Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Dia 16

Produto: Ingestão de 50mg de dianabol.

Treino: Pernas

Alterações: Sem colaterais

Considerações: Frio do caralh*, quase não treino, mas bateu um peso na consciência e fui, infelizmente estava frio pacas, resultado, dispneia.

Postado

Dia 17

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Sem colaterais

Considerações: Clima frio atrapalhando meu rendimento, mas fora isso tudo bem

kkkkkk enquanto ai ta frio , aqui ta im calor di karalh......!!! eh um dos piores verão no japão !!!

apsodkaspo odeio calor, mas pra treino é uma boa!!

Postado

pqp frio do kct aqui no interior de SP cara do ceu!

dormindo com 5 cobertas

treino saindo fumacinha da boca

pqp

Nao da pra treinar assim na boa! Cada dia mais tenso! Vamos ver se melhora o tempo!

Postado

Dia 18

Produto: Ingestão de 50mg de dianabol, aplicação 250mg enantato

Treino: Deltoide e tríceps

Alterações: Sangrado pelo nariz na parte da manhã

Considerações: Força aumentou consideravelmente, o treino não foi dos melhores devido ao clima, mas não chegou a ser ruim.

Postado

usa stano se não achar o anti tetinha :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Edit: li as 5 páginas e estou seguindo agora.

Ae bro! tamo junto!

Questão do stano, não li coisas boas dele, alem de prejudicar as articulações aumenta o LDL... ai estou na dúvida do que vou usar! =/!

Postado

Ae bro! tamo junto!

Questão do stano, não li coisas boas dele, alem de prejudicar as articulações aumenta o LDL... ai estou na dúvida do que vou usar! =/!

Se você tiver com baixo BF stano é super de boa.

Prejudica articulação sim, o que te faz ser mais racional, porque dói demais nos cotovelos e ante braço, dae você é meio que forçado a mudar a rotina pra uma rotina com menos peso e mais exaustão o que favorece bastante o ganho também...

é uma droga estética.

Eu gosto, fode LDL? fode, mas depois volta ao normal e volta ao normal mais rápido que o paudmolecencia por causa de deca e trembo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Postado

Se você tiver com baixo BF stano é super de boa.

Prejudica articulação sim, o que te faz ser mais racional, porque dói demais nos cotovelos e ante braço, dae você é meio que forçado a mudar a rotina pra uma rotina com menos peso e mais exaustão o que favorece bastante o ganho também...

é uma droga estética.

Eu gosto, fode LDL? fode, mas depois volta ao normal e volta ao normal mais rápido que o paudmolecencia por causa de deca e trembo :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Rola jogar o stano com uma dose de manutenção de deca(tipo uns 200mg/week)? Com finalidade de proteger as articulações!

Postado

Passei aqui pra perguntar se MOTD significa Masteron Oxandrolona Trembolona Dianabol.

HU3

LMFAO!!!!

Não brother, é nick dos meus tempos de jogador!

Postado (editado)

LMFAO!!!!

Não brother, é nick dos meus tempos de jogador!

E eu que achava q o saint que tem tatuagem da Horda e eu com avatar do bulbassauro eramos os unicos nerds na area de AEs desse forum AHUIAHIUAHUIAIUA

Editado por emanuellarini
Postado

E eu que achava q o saint que tem tatuagem da Horda e eu com avatar do bulbassauro eramos os unicos nerds na area de AEs desse forum AHUIAHIUAHUIAIUA

lol!

Eu joguei tibia e priston tale por muitos anos! =)!

obs: Era viciado em pokemon :lmaosmiley:

Postado

Dia 19

Treino: Off

Alterações: Nenhuma

Considerações: Empregada faltou hoje, acabei vacilando na dieta =x

Postado

Porra eu também sou, na real eu era nerdão demais hahhahaha

Até hoje, quando estou de férias jogo um dotinha ou entro em um ou outro game que eu jogava para ver como esta rsrs!

