Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente é foda, meu maior problema é minha familia.

Tudo quanto é merda tem em casa, é uma luta diária =(

vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar...

tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita...

perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango

Muito tenso isso... eu to na luta aqui ainda...mas to indo... fui de 27% BF pra uns 18%~19% que estou agora...

No começo foi extremamente fácil... baixar até 22% foi tetinha... mas agora ta MUITO tenso... to bem afim de fazer o que o planeta disse aí, fazer dieta bem rígida e føda-se a MM... tipo 1.200kcals e #partiuvirarrato... depois fica grande com os Ae´s :upsidedown:

To louco pra mandar meu primeiro ciclo... mas queria pelos menos 15%bf antes... mas ta tensooooooooooooooooooooooooo

Mas esse é o canal planeta... finge que é ração... eu no meu almoço pego minhas 150gramas de brócolis, 150gramas de frango, pico tudo soco um molho em cima e mando pra dentro como se fosse ração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o gosto é horrível...

cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério

Cara essa de cuzinhara pra varios dias nao rola, é mais facil tu plotar as proteinas e gorduras fixas na tua dieta e os carbos comer oque tem, eu gosto de macarao, rapido,pratico gostoso e um carbo mais limpo

Bota o macarao pra cuzinhar, bota uma peneira de ferro em cima da panela bota o brocolis na peneira tampa e deixa o macaro e o brocolis cuzinhando, pega a frigideira faz o frango grelhado e deu, mistura tudo e come, nao demora 10minutos e nao faz louça

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais...

...

tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas

Editado por planeta
Postado

vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar...

tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita...

perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango

cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério

nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais...

...

tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas

macarão com atum @.@

porra velho 6 pila 280g de sardinha,que facada meu deus.quando eu como atum eu como 2 latinhas de 120 no minimo uma,como atum só quando to sem saco pra fazer comida,faz o macarão taca o atum dentro e come =D

Postado

esse 280g é peso drenado, as latas normais tem só 80g drenado, 120g com a água

tem a qtidade de 3,5 latas normais de sardinha

* atum é 120g drenado eu acho

Postado (editado)

acho que vou meter enantato igual o planeta *.*

obs: rola fazer isso com 17 anos? euauea

Editado por .RussO
Postado

Ainda bem que odeio atum... o esquema é tilapia... pago 6 pila o kg limpo nuns pesk pague aqui pertinho... tilapia apavora fica gostosa de qualquer jeito...

Postado

PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana.

Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa

1-10 deposteron

1-10 stano

Ou

1-4 dura

4-10 deposteron

4-10 diana

Postado

PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana.

Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa

1-10 deposteron

1-10 stano

Ou

1-4 dura

4-10 deposteron

4-10 diana

1-10 depo

8-12 stano.

ou

1-10 depo

1-3 diana.

prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim

não vale a pena.

e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma.

dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes.

stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico.

1-4 dura? pra que isso man?

Postado

1-10 boldenona veterinário ... equipoise não é esse o nome??

1-10 deposteron / dura 400/500 mg

8-12 stano

1-4 diana 40mg

pra ficar giga

Postado (editado)

Kkkk minha casa caiu por causa dos vet. Tem q ser so farmacia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 1-4 dura 500 segunda/quinta 1-6 diana 30 tds 5-10 deposteron 400 segunda/quinta 6-10 stano 50 dsdn Hcg 200ui acada 3 dias Letrozol acada meia cap acada 2 dias Vita d3 6000ui dia E muita sorte e oração Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Postado (editado)
1-10 depo 8-12 stano. ou 1-10 depo 1-3 diana. prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim não vale a pena. e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma. dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes. stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico. 1-4 dura? pra que isso man?
Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha?

Editado por henriquess
Postado

Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha?

se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo.

enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias.

diana is life.

Postado

se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo.

enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias.

diana is life.

Sim foi isso q eu pensei

Eu lembro de ter visto um video q fala de um farmaco q prejudica o crescimento da pantu.

10 semanas de deposteron é "pesado pra kralho" bem supressivo

Sera q o hcg intra da conta ?

Postado (editado)

será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ??

