Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 130,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

não vi não, o que foi dito de bom??

existem uns suplementos que aumentam a performance, fosfato de sódio, cafeína, creatina, vita d3 e uns poucos outros...

o grosso da grana feita em suplementos é em cima de balonies como glutamina e whey...

*

* dizem que treino high reps só faz pump que some em pucos dias sem treinar... to 6 dias sem treinar e não perdi nada

estou totalente sem vontade de treinar, em 6 dias eu não fiz musc e nem caminhada fiz muito...

estou sem vontade de fazer nada, provavelmente seja testo baixa

achei interessante esse>

arruma animo ai planeta.

tô parado, mais foi doença. gastrite me atacou no cutt, nunca senti tanta dor na abdome como as que senti ontem.

quando faço AEJ, cuspo sangue.

foda fazer cutt por conta dessa mazela.

O único vídeo que achei bom foi aquele do ovo cru. Fora esses, ele fez alguns outros do açúcar, que estão desatualizados (resumindo: muita bullshit).

só vi o 1#, falando das vit e minerais. achei interessante.

vi o do glicerol. os outros não vi ainda.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

cospe sangue??

nossa que tenso, boa sorrte na recuperação

sim velho. pouco, mais não é a primeira vez.

não posso passar muitas horas sem comer, ou comer muito pouco.

mais nunca tinha sentido essas dores que senti ontem.

comecei mandar mais carbo a partir de ontem, fazer algumas receitas caseiras pra gastrite (ulcera).

já tô sentindo melhor.

foda que ainda tenho que baixar mais o BF. vou da essa parada, depois volto com mais cuidado.

valeu planeta.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

mother of god, cuspir sangue

mais é pouco, tipo quando vc escova os dentes com força, as vezes sai sangue.

não é quantidade assustadora não. mais é uma problema que precisa de atenção e cuidados, se não pode virar coisa pior.

as dores que senti domingo foi muito tenso! nem respirar direito dava.

Dudu Haluch

Postado

sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro

não é zueira

LGHIpF8.gif

Editado por TheKingGamerBr (veja o histórico de edições)

Postado

sou muito fã do nemar jr, vou comprar a cueca da sorte do neymar, juro

não é zueira

Demi-Chorando.gif

Bom dia planeta...bom dia

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

quero ver o video do paranauê basquetístico

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Eai plentox, como tá essa testo 1000+?

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Apenas Neymarzettes ?

Volto depois.

só vejo campeonato alemão! :happystrange:

-------------------------------

planeta coloca kroc rows e a poundstone curl, ambos dão um bom carry over

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Ae planeta,

Comprei um Oxyelite com DMMA pra meter no ciclo, o que acha? o lipo6 black que estou tomando não está adiantando de porra nenhuma =\

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Aparece ai planeta,foge não carai!

Ja pensou em ir naqueles vigilantes do peso?conheço um fella que foi,ele não praticava musculação,só FA ,não que aquilo faça milagres,mas ele ficou mais motivado a seguir dieta,conheceu umas minas e tal! pode ser bom cara

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

tava doente, fiquei mais 6 dias sem treinar, mas hoje treinei

vamos retomando aos poucos

Aparece ai planeta,foge não carai!

Ja pensou em ir naqueles vigilantes do peso?conheço um fella que foi,ele não praticava musculação,só FA ,não que aquilo faça milagres,mas ele ficou mais motivado a seguir dieta,conheceu umas minas e tal! pode ser bom cara

deve ser legall deve ter umas minas gatas que se acham gordas mas não são hauhuahua

logo200.png

Postado

planeta sobre esse suplementos que tem que ser tomados com estomago vazio, é verdade ou mentira??

é uma duvida meio boba mais queria saber de vc ou dos caras tbm

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

planeta sobre esse suplementos que tem que ser tomados com estomago vazio, é verdade ou mentira??

é uma duvida meio boba mais queria saber de vc ou dos caras tbm

Se for pré treino,os de verdade,dizem que age mais rápido,e não te deixa com sensação de enjoo,só sei desse

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.