Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal beleza?

Andei lendo o tópico "Fique Rasgado em Uma Semana" (https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/) aqui no fórum Hipertrofia. Eu tenho algumas dúvidas que estão me dando dor de cabeça, vocês podem me ajudar???

-Temos a FASE INICIAL - SEXTA A TERÇA-FEIRA , (onde devemos aumentar o consumo de sódio e de água), e depois a FASE SEGUINTE - DOMINGO A TERÇA-FEIRA(onde devemos reduzir os carboidratos e fazer mudanças no treino), ela se encaixa dentro da FASE INICIAL?Então eu faço a fase inicial mas no meio dela entra a FASE SEGUINTE? Ou o consumo de sal deve ser elevados só dois dias? :S

-Quando o sal deve ser cortado completamente?

-Quando a água deve ser cortada completamente?

-Mas afinal, a dieta vai ser hipercalórica ou hipocalórica? Porque ela manda aumentar o consumo de proteínas para 4g/kg direto, e no meio manda usar no minímo 5,6g/kg de carboidrato.

Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias. PORFAVOR, sanem minhas dúvidas eu to com muita dor na cabeça aqui KKK

Abraço a todos bons treinos!!!

Editado por FelipeIZ7 (veja o histórico de edições)

Postado

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Editado por Vannn (veja o histórico de edições)

;)

Postado
  • Autor

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Eu faria isto depois de um período de cutting. Esta é só uma estratégia!

Postado

Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias.

" Projeto Feriado" Aaah que se foda o antes e o depois... o que importa é o momento.

;)

Postado

isso é para competição, meu amigo!!...pra profissionais que ja treinam corretamente a muito tempo.

Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes

Postado

c vcs acham q isso eh perola, vejam esta dos comentarios lah alem do comecei com ç

371485_1720747857_949671800_q.jpgWilliam Coelho · Seguir

porra man fiz um teste começei a comer sal puro e bebi muita agua e treinei biceps e eles ficaram muito mais inchados o sal ajuda a hipertrofia?
Postado

O único bixo que o sal ajuda a ficar forte é o bovino esse diow ai vai é ter problemas de pressão arterial e doenças cardiovasculares

Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta

Postado

c vcs acham q isso eh perola, vejam esta dos comentarios lah alem do comecei com ç

371485_1720747857_949671800_q.jpgWilliam Coelho · Seguir

porra man fiz um teste começei a comer sal puro e bebi muita agua e treinei biceps e eles ficaram muito mais inchados o sal ajuda a hipertrofia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu já disse varias vezes que Clembuterol com raspa de cátodo de bateria rasga você em 3 horas (com goiabada cascão, pq tem casca) né não Diow!

Rapah tá virando é macumbeira aqui agora que traz teu marido em 3 dias, trago teu tanquinho em 3 dias, nem casas bahia consegue demora uns 15 dias pra chegar!

Postado

Eu já disse varias vezes que Clembuterol com raspa de cátodo de bateria rasga você em 3 horas (com goiabada cascão, pq tem casca) né não Diow!

Rapah tá virando é macumbeira aqui agora que traz teu marido em 3 dias, trago teu tanquinho em 3 dias, nem casas bahia consegue demora uns 15 dias pra chegar!

Pó de bateria é phoda pra deixar rasgadão kkkkk

Pra deixar o cara rasgadão assim em pouco tempo só existe um jeito, deixa o cara rasgadão até menos de 3 dias é o cara saindo do armário Puts o cara fica rasgadão na hora no mesmo dia

Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.