Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Posts Recomendados

Postado

To jogando THE LAST OF US.

Ja to com 20% jogados, deixei Resistence 2 de lado por uma boa causa ehhe.

Ontem fiquei com ** trancado, atualizei o CFW pra 4.46 e o multiman, só que nao tava carregando jogo, ai procurei dicas na net e tive que desistalar e instalar novamente o Multiman

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 104,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

alguém que manja da franquia silent hill pode me falar a ordem e o nome dos jogos? Do 1 até o último , confesso que to com preguiça de ficar pesquisando um por um.

Postado

Só jogar no wikipedia que tem a ordem de lançamento de toda série

Postado
  Em 04/08/2013 em 17:57, Zikaaa disse:

alguém que manja da franquia silent hill pode me falar a ordem e o nome dos jogos? Do 1 até o último , confesso que to com preguiça de ficar pesquisando um por um.

Postado
  Em 04/08/2013 em 22:42, Krouch disse:

Atencioso vc hein,

Terminei de baixar Silent Hill 2 e 3 só nao to conseguindo acertar a instalaçao

Postado
  Em 04/08/2013 em 22:42, Krouch disse:

thx , baxei o 1 fui jogar e descobri que já tinha jogado quando criança mas não passei nem da parte do beco.

Postado
  Em 05/08/2013 em 08:23, Zikaaa disse:

thx , baxei o 1 fui jogar e descobri que já tinha jogado quando criança mas não passei nem da parte do beco.

Agora seja feliz. (ou meda).

Postado
  • Autor

Resolvi me prender pra zerar o Castlevania - Lord of Shadow. Joguei algumas horas hj.

Amanhã vou deixar meu cheeseboxer com um amigo, ele vai tentar atualizar na interneta dele e acabar com meu problema maldito.

Postado
  Em 05/08/2013 em 23:57, dieysonmendes disse:

Resolvi me prender pra zerar o Castlevania - Lord of Shadow. Joguei algumas horas hj.

Amanhã vou deixar meu cheeseboxer com um amigo, ele vai tentar atualizar na interneta dele e acabar com meu problema maldito.

Eu tava baixando esse jogo, terminou hj o download, mas jogarei ele bem depois.

Por enquanto a prioridade é The Last Of Us.

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:07, ranzo159 disse:

vale a pena demais...

E o jogo tem horas suficientes de diversão.

Odeio jogo pequeno demais, a não ser que seja ruim e eu queira logo que a porcaria termine de uma vez.

Igual resident evil 6, não via a hora de acabar, se o jogo fosse pequeno até que seria mais legalzinho, mas é grande e chato em muitas partes. A campanha do Chris é a pior, só fica "legal" no último Boss.

O pior era que eu tava esperando muito desse jogo, achei que ia ser TOP. (ainda mais que meu preferido é o 5... Isso mesmo, o 5 é o meu preferido de todos)

Aí me vem um jogo muuuito zoado:

-Os gráficos não estavam bons, como pode um jogo ter um gráfico PIOR do que o jogo que veio ANTES DELE ???? (resident evil 5 no PC humilha o 6)

-O jogo não tem PAUSE... MAS QUE TIPO DE PORCARIA DE JOGO NÃO TEM PAUSE ???? Significa que eu não posso mais mijar ???

-Um monte de campanha diferente em um só jogo. Moral da história: Você não consegue entender direito nenhuma delas e fica tudo bagunçado na sua cabeça

-O sistema de cover é uma porcaria total e completa, várias vezes quando você tenta acertar o zumbi com um belo tiro na cabeça, o infeliz do seu personagem se abaixa atrás de alguma caixa.

-O seu parceiro é mais burro que boot do CS. Não faz nada, não ajuda em nada. (só na hora que vc ta morrendo que ele vem e te resgata)

-O menu de armas é simplesmente ridículo. Não tem como você estipular um número ou um botão pra selecionar a arma específica, vc tem que ficar apertando a tecla e passando arma por arma. E adivinha? Se vc passar direito da arma que você queria... Vai ter que passar todas as armas de novo até chegar novamente na que você pretendia escolher antes.

