Postado 31/03/2014 às 18:37 03/31, 2014 Deixa de paranoia então e posta aí o vídeo. Seria ótimo ver. Esse tipo de evolução (ainda mais quando a auto-estima evolui junto) deve ser mesmo registrada, lembrada e considerada. Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 31/03/2014 às 19:07 03/31, 2014 Autor hoje de manhã fiz treino de superiores na praça... foi legal, acho que e u tava precisando mesmo de uns dias de folga ...
Postado 31/03/2014 às 19:10 03/31, 2014 posta ai Planeta, mostra teu basquete. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 31/03/2014 às 20:31 03/31, 2014 não vi não, o que foi dito de bom?? existem uns suplementos que aumentam a performance, fosfato de sódio, cafeína, creatina, vita d3 e uns poucos outros... o grosso da grana feita em suplementos é em cima de balonies como glutamina e whey... * * dizem que treino high reps só faz pump que some em pucos dias sem treinar... to 6 dias sem treinar e não perdi nada *** estou totalente sem vontade de treinar, em 6 dias eu não fiz musc e nem caminhada fiz muito... estou sem vontade de fazer nada, provavelmente seja testo baixa achei interessante esse> arruma animo ai planeta. tô parado, mais foi doença. gastrite me atacou no cutt, nunca senti tanta dor na abdome como as que senti ontem. quando faço AEJ, cuspo sangue. foda fazer cutt por conta dessa mazela. O único vídeo que achei bom foi aquele do ovo cru. Fora esses, ele fez alguns outros do açúcar, que estão desatualizados (resumindo: muita bullshit). só vi o 1#, falando das vit e minerais. achei interessante. vi o do glicerol. os outros não vi ainda. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 1/04/2014 às 01:25 04/1, 2014 Autor cospe sangue?? nossa que tenso, boa sorrte na recuperação
Postado 1/04/2014 às 01:51 04/1, 2014 cospe sangue?? nossa que tenso, boa sorrte na recuperação sim velho. pouco, mais não é a primeira vez. não posso passar muitas horas sem comer, ou comer muito pouco. mais nunca tinha sentido essas dores que senti ontem. comecei mandar mais carbo a partir de ontem, fazer algumas receitas caseiras pra gastrite (ulcera). já tô sentindo melhor. foda que ainda tenho que baixar mais o BF. vou da essa parada, depois volto com mais cuidado. valeu planeta. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 1/04/2014 às 13:57 04/1, 2014 mother of god, cuspir sangue "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 1/04/2014 às 16:40 04/1, 2014 mother of god, cuspir sangue mais é pouco, tipo quando vc escova os dentes com força, as vezes sai sangue. não é quantidade assustadora não. mais é uma problema que precisa de atenção e cuidados, se não pode virar coisa pior. as dores que senti domingo foi muito tenso! nem respirar direito dava. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 1/04/2014 às 23:13 04/1, 2014 Autor sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro não é zueira
Postado 1/04/2014 às 23:19 04/1, 2014 sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro não é zueira ... Meu diário
Postado 1/04/2014 às 23:31 04/1, 2014 sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro não é zueira Editado 1/04/2014 às 23:31 04/1, 2014 por TheKingGamerBr (veja o histórico de edições) Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 2/04/2014 às 01:55 04/2, 2014 "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 2/04/2014 às 02:42 04/2, 2014 Autor nossa fiquei paralizado assistindo esse gif vi umas 5x seguidas sem parar kkkkk
Postado 2/04/2014 às 13:38 04/2, 2014 sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro não é zueira Bom dia planeta...bom dia And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 2/04/2014 às 13:45 04/2, 2014 quero ver o video do paranauê basquetístico A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 2/04/2014 às 23:03 04/2, 2014 kkkkkkkk, joga mt mesmo aquele chassi de grilo é mt rápido pqp, ainda tem quem critique ele no barça , ele e Iniesta são os melhores do time atualmente. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/04/2014 às 16:46 04/3, 2014 Eai plentox, como tá essa testo 1000+? BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 3/04/2014 às 17:14 04/3, 2014 Apenas Neymarzettes ? Volto depois. só vejo campeonato alemão! ------------------------------- planeta coloca kroc rows e a poundstone curl, ambos dão um bom carry over You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 3/04/2014 às 17:17 04/3, 2014 Falta um Júnior Baiano na vida do Neymar. https://www.youtube.com/watch?v=42NWS7SnD5M Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 7/04/2014 às 16:47 04/7, 2014 Ae planeta, Comprei um Oxyelite com DMMA pra meter no ciclo, o que acha? o lipo6 black que estou tomando não está adiantando de porra nenhuma =\ BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 7/04/2014 às 21:57 04/7, 2014 Autor eu deixaria pra depois do cciclo deppois de descansar o figado... daí trinca de vez...
Postado 10/04/2014 às 15:00 04/10, 2014 Aparece ai planeta,foge não carai! Ja pensou em ir naqueles vigilantes do peso?conheço um fella que foi,ele não praticava musculação,só FA ,não que aquilo faça milagres,mas ele ficou mais motivado a seguir dieta,conheceu umas minas e tal! pode ser bom cara And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 10/04/2014 às 15:11 04/10, 2014 Planeta sumiu. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 10/04/2014 às 21:05 04/10, 2014 Autor tava doente, fiquei mais 6 dias sem treinar, mas hoje treinei vamos retomando aos poucos Aparece ai planeta,foge não carai! Ja pensou em ir naqueles vigilantes do peso?conheço um fella que foi,ele não praticava musculação,só FA ,não que aquilo faça milagres,mas ele ficou mais motivado a seguir dieta,conheceu umas minas e tal! pode ser bom cara deve ser legall deve ter umas minas gatas que se acham gordas mas não são hauhuahua
Postado 11/04/2014 às 00:42 04/11, 2014 planeta sobre esse suplementos que tem que ser tomados com estomago vazio, é verdade ou mentira?? é uma duvida meio boba mais queria saber de vc ou dos caras tbm You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 11/04/2014 às 02:12 04/11, 2014 planeta sobre esse suplementos que tem que ser tomados com estomago vazio, é verdade ou mentira?? é uma duvida meio boba mais queria saber de vc ou dos caras tbm Se for pré treino,os de verdade,dizem que age mais rápido,e não te deixa com sensação de enjoo,só sei desse And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Crie uma conta ou entre para comentar