Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 700,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

loucuraaaaaaaaa........

kkkkkkkkkkk

Postado

o pao integral faz parte das proteinas é exencial na dieta do atleta se nao comer isso vc estara se prejudicando pq ela possui proteina e precisamos mais de proteinas do que carbo

Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima.

Postado

isso é mais que uma pérola, é uma prova de total falta de pesquisa.

( pra não dizer burrice.)

Postado

Esta informação eu não sabia mesmo, é muito bom tomar de um conhecimento como o que apresentado acima.

kkkkkkkk

Quando li ontem já sabia que estaria aqui... rsrs

Sinceramente, não entendo a dificuldade da galera em pesquisar, melhor que parar neste topico, pode manchar toda uma historia aqui no hipertrofia. kkkkk

Abs

Postado

Dúvidas sobre Halovar e o noob (esse mesmo que falou da masturbação com m-drol) foi se meter a explicar...

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

Produto milagroso, hein! :laughingsmiley:

Entao pra vc se preparar compra um m drol mesmo cara ele é mais fraco e tipo vc começa com ele mas todos sabemos que ele perde facil oque vc ganhou entao tenque quarda whey malto eetc , bem nao se esqueça existe milhares de falssificados la vai a dica os originais sempre tema tampa branca e os originais tem o lacre so na tampa e pode ser com umas letras vermelhas pretas ou todo transparente vou mostrar uma foto aqui e se quiser tirar as provas do nove se tiver na validade ainda claro vc abre uma capsula e coloca um poco na boca daoi se tiver doce é pq é original

Maior pérola que eu já vi no fórum!!! :lmaosmiley::laughingsmiley:

Aí um cara fez um pergunta...

eu queria saber porque a dose que vem recomendada no pote não é util?

... e vejam a pérola do nosso amigo! :laughingsmiley:

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar

Editado por Piccolo

Postado

vei essa dai foi imoral,o cara parece que quer contribuir até..mas só q ele é um frango de granja de primeira! aí complica msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

meu deus..

é mais que decepção, é ráiva que me dá......

Postado

"economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna...

E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda...

Editado por ligabo

Postado

"economico pra economizar." E assim Bill Gates iniciou sua pequena fortuna...

E ainda perguntam pq se vende tanto suplemento básico ainda...

Quando li isso me perguntei se a "doze" que ele diz não serviria para atirar em si no caso de querer morrer ao descobrir sua própria ignorância.

A doze que vem é pra quem quer mais definir do que ganhar muita massa e talz , por isso eles indicam isso o minimo sabe e tambem economico pra economizar
Postado

e o cara fico brabo e pediu "" MODERAÇÃO "" ainda.....

tem que chamar moderação é pra fechar uma porcaria de tópico desses..

Postado

Bernos e enebt, os mitos!

Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! :laughingsmiley:

FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo

Postado

Essa foi fácil! O usuário death.dkr que perguntou! Bernos, havia uma visita no seu perfil exatamente na mesma hora do envio! :laughingsmiley:

FIca a dica para vc tapar isso da proxima vez, mas nessa não deu! :laughingsmiley:

Número de posts também bate. :ph34r_anim:

E tu não pode falar nada também. Essas duas do teu avatar são umas belezas. rs

Postado

huahuauah olha soh os caras mew

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.