Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dia 48

Produto: 100mg stanozolo

Treino: Off

Alterações: Diarréia

Considerações: Dieta nula.

Dia 49

Produto: 150mg trembolona

Treino: --

Alterações: Dor nas articulações

Considerações: Tudo indica que já estou melhorando, consegui comer tranquilamente, e até agora parece que a diarreia suspendeu. Do mesmo modo, seguirei com dieta branca até sentir 100% recuperado. Não treinei pois estava realmente debilitado. Creio que farei um ABCDE essa semana.

kkkk psicológico é uma merda neh! kkkkkk

Se não fosse a pouca massa muscular que eu tenho, seria uma boa, pois a quantidade de água perdida, daria um aspecto "lean" no meu corpo =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho velho, sábado comi uma feijoada que me deixou igual você, uma diarreia da porra, lembrei na hora do seu relato, meu psico ficou uma merda, comecei a pensar será que tambem não to com algum problema? Será que não deu merda (literalmente), fui dormir abalado, mas acordei bem e pensei "Ufa, foi só o MOTD que se fudeu mesmo, que bom!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, sábado comi uma feijoada que me deixou igual você, uma diarreia da porra, lembrei na hora do seu relato, meu psico ficou uma merda, comecei a pensar será que tambem não to com algum problema? Será que não deu merda (literalmente), fui dormir abalado, mas acordei bem e pensei "Ufa, foi só o MOTD que se fudeu mesmo, que bom!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

apsodkapsdkapsdkpsaodkasp! morri de rir!!! Ainda bem que nao deu nada... o/!

amanha creio que você esteja novo em folha rapaz!

tomara que sim! amanhã peso e vejo o prejuízo! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que deixam um mlk desse fazer um ciclo desse? kick start? trenbolone o mlk se cagando todo com um shape todo cocozento, sem hcg tendo que cortar o t 4 pq n aguenta o tranco- BODYBULDING não é 100 metros rasos meus amigos, é uma marotona!

Com essa sua foto de perfil e palavras escritas com essa destreza toda devo presumir que você seja um bodybiulding alpha-farmacologico radiotivamente exalando trembolona, caça sua carne e vive em uma caverna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que deixam um mlk desse fazer um ciclo desse? kick start? trenbolone o mlk se cagando todo com um shape todo cocozento, sem hcg tendo que cortar o t 4 pq n aguenta o tranco- BODYBULDING não é 100 metros rasos meus amigos, é uma marotona!

Meu amigo, saia do colégio primeiro e deixe de ser um analfabeto funcional....

kick start? Você nem leu o porque da diana no começo ...

cortei orais (não necessariamente t4), por conta da uma diarreia causada por uma infecção intestinal, mas acho que é muito para você entender

Com essa sua foto de perfil e palavras escritas com essa destreza toda devo presumir que você seja um bodybiulding alpha-farmacologico radiotivamente exalando trembolona, caça sua carne e vive em uma caverna.

12 anos, post dele é compreensível! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogar no perola é muita maldade? rsrs! Mas vamos zuar menos, pelo visto ele tem retraso mental... =)!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136347-diario-do-luquinhasdoidio/#entry1763429

n frequento mais a escola por causa de ums valentões... eles ficavam me ameaçando preferi largar a escola e trabalho com panfletagem e pedindo esmola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu shape dá 10x o seu :) zero de harmonia zero de condicionamento e densidade n possui o minimo de conhecimento de sinergia entre drogas e ainda usa a quantidade errada de t4 se vc tivesse no deathface seria uma rolada tao forte que vc quitaria. Nao precisocler essas balonies de kick start Diana NAO SE USA COM TRENBOLONE! NAO SE USA T4 COM 75 KGS!

Poste fotos do seu shape ai.

"Meu shape dá 10x o seu :) zero de harmonia zero de condicionamento e densidade"

"NAO SE USA T4 COM 75 KGS!" - Peso é muito relativo não seja idiota.

n possui o minimo de conhecimento de sinergia entre drogas e ainda usa a quantidade errada de t4 se vc tivesse no deathface seria uma rolada tao forte que vc quitaria.

Ui ele ta no death face, acho que você tem que ler mais e para de achar que sabe algo, você tem 12 anos moleque ranhento.

Nao precisocler essas balonies de kick start Diana NAO SE USA COM TRENBOLONE!

Não vou nem responder por que nessa você exagerou.

Vai procurar uma escola seu analfabeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...