wjunior Postado Julho 24, 2013 às 01:10 Autor Postado Julho 24, 2013 às 01:10 (editado) #TREINO - HIPERTROFIA - 23/07/2013 PEITOSupino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barraSupino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 14kg x 14kg (Aumentei)Supino inclinado com barra - 4 X 6-8 = 17kg x 17kg + barraPack Deck fechado - 4 X 6-8 = 50kgPack Deck aberto - 4 X 6-8 = 70kg Treino de hoje hardcore, curti pra caralhio... consegui aumentar o inclinado com halter, foi suave, sentindo pra caralhio o peito, consegui fazer bastante concentrado... Instrutor ainda meteu o louco (ele me conheceu obeso) disse: " - Carai lek, ta crescendo em? " AUHUAHUAHUA da mó dó, quase dei 1 real pra ele. Editado Julho 24, 2013 às 01:12 por wjunior
Ramoness246 Postado Julho 24, 2013 às 01:33 Postado Julho 24, 2013 às 01:33 Quase dei um real pra ele kkkkkkkkkkkk Massa o treino cara. To quase chgando na sua carga no supino reto. Quero experimentar faser o inclinado com halter pra ver qualé. Nao curte crucifixo? Boa noite brother.
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 01:36 Autor Postado Julho 24, 2013 às 01:36 Quase dei um real pra ele kkkkkkkkkkkk Massa o treino cara. To quase chgando na sua carga no supino reto. Quero experimentar faser o inclinado com halter pra ver qualé. Nao curte crucifixo? Boa noite brother. Então man, é que nesse treino eu vacilei, eu fiz semana passada ai tava lá empolgadão acabei fazendo 2 inclinados, com barra e com halter, só fui me ligar quando cheguei em casa na hora de criar o relato huahuahuhuaa. No próximo treino eu vou fazer... Caraca, ta pegando quanto no reto?
Ramoness246 Postado Julho 24, 2013 às 01:39 Postado Julho 24, 2013 às 01:39 Ah sim, acho mto bom pega mto. To pegando 22 atualmente cara. O mais foda é o medo pq nunca tem ninguem pra m ajudar nas ultimas :/
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 01:53 Autor Postado Julho 24, 2013 às 01:53 Pior que é foda mesmo, peito sem alguém pra ajudar não dá... até o inclinado com halter precisa de alguém pra dar um apoio no cotovelo, por que as vezes é foda...
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 12:46 Autor Postado Julho 24, 2013 às 12:46 É galera, bom dia. Meu dia não começou muito bem, indo pro trabalho fodeu a correia dentada do meu carro, resumindo, 1 hora e meia parado no meio da rodovia anhanguera =(... Infelizmente também não consegui fazer o AEJ devido ao frio extremo e pra piorar já comecei sentir a amigdala por ter ido no treino ontem a noite no frio... Parece que o dia não vai ser muito bom, se stress realmente aumenta o cortisol, então meu cortisol hoje está no limite =( Abraços
Ramoness246 Postado Julho 24, 2013 às 12:53 Postado Julho 24, 2013 às 12:53 Bom dia irmão tem dia que o pai do fogo ta por perto haha qdo acontecer isso vc vai empurrando o carro com o freio de mão puxado e ja faz um treino de strong man kkkkkkkkkk vc ja perdeu bastante gordura cara, sem paranóia com o AEJ, não deu pra fazer? beleza regaça no hipertrofia a noite e boa. vamo que vamo, giga pro verão hahahaha
Zanon ! Postado Julho 24, 2013 às 12:56 Postado Julho 24, 2013 às 12:56 Fica sussa irmão, escuta uma musica legal ai , relaxa e treina hardcore que este stress passa.
ItalianMonster Postado Julho 24, 2013 às 13:18 Postado Julho 24, 2013 às 13:18 Quando eu boto umas musica tipo.. letodie lp no celular, o cardio vai pras altura. Começo a lbra d coisa q acomteseu e tal. E fico pilhado. Loko.
