Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

Chegou a fazer algum exame de sangue pra ver se melhorou alguma coisa ,tipo testo e tal?

não fiz exame mas

nitidamente percebi diferença ..

e não é pllacebo porque o cheiro do corpo tb muda e melhora várias coisas

Postado (editado)

fui fazer minhas remadas hoje na pracinha... que além dos equips ainda tem um parquinho pra crianças

então eu fiz uma nova remada hoje

segurando o banco da balanço como se fosse argolas... ficou a pegada parecida com aqueles triangulos que tem nas academias.. tb fiz umas reps ssegurando a corrente mas não pareceu eficiente, teria que arrumar algo pra poder pegar com mais fmz, ou virar homem e segurar na corrente mesmo hahah

tb comecei a fazer os australian pull ups numa barra mais baixa que a que eu fazia e só consegui 5 reps nela...

fiz umas 8 séries de remadas variadas e o biceps e antebraço estão quase explodindo, as costas eu nem sinto muito

Editado por planeta
Postado

grande mestre planeta, como vai?

vejo que ainda tá treinando BW... Que variações de remada são essas? pronada/supinada?

Postado

Planeta tem que gravar um vídeo do seu treino pra gente ver essas variações ae que tu arruma hauehueas

(Vit3D vc importa né?)

sim, importada

grande mestre planeta, como vai?

vejo que ainda tá treinando BW... Que variações de remada são essas? pronada/supinada?

sim, as duas, mas pegando barras de alturas diferentes, além dessa que fiz segurando o balanço como se fosse arrgola, dá pra ficar na inclinação que se quer, assim dá pra fazer na intensidade que quiser...

Postado

hoje to com dieta perfeita e vai ficar assim porque nao vou mais sair de casa to acabado de cansaço kkk

já tenho sobremesa light proteica pronta.... a que eu faço com gelatina e albumina baatida, dessa evz coloquei tb yogurte vai ficar 3 camadas ao invés de 2 mas ainda nao experimentei...

https://www.youtube.com/watch?v=BPbCLtBl_g4

Postado

ficou gostoso hein

receita

350ml água

gelatina uva

150ml yogurte desnatado

4 colheres abumina

bater por 2 minutos, colocar em 4 copos e colocar na geladeira

Postado (editado)

não to injetando mais nada ainda tem uns dias de orais... no fim acho que pode ser oxan sim ... ou é diana, sei lá

contraindo e passando a mão sabe, apertando, dá pra ver que a massa magra aumentou,

nunca tive tantos musculos na minha vida...

não sou o coleman, calma... só estou mais musculoso que antes...

agora é conseguir emagrecer e ver se vai manter uma boa qtidade de massa magra, se não manter faço de novo outro ciclo leve como esse que fiz...

leve é bom dá poucos colaterais... não cresce muito mas cresce tranquilo...

pensar uma forma de fazer sem gastar muito, só testo enantato, letrozol e tamox... porque to meio na merda em termos $$ kkkkkk

mas se for é só depois de julho... sei lá, tenho que tentar emagrecer antes...

hoje fz aej e mandei um shake d e yogurte com albumina e cocolate em pó pós aej ... hoje é off de musculação

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Poxa Planet, posta umas ibagens aí

Postado

Poxa Planet, posta umas ibagens aí

tá bem parecido com a da primeira página, praticamente igual

Me atualizando aqui planet'z...

Uma coisa que me intrigou, cheiro do corpo muda?

:o

sim, não sei se pra todo mundo mas vi outro relato d e uma pessoa que observou a mesma coisa nele

Postado

Claro, fica comendo um monte de porcaria.