------------------

------------------------

-------------------------------

--------------------------------------

-----------------------------------------------

não encontrei logica em um ester reter mais que outro

acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo...

se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,,

[mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs...

treinei full body hoje... não muito pesado

praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10

de resto foi só os compostos mesmo

flexão 4x12

australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final

military 3x8 bi-set elv lateral

elev pelvica 1x8

rdl 1x20

agacho 1x10

agacho sumo 1x10

pantu unilateral body weight 2x15

pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições

Editado por planeta
Postado (editado)

será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ??

------------------

------------------------

-------------------------------

--------------------------------------

-----------------------------------------------

não encontrei logica em um ester reter mais que outro

acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo...

se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,,

[mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs...

treinei full body hoje... não muito pesado

praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10

de resto foi só os compostos mesmo

flexão 4x12

australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final

military 3x8 bi-set elv lateral

elev pelvica 1x8

rdl 1x20

agacho 1x10

agacho sumo 1x10

pantu unilateral body weight 2x15

pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições

aromatiza mais por que a cadeia carbonica é maior, se é maior em geral retem mais, pois acumula mais no plasma.

da onde vc tirou q usar 30mg de diana e oxy é pesado? pode usar man, figado aguenta muito!

henrrique é a deca que prejudica o crescimento das pantus.

cara, supressivo é mas vc quer fazer o que? testo é testo é tudo supressivo nao há como fugir disso, ou usa ou nao usa.

EDIT: nao tinha visto que vc tinha postado que era a deca.

Editado por Nuk3d
Postado

voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira

chris-ani.gif

na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt

Postado

voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira

chris-ani.gif

na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt

ou pendurar as caneleiras no ombro,meio que jogar ela em cima de ti

Postado

Agora fiquei com essa duvida, DMAA prejudica o fígado? não sabia que era hepa toxicológico.

tem vários venenos vai saber se tem algo que prejudica...

Postado

Oque tu acha planeta.

1-4 diana 30mg

1-10 cipionato 600mg

6-10 stano 50mg

3-12 HCG 400ui semana

1-10 letrozol 0.5mg dia

1-infinito d3 6000ui

Tpc

Dhea 50mg dia

Pregnolona 50mg acada 3 dia

Ldn 2mg dia

Selegilina 2mg dia

Postado (editado)

oi mestre tudo bem e o calor ta matando ne kkkkkkkkk haha cara ja fez esse movimento eu descobri ele esses dias e nem precisa usar muito peso, esse lance detona demais da uma olhadinha, pega abdominal demais muito mesmo

Editado por nightly squat
Postado

Oque tu acha planeta.

1-4 diana 30mg

1-10 cipionato 600mg

6-10 stano 50mg

3-12 HCG 400ui semana

1-10 letrozol 0.5mg dia

1-infinito d3 6000ui

Tpc

Dhea 50mg dia

Ldn 2mg dia

Selegilina 2mg dia

tpc do vídeo??

cipio vai ter bastante meia vida no fim então stano 8-12

Postado

Oque tu acha planeta.

1-4 diana 30mg

1-10 cipionato 600mg

6-10 stano 50mg

3-12 HCG 400ui semana

1-10 letrozol 0.5mg dia

1-infinito d3 6000ui

Tpc

Dhea 50mg dia

Ldn 2mg dia

Selegilina 2mg dia

primeiro ciclo?

1-4 diana e 1-10 cipio tava bom, podia ir sem o stan

Postado (editado)
tpc do vídeo?? cipio vai ter bastante meia vida no fim então stano 8-12
Achava 10 semanas longa pra 1 ciclo magina 12 =p Sim tpc do video,nao custa tentar, tamox me deu uma depre fudida Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

primeiro ciclo? 1-4 diana e 1-10 cipio tava bom, podia ir sem o stan
Tava pensando em tirar o stano mesmo,ia ser tds ia ter q me picar na frente da minha namorada ela ia fica perguntando e bla bla bla. 2 ja fiz ox 7semanas 90mg Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Postado

ciclo com cipio vc tem que esperar acho que no minimo 3 semanas pra começar tpc ou até mais.... por isso é bom usar algo de meia vida bem rapida nessas semanas finais pra dar uma complementanda... qdo já nao ta mais injetando testo, mas ainda nao ta na hora da tpc

stano, oxan, diana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...