John Lennon' Postado Julho 24, 2013 às 13:41 Postado Julho 24, 2013 às 13:41 fique tranquilo que nesses dias não acontece só com vc essas coisas ahauhauha... a gente reclama do calor, de dias MUITO quentes, mas eu acho bem melhor que esse frio =(, principalmente para atividade física.. bom dia ae =)
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 18:00 Autor Postado Julho 24, 2013 às 18:00 fique tranquilo que nesses dias não acontece só com vc essas coisas ahauhauha... a gente reclama do calor, de dias MUITO quentes, mas eu acho bem melhor que esse frio =(, principalmente para atividade física.. bom dia ae =) Bom dia meu brother (ou boa tarde) sei lá... É, hoje é um dia que eu preciso me controlar bastante, se perder o controle fodeu.... Velho, reclamava do calor até ontem uhahuauha, fui pra academia batendo os dentes... zoado isso... Treino rende muito mais no verão, por isso os frangos preferem ir treinar no verão uhauhauhauha no inverno só os fortes sobrevivem...
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 21:01 Autor Postado Julho 24, 2013 às 21:01 Acompanhando \o> Valeu meu brother ! Vou acompanhar o seu também ! abraço
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 23:08 Autor Postado Julho 24, 2013 às 23:08 TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013 QUAR - COSTAS Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg) Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti) Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua. Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje... Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos
Ramoness246 Postado Julho 24, 2013 às 23:32 Postado Julho 24, 2013 às 23:32 TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013 QUAR - COSTAS Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg) Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti) Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua. Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje... Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos cara legal o treino, vc faz eercicios livres tbm, sem maquina? tipo um terra ou remada curvada? quanto a musica de motivação vou te passar um link de um cd do Reginaldo Rossi que vc vai curtir! ahuhuauaahuaahuhua abraço meu irmão!
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 23:38 Autor Postado Julho 24, 2013 às 23:38 AHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA reginaldo rossi é apamps velho, gosto daquela "Garçom, aquí nessa mesa de bar" musica de corno ducarai hUAHUAHUAA mas é serio, preciso abaixar uns funks ostentação da moda hUAHUAHUAHAHUUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHA Então mano, preciso realmente colocar um livre, mas sempre que chego lá é meio que automático, vou direto nos aparelhos... Juro que semana que vem eu insiro pelo menos 1 dos 2... sério... Se eu não fizer pode cobrar... Abraços man, amanhã juro que faço o AEJ, vou morrendo de frio mais vou... preciso pelo menos 3x na semana... xD Boa noite ae !
Ramoness246 Postado Julho 24, 2013 às 23:42 Postado Julho 24, 2013 às 23:42 essa é musica de prostibulo adhushudashudashu isso mesmo, coloque um desses dois se não o pipi não sobe mais hehe Fui, boa noite e bom AEJ sem AE'S e com PQP de frio e adcional de FDP de preguiça.
wjunior Postado Julho 24, 2013 às 23:49 Autor Postado Julho 24, 2013 às 23:49 AHUAHUUAHAHUAHUHUAHUAHUAA boa noite ae brother, é com frio e tudo, foda-se huahuahuhuauha vou batendo os dentes amanhã bom sono anabólico, fui tbem !
Zanon ! Postado Julho 25, 2013 às 02:00 Postado Julho 25, 2013 às 02:00 (editado) Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. Editado Julho 25, 2013 às 02:00 por Zanon !
Ramoness246 Postado Julho 25, 2013 às 11:32 Postado Julho 25, 2013 às 11:32 Bom dia brother morreu no AEJ? dsijsdasdajdsajidsaji hj ta menos frio pra ca...