Tem que parar planetinha.

vc está cert, eu tava calculando qto gastei em mcdonalds, pizza e junk food tipo doritos, ebicen, coca e chocolates nos últimos anos e não foi pouco, não mesmo.

feromonios?

pior que pode ser sim

Postado (editado)

kibe de frango está agora no forno

depois aviso se ficou bom

....

faço de soja e fica ótimo, já comi de abóbora e tb era muioto bom

então de frango deve ficar bom também

receita foi:

200g trigo kibe, hidrate por 1 ou 2 horas, reserve.

bata no liquidificador

1 ovo

1 colher albumina

1 colher soja isolada (não precisa esses suppz)

400g frango picado

1/2 copo água

2 colheres shoyu

misture essa batida com trigo, cebola e alho picado...

vai estar uma massa mole quase um creme, joga no forno bem quente e deixa até não ser mais creme, rsrs

Editado por planeta
Postado

ficou até que bom mas acho que o de soja fica mais gostoso, quem entende ?? rsrs

se eu iniciar TRT poderei fazer ciclos curtos com doses baixas com o período que eu quiser porque o eixo já vai estar desligado mesmo heauhe

tipo to lá de boas então resolvo fazer um treino de força por 15 dias com diana... e depois no mes seguinte posso fazer um cutting de 20 dias com oxan, etc

interessante né ?

Postado

Planeta, fez algum exame de testo recentemente?

curiosidade pra saber qnts ng/gl

nossa tá a lona, tá baixa com certeza

se é legit bateu uns 2400-2800

eu fiz os 400 nas primeiras semanas mas depos ia fcar sem anti-aromatase por unas dias como falei umas páginas pra trás e acabei diminuindo a dose e depois acabei fazendo 300 por semana.... e aumentei o tempo........

foi bem porco meu ciclo hauhuaha

a cara é depois eu fazer um blast and cruise e depois já emendo uma trt... rsrs

mas agora, éfazer tpc, usar bastante vitamina d3 e depois fazer exame pra ver o que vai dar...

Postado

trt rulez

nos 300 se pa ficou uns 1700-2000

deve ter batido isso mesmo.

sobre bc e enmendar trt S:

tipo mano Cruise já é uma trt, ficou meio sem sentido essa frase.

a unica diferença e que geralmente o termo trt é usado so com test e cruise pode jogar outros aes, tipo diana.

Postado

deve ter batido isso mesmo.

sobre bc e enmendar trt S:

tipo mano Cruise já é uma trt, ficou meio sem sentido essa frase.

a unica diferença e que geralmente o termo trt é usado so com test e cruise pode jogar outros aes, tipo diana.

isso ai mesmo, tava saindo pro serviço na hora que digitei aí não deu pra explicar.

Cruise = trt, simples.

E, aliás, creio que no cruise o melhor ainda é deixar só testo, apesar de ser possivel usar outras coisas (ja vi primo, bolde e nandro além do diana e oxan)

Postado

Só p deixar uma coisa clara aqui p vcs, cruise n é igual a trt. Trt a testo fica a níveis fisiológicos, cruise ela tem q ficar supra.

Postado

talvez a dose do cruise seja um poujco maior mesmo...

já iniciei tpc mas tenho orais ainda pra uns 4 dias acho que vou tomar junto, o tamox já vai acumulando no plasma...

Postado

o Bom de ficar em TRT eh que tu pode fazer varios ciclos ao longo do ano e nunca vai sofrer com aquele Crash hormonal.

Pode uma oxan ali,uma diana aqui kkkk

Se tua testo tiver <450 acho que seria interessante um Trt,mas eh bom pensar muito bem antes de começar,principalmente se vai ter $$ pra manter tudo.

Postado

também não é tão caro assim

a testo por exemplo custa 50 reais por mês

tem seringas de 30 centavos

precisa achar um esquema bom de anti-aromatase

ideal seria pegar um shape top e ir dançar no clube das mulheres kkkk

Postado (editado)
também não é tão caro assim a testo por exemplo custa 50 reais por mês tem seringas de 30 centavos precisa achar um esquema bom de anti-aromatase ideal seria pegar um shape top e ir dançar no clube das mulheres kkkk
50 pila o. O Vai 2 caixa de deposteron só? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Postado

50 pila o. O Vai 2 caixa de deposteron só? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se for usar 150mg week dá pra qt tempo ??

será que urologista basicão do convênio receita pra tomar uma dose desse naipe??

ou é melhor o endócrino?

qto tem que estar a testo pra eles receitarem???

agora com certezza a testo está baixa uheuahe

ppodia ir fazer exame agora então conseguiria as receitas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...