Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Landerlan Ou Manipulada?

Posts Recomendados

Postado

Bom, como diz o título aí minha dúvida é bem simples: Qual Oxandrolona é melhor? Landerlan ou manipulada? Acredito que teoricamente ambas devessem ser iguais, porém sei que a manipulada sai mais barato. Queria a opinião de vocês, alguém com mais experiencia sobre o assunto ou que já tomou landerlan/manipulada.

Postado

Em termos de qualidade/resultados será que pode ter alguma diferença? Ou tanto faz uma ou outra?

Na minha opnião vai continuar sendo oxandrolona, então resultado é a mesma coisa, só que com mais certeza de o que tem ali é oxandrolona, só pega da lander se tiver contato bom, se não é manipulada mesmo.

Postado

Tem que se ligar que tem MUITA farmacia que vende Oxan falsa, se for cidade pequena eu recomendo pegar Lander

Postado

Tem que se ligar que tem MUITA farmacia que vende Oxan falsa, se for cidade pequena eu recomendo pegar Lander

Oq vc quer dizer com oxan falsa? Tipo placebo ou alguma coisa zuada?

Postado

Oq vc quer dizer com oxan falsa? Tipo placebo ou alguma coisa zuada?

Farinha dentro das capsulas ou qualquer outra coisa que nao seja Oxan, muito comum as farmacias de manipulação fazerem isso, ja cansei de pegar Omeoprazol e outros remedios tomar grandes doses e nada de fazer efeito, tem que ficar ligado

Postado

melhor landerlan porque mesmo se for subdosada é o mesmo que vc sabe que todo dia ta vendendo, e tá no mercado a anos

manipulada vc teria que saber de outras pessoas que já pegaram nessa farmacia... pra saber se dá mesmo pra confiar

na dúvida é melhor o menos perigoso

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Meu amigo disse que pega em uma rede grande, que ta dando efeito na galera... Entao nao deve ser zuado nao, rs. Vamo ver. Vou pegar manipulado msm se pa.

Editado por Akilles
Postado (editado)

Aproveitando o Tópico, A Oxan da GC.

O que acham?

tomei uns dias, exatamente por 13 dias, tava testando só.

tomando 90mg senti efeitos bem fortes, 100 mg nos últimos dias

tenho 118kg entao acho que não é tão subdosada

mas... eu várias vezzes fiquei pensando se podia ter outro produto na capsula...

não tive retenção, nem pele oleosa, pouca acne, tive pensamentos confusos e um pouco de paranóia, mas isso é bem pessoal meu, várias drogas me dão isso

efeitos que deram em poucos dias: aumento de fôlego, aumento de força, aumento de libido

Editado por planeta
Postado

tomei uns dias, exatamente por 13 dias, tava testando só.

tomando 90mg senti efeitos bem fortes, 100 mg nos últimos dias

tenho 118kg entao acho que não é tão subdosada

mas... eu várias vezzes fiquei pensando se podia ter outro produto na capsula...

não tive retenção, nem pele oleosa, pouca acne, tive pensamentos confusos e um pouco de paranóia, mas isso é bem pessoal meu, várias drogas me dão isso

efeitos que deram em poucos dias: aumento de fôlego, aumento de força, aumento de libido

Humm, entendi.

Eu fui fazer um orçamento pela Orion e 336 cápsulas ficam em torno de 550,00 R$.

O complicado da Oxan é que pelo poucos colaterais que tem e pela alta procura pelos iniciantes(principalmente mulheres), o pessoal soca a faca e torce o cabo no preço dela.

Com 550,00 R$ e um pouco mais de grana investidas em drogas mais efetivas(Boldenona, Enantato, HCG, Stanozolol) você consegue resultados melhores e com menor valor.

Um amigo meu tomou oxandrolona da GC e relatou que no fim do ciclo ele ficou cheio de feridas nas costas, tipo umas espinhas super inflamadas.

Durante o ciclo ele só relatou muita dor de cabeça na parte da nuca e leve aumento de força, percentual de gordura nem mudou muito não, ele tomou 60mg por 8 semanas.

Praticamente acho que ele deve ter tomado algo a mais que veio subdosado na cápsula.

• 4 anos depois...
Postado
3 horas atrás, zennaz disse:

isso nao eh anabolizante, nem é oxandrolona, se souber ler eh ANAVAR comercializado pela hi-tech, ao qual coloca nomes antigos que ja venderam a patente pra mesma, para induzir garotos a comprar achando q esta tomando anabolizante.

calma, jovem... 2013

• 3 meses depois...
Postado
On 3/22/2018 at 3:43 PM, Paulo Cesar de Souza Junio said:

galera uma dúvida o anavar do Teragom Labs, me disseram ser bom, mais pesquisei na net e não vi nada dizendo que é ou não, alguem pode me ajudar?

Essa marca é muito falsificada. 

• 9 meses depois...
Postado
10 minutos atrás, Vera Souza disse:

Também estou com essa dúvida, mas na farmácia manipulada preciso de receita médica e não sei como conseguir. Como vcs conseguiram manipular?

Indo em um médico esportivo!

O primeiro passo é fazer uma bateria de exames, ou você vai usar uma droga dessas sem ao menos saber se existe algum risco para o seu organismo? 

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

Indo em um médico esportivo!

O primeiro passo é fazer uma bateria de exames, ou você vai usar uma droga dessas sem ao menos saber se existe algum risco para o seu organismo? 

Meu lipidograma está ótimo, não há nenhuma alteração no hemograma, ferritina está boa, ureia, creatinina, TGO e TGP,  TSH e T4 livre, todos dentro do limite de normalidade. Faço meus exames semestralmente, sou estudante da área e venho sido acompanhada por um endocrinologista “old School” que não me prescreveria anabolizantes. Treino e faço dieta há mais de 4 anos e ainda não usei nada. Na minha cidade não tem médico do esporte de verdade e, Sinceramente, não irei pagar 400 reais numa consulta com um pseudo nutrólogo só pra ele me passar uma receita. Meus exames, posso repetir durante e depois do ciclo. 

Postado
24 minutos atrás, Vera Souza disse:

Meu lipidograma está ótimo, não há nenhuma alteração no hemograma, ferritina está boa, ureia, creatinina, TGO e TGP,  TSH e T4 livre, todos dentro do limite de normalidade. Faço meus exames semestralmente, sou estudante da área e venho sido acompanhada por um endocrinologista “old School” que não me prescreveria anabolizantes. Treino e faço dieta há mais de 4 anos e ainda não usei nada. Na minha cidade não tem médico do esporte de verdade e, Sinceramente, não irei pagar 400 reais numa consulta com um pseudo nutrólogo só pra ele me passar uma receita. Meus exames, posso repetir durante e depois do ciclo. 

Pede a receita pra esse "endocrinologista old school", o cara se for médico sabe que oxandrolona não vai dar problemas não tem porque não te fazer a receita.

Se os exames estão ok e você sabe todo o procedimento, ou arruma a receita ou arruma uma fonte confiável para não ingerir cápsulas com farinha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...