser impossível, mas tentei e consegui e estou cada vez mais melhorando a forma.

Não entendi nada hauhaua ... Enfim , é coisa boa ou coisa ruim? Hauhaua

2

Tendi nada aeuhaueheauhea

Postado
  • Autor

Não entendi nada hauhaua ... Enfim , é coisa boa ou coisa ruim? Hauhaua

Também não entendi PN, mas só de não ver nenhuma palavra como "avançado", "profundo", "fudid*", já fiquei menos preocupada hauhauhahuauhahua

Meu diário

Postado
  • Autor

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Meu diário

Postado

Aparentemente a suspensão ta boa, sem nenhum sinal de desgastes significativos(ou seja fudido).

Apenas uma alteração no direito, que parece ser coisa muito leve.

Pelo menos foi o q deu pra entender

ALL HAIL MEGATRON
Send me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift it

Meu Diário - Building of a Decepticon

Postado
  • Autor

Aparentemente a suspensão ta boa, sem nenhum sinal de desgastes significativos(ou seja fudido).

Apenas uma alteração no direito, que parece ser coisa muito leve.

Pelo menos foi o q deu pra entender

Esse líquido aí que aparece nos dois não é normal tb, né?

(Não manjo nadinha de nada)

Tô tentando marcar o retorno na ortopedista mas tá difícil de achar horário, se bobear só na terça que vem (14/10)

Meu diário

Postado

Esses exames deveriam ter uma linguagem mais clara, tipo:

Paciente, Fabi Hot Asian

Exame dos joelhos.

O Joelho esquerdo da senhora Fabi está meio baleadinho ali do lado esquerdo, meio que em cima da pataca. Ta um pouco bichado, se não cuidar vai acabar se fodendo.

O Joelho direito ta quase zero, pode vir a ficar meio zicado mais pra frente, mas por hora ta tudo certo, não necessita atenção especial.

--------------------------------

Seria bem mais simples.

Editado por Ramoness246 (veja o histórico de edições)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Esse líquido aí que aparece nos dois não é normal tb, né?

(Não manjo nadinha de nada)

Tô tentando marcar o retorno na ortopedista mas tá difícil de achar horário, se bobear só na terça que vem (14/10)

Lembrando vagamente oq o meu orto disse quando viu os meus exames, uma pequena quantidade de liquido é normal

pra ajudar na lubrificação da articulação

Tanto q qd operei ele repôs um pouco, pq reclamava de dores no esquerdo, quando passava muito tempo andando.

Paciente, Fabi Hot Asian

Exame dos joelhos.

O Joelho esquerdo da senhora Fabi está meio baleadinho ali do lado esquerdo, meio que em cima da pataca. Ta um pouco bichado, se não cuidar vai acabar se fodendo.

O Joelho direito ta quase zero, pode vir a ficar meio zicado mais pra frente, mas por hora ta tudo certo, não necessita atenção especial.

--------------------------------

Seria bem mais simples.

boa kkkkkkkkkk

ALL HAIL MEGATRON
Send me a car I'll lift it, send a truck I'll lift it, send me a god damn montain I'll lift it

Postado

Eu sou leigo, mas pelo que entendi, é o que já tinha sido diagnosticado antes, em um grau pequeno de desgaste na cartilagem, no esquerdo e no direito esta no começo e ocorre na lateral, e esse liquido é para ter mesmo, só em excesso que não(água no joelho).

Ontem comecei a fazer o Open Lizard após o couch também. :thumbsup_anim:

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
  • Autor

APOIADO! Tudo seria mais simples e não seria necessário ficar retornando no médico, era só colocar uma escala de 0 a 10 de estrago

Lembrando vagamente oq o meu orto disse quando viu os meus exames, uma pequena quantidade de liquido é normal

pra ajudar na lubrificação da articulação

Tanto q qd operei ele repôs um pouco, pq reclamava de dores no esquerdo, quando passava muito tempo andando.

Ahh tá, hahaha, já achei que o treco tava bichado de vez!

Eu sou leigo, mas pelo que entendi, é o que já tinha sido diagnosticado antes, em um grau pequeno de desgaste na cartilagem, no esquerdo e no direito esta no começo e ocorre na lateral, e esse liquido é para ter mesmo, só em excesso que não(água no joelho).

Ontem comecei a fazer o Open Lizard após o couch também. :thumbsup_anim:

Bem, imagino que o kit será condroitina + fisioterapia + certo cuidado com exercícios (só tenho medo do último, espero não ter que parar de agachar)

Meu diário

Postado
  • Autor

Esse liquido não é o sinovial não? Se for é normal.

OK, eu devo mesmo ter viajado hauhauhauhauha (já achei que tinha alagado a bagaça)

Tem que ver esse desvio aí, né?

Meu diário

Postado

Fabi, você faz corrida em esteira? Tem feito algo específico para gluteos? A dor no joelho é aguda? Seu joelho estala no agacho? Quando seu peso era maior, também sentia dor?

edit: mais uma pergunta: Você acha que seus joelhos são para dentro quandoestá de pé? Tipo um joelho encosta no outro quando você junta as pernas.

Abraços.

Editado por Mklek (veja o histórico de edições)

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Bem, imagino que o kit será condroitina + fisioterapia + certo cuidado com exercícios (só tenho medo do último, espero não ter que parar de agachar)

Suspensão, acho q só em ultima instancia... o ideal caso precise de algum cuidado com o agacho seria a execução e a carga q vc seria obrigada a baixar.

OK, eu devo mesmo ter viajado hauhauhauhauha (já achei que tinha alagado a bagaça)

Tem que ver esse desvio aí, né?

Sim, o que uma fisio deve corrigir, intervenção cirurgica, somente num caso mais grave.

Fabi, você faz corrida em esteira? Tem feito algo específico para gluteos? A dor no joelho é aguda? Seu joelho estala no agacho? Quando seu peso era maior, também sentia dor?

Abraços.

Pensei em perguntar a msm coisa... mas puxando de leve na minha vaga lembrança, ñ lembro, pelo menos pelo diário, de reclamações do tipo

ALL HAIL MEGATRON

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.