Postado

Até hoje, quando estou de férias jogo um dotinha ou entro em um ou outro game que eu jogava para ver como esta rsrs!

Eu jogava gc, gastava uma graaaaana comprando as parada, mas no final vendi a acc por 700 conto HAHHAHA

Q bom que nao estou jogando até hoje, se não n ia ter grana pros steroidsss rsrsrs

Postado

Eu jogava gc, gastava uma graaaaana comprando as parada, mas no final vendi a acc por 700 conto HAHHAHA

Q bom que nao estou jogando até hoje, se não n ia ter grana pros steroidsss rsrsrs

Eu gastava grana com Priston Tale, mas foi só no principio, depois comecei a fazer grana com o game!!! Mas terminei vendendo a acc por 800 conto =x!

Postado

Dia 20

Treino: FullBody

Alterações: 0

Considerações: Por fim o frio se foi e pude treinar com a intensidade que eu gosto, o aumento de força é notável, inclined db press, que normalmente eu faço com db de 28-30kg, mandei com o de 36kg para fazer 8 sem ajuda.... Oooooo I feel the powerr!!!! lmao!

Postado

Dia 20

Treino: FullBody

Alterações: 0

Considerações: Por fim o frio se foi e pude treinar com a intensidade que eu gosto, o aumento de força é notável, inclined db press, que normalmente eu faço com db de 28-30kg, mandei com o de 36kg para fazer 8 sem ajuda.... Oooooo I feel the powerr!!!! lmao!

Enfim sentindo a força do dbol, rsrs, só cuidado pra não se empolgar e não se machucar por besteira no esxcesso de empolgação.

Postado (editado)

E ai mano boladão tb! haieheaihae

Eu jogava AOE age of kings era bom pra caralho heim mas faz 10 anos eu acho aehiaheiaehiae

Depois DOTA depois eu comecei a fazer sexo =D

Editado por Tomelirola
Postado

Enfim sentindo a força do dbol, rsrs, só cuidado pra não se empolgar e não se machucar por besteira no esxcesso de empolgação.

Eu acho que tive um atraso porque cortei a creatina, sei lá rsrs! Mas a força em alguns exercícios ta top!

Eu jogava AOE age of kings era bom pra caralho heim mas faz 10 anos eu acho aehiaheiaehiae

Nem o sexo me tirou dos jogos! lol!

Postado

Jogava Diablo 1, 2... Ultima Online, Civilization, Command & Conquer...

Nossa jogava tanto jogo, isso na época do PC, mas teve a época do atari, do master, do snes... rsrsrs

Postado

Jogava Diablo 1, 2... Ultima Online, Civilization, Command & Conquer...

Nossa jogava tanto jogo, isso na época do PC, mas teve a época do atari, do master, do snes... rsrsrs

riairairai

desses ae cheguei a jogar o D1 e civilization!

Eu era fan de super nintendo! o/

Postado

Vi que tu falou que na primeira semana de ciclo ganhou 4kg e depois nada...

To pensando aqui: To usando mais drogas, e ganhei só 1kg...mas também parei com a creatina...geralmente eu ganhava 2kg usando ela...vai saber.

Postado

Vi que tu falou que na primeira semana de ciclo ganhou 4kg e depois nada...

To pensando aqui: To usando mais drogas, e ganhei só 1kg...mas também parei com a creatina...geralmente eu ganhava 2kg usando ela...vai saber.

A minha analise, que pode estar errada:

* Na primeira semana, entrei com diana+enan e ate entao usava creatina (ganho em media 3kg com creatina). Ganhei aproximadamente 3,5-4kg (talvez pesei com estomago pesado, não lembro)

* Suspendi a creatina no inicio da segunda semana devido a uma possibilidade de litíase renal. Avancei de 81 para 81,5

* Terceira semana, peso 82-83 não lembro exato

Com a suspensão da creatina perdi uns kgs, e ganhei pelas drogas, o que resultou apenas 0,5 de saldo positivo. Claro, isso e' o que eu acho, ou melhor, o que eu quero pensar rsrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...