-A física dos golpes e tiros é bem falsificada. (No 5 era bem realista)

-A campanha do Chris dá até sono. O pior é que tentaram fazer tipo um COD de zumbis, só que a movimentação do resident evil 6 não permite esse tipo de ação frenética, a troca de arma não permite essa ação frenética, ter que usar ervas pra recuperar life não permite essa ação frenética, usar golpes e finalizações especiais não permite essa ação frenética. A campanha dele é realmente zuada ao extremo.

A campanha do Leon é boa, com algumas partes mais ou menos.

A campanha do Chris é mais ou menos com várias partes chatas.

A campanha do Jake é muito boa, com algumas partes boas, e poucas partes mais ou menos.

A campanha da Ada é legalzinha, com algumas partes um pouco chatas.

No fim das contas, resident evil 6 foi um jogo "normal". O que é praticamente um fracasso, levando em conta os outro jogos da franquia que são ótimos...

Aqui deu pra pausar sim no pc pelo menos

Postado
  Em 06/08/2013 em 02:17, enebt disse:

Aqui deu pra pausar sim no pc pelo menos

Como O.o ????

Só se lançaram um patch depois arrumando isso ae.

Editado por ranzo159

Postado

O pessoal, alguém poderia me ajudar? Da série Gears of War no xbox, o ultimo que saiu (Judgment) é totalmente dublado, e eu sei que os outros não são. Mas eu queria saber se algum dos outros 3 é pelo menos legendado.

Postado
  Em 06/08/2013 em 13:17, Gabriel138 disse:

o 3º é legendado sim,com certeza,o 2º não me recordo,mas acredito que sim,o primeiro só se achar versão nacional

Eu to jogando o 2 Gabriel, é legendado sim. Tive um pouco de trabalho pra instalar mas ta sussa.

Nao sei se jogo o SH1, se eu achar com legenda tbm eu jogo.

Em 06/08/2013 em 13:17, Gabriel138 disse:

o 3º é legendado sim,com certeza,o 2º não me recordo,mas acredito que sim,o primeiro só se achar versão nacional

Ops, acho que vc tava falando do GEARs lol

mauz ae hahaha

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2013 em 13:15, korzak disse:

Nerver, cs:go https://store.steampowered.com/app/730/?snr=1_7_15__13 is new, but dieysonmendes is poor, vamos jogar arma 3 então https://store.steampowered.com/app/107410/?snr=1_7_15__13

Poorr é a vó AHuhauha.

Arma 3 é um caso a se pensar, eim ahUaha. \o/

Gears 1 e 2 só em ingles, no 3 tem a legenda br. (O meu chega hoje)

Editado por dieysonmendes

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2013 em 13:22, vitorsa2 disse:

vcs tão de sacanagem né? moderação por favor vamos por limites sério mesmo...

? Ta com alguma doença terminal?

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2013 em 13:32, vitorsa2 disse:

ignorado

O mesmo pra você, lindão.

Jucilan se ja zerou o GOW ascesion? Tava vendo ele no nerdplayer ontem achei furada por ser precall e o kratos ser poderoso daquele jeito já.

Postado
  Em 06/08/2013 em 13:40, dieysonmendes disse:

O mesmo pra você, lindão.

Jucilan se ja zerou o GOW ascesion? Tava vendo ele no nerdplayer ontem achei furada por ser precall e o kratos ser poderoso daquele jeito já.

Zerei sim.

Nao intendi o que vc quis dizer precall?

Postado
  Em 06/08/2013 em 13:47, Gabriel138 disse:

Acho que ele quis dizer prequell tipo contando a origem do jogo !como se fosse GOW o inicio

Assim. Se fosse um "Inicio" acho ele muito forte pra isso.

Mas acho que isso nao tira o merito do jogo, o jogo se superou de vez.

Vale a pena jogar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.