Saintgraal Postado Julho 25, 2013 às 11:35 Postado Julho 25, 2013 às 11:35 Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. também acho
wjunior Postado Julho 25, 2013 às 12:35 Autor Postado Julho 25, 2013 às 12:35 Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. Bom dia Zanon, sim cara, eu vacilei... deveria ter adicionado os livres... Proximo treino é certeza que adiciono pelo menos 1... como disse pro Ramones, podem cobrar Bom dia brother morreu no AEJ? dsijsdasdajdsajidsaji hj ta menos frio pra ca... Cara, se eu te falar o que aconteceu ontem e hoje... esta é a pior semana de todas desde que comecei o relato... vou resumir abaixo... também acho Eai Saint, ta sumidão do meu relato brother, saiu do bonde do paranauê? AUHUHAHUAHUAHUA Vou adicionar os livres sim já no próximo treino
gabrielbs99 Postado Julho 25, 2013 às 12:37 Postado Julho 25, 2013 às 12:37 isso mano continue assim , tem gente que vai criticar falar que ta frango mas continue assim , ta evoluindo bem parça
Saintgraal Postado Julho 25, 2013 às 12:40 Postado Julho 25, 2013 às 12:40 hahaha não eu ando acompanhando relatos demais as vezes escapa um ou outro
wjunior Postado Julho 25, 2013 às 12:56 Autor Postado Julho 25, 2013 às 12:56 Então srs., bom dia. Como disse, essa está sendo a pior semana desde que comecei o meu relato... Ontem logo após deixar o computador, fui pra sala assistir tv e acabei indo pra cozinha fazer a ultima refeição, meio que perdi o controle comi muito carbo (só lixo, bolacha, chocolate, açucar e os caraio), com certeza passei das kcal da dieta, passei assombrosamente do meu limite, tipo 2.000kcal sei lá... Estava meio em depressão pelos problemas do dia e não consegui controlar... Resumindo, afetou no AEJ de hoje, não consegui acordar, acabei perdendo o horário pro trabalho e o carro do meu pai (por incrivel que pareça) zuou o cabo de aceleração, ou seja, acabei chegando atrasado no trabalho.... varios stress já no trabalho, dia começou foda... Esses 2 últimos dias está uma bosta... hoje vou tentar fazer carb extreme low, só tentar bater as proteína....e tentar criar um deficit de kcal maior que o normal pra compensar o estrago de ontem... isso mano continue assim , tem gente que vai criticar falar que ta frango mas continue assim , ta evoluindo bem parça Valeu meu brother, ah, nem to tããão frango assim vaí UHAUHAUHAHUAUHA, as cargas até que estão legais uhAUHUAHHUAHUA Abraço !
Zanon ! Postado Julho 25, 2013 às 13:21 Postado Julho 25, 2013 às 13:21 Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero Tamo junto e força ai.
Henrique Freitas HF Postado Julho 25, 2013 às 13:38 Postado Julho 25, 2013 às 13:38 Que semaninha eim bro... pqp, não é seu dia...q nem aconteceu comigo a uns tempos atras... Mas relaxa, volta ao foco principal e bola pra frente, o importante é oq vc vai fazer pra melhorar isso, e não o q ja passou. Brazzz
Ramoness246 Postado Julho 25, 2013 às 13:57 Postado Julho 25, 2013 às 13:57 é isso aí, um dieta de dieta ruim não afeta em nada seu corpo, sem paranóia vamo q vamo guerreiro!
wjunior Postado Julho 25, 2013 às 15:03 Autor Postado Julho 25, 2013 às 15:03 (editado) Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero Tamo junto e força ai. Valeu pelo apoio brother ! realmente, meio que desencanei ontem, o problema é que perdi o controle, sabe quando sua mente fala uma coisa e você acaba fazendo outra totalmente pelo impulso... é foda... preciso me controlar mais em relação a isso.. Hoje vou fazer um carb low, só vou bater proteína... Vou rezar hoje pra não chover amanhã cedo e me manter hoje até o fim do dia, hoje vou treinar tríceps... o bom é que consegui fazer todos treinos de hiper essa semana Que semaninha eim bro... pqp, não é seu dia...q nem aconteceu comigo a uns tempos atras... Mas relaxa, volta ao foco principal e bola pra frente, o importante é oq vc vai fazer pra melhorar isso, e não o q ja passou. Brazzz Verdade cara, semaninha ta zoada... Nessas horas que precisamos ter calma e manter a mente focada.... Estou no foco, pelo menos consegui fazer todos os treinos de hiper essa semana, vou fazer carb low hoje pra tentar recuperar o estrago de ontem... Valeu pela força ! é isso aí, um dieta de dieta ruim não afeta em nada seu corpo, sem paranóia vamo q vamo guerreiro! Eu sei, mas sabe aquele pensamento de que você cagou e sentou em tudo? UHAHUAUHAUHAHUAUHA Fico meio depressivo, me afeta tudo, demoro uns 3 dias pra recuperar... Mas vou continuar firme man, consegui fazer todos os meus treinos de hiper, pelo menos massa magra eu priorizei =D Hoje é triceps xD Abraços e focar nessa porra Editado Julho 25, 2013 às 15:04 por wjunior
arcusnak Postado Julho 25, 2013 às 15:04 Postado Julho 25, 2013 às 15:04 (editado) força ai bro, agente tentando fazer o certo SEMPRE se lasca, toca o fod## na parada, fica sussa porque um dia só não faz mal pelo contrário, Abs! Editado Julho 25, 2013 às 15:05 por arcusnak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora